ALdCS – Capítulo 35

Quinto Dever Diário do Cavaleiro Sol: Resolva o Problema de um Colega (Parte 1)

Como diz o ditado: “Saiba quem é o dono antes de bater no cachorro!”. Não importa o quê, Adair ainda é o cãozinho do Cavaleiro Sol… Não, não! Eu quis dizer que ele é meu subordinado. Além disso, ele é o líder de todos os meus cacho… subordinados! Como um tolo se atreveu a pôr um dedo nele! Eu não me importo se for o Filho do Deus da Guerra ou não, eu vou chutar a sua bunda, babaca!

Traçar a vingança não requer apenas um esquema de longo prazo, mas também deve ser feito em completo sigilo. Ele deve morrer de uma forma horrível sem perceber quem foi o culpado. Assim, decidi… resolver o problema do Cavaleiro-Capitão Inferno primeiro.

Depois de seguir as instruções do Papa para entrar em contato e marcar um horário com o Cavaleiro-Capitão Inferno, fui ao local de encontro. Enquanto esperava por ele, pratiquei a expressão sincera que usaria mais tarde. Eu devo parecer tão sincero que a outra parte não poderia suportar me trazer problemas.

Não muito tempo depois, uma pessoa caminhou em minha direção. Eu sorri de forma deslumbrante enquanto o observava caminhar até mim, convenientemente avaliando-o ao mesmo tempo. Ele estava usando o uniforme padrão de um cavaleiro real, mas a espada que pendia em sua cintura não era a espada que foi dada a todos os cavaleiros reais. A qualidade de sua espada era muito melhor.

Sua aparência e carisma não eram ruins, mas era um tipo de beleza para todos os fins… O quê? Você está se perguntando o que eu quero dizer com “tipo de beleza para todos os fins”?

O que eu quero dizer é que esse tipo de beleza para todos os fins refere-se a um homem que pode ser considerado bonito, mas não é tão bonito que todos os outros homens queiram estrangulá-lo à primeira vista. Isso diminui em muito a chance de ele se tornar um futuro rival no amor.

Além disso, quando você observa muito de perto os tipos de beleza nos homens, você ainda pode encontrar muitas falhas. Por exemplo, sobrancelhas que não são grossas o suficiente e características faciais que não são regulares ou bem definidas o suficiente. Depois disso, você sentirá que ele não é tão bonito, afinal de contas, e se sentirá culpado por sua hostilidade inicial. Por fim, vocês se chamarão de irmãos e se darão muito bem.

Embora os homens achassem que esse homem não fosse bonito demais, sua beleza deixava espaço suficiente para a imaginação de uma mulher. Mulheres que gostam do tipo fofo de homens bonitos seriam atraídas por aqueles olhos grandes e adoráveis. As mulheres que gostam do tipo maduro de homens bonitos se apoiam automaticamente nesses ombros largos. As mulheres que se recusam a amar alguém, a não ser os meninos maus, ficariam feridas com seu sorriso frívolo.

O quê? O que aconteceu com as falhas que incluíam sobrancelhas que não são grossas o suficiente e características faciais que são ligeiramente irregulares?

Querido irmão, você não entende as mulheres! Você não ouviu falar que os homens percebem as falhas de uma mulher enquanto as mulheres procuram os pontos fortes de um homem? Enquanto uma mulher encontrar um bom ponto de interesse, todas as outras imperfeições se tornarão méritos. Por exemplo, sobrancelhas finas são bem torneadas e um rosto ligeiramente assimétrico é simplesmente único e original!

Em conclusão, o tipo de beleza para todos os fins também é chamado o tipo matador de outros tipos! Sua habilidade mais forte é ser amado por todos. Até um cachorro correria para frente abanando o rabo.

Essas pessoas são adequadas para qualquer trabalho, especialmente vendas, fraude e outras profissões semelhantes. Claro, eles também são muito adequados como espiões.

Não pude deixar de elogiar a previsão do Cavaleiro Inferno anterior. Na verdade, ele poderia escolher um homem bonito do tipo de beleza para todos os fins futuros de um grupo de crianças de dez anos. Bem, você pode ter uma ideia de como ele é.

Neste momento, o homem com a beleza para todos os fins já estava em minha frente. Comecei imediatamente a sorrir e a cumprimentar:

— Que as bênçãos do Deus da Luz esteja convosco. Agraciado estou por, finalmente, ter o prazer de conhecê-lo, irmão Inferno.

— Cavaleiro Sol, por que você está aqui? — Ele parecia estar em choque.

Sorri brilhantemente e expliquei:

— Sua Santidade, o Papa, me informou que você, Cavaleiro-Capitão Inferno, parecia ter algumas dificuldades. Como ambos somos cavaleiros sagrados, talvez eu possa compreender melhor seus problemas. Portanto, eis me aqui sob a benevolência radiante do Deus da Luz.

— Por favor… você poderia parar de me chamar de Inferno? — Cavaleiro Inferno respirou fundo e disse com determinação — Eu não sou Cavaleiro-Capitão Inferno, sou apenas um cavaleiro real.

Droga, velhote maldito! Sempre que você deixa algo para eu resolver, é certo que esse algo é uma batata quente daquelas… — Confuso, exibi um toque de tristeza e perguntei:

— Por que você diz isso, Cavaleiro Inferno? Será que estáis insatisfeito por alguma falha da Igreja do Deus da Luz, que te levou a recusar o papel de Cavaleiro-Capitão Inferno?

Se eu descobrir que o Papa está maltratando você, não deixando outra opção a não ser renunciar, pode considerá-lo morto!

— Não, por favor, não entenda mal. Eu disse isso porque… — Nesse ponto, Cavaleiro Inferno suspirou profundamente antes de abrir a boca e narrar — Quando fui escolhido para ser o Cavaleiro Inferno, recebi apenas um ano de treinamento especial no Templo Sagrado. Depois disso, servi a família real como cavaleiro real por doze anos. Eu tenho dois professores, um é o professor que me ensinou a ser um cavaleiro sagrado, que passou um ano me treinando, depois do qual raramente nos encontramos, enquanto o outro é um professor que me ensinou a ser um cavaleiro real, que me orientou seriamente por dez anos e que só se aposentou recentemente para viajar. Embora o príncipe herdeiro não goste de mim, nunca me fez nenhuma injustiça. Ele até confiou algumas tarefas importantes para eu fazer. Além disso, a rainha sempre cuidou bem de mim. A princesinha e eu somos amigos desde que éramos jovens e a princesa me atraiu muitas vezes. Sem mencionar meus colegas cavaleiros, que conheço desde a infância. Eles são companheiros que foram para o inferno e voltaram comigo… Em contraste, não conheço nenhum dos Doze Cavaleiros Sagrados do Templo Sagrado.

Inferno sorriu amargamente, olhou para mim e disse:

— Vo… você entende o que quero dizer? Cavaleiro Sol, eu… eu não conheço o Deus da Luz, não conheço o Templo Sagrado e não conheço os Doze Cavaleiros Sagrados. Pelo contrário, a família real é onde eu realmente pertenço e os cavaleiros reais são meus verdadeiros camaradas.

Depois de ouvi-lo, não pude deixar de franzir a testa. Não me admira que o velho Papa quisesse matá-lo. Um espião que decidiu se juntar ao acampamento inimigo era mais perigoso que qualquer outra coisa. Se ele confessasse tudo para o príncipe herdeiro, então estaríamos em maus lençóis.

Depois que fiquei em silêncio por algum tempo, o Cavaleiro Inferno de repente recuou alguns passos. Ele disse em voz baixa:

— Eu não disse nada ao príncipe herdeiro, mas a princesa sabe de tudo. Ela não revelará a verdade a menos que eu tenha problemas. Não importa que tipo de problema seja, ela irá jogar toda a culpa na Igreja do Deus da Luz.

Puta merda. — Eu imediatamente levantei a cabeça e sorri sinceramente quando expliquei:

— Por favor, não se preocupe. Você deve saber que eu minha habilidade com espadas não é lá aquelas coisas. Eu não poderia derrotá-lo, mesmo se atacasse, e você pode ver claramente que eu não trouxe mais ninguém comigo.

— Ohh.. sinto muito mesmo.

Ao ouvir isso, Cavaleiro Inferno parou de andar para trás. Em um flash, seu rosto ficou vermelho. Extremamente envergonhado, ele pediu desculpas:

— Eu não suspeitei de propósito, mas a princesa disse que o Templo Sagrado poderia me matar para me calar… Haha! Agora que penso nisso, como o Cavaleiro Sol poderia matar pessoas para calá-las? No momento em que vi que era você que veio me encontrar, eu deveria ter entendido que o Templo Sagrado não tinha más intenções para comigo. Peço minhas sinceras desculpas.

Que princesa esperta! Parecia que Sua Alteza não deveria ser subestimada. Ela também enfatizou o fato de que ela iria culpar a Igreja, independentemente do que acontecesse com Inferno. Parece que ela até sabe que muitos dos “acidentes” do mundo podem ser atribuídos a “desastres provocados pelo homem”.

— Por favor, me dê algum tempo para pensar como este problema poderia ser resolvido. — Com uma expressão cem por cento sincera, continuei — E, por favor, não revele esse assunto novamente. Se chegasse aos ouvidos do príncipe herdeiro, haveria um confronto entre a Igreja e a família real. Acredito que você, que serve tanto à Igreja quanto à família real, também não gostariam de ver algo assim acontecer.

Cavaleiro Inferno acenou com a cabeça e disse:

— Sim. O tempo que passamos juntos pode ter sido curto, mas meu professor que me ensinou a ser um cavaleiro sagrado também me tratou muito bem. Embora eu tenha decidido prometer minha lealdade à família real, nunca farei nada que coloque em risco a Igreja.

Eu assenti. Acreditei no que ele disse, não porque ele deu sua palavra como garantia, mas porque se este assunto se tornasse público, faria muito mais mal do que bem, já que é muito difícil para alguém que tenha sido um espião reconquistar a confiança de outros.

No entanto, se eu simplesmente “deixasse o Cavaleiro Inferno livre” na família real, seria como enterrar um pergaminho mágico que pudesse explodir a qualquer momento sob a Igreja. O risco era grande, como a Igreja nunca saberia quando o príncipe herdeiro descobriria isso.

Mas se eu não o libertar, o que mais eu poderia fazer? Ele já havia revelado suas cartas declarando que não queria mais ser o Cavaleiro Inferno.

Mesmo que eu quisesse acabar com ele de uma vez por todas… putz, tinha que haver uma princesa inteligente agindo como seu escudo, de modo que ninguém ousaria agir.

Droga, velhote maldito! Você realmente me fez limpar sua bagunça! Só digo uma coisa, espere… mas espere sentado, pois mais cedo ou mais tarde eu vou fazer você pagar por isso!

Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!