ALdCS – Capítulo 85

Sétima Tática para Matar um Dragão: Escolha Seus Companheiros para Matar um Dragão (Parte 2)

Ao longo do caminho, Igor e Iacchi foram avisados antecipadamente por Woodrow para não ficarem de brincadeira, caso contrário, poderiam atrapalhar meu descanso, então ambos foram muito obedientes. Então, enquanto caminhava, Woodrow me contou sobre o estado atual de Vale de Trizer, abaixando a voz, tratando-me como se eu estivesse sonâmbulo, e estivesse com medo de me acordar!

— Desde que chegamos ao Vale de Trizer, seguimos seu plano, primeiro nos limites do vale, mas encontramos algo estranho.

— O que? — Ouvir sua voz suave me fez sentir sonolento — Finalmente algo chamou minha atenção.

Inquieto, Woodrow franziu as sobrancelhas e disse:

— O Vale de Trizer sempre foi uma das três maiores terras das trevas do Reino de Orquídea Lunar. Deveria estar infestado com criaturas mortas-vivas e bestas demoníacas das trevas, mas encontramos uma área sem uma única criatura das trevas.

Iacchi, que deve ter ficado entediado, imediatamente interrompeu:

— Enquanto esperávamos por você, pensamos em dar uma olhada, mas… Hehe, embora não houvesse criaturas mortas-vivas, ainda havia bestas ferozes! Então nós realmente não entramos.

 Absolutamente nenhum traço de criaturas mortas-vivas… — Essa anormalidade me deu um sentimento familiar. Pode ter algo a ver com o item que Escarlate falou. Eu não pude deixar de expressar minha sugestão:

— Vamos dar uma olhada!

Atordoado, Woodrow disse hesitante:

— Mas ainda temos um Cavaleiro Gelo inconsciente em nossas mãos. Não é uma má ideia?

— Não se preocupe, ele não vai acordar por um tempo. — Eu disse com indiferença — Apenas o trate como a sela de Branquelo.

—… Branquelo? Quem é Branquelo? — Woodrow, Iacchi e Igor tinham olhares assustados em seus rostos. Eles pareciam não entender quem era Branquelo.

Eu respondi zangado:

— Além do unicórnio, quem mais pode usar uma sela?

Os olhos de todos se arregalaram, e depois de um tempo Iacchi gritou:

— Você deu o nome Branquelo para o unicórnio?

Eu imediatamente neguei.

— Não, o unicórnio que quis esse nome.

O unicórnio imediatamente começou a chiar alto e pisou em seus cascos, ocasionalmente até se empinando… Pobre Ecilan! Ele definitivamente só poderia estar tendo pesadelos.

— Você tem certeza?

Eu balancei a cabeça.

— Sim, ele até apontou para mim.

— Desde quando tem mãos… — Igor disse, aturdido.

— Apontou para minha mão e balançou o chifre. — Eu disse confiante — Pense nisso! A luz sagrada na minha mão é branca, né? O chifre do unicórnio também é branco, certo?

Todos os três assentiram com a cabeça. Eu me senti feliz. Por sorte, eu não tinha adivinhado errado.

— Então não há nada errado em chamá-lo de Branquelo, certo?

— Agora que você mencionou, realmente não parece ter nada de errado! Então, ele é mesmo Branquelo.

Igor foi o primeiro a acenar com a cabeça e concordar comigo. Iacchi deu de ombros e pareceu não se importar com o nome do unicórnio. Woodrow, no entanto, hesitou por um tempo antes de acenar com a cabeça.

O unicórnio relinchou ainda mais alto… — É realmente muito animado! Ter um nome tão encantador?

Nesse momento, Woodrow não pôde deixar de sussurrar:

— Mas você não acha que também possa estar se referindo a algo como “Sagrado Luminochifre” ou algo do tipo?

O unicórnio repentinamente começou a relinchar descaradamente e pisotear seus cascos.

— Você é realmente barulhento! Se você fizer mais barulho, não vai jantar! — Eu rugi para Branquelo, depois virei a cabeça e disse — Você não acha estranho um cavalo ter um vocabulário tão sofisticado? Nem vou entrar no mérito de “Sagrado Luminochifre”, que nome horroroso. Branquelo não é mais fácil e compreensível?

Woodrow não pôde deixar de concordar:

— Isso… é verdade. Que seja Branquelo então.

Eu balancei a cabeça com naturalidade.

Com isso, o unicórnio baixou a cabeça. Igor estendeu a mão para acariciar a cabeça e disse:

— O nome Branquelo não é tão ruim assim. É definitivamente muito mais fácil de pronunciar do que Sagrado Luminochifre… Ah! Você me mordeu, me solta! Isso dói!

— Tudo bem, vamos seguir em frente! Branquelo, solte a mão do Igor… quero dizer, solte o braço inteiro dele.

Depois, nós nos movemos mais e mais fundo no vale e finalmente paramos de ter um tempo fácil. Alguns tipos de criaturas das trevas, especialmente criaturas mortas-vivas, tornaram-se tão numerosas quanto ervas daninhas em uma planície de grama. Dois passos para dentro e uma multidão avançava. Primeiramente, Igor e Iacchi atacaram as criaturas mortas-vivas de baixo nível como se estivessem brincando, mesmo competindo pelo número de criaturas mortas-vivas que acabaram.

No entanto, à medida que nos aprofundávamos, todos nós começamos a notar algo estranho. Não importa quantos matássemos, o número de criaturas mortas-vivas não estava sendo reduzido, mas estava aumentando. Até mesmo algumas das criaturas mortas-vivas de baixo nível que deveriam ter fugido depois de uma surra nos atacaram pelas costas.

Finalmente, em comparação com as cinco pessoas e um cavalo do nosso lado, as criaturas mortas-vivas à nossa frente pareciam um exército.

— Depressa, morra de uma vez! — Iacchi gritou.

— O que está acontecendo? — Woodrow ficou boquiaberto e ofegou, estranhamente — Quando chegamos mais cedo, não havia tantas criaturas mortas-vivas!

Imediatamente, Igor, o guerreiro, obedientemente levantou sua espada… Embora a ponta da espada estivesse tremendo o suficiente para parecer com um V.

— Provavelmente porque Branquelo, Ecilan e eu estamos todos aqui. — Eu observei — Nossos corpos estão cheios de luz sagrada. Aos olhos dessas criaturas mortas-vivas cheias do elemento trevas, provavelmente somos tão brilhantes quanto uma fogueira. Embora as criaturas mortas-vivas devam ter medo do elemento sagrado, esse é o acampamento base delas. Há uma grande chance de que a fúria delas já tenha dominado o medo, então estão se agrupando para nos atacar.

— E-e-e-e o que faremos agora? — Em pé na frente, a voz do guerreiro Igor estava tremendo tanto que ele parecia estar prestes a chorar.

— Não se preocupe. — Sorri levemente e disse — Se nos tornarmos como eles, não haverá problemas. Criaturas mortas-vivas não atacarão seus irmãos.

— Se transformar em criaturas mortas-vivas? — Iacchi imediatamente gritou em um tom estranho — Quem quer se transformar nisso! Melhor morrer do que se apegar a uma vida não natural! Eu não quero morrer tão jovem!

— Não entre em pânico. — Eu disse irritado — Você não quer morrer. Você acha que eu quero também?

— Então o que você está planejando fazer…

— Não importa qual seja seu plano, apresse-se! Eles estão chegando!

Iacchi ainda não terminara sua pergunta quando Igor o interrompeu. Ao ouvir Igor, Iacchi e Woodrow imediatamente assumiram uma postura de luta. Iacchi tirou uma adaga e ficou atrás de Igor. Woodrow, por outro lado, transformou-se em uma pantera e ficou ao lado do guerreiro.

Isso me surpreendeu. —  Eles estão enfrentando tantas criaturas mortas-vivas, mas ainda têm vontade de lutar? Talvez eu realmente tenha depreciado Woodrow e o resto deles.

No entanto, mesmo assim, não tinha vontade de lutar contra um exército inteiro.

Dispensei mais da metade da luz sagrada em torno do meu corpo e comecei a reunir o elemento trevas. Isto foi ainda mais fácil do que recolher luz sagrada. O elemento trevas aqui era tão denso que meus arredores estavam nebulosos e embaçados para mim o tempo todo. Eu simplesmente estendi minhas mãos. Imediatamente, minhas mãos se encheram com uma grande bola de elemento trevas que era grossa o suficiente para ser chutada ao redor.

Depois disso, eu envolvi todos no elemento trevas que eu havia reunido.

Sob a mortalha do elemento trevas, as criaturas mortas-vivas cessaram imediatamente de avançar. Eles agiam como se tivessem perdido o alvo. Depois de olhar estupidamente por um momento, elas começaram a procurar, mas não conseguiram detectar nada. Depois de um tempo, elas começaram a se dispersar. Alguns até mesmo passaram por nós, mas nenhum se incomodou em nos dar uma única olhada.

Vendo isso, o trio originalmente aterrorizado se acalmou e embainhou suas armas. Até o Woodrow mudou de volta para a forma humana.

— Então é isso que você quis dizer. Você deveria ter dito isso antes! — Iacchi proclamou em voz alta — Explique melhor as coisas! Nos transformar neles… Você queria que a gente morresse de medo?!

— Grisia, eu quero dar um soco em você!

Fiel às suas palavras, depois de embainhar sua espada, Igor correu e me pegou, enfiou minha cabeça em seus braços, e levantou seu punho… Eu realmente me preocupei um pouco, pensando que ele realmente ia me dar um soco, mas no final ele colocou seu punho no topo da minha cabeça e depois torceu o punho para frente e para trás incessantemente.

— Hahaha! Isso faz cócegas! — Eu estava me coçando e rindo, porque eu objetava fortemente — A culpa é sua por mal-entendido. Não tem nada a ver comigo!

— Seu bastardinho… — Ouvindo minhas palavras, Iacchi também se juntou esfregando o punho na minha cabeça.

De lado, Woodrow balançou a cabeça com uma expressão completamente impotente no rosto enquanto observava nossas travessuras infantis.

Depois de brincar por um tempo, de repente dei de ombros para Igor e disse indiferente:

— Você está acordado, Cavaleiro Gelo?

Todos pararam suas brincadeiras e giraram a cabeça para olhar para as costas de Branquelo. Ecilan realmente abriu os olhos. Ele ficou em silêncio por um tempo. Apenas as pupilas dele moviam-se da esquerda para a direita, como se observassem os arredores. Finalmente, ele murmurou baixinho:

— Como eu desmaiei…

 Provavelmente é culpa de Escarlate, eu acho? — No entanto, eu pensei que Escarlate teria feito isso para que ele permanecesse em estado de coma até o fim, caso ele começasse a mentir para mim novamente. Eu nunca pensei que Escarlate iria deixá-lo em paz.

Ecilan virou-se para me olhar e perguntou em voz baixa:

— Labareda está bem?

— Sim. — Eu zombei e não pude deixar de zombar — Ele está em uma saúde tão perfeita que ele quase me cortou ao meio.

Ouvindo isso, Ecilan disse, surpreso:

— Ele não sabia que a pessoa que ele estava atacando era você, não é?

— Ele sabia. — Eu disse friamente — Ele também disse que eu definitivamente não sou o Cavaleiro Sol.

Ecilan piscou, confuso no rosto.

Woodrow perguntou:

— Cavaleiro Sol?

Eu hesitei, mas ainda expliquei:

— Não é nada. Para fugir, Ecilan mentiu para mim e disse que sou o Cavaleiro Sol. Ele queria que eu fosse embora com ele.

— Você é o Cavaleiro Sol? — Iacchi abriu a boca.

Nós três tapamos nossos ouvidos em uníssono.

— Como? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Isso é tão engraçado que está me dando dor de barriga! — Iacchi riu — Se Grisia é o Cavaleiro Sol, então eu sou o Papa!

 Pobre Ecilan…  — Como estava amarrado, não tinha como tapar os ouvidos e só podia sofrer com o riso explosivo de Iacchi. Infelizmente, nós três tínhamos apenas duas mãos cada. Embora nos solidarizássemos com ele, não tínhamos nenhuma mão extra para ajudá-lo a bloquear o barulho.

Finalmente, a risada alta de Iacchi parou, e só então nós três tiramos as mãos do ouvido. Eu simpaticamente lancei duas magias de cura nos ouvidos de Ecilan. A expressão deste último mostrou que ele provavelmente estava prestes a desmaiar de novo.

Woodrow murmurou baixinho:

— Felizmente, a audição de uma criatura morta-viva não horrível. Se não, todas as criaturas mortas-vivas no vale seriam atraídas por isso.

— Coitado! — Eu esfreguei simpaticamente a cabeça de Ecilan, e ao mesmo tempo baguncei seu cabelo para impedi-lo de ser muito bonito.

Ecilan olhou para mim com frieza.

Eu não sei por que, mas depois de ser encarada por ele, de repente senti que algo não estava certo. Eu imediatamente mudei de assunto.

— Ecilan, já que você disse que me conhece, olhe com cuidado para mim. Você sente como se algo estivesse faltando em mim?

Inesperadamente, ele respondeu sem qualquer hesitação:

— Muitas coisas estão faltando.

— Quero dizer, há algum item muito importante? — Eu expliquei — Qualquer coisa que eu sempre guardo ao meu lado, nunca removendo, mas agora se foi?

Ecilan olhou seriamente para mim. Depois de algum tempo, ele balançou a cabeça e disse:

— Realmente há algo faltando.

— O que está faltando? — Eu perguntei em ansioso — Finalmente, finalmente vou saber o que é que perdi.

— Você está sem…

Todos nós ouvimos atentamente a resposta.

Ecilan respondeu com toda a seriedade:

— Você está sem uma pequena bolsa com um símbolo em forma de sol bordado nela, a que eu lhe dei para você guardar seus doces. Você nunca tira isso do seu corpo.

—…

Se o item que Escarlate quer que eu encontre é uma bolsa usada para guardar doces, eu definitivamente farei pé-de-moleque-de-Escarlate!

Então, Ecilan acrescentou de repente:

— Também creio que havia um colar, mas isso é algo que você só começou a usar há um mês.

Comecei a usar há um mês?

— E como é esse colar?

Apagando, Ecilan balançou a cabeça e disse:

— Eu nunca prestei muita atenção. Eu só ouvi de Metal que viu você usando uma grande joia. Ele se perguntou de onde você tirou, e queria informar ao Papa que você havia a roubado…

—… qual é o nome do Cavaleiro Metal?

— Laica Metal

Eu disse cruelmente:

— Vou me lembrar dele!

— É mesmo? — Ecilan murmurou em voz baixa — Então ele definitivamente ficará muito tocado. Além do Cavaleiro-Capitão Julgamento, você também vai se lembrar do nome dele corretamente. Antes, sempre que você o chamasse pelo nome, você o chamaria de Laiva ou Larva.

— Larva? Há… —Iacchi queria rir de novo. Felizmente, Igor conseguiu cobrir a boca a tempo.

— Eu o chamo de Larva? — Eu perguntei curiosamente — Então eu chamo você de quê?

—…

— Ei! Fale! — Repreendi-o — A menos que você esteja mentindo para mim de novo! Se não, diga-me! Como eu chamo você?

—…

Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!