API – Capítulo 103

Tempo

Kieran e Sem-lei perambularam pelo bazar secreto por um dia inteiro. Sem-lei disse a Kieran tudo o que sabia sobre os Escolhidos e até contou outras notícias secretas interessantes. Ele não levou muito em consideração a pergunta de Kieran sobre o atributo Espírito. Cada jogador que entra no jogo acabaria fazendo essa pergunta. Era só uma questão de tempo.

Kieran também havia perguntado sobre outras coisas de tempos em tempos, como o Projeto Básico de Plataforma de Fabricação de Medicamentos, mas a resposta que recebeu de Sem-lei foi decepcionante.

— É pura sorte! Eu não sei nada sobre o projeto, ou onde encontrar o próximo nível! Se soubesse, eu não teria vendido! — Sem-lei respondeu, sorrindo para Kieran.

Parecia que ele estava muito feliz com sua decisão de usar o projeto como um item secundário em seu contrato com Kieran.

Kieran revirou os olhos para ele.

Embora tivessem conversado um pouco o dia todo, seus planos originais de ir ao bazar secreto não tinham mudado nem um pouco. Foi uma pena que eles não tenham ganho muito depois de passarem um dia inteiro lá. Ainda assim, Kieran conseguiu vender os [Fragmentos de alma] e os dois [WK-22] por um preço justo.

Havia alguns itens de qualidade na mesa de leilão, mas nenhum deles se encaixava nos critérios de Kieran.

Como o bazar secreto estava chegando ao fim, ainda havia uma adaga de Classificação Magica bastante decente colocado na mesa de leilão. No entanto, a guerra de lances entre os outros jogadores elevou o preço para 8.000 Pontos e 5 Pontos de Habilidade em poucos segundos.

Não era um preço que Kieran pudesse pagar no momento, então ele foi para casa de mãos vazias.

Depois de rejeitar o convite de Sem-lei para sair e tomar umas, Kieran voltou de trem para sua casa no jogo.

Rua Wallway, 13.

Ao entrar em sua garagem cheia de poeira e teias de aranha, ele se sentou perto da tela de LED. A tela estava em um lugar que ele tinha propositadamente limpo para colocar coisas dentro. Não era muito legal, mas ainda era melhor do que os outros três cantos da garagem.

Kieran pensou sobre seus ganhos. Os Pontos e Pontos de Habilidade foram sua recompensa mais óbvia, mas as informações que Sem-lei deu também poderia ser consideradas uma forma de recompensa. Pode não ser comparável a Pontos ou Pontos de Habilidade, mas aumentou muito o entendimento de Kieran sobre o jogo.

Se até agora não apareceu uma habilidade que aumente o Espírito no jogo, isso significa que o [Olhar do Meio-Morto] deve fazer efeito considerável nos jogadores. Tirando os Escolhidos, é claro. A utilidade dos Pontos Especiais de Atributo tornou-se subitamente ainda maior. E ainda tem as [Artes de Aprimoramento Corporal dos Cavaleiros do Amanhecer]…

Kieran tocou suavemente o rubi no [Olhar do Meio-Morto] enquanto pensava nos Pontos Especiais de Atributo e nas [Artes de Aprimoramento Corporal dos Cavaleiros do Amanhecer].

Sem dúvida, adicionar os Pontos Especiais de Atributo no Espírito o ajudaria em várias situações perigosas.

No entanto, era difícil para Kieran tomar uma decisão.

Depois de todas as informações que ele havia aprendido sobre o atributo Espírito, as [Artes de Aprimoramento Corporal dos Cavaleiros do Amanhecer] parecia ainda mais importante. Se Kieran ainda tivesse alguma dúvida sobre as Habilidade de Classificação Lendária no começo, a partir daquele dia não existia mais. Essa habilidade dos Cavaleiros do Amanhecer ficou em uma classificação ainda maior que a Lendária.

As novas possibilidades que surgiram fizeram Kieran prestar mais atenção à habilidade.

Enquanto pensava nas [Artes de Aprimoramento Corporal dos Cavaleiros do Amanhecer], ele se lembrou do que Guntherson havia dito a ele sobre a prática da habilidade.

— São apenas pequenos detalhes, mas são esses pequenos detalhes que fazem a verdadeira quintessência das Artes de Aprimoramento Corporal. Durante a postura sentada, sua coluna deve estar reta e imóvel. Quando você se deitar, lembre-se de relaxar a respiração e prolongá-la. Seu corpo deve relaxar como um bebê. Quando você andar, os dedos dos pés devem tocar o chão. Cada vez que seus dedos tocarem o chão, haverá uma pequena onda de vibração se acumulando e se espalhando por todo o seu corpo!

Enquanto as palavras de Guntherson permaneciam em sua mente, Kieran se levantou e começou a praticar o que ele havia aprendido.

Sentou-se, depois deitou-se e finalmente caminhou.

Kieran dominou a postura e métodos de respiração a partir do momento em que a habilidade apareceu na janela de habilidades, mas esta era a primeira vez que ele estava praticando o exercício. Durante a explicação de Guntherson, tudo o que ele queria era elevar o nível das [Artes de Aprimoramento Corporal dos Cavaleiros do Amanhecer], e não explorar o verdadeiro potencial da habilidade.

Ele repetia o exercício de sentar e andar até sentir uma ligeira diferença em seu corpo.

Ele podia ouvir seu próprio sangue fluindo em suas veias, mas ele pensou que poderia estar delirando. Ele tinha visto um brilho radiante brilhar diante dele, mas tinha sido apenas por uma fração de segundos. Ele se sentia estranho praticando os movimentos, mas não se sentia cansado, mesmo depois de praticar as três posturas por horas.

Conforme as horas passavam, Kieran parou de realizar os exercícios lentamente, de forma natural. Ele sentiu algumas pequenas mudanças em seu corpo, mas achou que poderia estar pensando demais.

Ele inconscientemente olhou para a janela do seu personagem, procurando por quaisquer mudanças óbvias.

Não em atributos ou habilidades, mas qualquer coisa.

Depois de inspecionar suas habilidades e atributos, ele finalmente encontrou algo.

[Artes de Aprimoramento Corporal dos Cavaleiros do Amanhecer (Iniciante → Mestre), custa 9.500 Pontos e 3 Pontos Especiais de Habilidade, Sim/Não?]

Ele lembrou que a habilidade custava 10 mil Pontos e 3 Pontos Especiais de Habilidade antes.

Como pensei, o exercício pode realmente elevar o nível de habilidade! — Kieran murmurou.

Ele já tinha pensado nisso antes, mas ele não teve tempo de testar sua teoria até agora.

Se os pontos podem ser diminuídos por meio de exercícios, Pontos Especiais de Habilidade também podem?

Kieran olhou para a exigência dos 3 Pontos Especiais de Habilidade com emoção em seus olhos. Ele sabia exatamente o que eles representavam.

Sua animação desapareceu rapidamente quando percebeu que não havia pensado no ponto mais importante. Tempo.

Então é isso que ‘Você precisa entrar na Masmorra de Jogador Único ou na Masmorra em Equipe pelo menos uma vez a cada 3 meses.’ significava! Mas isso não serve para mim. Pelo menos não antes de curar a minha doença!

Kieran suspirou. A menos que ele atingisse seu objetivo de curar sua doença, ele não iria perder tempo.

Ele caminhou até a tela de LED e começou uma nova rodada de aprimoramentos. Ele ainda estava aderindo ao seu plano de aprimoramento original, priorizando [Combate Corpo a Corpo] e [Rastreamento].

Aprimorá-los de Pro para Grão-Mestre lhe custou 20.000 Pontos e 12 Pontos de Habilidade. Além do novo nível de habilidades, ele também ganhou novos efeitos especiais e aprimoramento de atributos.

[Nome: Combate Corpo a Corpo (Grão-Mestre)]

[Atributos relacionados: Força, Agilidade, Constituição]

[Tipo de habilidade: Ofensiva]

[Efeitos: Suas mãos e pernas são sua melhor arma, aumento de 50% no dano]

[Efeitos especiais: Grão-Mestre dos Chutes (Toda vez que você chutar, você recebe um Efeito Adicional de +2 em Força e Agilidade]

[Consome: Vigor]

[Pré-requisitos: Força E+, Agilidade E+, Constituição E+]

[Observação: Você deveria considerar criar um clã de artes marciais!]

[Combate Corpo a Corpo aprimorado, atributos relacionados aumentando…]

[Força D → D+]

[Agilidade D- → D]

[Constituição D- → D]

[Nome: Rastreamento (Grão-Mestre)]

[Atributos relacionados: Percepção]

[Tipo de habilidade: Suporte]

[Efeitos: Você pode rastrear seus alvos usando todos os tipos de trilhas e pistas!]

[Efeitos especiais: Grão-Mestre do Rastreamento (Nenhuma pista deixada pode escapar de seus olhos!)]

[Consome: Vigor]

[Pré-requisitos: Percepção D-]

[Observação: Você pode sentir claramente a presença de seres sobrenaturais!]

[Rastreamento aprimorado, atributos relacionados aumentando…]

[Percepção D+ → C-]

Kieran estava extremamente feliz que ambas as habilidades foram aprimoradas para Grão-Mestre. Os efeitos adicionais eram exatamente o que ele queria. A Força e Agilidade adicionais do [Combate Corpo a Corpo] e a habilidade de [Rastreamento] de sentir claramente os seres sobrenaturais seriam extremamente úteis.

O aprimoramento do [Combate Corpo a Corpo] para Grão-Mestre tinha excedido suas expectativas, aprimorando sua Força para Rank D.

Kieran acreditava que se ele tivesse usado seus Pontos Especiais de Atributo para aumentar sua Força, ele poderia ter alcançado o limite máximo daquele atributo.

O pré-requisito para o aprimoramento para o Pro era a Força, Agilidade e Constituição no Rank E-, mas quando ele alcançou o Grão-Mestre, o pré-requisito desses três atributos tornou-se Rank E+.

Os pré-requisitos aumentaram em dois níveis no novo nível. Se não fosse pelas [Artes de Aprimoramento Corporal dos Cavaleiros do Amanhecer], ele não teria sido capaz de aprimorar a habilidade tão facilmente. O mesmo se aplica ao Grão-Mestre do [Rastreamento].

Satisfeito, Kieran abriu as opções de aprimoramento do [Conhecimento Místico]. Custaria 1.000 Pontos para ir do Básico para o Iniciante. Comparado ao mesmo nível do [Rastreamento], [Conhecimento Místico] era muito mais caro.

O aprimoramento do Iniciante para o Mestre custaria 5.000 Pontos e 4 Pontos de Habilidade, excedendo em muito o preço de [Rastreamento]. Quando Kieran viu o custo e os requisitos para subir de nível [Conhecimento Místico] do Mestre para o Pro, ele arregalou os olhos.

Erudhir
"Se olhar ao redor e não souber quem é o alvo, então o alvo é você."

3 Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!