API – Capítulo 112

Números

A silhueta humana parcialmente visível apareceu lentamente e subitamente o flash do disparo brilhou na frente dele. O ruído estranho ecoou em torno do pequeno beco. Era uma arma com silenciador.

Larry ouviu o barulho enquanto se sentava no banco do passageiro, e rapidamente se escondeu embaixo do painel, percebendo que era uma arma disparando. Mesmo que o carro não fosse à prova de balas, era melhor do que levar um tiro.

Larry viu Kieran se esquivar do atirador antes que ele desaparecesse de sua vista. Ele não tinha ideia de onde ele tinha ido, mas sabia que Kieran não iria simplesmente abandoná-lo e fugir.

Os tiros contínuos provavam isso.

Ambos os faróis do carro foram ligados. Além da ocasional luz do tiro e o olhar malicioso do atirador entre os flashes, o beco estava completamente escuro. Estava escuro como breu quando as armas pararam de disparar e Larry, que estava encolhido, levantou-se novamente para verificar a situação. Ele colocou a cabeça para fora da janela do carro, mas estava escuro demais, então ele não conseguiu enxergar nada.

Enquanto Larry examinava cuidadosamente o beco, um som de metal duro veio da frente do capô do carro. Duas armas de metal se chocaram, acendendo uma faísca e produzindo uma luz fraca no beco escuro.

De repente, os olhos de Larry se arregalaram. Aquela luz fraca era suficiente para ele distinguir a pessoa que lutava com Kieran. Aquela lâmina longa e afiada e aquele rosto o assombravam em seus sonhos. Era Kailuark, o Executor. Larry instintivamente queria gritar, mas antes que sua voz escapasse de sua boca, ele cobriu a com a mão. Ele não queria distrair Kieran com seu grito. Sabia que acabaria por causar-lhe problemas, então apenas cobriu a boca e olhou para a frente.

No entanto, Kieran e o Executor desapareceram mais uma vez na escuridão, da mesma forma que apareceram. Os dois eram como fantasmas, e a escuridão deixou um espanto além das palavras no coração de Larry.

Kieran estava no mesmo nível do Executor? Apesar de Larry ter testemunhado a força peculiar de Kieran naquele dia, não foi nada comparado àquele momento em particular. Larry estava em choque, mas agora confirmava seu palpite anterior.

Um repórter? Que tipo de repórter poderia lutar tão bem quanto Kailuark, o Executor? Era tudo uma fachada. A existência de Kieran era semelhante à do Executor.

A julgar pela idade de Kieran… Não há nenhuma pessoa desaparecida ou morte confirmada dentro desses três anos. Seu rosto é como o de um estranho e ele está usando uma adaga, capaz de aparecer e desaparecer como um fantasma, assim como Kailuark…

Larry começou a procurar em suas memórias qualquer informação, e rapidamente descobriu uma identidade.

Há apenas um! O Ferrão das Sombras! Kieran é o Ferrão das Sombras! Só o Ferrão das Sombras poderia lutar contra o Executor!

Larry estava tremendo de excitação com sua própria teoria sobre a identidade de Kieran.

O Ferrão das Sombras era outra lenda urbana da cidade, que estava no mesmo nível do Executor. Obviamente, Larry estava errado. Não apenas sobre a identidade de Kieran, mas também sobre suas habilidades estarem no mesmo nível do Executor.

Kieran, que era um com as sombras no momento, levantou a adaga em uma postura ofensiva. A escuridão diante dele não conseguia parar seus olhos, então tudo foi revelado a ele. Ele viu a faísca e a ferida criada pela adaga, junto com uma linha vermelha.

O Executor estava ferido.

Kieran tinha certeza da identidade do atacante quando Kailuark retirou a longa lâmina que Larry mencionara. Ao mesmo tempo, também confirmou as especulações anteriores de Kieran. As habilidades de Kailuark, o Executor, eram exageradas.

Depois de trocar alguns golpes com Kailuark, Kieran tinha certeza que sua Força e Agilidade eram Rank E+, um pouco melhores que os homens comuns, e suas habilidades [Furtividade] e [Arma de Fogo (Arma de Fogo Leve)] estavam no Nível Mestre.

Isso era tudo que Kailuark tinha. Até mesmo a longa lâmina que ele empunhava estava apenas balançando com força bruta. Sua técnica era rude e áspera, uma habilidade básica ou de Nível Iniciante, na melhor das hipóteses. Isso poderia ser suficiente para derrotar homens comuns, mas ele não era tão bom quanto Larry alegava. Pelo menos não em comparação com a força de Kieran.

A Força e Agilidade de Kieran excediam os atributos de Kailuark em pelo menos dois ou três ranks, e sua [Furtividade] e [Arma de Fogo (Arma de Fogo Leve)] eram dois níveis mais altos que a dele.

Além disso, através da poderosa Percepção de Kieran, todas as ações de Kailuark foram previstas, então o resultado da batalha já tinha sido determinada a partir do momento em que o Executor apareceu.

Para um homem comum, ele não teria sido nada além de uma sombra negra, mas Kieran não era um nativo comum. Ele podia ver o espaço retorcido e sombras brilhantes diante de seus olhos. Kailuark era como um avestruz enfiando a cabeça no chão, expondo o resto do corpo ao inimigo.

Finalmente, Kieran fez seu movimento. Ele era como uma sombra se movendo silenciosamente pela escuridão enquanto aparecia ao lado de Kailuark, sua adaga piscando ao seu lado.

O sangue jorrou do pescoço de Kailuark.

[Corte: Ataque Letal, Infligiu 200 de dano, (100 da Arma Branca (Adaga) (Mestre) x2). Alvo morreu…]

Quando a notificação apareceu, o corpo de Kailuark caiu no chão. Evitando o sangue espirrando, Kieran se abaixou e procurou por loot.

[Nome: M1-02]

[Tipo: Arma de Fogo]

[Classificação: Ótimo]

[Ataque: Normal]

[Munição: 7 pentes]

[Atributos: Silenciador Nív. 1]

[Efeito: Nenhum]

[Pré-requisitos: Arma de Fogo (Arma de Fogo Leve) (Iniciante)]

[Pode ser levado para fora da masmorra: Sim]

[Observação: Esta arma está equipada com um silenciador, mas não espere um silêncio mortal!]

[Silenciador Nív. 1: Capaz de suprimir tiros até certo ponto]

[Nome: Lâmina Mista]

[Tipo: Arma Branca]

[Classificação: Excelente]

[Ataque: Comum]

[Atributos: Nenhum]

[Efeito: Nenhum]

[Pré-requisitos: Força E+, Arma Branca (Espada Longa) (Básico)]

[Pode ser levado para fora da masmorra: Sim]

[Observação: Esta lâmina mista foi forjada usando tecnologia moderna]

Kieran pegou as duas armas do Executor.

Ele imediatamente trocou a [M1-02] pela sua [M1905]. Eles tinham a mesma classificação e ataque, mas a [M1-02] era superior devido ao seu atributo extra.

Quanto a [Lâmina Mista], Kieran só podia suspirar e balançar a cabeça.

Era uma lâmina muito decente, com excelente classificação e um ataque similar a [M1-02], mas não era uma adaga que Kieran podia usar. Ainda assim, isso não o impediu de colocá-la em sua mochila.

Kieran começou a procurar pistas no corpo do Executor. Em seus encontros anteriores, as pistas sempre foram escondidas em pontos difíceis. Tendo isso em mente, ele não queria ser tão descuidado quanto estivera com o jornal.

De fato, ele foi recompensado por sua meticulosidade. Ele descobriu um número romano nas costas do pescoço do falecido.

III.

Um sentimento ruim instantaneamente surgiu no coração de Kieran.

Erudhir
"Se olhar ao redor e não souber quem é o alvo, então o alvo é você."

6 Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!