ALdCS – Capítulo 56

Quarto Requisito para Resgatar uma Princesa: O Antagonista Obrigatório para uma Aventura tem que ser um Cara Legal e Bonito (Parte 1)

Depois de nos apressarmos ao longo de duas semanas de viagem, voltamos a acampar mais uma vez, entretanto, a atmosfera daquela noite era diferente das noites anteriores, que eram sempre relaxadas. Essa parecia um pouco opressiva.

— Não há ninguém que possa corresponder à nossa velocidade de viagem, então por que não conseguimos alcançá-lo? — Mike finalmente perguntou a Ann. Apesar de serem amigos de infância, ficou claro pelo tom de voz que ele estava infeliz.

Como um cavaleiro, Folha defendeu a crença nobre de que “princesas estão sempre certas”, então ele não disse uma única palavra. Mas apenas observar que ele não saiu em defesa de Ann, Folha me avisou que também estava começando a ficar desconfiado. Quanto a mim… Eu não abria a boca para falar por aproximadamente três dias, então todos costumavam me tratar como se eu não soubesse falar.

Confrontada com as dúvidas de todos, Ann só deixou para trás as palavras “Espere por mim” antes de entrar na floresta. Ela demorou um pouco para sair e depois disse a todos:

— Já estamos muito perto, mas não sei qual é a distância real.

O item que poderia localizar a princesa estava em algum lugar no corpo de Ann, mas ela não estava disposta a nos informar qual era esse item, e foi por isso que ela foi para a floresta.

Depois de ouvir uma resposta tão vaga, Mike ainda estava um pouco infeliz. Ann rapidamente consolou-o com uma voz suave:

— Mike, estamos muito próximos agora. Definitivamente não demorará muito para alcançarmos eles!

Mike relutantemente concordou, deixando o assunto para lá.

Quando chegou a hora de dormir naquela noite, eu deitei e me virei… e ainda não consegui dormir! Nada surpreendente. Eu tinha dormido vinte e quatro horas e não tinha acordado até o anoitecer. Se eu ainda conseguisse dormir à noite, teria que começar a me perguntar se eu era um baixo preguiça.

Depois de me debater um pouco e girar incessantemente, decidi deixar a tenda completamente. — Depois de dormir por tantos dias, é melhor eu exercitar meus músculos e ossos um pouco. Se eu continuar a comer e dormir e dormir e comer dessa maneira, isso pode resultar em uma consequência fatal, que é eu ficar gordo!

Mike estava atualmente em vigília noturna. Quando ele se virou para olhar para mim, sorri para ele antes de me virar silenciosamente para a floresta. Seu olhar estava frio e ele nem sequer tentou me impedir. Parecia que ele me desprezava… pra caramba.

Eu entrei na floresta. Depois que usei a minha habilidade de sentir elementos para ter certeza de que não havia ninguém ao meu redor, eu peguei um distintivo em forma de dragão do meu bolso e o pressionei no meu peito. Em voz baixa, falei:

— Santa Cota de Malha Dracônica, em nome dos descendentes dos dragões, eu ordeno, ative!

Em um instante, o material preto e coladinho espalhou-se do distintivo no meu peito para cobrir todo o meu corpo, enquanto a parte debaixo do meu rosto e os órgãos vitais estavam cobertos com escamas prateadas. Neste momento, descobri que, embora o revestimento fosse de prata, ele não brilhava, mesmo no meio da noite. Em vez disso, misturava-se na escuridão. Quando baixei a cabeça para dar uma olhada, não consegui ver nada e quase pensei que não tinha corpo. — Ai, que susto!

— Mesmo que eu tenha ordenado que você não falasse a torto e a direito, vamos esquecer esse comando, tudo bem? — Eu disse um pouco impotente. Mesmo quando “silencioso”, eu ainda estava ciente disso, então não permitir que ela falasse não tinha muito significado.

Entendido, meu senhor.

Depois disso, andei de um lado para o outro, achei a árvore mais alta e mais próxima e comecei a subir. Depois de me transformar com a Santa Cota de Malha Dracônica, escalar uma árvore era praticamente tão fácil quanto caminhar. Em pouco tempo, subi ao topo da árvore.

Eu abaixei minha cabeça para examinar o terreno ao redor. Então olhei para cima de mim no céu estrelado e encontrei a constelação que eu estava procurando. Depois que notei a posição, desci da árvore e desenhei no chão a posição do terreno e da constelação que acabara de observar.

É como eu esperava. — Eu ri, mas estava sério…

Meu senhor, alguém está atualmente usando sua habilidade de detectar elementos para observar você.

Agora sim eu fiquei assustado. Eu sempre fui o único espionando os outros. Agora havia alguém me espionando? Rapidamente perguntei a Santa Cota de Malha Dracônica:

— De que direção essa pessoa está me espionando?

Vosso servo não sabe. Meu senhor, o observador já retraiu o alcance do escrutínio.

Retraiu tão rapidamente? — Eu ponderei por um momento. Foi provavelmente Folha. Ele era um arqueiro, então era possível que ele tivesse mais tarde recebido treinamento em sentir os elementos. Eu poderia tê-lo surpreendido quando saí mais cedo, então ele costumava fazer uma busca. Já que meu elemento sagrado é extraordinariamente forte, ele teria descoberto imediatamente que era eu e depois deixaria pra lá sua busca.

Tudo bem, já terminei o que queria fazer. Já é hora de voltar.

No começo, eu queria voltar para o acampamento. No entanto, quando me lembrei da ação sincera de Folha, que foi lembrar-se de usar sua percepção depois que se assustou ao não me encontrar, achei que também deveria tentar sentir se havia algum perigo por perto. Caso contrário, eu me sentiria culpado quando subisse nas costas de Folha amanhã…

Eu respirei profundamente e depois estendi meus sentidos até o limite…

De repente, eu congelei. Eu olhei ao longe. Não muito longe, havia realmente uma forma de vida que tinha uma quantidade muito alta de elemento trevas. Eu só senti esse elemento trevas tão forte em Roland, que era um Cavaleiro da Morte, depois um Senhor da Morte. Mesmo que o elemento trevas de Rosa não fosse menor que o de Roland, ela sabia como esconder sua aura…

Isso poderia ser o sequestrador da princesa? — Eu pensei no pedido da rainha. Isso era uma coincidência, ou a rainha já sabia que o oponente era uma criatura das trevas, cujos guerreiros são praticamente ineficazes, e então ela forçosamente fez Folha e eu acompanharmos eles?

Além da forma de vida que estava emitindo o elemento trevas, eu também senti outra forma de vida com um elemento vento muito forte. Provavelmente era um mago versado em magia do vento.

Eu franzi a testa e me perguntei:

— A minha capacidade de sentir elementos ficou mais forte?

Depois que eu me tornei o Cavaleiro Sol, o elemento sagrado que meu corpo emitia tornou-se tão forte que eu praticamente não conseguia sentir outros elementos, exceto pelo elemento trevas, que é o oposto. Recentemente, no entanto, parecia que eu podia sentir elementos mesmo sem deliberadamente tentar senti-los. Assim como quando o lobo demônio com o elemento fogo tentou me atacar sorrateiramente, eu pude sentir isso de antemão.

— Será que eu tenho usado muita magia recentemente, especialmente necromancia, fazendo com que o elemento sagrado do meu corpo enfraquecesse?

Se este fosse o caso, isso seria ruim. Eu sou o Cavaleiro Sol. Meu elemento sagrado deve ser forte e não fraco. — Parece que preciso começar a ser mais cuidadoso. Eu não posso continuar a usar aleatoriamente magias que não pertencem ao elemento sagrado.

No começo, desde que eu tinha dormido por tantos dias, eu pensei em sair, procurar ao redor e exercitar meus músculos ao mesmo tempo. No entanto, se eu não pudesse usar minha magia por capricho, acho que seria mais seguro voltar a dormir… Quando virei, uma forte aura de “vento” apareceu imediatamente atrás de mim.

Eu virei minha cabeça para olhar. Ao lado do mato originalmente vazio, havia uma pessoa que usava uma armadura leve e preta e segurava um par de rapieiras, uma em cada mão. A aura das trevas do corpo dessa pessoa era formidável o suficiente para rivalizar com a de um Cavaleiro da Morte.

No entanto, ele era, sem dúvida, uma pessoa viva. — Será que…  — Eu me desliguei por um momento antes de soltar:

— Um cavaleiro das trevas do Deus das Sombras?

Mas eu pensei um pouco mais. Ele sabia magia para Teletransporte Instantâneo. Como um cavaleiro saberia magia? Eu não pude deixar de questioná-lo:

— Você sabe se teletransportar. Você é mesmo um cavaleiro das trevas?

O cavaleiro das trevas também ficou boquiaberto por um momento antes de soltar:

— Uma aura sagrada tão forte! Você é mesmo um assassino?

Percebendo que nós dois duvidamos da identidade um do outro, ficamos imediatamente sem palavras. Depois de ficar em silêncio por um tempo, o cavaleiro das trevas perguntou friamente:

— Você é um perseguidor?

Mesmo se eu quisesse negá-lo, não conseguiria. Ao meu redor, exceto pelo fugitivo diante dos meus olhos, só havia nosso grupo de perseguidores. Não havia mais ninguém por perto, então eu também lhe disse friamente:

— Se você é um fugitivo, então sou um perseguidor.

Embora fôssemos fugitivo e perseguidor, ficamos rigidamente parados sem desferir socos por muito tempo. Eu não queria brigar com ele porque a maneira como ele segurava suas espadas parecia tão imponente quanto a de Julgamento e Roland. Eu não tenho o hábito de procurar a morte quando não tenho nada para fazer.

Eu acho que ele provavelmente não queria lutar comigo também, porque a quantidade de aura sagrada em mim era excessiva o suficiente para abafar sua aura das trevas. Ele provavelmente não tem o hábito de procurar a morte quando não tem nada para fazer.

Se nós dois começássemos a lutar, a probabilidade de que eu o bombardeasse até a morte com minha luz sagrada, e a probabilidade de ele me matar até a morte com suas espadas, era por volta de meio a meio. Então, como eu tenho o princípio de não atacar quando não tenho a garantia de uma vitória de cem por cento, decidi deixá-lo ir desta vez!

— Eu não quero brigar com você. — Eu disse sem rodeios.

Tendo ouvido o que eu disse, o cavaleiro das trevas franziu a testa. Com maior probabilidade de transmitir sua boa vontade, ele guardou as armas, mas ainda assim ficou ali, sem ir embora. Nós dois nos encaramos friamente… paft!

Eu friamente olhei para minha palma. Esse mosquito devia ser muito corajoso, até mesmo se atrevendo a voar desordenadamente à minha frente enquanto eu estava com a Santa Cota de Malha Dracônica! Não sabe que agora todo o meu corpo está escuro como breu, então não tenho o problema de me preocupar em sujar minhas luvas brancas?!

Usei meu dedo para tirar o espécime da mão. Quando virei a cabeça para olhar, o cavaleiro das trevas me olhou com uma expressão atônita. Sem qualquer alegria, eu disse:

— O que você está olhando? Você nunca viu alguém matar um mosquito?

O cavaleiro das trevas sorriu e, com um tom de brincadeira, disse:

— Muitas vezes vejo pessoas matando mosquitos, mas esta é a primeira vez que vejo um assassino matando um mosquito.

Bem, lamento dizer que você ainda não viu um assassino matar um mosquito, porque sou um cavaleiro sagrado, não um assassino.

Eu bocejei.

— Já que não vamos lutar, vou voltar a dormir.

— Espere um momento!

Minha face caiu… digo, fiquei profundamente chateado. Parecia que ele não estava disposto a me deixar ir. Que pena, pois queria voltar e gritar bem alto “o fugitivo está por perto, vamos pegá-lo, rápido!”. Assim que o pegássemos, encontraríamos a princesa e participaríamos do casamento, então eu poderia retornar ao Templo Sagrado para ser um eremita da igreja. Aleluia!

Com a testa franzida, ele olhou para mim e disse um tanto hesitante:

— A princesa veio comigo de bom grado.

Quando ouvi isso, meu coração deu uma aceleradinha, verdade, mas por fora eu ainda estava frio:

— Todo estuprador sempre diz que a mulher o seduziu.

O semblante do cavaleiro das trevas tornou-se triste, e ele acrescentou outra declaração alarmante:

— Nós fugimos!

Desgraçado!

Pra falar a verdade, eu acreditava nele por nenhuma outra razão além do fato de que esse cavaleiro das trevas era realmente muito alto, bonito e impressionante. Ele pertencia ao tipo em que “no momento em que um homem o vê, ele vai querer matá-lo para diminuir em um seus rivais do amor”.

Ele era excepcionalmente adequado para ser um cavaleiro das trevas, porque um cavaleiro das trevas é precisamente alguém que é de coração frio e considera todos os outros como um inimigo… Quando alguém é tão bonito quanto ele, deve ter considerado todos os homens à sua volta como inimigos que viveram até sua idade.

— Se você fugiu, então por que você deixou para trás a carta?

Eu diligentemente continuei a lutar e não aceitei essa “verdade” muito rapidamente… Com esse belo sequestrador, eu acreditava que, mesmo que a princesa tivesse sido verdadeiramente sequestrada, depois de se associar com esse cara bonito durante dia e noite por duas semanas, a situação provavelmente teria se transformado em fuga.

O cavaleiro das trevas ficou atônito e perguntou, intrigado:

— Que carta?

—…

Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.

1 Comentário

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!