ALdCS – Capítulo 64

Oitavo Requisito para Resgatar uma Princesa: O ponto obrigatório de toda aventura – Rei x Rei (Parte 1)

Quando abri os olhos novamente, o primeiro pensamento que tive foi… — Por que eu tenho aberto meus olhos depois de desmaiar tantas vezes ultimamente?

— Eu sabia. Quem disse que um padrinho não teria que fugir por sua vida… Quando eu voltar para casa, com certeza vou pedir uma compensação ao Papa!

Eu me arrastei com uma expressão azeda, principalmente porque não tinha comido e meu estômago estava doendo a ponto de matar. Mesmo sabendo que eu poderia chamar por alguém, eu não tinha me movido por tanto tempo que meu corpo já estava começando a ficar duro. Eu temia que, se continuasse assim, eu não seria mais um inútil, mas poderia ser enterrado e descansado em paz.

Fui até a porta, mas quando estava prestes a abri-la, ouvi alguns gritos do lado de fora. Eu parei e calmamente pressionei meu ouvido na porta. Imediatamente reconheci as vozes de Folha e Ann. Eles pareciam estar discutindo… Inacreditável, e pensar que Folha poderia realmente discutir com alguém!

Folha baixou a voz e rosnou:

— O que há com você e a princesa Alice? A princesa Alice na verdade nos atacou naquele dia, e sua reação foi muito estranha também.

Afe! Agora sim meu coração está batendo, mas de medo. Quem imaginaria que Folha gritaria com alguém, ainda mais com uma princesa? Ele está planejando mudar sua profissão que é ser um bom rapaz?

— Nada disso é da sua conta! — O grito de Ann foi ainda mais alto que o de Folha.

— Não é da minha conta? — A voz de Folha começou a tremer, e parecia que ele estava prestes a explodir — Como você pode dizer que não é da minha conta quando Sol está inconsciente há tanto tempo por causa de vocês?

Ann respondeu:

— Aposto que ele está apenas dormindo!

Bang!

A voz de Ann soou como se estivesse atordoada.

— Você, você me bateu…

No entanto, a voz de Folha estava fria.

— Não insulte Sol. Da próxima vez, não será apenas um tapa. Eu vou desafiar você diretamente para um duelo. Eu não me importo nem se você é uma princesa… princesa Ann.

Fiquei tão surpreso que minha boca abriu em um “O”… — Será que Folha realmente… deu um tapa na princesa? Oh meu Deus da Luz! Por favor, não me diga que o efeito colateral da ressurreição o transformou em um cara mau?

Isso não significa que eu não poderei mais zombar dele no futuro? Deus da Luz, tu és mesmo muito cruel! Zombar de Folha foi uma das poucas delícias em minha vida, mas você realmente teve o capricho de me privar disso!

— Sinto muito, Folha, eu não quis dizer isso. — Ann engasgou com soluços e disse enquanto assoava o nariz — Eu não sabia que minha irmã Alice nos atacaria, e que eles iriam até matar você. Eu só queria ajudá-la a fugir com seu amado. Eu nunca quis magoar você e Sol, você tem que acreditar em mim.

Ambas as partes ficaram em silêncio por algum tempo, interrompidas apenas pelo som dos soluços de Ann. Finalmente, Folha suspirou e disse:

— Eu entendo, e sinto muito por ter batido em você. Eu estou muito preocupado com Sol, então agi impulsivamente por um momento. Por favor, deixe passar dessa vez.

Ele a perdoou tão facilmente. Parece que Folha ainda é um cara legal! Me desculpe, Deus da Luz, eu julguei mal.

Ann gaguejou:

— Fo… Folha, na verdade, tenho um dispositivo mágico para rastrear minha irmã. Pode ser usado para teletransportar alguém para o lado da minha irmã apenas uma vez… Me… desculpe! Não me censure!

O silêncio seguiu por um bom tempo lá fora, e então Folha gaguejou:

— É muito perigoso ir atrás deles. Mike e Austin foram em busca de reforços. Depois que Sol e eu partirmos, diga isso a eles e deixe que eles decidam.

— Por que eu deveria esperar até você e Sol partirem? Vocês não vêm conosco? — A voz de Ann soou muito desesperada.

— Não! — Folha disse com uma frieza incomum em sua voz — Não devemos deixar Sol saber disso, prometa-me!

— Por quê? Se você não me disser, então eu não vou prometer…

— Você não o conhece… argh! Sua irmã e seu companheiro não deveriam ter me matado. Se dissermos ao Sol que há uma maneira de encontrar Alice, ele não os deixará assim tão fácil. Sua irmã estará em perigo também, então você tem que me prometer, você não pode mencionar este assunto para Sol antes de sairmos.

Ann disse um pouco duvidosa:

— Nós não poderíamos vencê-los, então alguém tão fraco quanto o Sol… Quero dizer, ele não é tão forte, certo? Folha, não fique com raiva. Eu não estou deliberadamente tirando sarro dele!

— Ele não é tão forte? Haha! — Folha disse muito impotente — Se fosse esse o caso, então por que nossa terceira regra compartilhada seria “Não importa o quão fraco ele pareça, nunca cutuque o Cavaleiro Sol com vara curta?”

Tendo ouvido tudo isso, pensei um pouco e voltei a me deitar na cama. Então, esfregando os olhos e agindo como se tivesse acabado de me levantar, gritei:

— Folha? Folha? Estou morrendo de fome!

Folha abriu a porta e exclamou alegremente:

— Sol, você está acordado?

— Acordado o suficiente para sentir fome, o que você acha? — Eu disse melancolicamente.

Folha riu e perguntou alegremente:

— E o que você acha de comer um pouquinho de arroz?

Eu respondi rapidamente:

— Não quero comer só arroz, eu quero mistura, quero comer carne!

— Mas você acabou de acordar, e se você comer algo difícil de digerir, eu receio…

Revirei os olhos e não pude deixar de dizer:

— Folha, por favor, você não é o Julgamento. E além disso, você é um cara legal, então eu não tenho medo de você. Se eu disser que quero carne, então eu quero comer carne.

Folha ficou em silêncio um pouco e finalmente disse ansiosamente:

— Tudo bem, vou dizer à cozinheira para cortar a carne em pequenos pedaços para fazer sopa de carne para você.

Folha não perdeu tempo e voltou em um piscar de olhos, trazendo a sopa. Enquanto eu estava me deliciando com a sopa, Folha explicou a situação para mim, mesmo que eu já tivesse ouvido tudo. Basicamente, Mike e Austin saíram para pedir ajuda e, como eu estava inconsciente, Folha e Ann tinham ficado para trás para me proteger.

Folha disse:

— Sol, eu também pedi a eles para contatarem a Igreja do Deus da Luz, então eu acho que a Igreja estará enviando alguém.

Espero que esse alguém não seja o Julgamento. — Eu balancei a cabeça para Folha e engoli o último pedaço de sopa de carne.

Com o doce aroma da sopa de carne desaparecendo, senti um cheiro desagradável. Espere, não pode ser… — Baixei a cabeça para sentir o meu cheiro e quase morri. Eu tinha me tornado o Supremo Dragão Fedido!

Eu fiz uma careta e exclamei:

— Folha, sinto um cheiro horrível! Compre um conjunto de roupas novas para mim. Além disso… Princesa Ann.

Quando Ann, que estava em pé em silêncio, ouviu-me chamando, ela fez uma pausa antes de perguntar:

— O quê?

— Você pode por favor pegar um balde de água quente para mim? — Eu perguntei insipidamente.

Ann não respondeu, mas Folha imediatamente disse calorosamente:

— Desculpe pela inconveniência, Ann. Eu vou comprar algumas roupas para Sol.

Neste momento, Ann finalmente respondeu, embora em um tom de voz relutante.

— Tudo bem!

Eu pedi a Folha:

— As roupas precisam ser brancas, e não se esqueça de pedir às costureiras para bordar o emblema do Cavaleiro Sol. Você não disse que alguém da Igreja está vindo? Não suporto estar desrespeitoso diante de todos.

Folha hesitou e depois disse com um aceno de cabeça:

— Ok.

Folha saiu para comprar minhas roupas. Nem um momento depois, Ann entrou com um balde de água quente e o baixou com um baque surdo. Com um tom insatisfeito, ela disse:

— Aqui! Estou saindo.

— Espere. — Senti a água e disse baixinho — A água está quente demais.

Ann provavelmente estava se sentindo culpada, ou ela estava fazendo isso pelo bem de Folha. De qualquer forma, embora ela estivesse infeliz, ela ainda era completamente obediente e se ajoelhou para sentir a água ao ouvir minhas palavras.

Eu sorri e convoquei o elemento água…

Instantaneamente, o balde de água de banho se uniu ao elemento água que invoquei, envolvendo-se no corpo de Ann como uma corrente. Ela congelou momentaneamente e começou a lutar logo depois, tentando se libertar daquelas correntes de água. No entanto, a água não tem forma, então tudo o que ela podia fazer era atravessar os riachos de água com os punhos. Finalmente, congelei toda a água de uma só vez, com Ann presa no meio daquelas correntes de gelo, incapaz de se mexer.

— Impossível! Como uma magia básica de congelamento pode me prender? — Ann gritou enquanto lutava ferozmente. No entanto, o gelo ao redor de seu corpo não mostrava sinais de ruptura.

Eu respondi com um sorriso:

— De acordo com meu conhecimento de magia, uma magia de nível básico mais uma magia de nível básico é igual a uma magia de nível intermediário, então eu repeti a mesma magia de congelamento repetidamente cinco vezes. Eu me pergunto, que nível de magia deve ser agora? Mas não importa o quê, esse gelo não é mais frágil do que a espada em seu corpo, então você vai se machucar se continuar lutando.

Depois de dizer isso, sorri e alcancei a mão dentro das roupas de Ann…

— Você! — A voz de Ann soou como se ela estivesse quase chorando enquanto gritava — Pare agora ou gritarei!

Ouvindo isso, eu usei casualmente Lâmina de Vento deixando o vento espiralar ao longo das paredes, a fim de bloquear todo o som. Eu sussurrei para Ann:

— Hehe! Vá em frente, mas vai ser muito ruim, mesmo se você gritar até a sua voz ficar rouca, ninguém vai te ouvir.

Sua voz tremeu pesadamente quando ela falou:

— Folha vai voltar em breve. Ele não vai deixar você fazer isso!

Eu respondi com indiferença:

— Ele tem que esperar que elas costurem o emblema do Cavaleiro Sol, então ele não vai voltar por um tempo.

— Então você planejou isso com antecedência! — Ann gritou — Seu bastardo desprezível!

Por que todas as princesas gostam de me chamar de um bastardo desprezível?

Eu ignorei seus gritos e tirei uma caixa achatada um pouco menor do que a palma da minha mão de seu bolso secreto. Um cheiro perfumado transbordou quando o abri e, quando toquei o interior da caixa, senti uma espécie de pomada. Talvez fosse algum tipo de creme de perfume para meninas.

Imediatamente, Ann parou de chorar, e ela parecia completamente surpresa quando falou:

— Como você sabia…

De repente ela parou, e eu terminei a frase para ela:

— Como eu sabia que este é o objeto mágico que você usou para rastrear a princesa Alice?

— Você… você… — Ann parecia assustada e angustiada — Então você tem escondido suas habilidades todo esse tempo?!

Eu zombei. — É claro. Afinal de contas, não importa, eu ainda sou o Cavaleiro Sol, então eu não poderia ser completamente inútil, certo?

— Você é muito assustador. — Voz de Ann tremia — Ocultou sua postura de esgrima e jogo de pés tão bem e até mesmo fingiu que não conseguia correr um quilômetro sem ofegar até a morte. Agindo como alguém que não pode usar uma espada, alguém com uma resistência terrível… então tudo isso foi apenas uma farsa! — Ann riu e disse calmamente — Mas, você não será capaz de ativar este objeto mágico, hehehe!

Eu usei uma Lâmina de Vento para cortar a pele de Ann, deixando seu sangue escorrer dentro da caixa.

— Co… como você sabia disso? — A voz de Ann indicava que ela estava prestes a chorar novamente.

Eu revirei os olhos. Rosa tinha quase tantos dispositivos mágicos quanto pirulitos, e eu basicamente tinha brincado com eles desde pequeno, então um dispositivo mixuruca como este dificilmente poderia ser um problema para mim.

Quando o sangue de Ann escorreu, ouvi o som de um clique. A parte inferior da caixa se abriu para revelar um compartimento escondido. Havia um pequeno círculo mágico dentro. Eu toquei, notando que era muito detalhado e provavelmente era muito raro. Ainda assim, Rosa tinha um monte desses tipos de coisas em sua casa.

Então, levantei a cabeça e disse a Ann:

— As correntes de gelo se quebrarão em meia hora depois de eu sair. Se você não quer que um estranho tire vantagem de você, então sugiro que não grite e atraia as pessoas! Se você atrair um cara mau, então você sofrerá todas as mazelas incapaz de se defender! Além disso, quando Folha voltar, diga que vou fazer justiça para ele.

Sem esperar que Ann respondesse, imbuí o elemento vento no círculo mágico, que se expandiu de repente e engolfou todo o meu corpo, levando-me para onde a princesa Alice estava.

Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!