API – Capítulo 100

Olhos

— 4 [Fragmentos de alma]? — O registador disse em voz alta antes de dizer rapidamente a Kieran: — Caro senhor, poderia me vender esses fragmentos? Posso comprar por um bom preço! 20.000 Pontos e 4 Pontos de Habilidade. O que me diz?

Antes que Kieran pudesse responder, Sem-lei, que estava logo atrás, entrou em cena.

— Não é um bom preço. 1 [Fragmento de alma] rachado custa cerca de 5.000 Pontos e 1 Ponto de Habilidade. E é o preço de apenas 1. Este preço não é suficiente por 4 [Fragmentos de alma]. A quantidade de [Fragmento de alma] sozinha é suficiente para afetar a classificação do Equipamento Mágico! Não seja um velho astuto, Zorl!

— Sem-lei? Vocês dois estão juntos?

O registrador olhou para Sem-lei e Kieran novamente, sua expressão se tornou um pouco incerta antes de oferecer um novo preço melhor pelos [Fragmentos de alma].

— 25.000 Pontos e 6 Ponto de Habilidade!

— Está ficando melhor, mas ainda não é suficiente. Esse preço nem vale a nossa viagem até aqui! — Sem-lei sorriu para o registrador, com o charuto ainda na boca.

O registrador olhou para Sem-lei antes de dar mais uma oferta.

— Sem-lei, você é tão ganancioso quanto um lobo! 27.000 Pontos e 6 Pontos de Habilidade!

— Mais 500 e é negócio fechado! — Sem-lei disse, fazendo um sinal de cinco com a mão.

O registrador cerrou os dentes, mas concordou com o preço.

— Fechado!

Sem-lei se afastou, permitindo que Kieran negociasse com o registrador.

Kieran nem hesitou quando ouviu sobre os 27.500 Pontos e 6 Pontos de Habilidade. Ele aceitou na hora.

O objetivo de sua visita ao bazar secreto era conseguir um bom preço pelos seus itens. Esse preço era o que ele estava procurando.

1 [Fragmento de alma] rachado custava cerca de 5.000 Pontos e 1 Ponto de Habilidade em média, mas quando não é apenas 1 e sim 4, havia a possibilidade de completar um círculo especial de encantamento, por isso o preço era tão alto.

Era o que Kieran aprendeu com Ferreira quando ele mandou uma mensagem para ela para ver se ela queria os [Fragmentos de alma].

Ferreira disse que ela dominava a imbuição, não encantamento, então os [Fragmentos de Alma] não eram úteis para ela.

Manter os [Fragmentos de Alma] para si mesmo definitivamente passou pela mente de Kieran, mas quando pensou o quanto o encantamento lhe custaria, percebeu que seu atual status financeiro não permitiria.

Seria melhor vendê-los.

27.500 Pontos e 6 Pontos de Habilidade foi uma grande pechincha. Ele teria conseguido um preço similar se os tivesse leiloado.

Mesmo que os 4 [Fragmentos de Alma] rachados fossem mercadorias de qualidade, ninguém era estúpido o suficiente para aumentar o preço ainda mais. Não, a menos que fosse uma emergência, como a vez em que Kieran vendeu o [Tekken-II] no fórum.

— Que cara de sorte você é, 2567! — O registrador comentou quando viu o apelido de Kieran.

Parecia que vender o [Tekken-II] no fórum a um preço muito alto fez Kieran famoso entre os jogadores, mas o registrador não estava dizendo isso apenas por causa de suas transações comerciais anteriores.

O homem deu conselhos profissionais para Kieran quando ele olhou para os dois [WK-22].

— O chefe deu ordens para que qualquer coisa que você colocasse em leilão hoje fosse gratuito. Você quer leiloar de uma só vez ou separadamente? Eu sugeriria separadamente. Um grande número de artilheiros e jogadores solo gostam desse tipo de arma!

— Então eu vou leiloá-los separadamente. — Kieran seguiu o conselho do profissional.

Depois que Kieran e o registrador, que representavam o Agente, assinaram um contrato, Kieran e Sem-lei caminharam para o lado da plataforma de leilões.

Demoraria um bom tempo até o leilão começar e Kieran não queria perder tempo.

Ele olhou para os seus Pontos e Pontos de Habilidade e começou a fazer cálculos.

[Pontos: 61.190; Pontos de Habilidade: 17; Pontos Especiais de Habilidade: 1; Pontos Especiais de Atributo: 1]

Os dois [WK-22] podem me dar pelo menos 6.000 Pontos e 4 Pontos de Habilidade, então eu terei um total de 67.190 Pontos e 21 Pontos de Habilidade após o leilão. Com base no caminho ideal de crescimento de atributo, e considerando que eu tenho Pontos especiais de habilidade insuficientes para aprimorar as habilidades [Artes de Aprimoramento Corporal dos Cavaleiros do Amanhecer], [Combate Corpo a Corpo] e [Rastreamento] que são necessárias, isso me custaria 20.000 Pontos e 12 Pontos de Habilidade! Então eu precisaria escolher entre as outras que eu preferir. [Arma de Fogo (Arma de Fogo Leve)], [Evasão] e [Furtividade] também me custariam 20.000 Pontos e 12 Pontos de Habilidade. Em outras palavras, precisarei de 40.000 Pontos e 24 Pontos de Habilidade para executar o meu plano! De acordo com a taxa de câmbio de 3.000 Pontos para 1 Ponto de Habilidade, os 27.190 Pontos restantes seriam suficientes para eu trocá-los por Pontos de Habilidade. Mas também tem a habilidade [Conhecimento Místico].

Kieran ficou  chateado quando pensou em sua habilidade recém-adquirida.

Participar de uma masmorra de nível 4 foi o suficiente para fazer Kieran entender o que ele enfrentaria em futuras masmorras. Para se preparar totalmente para tal situação, ou em outras palavras, a fim de sobreviver sob tais circunstâncias, ele precisaria aprimorar [Conhecimento Místico] para um certo nível.

Ele não tinha intenção de morrer por não conseguir ler certos símbolos ou palavras de advertência. Mais importante ainda, ele também perderia muitos tesouros se não pudesse entender os símbolos.

Aprimorar [Conhecimento Místico] tornou-se crucial para ele.

De acordo com o custo de aprimoramento de [Rastreamento], se eu quiser subir de nível [Conhecimento Místico] para pelo menos Grão-Mestre, eu precisaria de mais 22.000 Pontos e 14 Pontos de Habilidade! Eu ainda não tenho muitos Pontos de Habilidade!

A conclusão final o deixou cabisbaixo.

De repente, ele pensou no [Olhar do Meio-Morto]. A fim de explorar plenamente o potencial do anel, ele precisa ter o Espírito alto. Como ele não tinha nenhuma habilidade relacionada a esse atributo, ele precisaria gastar mais para comprá-las.

Que seria caro também.

Agora que ele tinha a [Chave do Enganador], ele podia se dar ao luxo de vender suas [Gazuas], mas isso ainda não seria suficiente.

Kieran sabia que o preço das [Gazuas] não era alto. Mesmo com o atributo [Precisão Nv.1], o máximo que ele conseguiu foi 1.000 Pontos e 1 Ponto de Habilidade.

É mais uma rodada de dar e receber, eu acho. — Kieran pensou.

Ele listou [Combate Corpo a Corpo], [Rastreamento] e [Conhecimento Místico] como prioridade, pensando nas situações que poderia enfrentar no futuro.

O [Combate Corpo a Corpo] foi priorizado por causa do crescimento do atributo relacionado e do fato de que ele poderia utilizar tanto [Braçadeira Primus] quanto [Presa Elétrica do Tigre].

Desde o maravilhoso desempenho da [Braçadeira Primus] durante a luta com o meio-morto, tornou-se o equipamento principal de Kieran e o método de ataque favorito. Sem dúvida, salvou sua vida durante a última batalha.

[Rastreamento] levaria a um grande crescimento de atributos, além de sua especialidade também garantir a observação extrema de Kieran e permitir que ele sinta a existência de outros seres.

[Conhecimento Místico] era semelhante ao [Rastreamento] em termos de especialidade.

Depois desses três principais vinha [Evasão], porque fazia uma combinação melhor com [Combate Corpo a Corpo] e maximizava seu potencial em batalhas Corpo a Corpo.

51.000 pontos e 30 pontos de habilidade. Deixando a negociação de Pontos por Pontos de Habilidade de lado, eu ainda estou precisando de 4 Pontos de Habilidade. Mesmo se eu vender minhas [Gazuas], ainda há mais três…

Os cálculos de Kieran não pareciam satisfazer suas necessidades.

Enquanto ele estava ocupado calculando como distribuir melhor seus Pontos e Pontos de Habilidade, de repente ele sentiu um par de olhos nele.

Ele sentiu uma leve intenção maliciosa naquele olhar.

Erudhir
"Se olhar ao redor e não souber quem é o alvo, então o alvo é você."

3 Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!