API – Capítulo 107

Atirador de elite

O buraco de bala na frente de Kieran era mais que o suficiente para saber o que estava acontecendo.

Era um atirador de elite.

O mesmo deve ter seguido os dois até o esconderijo. Talvez já estivesse ali esperando por eles, mas na opinião de Kieran, essa hipótese era quase impossível. Se o atirador já estivesse esperando seu alvo chegar, teria disparado quando Kieran e Larry ainda estavam dentro do carro, e não teria esperado até que eles estivessem saindo.

Não havia obstáculos no caminho para o esconderijo, por isso o atirador tinha uma linha de fogo limpa e sem problemas. No entanto, a Percepção de Kieran o teria alertado se ele estivesse sob a mira de alguém. Esse tiro anterior era uma prova clara dessa sua habilidade. Se alguém os estivesse seguindo, Kieran saberia.

Com isso só temos uma explicação.

Quando a pessoa que queria matar Larry descobriu que os Irmãos Morrocos falharam em sua missão, um segundo assassino foi rapidamente enviado diretamente para o esconderijo do informante.

A pessoa que mandou esses assassinos atrás da vida de Larry com certeza tinha uma enorme influência sobre a cidade. Para ter olhos e ouvidos por todo lugar, só sendo realmente influente. Outra possibilidade era que os homens de Larry o traíram. Se a traição foi voluntária ou não, era irrelevante.

Enquanto pensava sobre isso, Kieran olhou para Larry, que ainda estava em choque, segurando o telefone. Parecia que o outro também não esperava visitantes indesejados.

— É isso que você chama de seguro? Primeiro os Irmãos Morrocos e agora um atirador de elite? Eles sabem tudo sobre você, Larry! Parece que você irritou a pessoa errada, cara. Acho que você deveria tentar se lembrar do que fez recentemente. Você fez alguma merda? — Kieran perguntou.

— Mas que porra! O que está acontecendo? Eu sei que tenho muitos inimigos, mas isso já é demais! Eu sempre fui gentil com as pessoas poderosas!! — Larry não pôde deixar de reclamar.

Kieran revirou os olhos para ele.

— Seus homens ainda estão vivos? O assassino está apenas mirando em você ou em cada um de seus homens? Seus homens sabem a localização deste esconderijo? — Kieran perguntou.

— Meus homens ainda estão vivos! Nenhum deles foi atacado, ninguém causou problemas no meu território! Nenhum deles conhece este esconderijo. Eu encontrei este lugar acidentalmente e organizei este lugar com minhas próprias mãos! Além de você, ninguém mais sabe! — Larry balançou a cabeça, negando a traição de seus homens.

— Tem certeza? Porque não parece! Será que você matou o cachorro de alguém que não devia? Lembra-se da testemunha que você me falou? Tem certeza de que não é ele que está causando tudo isso? O mais importante é que o cara que eu estou procurando ainda está vivo? — Kieran continuou fazendo perguntas, esperando obter uma resposta sobre a situação, mas ficou desapontado com a resposta de Larry.

— A testemunha está segura, foi para ele que liguei ainda agora! O problema dele não é meu problema. Só preciso de uma ligação para resolver isso. — Larry respondeu afirmativamente.

— Quem mandou esse atirador de elite, então?

As perguntas de Kieran faziam sentido. Larry franziu a testa enquanto tentava pensar em alguém que o queria morto. Depois de alguns segundos, balançou a cabeça.

— Eu não sei qual filho da puta fez isso, mas obviamente, está acima de mim. Ele tem tanta certeza que pode me matar, mas é só um coitado. Eu vou mostrar para ele o que acontece com quem mexe com o Velho Larry! Vou fazê-lo pagar. Bem caro! — Larry ameaçou antes de olhar para Kieran. — Meu amigo, você me ajudará?

Mais uma vez, o astuto informante pediu ajuda de Kieran em um tom lamentável, mostrando sua covardia.

[Missão secundária descoberta: Assassino desconhecido]

[Assassino desconhecido: Larry está sendo caçado por um assassino desconhecido. Já que você o ajudou antes, o mesmo está pedindo sua ajuda mais uma vez. Larry não esquecerá a sua boa vontade se você concordar!]

Kieran olhou para a Missão Secundária e concordou.

— Tudo bem, mas o atirador de elite está do lado de fora, e eu estou preso aqui com você! Estamos no mesmo barco…

— É para isso que servem os amigos! Passar por dificuldades juntos aprofunda mais a amizade. Algumas das armas aqui certamente ajudarão! — Larry satisfeito, apontou para o porta-armas ao lado deles.

Kieran deu uma olhada nas armas e balançou a cabeça. Elas eram ótimas, mas não eram nada mais do que armas comuns sem atributos adicionais.

A menos que Kieran estivesse sem saída, nunca usaria uma pistola contra um atirador de elite. Atiradores de elite sempre tem a vantagem da distância.

Apesar do fato de que sua habilidade [Arma de Fogo (Arma de Fogo Leve)] estar no nível Grão-Mestre, era apenas a habilidade em si que foi aprimorada. Não altera os atributos das armas que ele usa.

— Não precisa, eu tenho minhas próprias armas! — Kieran disse enquanto pegava seu [Viper-M1].

O súbito aparecimento do [Viper-M1] fez Larry respirar fundo.

— Um fuzil de precisão? É um fuzil de precisão, não é!? Eu pensei que você fosse apenas um repórter! Você não deveria estar carregando uma câmera ao invés de um fuzil de precisão? — Larry ficou chocado com a revelação de Kieran.

O mesmo não podia ser culpado pelo seu espanto. Como informante, ele sabia perfeitamente como era difícil conseguir um fuzil de precisão. Qualquer um com algum dinheiro e conexões poderia colocar as mãos em uma arma de fogo, mas um fuzil de precisão era uma arma de fogo ilegal.

Pela primeira vez, Larry começou a duvidar seriamente da identidade de Kieran. Ele já tinha algumas dúvidas quando notou as habilidades excepcionais de luta dele, mas foi esperto o suficiente para não fazer perguntas desnecessárias.

Quanto mais soubesse, maiores as chances de morrer. Como informante, Larry tinha uma compreensão excepcional dessas coisas. Kieran estava do seu lado, não estava? Isso era tudo o que Larry precisava saber. Afinal, ele sempre foi realista.

— O que eu preciso fazer? — Larry perguntou ansiosamente depois de decidir o que era importante.

— Passa sua jaqueta pra cá e a jaqueta do outro cara também. Tente perguntar se ele sabe alguma coisa sobre isso. Eu não esperaria muita coisa não!

Kieran largou a mochila depois de pegar as duas jaquetas e se aproximou da escada novamente.

Enquanto saía da entrada do poço, parou de repente. O atirador de elite devia estar mirando bem dentro da entrada, esperando pelo alvo. Se Kieran saísse de repente, seria capaz de levar um tiro. Apesar de sua constituição extraordinária, mesmo sendo apenas uma possibilidade, Kieran preferia não arriscar sua vida.

Quando olhou para as duas jaquetas em sua mão, pensou em um plano melhor.

Ele precisava enganar o atirador de elite para atirar e precisava das duas jaquetas para aumentar suas chances de sucesso. Não tinha como ter certeza se o inimigo seria enganado com apenas uma tentativa, afinal de contas.

Kieran também precisava confirmar o número de atiradores de elite do lado de fora. Poderia ter apenas um ou dois ou até mais inimigos esperando.

Ele respirou fundo e jogou uma das jaquetas para fora antes de jogar rapidamente a de Larry também. O primeiro truque não funcionou, mas o segundo chamou a atenção do atirador de elite.

*Bang!*

Um som alto e agudo veio da entrada do poço e Kieran imediatamente pulou para fora. Em um piscar de olhos, saltou como um jaguar e virou seu rifle de precisão para a origem do tiro.

Usando o efeito especial da [Arma de Fogo (Arma de Fogo Leve)], [Mira do Grão-Mestre], Kieran recebeu +3 de Percepção quando apontou para seu alvo e graças a essa habilidade, conseguiu fazer tudo em meras frações de segundo.

O efeito especial aumentou temporariamente a Percepção C- para B-. Mesmo que o bônus só aparecesse enquanto estivesse mirando, ainda era o suficiente para realizar um feito inacreditável.

Kieran puxou o gatilho, apontando para o atirador de elite do outro lado.

*Bang!*

A cabeça do atirador foi arrancada no momento em que ele estava prestes a dar outro tiro. Sua cabeça foi completamente destruída, então era seguro assumir que o alvo estava morto.

No entanto, antes que Kieran pudesse procurar pelo corpo do atirador de elite para obter mais informações, três SUVs apareceu diante dele.

A julgar pelos modos que estavam dirigindo até Kieran, suas intenções com certeza não eram boas.

Erudhir
"Se olhar ao redor e não souber quem é o alvo, então o alvo é você."

3 Comentários

  1. Mais três carros cheio de gente para mata-los? Estou vendo que não será nada fácil ir atrás da missão principal deste jeito hauhauhauhaauha

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!