ALdCS – Capítulo 72

Primeira Tática para Matar um Dragão: Mais uma Equipe de Aventureiros (Parte 2)

Grisia, você nunca poderá escapar, nunca…

Fiquei momentaneamente atordoado. Quando acordei assustado, claramente ouvi essa frase. O “Grisia” no início da frase soou como um nome… — Esse é o meu nome?

Neste momento, Yuna se desculpou:

— Desculpe, eu esqueci que você não lembra de nada. Eu não deveria ter falado com você em tal tom.

— Está tudo bem.

Voltei a meus sentidos depois de ouvir as palavras de Yuna. Eu olhei para eles e disse:

— Já que tenho companheiros, então está tudo bem. Afinal, eles acabarão me encontrando, certo?

Os quatro se entreolharam. Yuna respondeu em um tom ainda mais apologético:

— Eu não penso assim. Dez dias já se passaram e ninguém veio procurá-lo.

— Dez dias? — Eu fiquei surpreso, então, olhei para a arqueira e perguntei — Sybil, você não disse que minhas feridas foram curadas em três dias?”

— Sim! — Sybil deu de ombros e disse — Mas depois que suas feridas sararam, você dormiu por mais sete dias! Não tínhamos ideia do que fazer! Você não estava acordando, e não poderíamos simplesmente deixar você aqui. No entanto, a maior parte do nosso dinheiro já havia sido usado para suas despesas médicas, por isso, se não formos às missões, realmente estaremos em apuros…

— Sybil! — Yuna interrompeu, impedindo-a de dizer qualquer outra coisa.

No entanto, Sybil não estava disposta a parar e ela impulsivamente gritou de volta:

— Não temos escolha a não ser contar a ele! Se explicarmos claramente a nossa situação, ele pode nos ajudar com missões! Ou então, se continuarmos do jeito que estamos agora, realmente morreremos de fome!

— Sybil! — Woodrow gritou em voz baixa, com um tom de repreensão, e só então Sybil parou de falar, mas depois disso, ele se virou para mim e pediu desculpas — Por favor, não se ofenda com o que Sybil disse. Salvar você é definitivamente algo que deveríamos ter feito. Antes, se não fosse por você e seus companheiros, já teríamos nos tornados ossos podres naquela caverna.

— Isso mesmo, então não se preocupe nem um pouco sobre o que Sybil disse, ela estava apenas exagerando. — Yuna disse enquanto lançava um olhar de advertência para Sybil, que baixou a cabeça sem lá muita vontade.

— Grisia.

— O quê? — Os quatro ficaram atordoados.

Comecei a explicar:

— Vocês podem me chamar de Grisia. Eu acho que é o meu nome… Provavelmente!

Todos acenaram com a cabeça. Sybil até murmurou meu nome e depois resmungou em voz baixa sobre o quão difícil era pronunciar.

Depois disso, continuei falando:

— Como vocês me disseram que eu os salvei antes, e agora vocês me salvaram, estamos quites. Nós não nos devemos mais nada uns aos outros.

Quando eu disse isso, todos acenaram com a cabeça. Igor gritou alto:

— Ótimo! Grisia, eu gosto muito de pessoas comuns como você!

Sorri e disse:

— Quanto à sua sugestão de ajudá-los em suas missões, não sou contra, mas quero dividir o dinheiro da recompensa. Se eu lançar apenas Cura Moderada, um décimo do dinheiro da recompensa será suficiente. Se eu usar Cura Avançada, então eu quero dois décimos, e se eu precisar lançar mais magias sagradas, então adicione outro décimo a isso por um total de três décimos.

—…

Sybil não pôde deixar de gritar:

— Você é realmente um clérigo do Deus da Luz? Ouvi dizer que eles eram pessoas muito altruístas.

Eu dei de ombros e disse:

— Vá saber? Eu atualmente estou com amnésia e não consigo me lembrar de nada. Por tudo que sei, posso até ser um clérigo da sombra. Para não mencionar, você me lembrou que estou atualmente na situação de não ter lembranças e não ter como encontrar meus companheiros, então tenho que ganhar meu sustento. Como tenho que ganhar dinheiro, ganhar um pouco mais é sempre melhor do que ganhar um pouco menos, certo?

Ao ouvir isso, as três pessoas da equipe imediatamente encararam a arqueira ao mesmo tempo. A mudança de expressão de Sybil foi… — Sim, ela quer chorar, mas não há lágrimas saindo.

Depois de ser encarada, Sybil reclamou enquanto se sentia muito triste:

— Você não é tão elegante quanto parece!

 Pareço ser? —  Eu perguntei curiosamente:

— Como eu me pareço?

Com isso, Sybil repentinamente se debruçou no meu rosto e disse seriamente:

— Você tem cabelo loiro brilhante, olhos azuis e até sua pele é muito clara e macia ao toque…

 Clara e macia? O que ela quer dizer com clara e macia… Espere um minuto! Suave ao toque? — Eu imediatamente disse:

— Espere! Como você sabe que minha pele está macia ao toque? Você me tocou?

— Ah!

Sybil primeiro arregalou os olhos, e só depois ficar branca por algum tempo ela voltou a si e explicou apressadamente:

— Só quando eu estava mudando sua medicação eu toquei em você por acidente. Além disso, tive que tocar em você quando te ajudei a trocar de roupa. Eu definitivamente tive que tocar em você enquanto você tomava banho, e eu tive que tocar em você quando eu te ajudei a virar seu corpo. Além disso…

Além disso? Por que você não lista apenas os momentos em que você não me tocou, não seria mais rápido?

Droga! Eu realmente sinto como se tivesse sido bulinado por essa mulher que até mesmo se aproveitou de mim, como eu pude deixar isso acontecer? Eu posso deixar passar qualquer coisa, menos ser aproveitado por alguém!

Eu imediatamente disse a Sybil:

— Então, para ser justo, você deve me deixar tocar em você.

— OK…

Sybil estava a meio caminho de concordar antes de Yuna gritar:

— Sybil, o que você está dizendo?

Sybil imediatamente mudou sua resposta e disse:

— Não! Eu estava dizendo, não, não está tudo bem, seu pervertido!

 Que pena… — Eu me arrependi imensamente. Eu deveria ter exigido que ela assumisse a responsabilidade quando ninguém estava por perto. Olhando para a reação dela, ela obviamente queria que eu a tocasse também!

Vendo a aparência totalmente descrente de seu esquadrão, Sybil abaixou a cabeça e murmurou:

— A culpa é dele por ser tão bonito. Ele me fez concordar com isso sem saber.

Yuna lembrou-lhe:

— Pense naquele cavaleiro sagrado que estava com ele, então você não vai achar que ele é tão bonito assim.

Com isso, Sybil subitamente olhou para o teto. Embora não houvesse nada lá em cima, todo o seu rosto estava cheio, com… Uma maneira mais agradável de dizer que seria “saudade”, mas uma descrição mais apropriada para a expressão seria “paixão obsessiva”.

Depois de um tempo, ela abaixou a cabeça e olhou para mim, balançando a cabeça e concordando:

— É verdade, você não é tão lindo assim, afinal de contas!

—…

De repente eu não queria mais me juntar ao meu companheiro cavaleiro sagrado.

— É verdade! Aquele cavaleiro sagrado era muito galante. — Isso não foi dito por Sybil, mas Yuna. Ela estava completamente diferente de seu eu calmo de agorinha a pouco. Com excitação anormal, ela continuou — Ele era bonito e forte, e parecia muito gentil e atencioso. Além do mais, a maneira como ele falou era tão madura. Ele era tão bom que não teve qualquer crédito por nos salvar, até nos pedindo desculpas por ter arrebatado nosso monstro. Não só isso, ele queria nos dar o saque! Por último, mas não menos importante, ele nos lembrou de se apressar e sair daquele lugar perigoso… Oh! Ele é realmente incrível demais!

Desta vez, Yuna foi a única a cair em um estado de anseio, ou paixão de olhos arregalados.

— Ele também era muito elegante! Realmente elegante. — Sybil olhou para mim e, em seguida, propositadamente balançou a cabeça, dizendo — Não é como você, perto dele, você é bonitinho e só por fora.

Ouvindo isso, eu com raiva disse:

— Quem sabe, né? Talvez a aparência madura e elegante dele, na verdade é pra disfarçar um cara arrogante e teimoso!

— Impossível! — Yuna, Sybil e até Igor se opuseram a mim em uníssono.

Eu fiquei sem palavras. Se até Igor, um cara, concordasse, poderia ser que o meu companheiro cavaleiro sagrado não fosse apenas um rostinho bonito, mas também era galante, maduro, elegante e uma pessoa boa de um jeito ou de outro como o que eles diziam… será mesmo?

Eu realmente não posso acreditar que existe alguém assim no mundo!

Com isso, Woodrow disse tardiamente:

— Embora agora eu pense nisso, aquele cavaleiro sagrado realmente parecia bom demais para ser verdade.

Eu imediatamente senti uma camaradagem milagrosa com Woodrow.

— Ei! Que tipo de expressão é essa? — Sybil perguntou, zangada — A pessoa de quem estamos falando é seu companheiro! Você não pode estar desejando que seu companheiro seja um cara mal de verdade, não posso acreditar nisso!

Eu pensei sobre isso. — Isso é verdade também. Se o meu companheiro é uma boa pessoa, ele seria mais fácil de intimidar Espere um minuto! Que tipo de pensamento é esse? Eu realmente quero intimidar alguém? Será que… sou eu quem não é uma boa pessoa?

Não pude deixar de murmurar:

— Isso pode ser verdade. Se não, por que eu continuaria pensando em dinheiro, mulheres, seios e não querer ser aproveitado?

— O quê? — Sybil perguntou com uma expressão curiosa.

— Nada, de repente me senti um pouco preocupado. — Levantei a cabeça e olhei para o esquadrão diante de mim e disse cautelosamente — Como eu posso saber se vocês são ou não boas pessoas?

— O que você disse?

Sybil imediatamente disse furiosamente:

— Claro que somos boas pessoas! Se não, por que teríamos te salvado, e por que não saímos em missões esperando até você acordar?! Se fôssemos bandidos, teríamos deixado você para morrer!

— Isso é verdade.

Eu sorri brilhante. O efeito do sorriso definitivamente não era ruim. Até mesmo Sybil, que já havia declarado que eu só era bonito por fora, e Yuna entraram em um estado apaixonado e só conseguia olhar para mim.

Vendo isso, sorri satisfeito.

— Vocês realmente são pessoas boas, isso é ótimo heheheh…

— Por que de repente eu tenho um mau pressentimento? — Woodrow murmurou para si mesmo, mas foi interrompido quando Igor bateu nos ombros dele com força.

Igor riu e disse:

— Woodrow, você se preocupa demais! Não foi você quem sempre disse que deveríamos procurar um clérigo do Deus da Luz? Agora nós temos um clérigo superpoderoso conosco, isso não é legal?

Ouvindo a conversa de Woodrow e Igor, me virei e sorri para Woodrow para acalmá-lo. Eu não achei que ele iria recuar e fazer um movimento para todos os outros ficarem quietos antes de andar na ponta dos pés para ficar na minha frente. Então, levantando a mão esquerda, ele acenou diante dos meus olhos lentamente…

Eu peguei a mão dele e perguntei perplexo:

— O que você está fazendo?

Woodrow ficou quieto por um tempo antes de gaguejar:

— Eu só senti que algo estava errado, seus olhos…

— Meus olhos?

— Não é nada. Eu devo estar pensando demais. — Woodrow murmurou — Eu continuo sentindo que você não está realmente olhando para mim.

— Estou olhando para você. — Eu realmente estava olhando para Woodrow, e não apenas para os movimentos minúsculos de seus músculos faciais, mas até mesmo para o sangue fluindo em seu corpo e as batidas regulares de seu coração. Eu podia ver tudo isso claramente.

— Eu devo estar realmente pensando demais.

Depois disso, Woodrow não mencionou a questão sobre meus olhos novamente, e apenas discutiu comigo um problema ainda mais premente: como dividir a recompensa.

Ele pechinchou:

— Não há necessidade de magias sagradas. Yuna é uma clériga da guerra, então as magias sagradas dela definitivamente serão mais poderosas que as suas. Sua única área útil seria em magias de cura, então dois décimos é demais. Nossa equipe divide a recompensa primeiro tirando dois décimos como taxas de equipe e dividindo o resto igualmente entre os membros.

— A equipe tem seis pessoas. Depois de tirar dois décimos e dividir o resto igualmente entre seis pessoas, isso é… Nem mesmo um décimo e meio!

 Como pode ser! — Eu imediatamente o repreendi:

— Dois décimos não são muito! Lembro-me de que os clérigos do Deus da Luz raramente deixam a Igreja para se aventurar, então eles estão em grande demanda!

—… Você realmente perdeu suas memórias?

— Se não quiser, então esqueça!

— Tudo bem, tudo bem! Dois décimos, então, dois décimos. — Woodrow parecia um pouco irritado, mas imediatamente se animou e voltou a pechinchar — No entanto, você também deve realizar a magia sagrada Escudo de Luz!

Escudo de Luz? Eu sei como lançar isso? — Eu pensei nisso por um tempo — Estas palavras soam familiares, então eu vou assumir que eu sei! Afinal de contas, mesmo que eu realmente não saiba, Woodrow e o resto não iriam tão longe a ponto de me perseguir, não é?

— Ok…

Na metade da minha resposta, vi que havia alguém do lado de fora da porta e perguntei:

— Seu ladino, Iacchi, ele tem um rabo de cavalo?

— Sim, você se lembrou? — Woodrow perguntou surpreso.

Antes que eu pudesse responder, o cara do lado de fora da porta gritou “Woodrow” e então abriu a porta.

— Woodrow! Ótima notícia, há uma grande missão na cidade… Eh? Ele já acordou?

A pessoa que tinha entrado tinha cabelos longos amarrados em um rabo de cavalo alto na parte de trás da cabeça. Ele era magro e baixo, provavelmente só até meus ombros de altura. Ele era ainda mais baixo do que Sybil e era da altura de Yuna, mas sua voz era exatamente o oposto de seu tamanho. Era tão alto e claro como se alguém estivesse golpeando um gongo pelos meus ouvidos.

Este deve ser o ladino do grupo, Iacchi!

Depois que Iacchi percebeu que eu estava acordado, ele não estava mais tão apressado. Ele se acalmou e murmurou:

— Oh! Você está acordado? Isso é ótimo. Agora podemos finalmente sair desta cidade e começar a completar missões! No entanto, esta notícia que trabalhei tanto para chegar será desperdiçada…

— O que aconteceu? — Perguntou Woodrow novamente.

Iacchi encolheu os ombros e disse:

— Há uma grande missão na cidade que podemos fazer sem sair da cidade. A quantia de dinheiro de recompensa é muito grande, então eu estava planejando em vir rápido pra cá e dizer a todos…

Eu rapidamente perguntei:

— Uma grande recompensa? Que tipo de missão é essa?

Iacchi piscou e então olhou para mim com uma expressão estranha antes de se virar para olhar o resto do esquadrão.

Woodrow deu uma tosse e depois apresentou:

— Este é nosso novo companheiro de equipe, Grisia. Ele é um clérigo do Deus da Luz e estará conosco até que seus companheiros venham procurá-lo.

Ouvindo isso, Iacchi fez um “oh” e simplesmente me disse “bem-vindo” antes de começar a explicar o conteúdo da missão todo animado.

— Você sabe sobre o unicórnio que veio para a cidade, certo?

Todos acenaram com a cabeça. Só eu perguntei intrigado:

— Um unicórnio?

— Oh, isso mesmo. Você estava dormindo, então você não sabe disso. — Sybil interrompeu e disse — Alguns dias atrás, um esquadrão da cidade capturou um unicórnio! Depois que eles enviaram o unicórnio para a Guilda de Aventureiros, eles imediatamente se transformaram de nada mais nada menos de ninguém em pessoas superfamosas!

 Unicórnio? — Esta palavra soou desconhecida. Minhas perguntas realmente só estavam aumentando. Eu perguntei imediatamente:

— Primeiro, me diga, o que é um unicórnio?

— Como você não sabe?

Iacchi deu um pulo de surpresa e até gritou com a voz alta. O som era tão alto que eu imediatamente senti um zumbido nos meus ouvidos, e até senti uma leve dor na cabeça… —  Como o resto deles pode suportar esse barulho?

Eu virei minha cabeça e olhei para eles, percebem que tinham uma expressão normal em seus rostos e não estavam em pânico como eu. Eles realmente faziam parte da equipe de Iacchi… Eles tinham usado ambas as mãos para cobrir as orelhas.

Woodrow baixou as mãos e disse com calma:

— Grisia perdeu suas memórias.

— Ah? — Iacchi parecia que acabara de pisar em esterco de dragão.

Woodrow virou-se para mim e explicou:

— Um unicórnio é uma besta mágica raramente vista. Sua aparência é como a de um pequeno cavalo branco, só que no meio de sua cabeça tem um chifre branco. Esse chifre é o meio que o unicórnio usa para lançar magia. Aparentemente, sua magia Relâmpago é muito forte.

Magia? — Eu hesitei — Embora eu não possa dizer o que é magia, parece tão familiar para mim quanto Escudo de Luz, então talvez eu também saiba disso?

Quando contei a todos essa possibilidade, eles riram.

O riso de Sybil foi especialmente alto:

— Isso é impossível. Você é um clérigo, não um mago.

É mesmo? — Eu ainda estava um pouco duvidoso — Eu realmente não conheço magia? Mas a “magia” soa muito familiar para mim.

— Pare de rir dele, ele perdeu as memórias! Todos vocês são tão mal-educados.

Yuna foi a única que não riu. Ela ainda repreendeu o resto deles. Por causa disso, minha opinião sobre ela melhorou muito. Talvez a falha de não ter uma boa imagem não fosse tão importante assim.

Ela gentilmente me explicou:

— Nós nunca vimos um unicórnio antes. Nós só ouvimos alguns rumores. Se os unicórnios realmente conhecem ou não a magia Relâmpago, também não é algo que saibamos.

Iacchi se esforçou para dizer:

— Além disso, todo mundo sabe… Não! São apenas rumores, rumores! Yuna, pare de me encarar! Isso é o que as pessoas estão dizendo! Um unicórnio só estará disposto a se aproximar de mulheres virgens puras e imaculadas.

Gosta de virgens? Isso é tão parecido comigo… Não! Não, o unicórnio é realmente um animal tão pervertido, não é de admirar que tenha sido apanhado!

Com isso, Iacchi, assim como todos os outros membros da equipe, olhou para os dois únicos membros da equipe que poderiam ser “mulheres virgens”.

Sybil imediatamente disse, zangada:

— Não se preocupe em olhar para mim! Vocês honestamente acreditam que eu sou virgem?

Todo mundo… inclusive eu, imediatamente balançou a cabeça, e então olhou para a outra pessoa, Yuna.

Yuna imediatamente corou, abaixou a cabeça e balançou a cabeça ligeiramente.

Até Yuna não é virgem!

Depois que superei o choque, notei que todos os queixos dos outros caras também se abriram em choque e ficaram ainda mais surpresos do que eu. Especialmente Igor, sua expressão facial parecia como se o mundo tivesse acabado diante de seus olhos… Parecia que ele estava um pouco interessado em Yuna. Não! Ele não estava apenas um pouco interessado, ele estava super interessado, porque até mesmo as bordas de seus olhos tinham se avermelhado.

No entanto, o resto de seus companheiros de equipe parecia já saber que Igor estava interessado em Yuna. Exceto por mim, ninguém mais ficou surpreso com a depressão incaracterística de Igor. Mesmo Yuna não parecia nem um pouco surpresa. Só me aproximei e dei um tapinha no ombro de Igor por simpatia. Ele olhou para mim com gratidão e quase se jogou sobre mim para chorar amargamente… Por sorte eu me esquivei dele rapidamente!

Ao lado, Iacchi suspirou desesperado:

— Ah! Isso é muito ruim, depois que o unicórnio escapou ontem à noite, a Guilda de Aventureiros ofereceu quinhentos ducados de ouro como recompensa!

Eu comecei, corri para frente em grandes passos, peguei a gola de Iacchi e gritei:

— O que você disse?!

Iacchi pulou em choque e gaguejou:

— Isso é muito ruim…

— A última frase!

Ele continuou dizendo:

— O unicórnio escapou ontem à noite!

Ele se encolheu. Não foi até que eu levantei seu corpo inteiro e deixei seus dois pés balançarem do chão, ele voltou a seus sentidos e disse rapidamente:

— A recompensa por recapturar o unicórnio é quinhentos ducados de ouro!

Quinhentos ducados de ouro!

Eu coloquei Iacchi para baixo e comecei a calcular imediatamente. — Dois décimos de quinhentos ducados de ouro são…  cem ducados de ouro! Se eu puder capturar aquele maldito cavalo pervertido, então eu posso ganhar cem ducados de ouro!

Eu imediatamente rugi para todo mundo:

— Okay! Estamos pegando esta missão!

Todo mundo olhou para mim com as bocas abertas. Depois de algum tempo, Woodrow disse cautelosamente:

— Mas, mas não temos virgens…

Eu zombei e lentamente arrastei cada palavra:

— Não? Então por que não vamos apenas capturar uma?

Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!