API – Capítulo 117

Descobrindo a verdade

Um SUV preto parou na beira da estrada. Dentro do carro, Kieran e o homem magro estavam sentados de frente um pro outro. Ao lado do homem magro estavam dois homens armados preparados para qualquer gracinha que Kieran pudesse fazer.

— Eu espero que você esteja dizendo a verdade, ou então você experimentará as consequências de mentir para o Manda-Chuva! — O homem magro disse.

Kieran não disse nada. Apenas assentiu. Ele estava confiante de que a quinta vítima seria encontrada por essa área.

Sidney, Courtney e Paul foram encontrados um após o outro, mas o corpo de Redecker foi descoberto no dia anterior. A Corporação Sphendix não tinha virado uma nova página de repente, porque Leonard tinha acabado de tomar algo relacionado à preparação do círculo mágico, dificultando assim o progresso do círculo como um todo.

Já que a Corporação recuperou o item, a prioridade deles seria terminar o círculo mágico, então Kieran tinha certeza de que eles não esperariam mais. O plano deles estava perto de ser finalizado com sucesso.

Após a recuperação do item mágico e a reação causada pelos ataques da besta, tudo o que restou foi a conclusão do círculo mágico, ou, para ser mais preciso, a conclusão da estrutura básica do círculo mágico, o Pentagrama Invertido.

O Pentagrama Invertido é uma das estruturas básicas dos círculos mágicos, também é o mais conhecido entre os usuários e o mais comum, capaz de realizar todos os tipos de rituais.

Fácil de aprender e rápido de dominar. Com um desenho preciso, combinado com bastante dor, medo e desespero como fonte de energia para conversão, as runas dentro do círculo mágico poderiam ser ativadas para cumprir a meta do usuário.

Foi por isso que Sphendix começou os ataques de bestas em primeiro lugar, para causar medo, pânico e desespero ao povo e reunir energia suficiente para o círculo mágico.

Quanto ao objetivo de coletar medo, pânico e desespero?

Pode-se coletar qualquer coisa menos felicidade, bondade e esperança. Foi o que Kieran aprendeu com [Conhecimento Místico].

Se eles estão usando uma cidade inteira para construir a base para o Pentagrama Invertido, o círculo de conversão também deve ser grande! Para aumentar a taxa de sucesso deles ao terminar a estrutura básica do círculo mágico, eles precisarão terminar o círculo de conversão ao mesmo tempo! Então, onde está o círculo de conversão? — Kieran pensou.

O círculo de conversão é a segunda estrutura básica para a construção de um círculo mágico.

Um exemplo simples: o grande heptagrama demoníaco, que era formado por dois círculos externos gigantes e um círculo interno como estruturas básicas. Entre os círculos estavam os pentagramas frontais e invertidos, além de todos os tipos de runas. Os pentagramas frontais e invertidos continham a mesma função que essa que a Corporação estava usando, que era sugar a energia.

O círculo externo e interno era o círculo de conversão, e ambos foram usados ​​para transferir energia para as runas entre os pentagramas frontais e invertidos.

No final, o conjurador poderia canalizar seu poder místico através das runas.

Quanto ao símbolo de escorpião no meio? Kieran supôs que era um método de apoio destinado a acelerar o processo ou amplificar o efeito da magia. No entanto, isso era apenas um palpite. Ele não tinha certeza disso.

A vasta compreensão do [Conhecimento Místico] não era acessível por meio do Nível Mestre de Kieran. Ele ainda teve dificuldade em localizar o círculo de conversão do pentagrama invertido, mas pelo menos ele foi capaz de confirmar sua existência.

Mesmo que Kieran tivesse acesso limitado a essa vasta compreensão e não pudesse determinar a localização da peça final, ele tinha uma compreensão decente de como o círculo mágico e o processo de fundição funcionavam. Seu [Conhecimento Místico] no Nível Mestre era o suficiente para ele saber disso.

Um, a estrutura básica do círculo mágico. Dois, um círculo mágico de conversão adequado. Três, adicionando as runas apropriadas dentro do círculo.

Embora o processo pudesse exigir outros elementos de suporte e encantamentos para ativar o círculo mágico, entender o processo não ajudou Kieran com a situação em questão.

Muito pelo contrário, Kieran estava extremamente preocupado com o que aconteceria se um enorme círculo mágico de energia negativa fosse realmente ativado.

Kieran nem se quer ousou imaginar o aconteceria.

Além da sensação de preocupação, ele também tinha algumas dúvidas. De acordo com Sem-lei, a dificuldade da masmorra aumentaria de acordo com o nível da masmorra. No entanto, esta está é uma masmorra de nível 3, e a dificuldade já era ainda mais difícil do que a masmorra anterior, que tinha uma dificuldade de nível 4.

Como o nível 3 seria mais difícil que o nível 4?

Eu perdi ou estou esquecendo alguma informação importante? — Kieran pensou.

De repente, ele foi retirado de seus pensamentos por uma batida na janela do carro. O homem magro abaixou a janela, e um homem alto e musculoso disse:

— Encontrei algo no beco lá atrás!

O homem magro instantaneamente olhou para Kieran com uma expressão curiosa.

— Você não planejou isso antes, certo? — Ele perguntou a Kieran.

— Vá ver por si mesmo! Desde que você registrou os últimos quatro ataques, deve saber se é real ou não!

Kieran abriu a porta do carro e saiu.

O homem magro não o impediu. Como Kieran disse, ele próprio registrou todos os quatro incidentes passados, ele conseguiria saber se eram falsos ou não apenas por um único olhar.

O homem que relatou o incidente guiou o homem magro, seguido pelos outros dois homens.

Os outros homens do Manda-Chuva na área, que procuravam o cadáver, também se reuniram quando souberam da notícia.

Era uma visão muito chamativa ver quase uma centena de homens se reunindo ao redor da área. O que era ainda mais chamativo era Kieran, a quem Sphendix havia colocado uma recompensa. Todos os policiais e caçadores de recompensas haviam notado sua presença, mas não fizeram nenhum movimento. Eles apenas ficaram para trás e encararam Kieran ansiosos.

Assim que o homem magro saiu da multidão e ficou ao lado de Kieran, todos entraram em pânico. Suas expressões mudaram na hora, e todos deixaram a área um após o outro com a cabeça baixa, ignorando Kieran completamente.

O homem magro era Kent, o braço direito de Manda-Chuva. Qualquer um que conhecesse esse nome e o histórico do homem sabiam que algo estava errado. Era essa outra das brigas de Manda-Chuva e Sphendix?

Os caçadores de recompensas rapidamente se dispersaram quando o pensamento floresceu em suas mentes. Até os policiais foram embora. Nenhuma ordem de superior ou recompensa luxuosa era mais valiosa do que a própria vida.

Nenhum deles queria interferir na briga entre os dois monstros. Dê um passo errado e você será esmagado em pedaços. Alguns jovens policiais justos foram arrastados para dentro de seus carros por seus superiores.

Dentro de algumas respirações, as ruas foram esvaziadas de todos que não eram homens de Manda-Chuva.

Kent já estava acostumado a cenas assim, então ele apenas deu de ombros.

Kieran não ficou surpreso, já que Larry já havia falado muito sobre a influência de Manda-Chuva na cidade.

Ele chegou ao beco sem mais impedimentos. O lugar não era do tipo sujo e estreito cheio de ratos e fedores horríveis. Na verdade, estava bem limpo e havia também luzes nas rua. Poderia ser um lugar feliz cheio de pessoas, se não estivesse isolado.

O cadáver estava sob um poste de luz no meio do beco. Foi gravemente mutilado pelos dentes da besta, e a maior parte de seus músculos e gordura foram comidos. Até o crânio estava meio comido desta vez.

Assim que ele viu, Kent foi até o corpo para investigar. Depois de um tempo, se virou e olhou para Kieran com uma expressão curiosa.

— Como você sabia? — Ele perguntou.

— Posso dar uma olhada eu mesmo? — Kieran respondeu com outra pergunta.

Kent não o impediu. Ele apenas foi para o lado para abrir caminho para Kieran.

A previsão precisa de Kieran já havia provado seu valor. Embora Kent estivesse curioso sobre como Kieran sabia sobre o ataque de antemão, isso não o impediu de cumprir as ordens de Manda-Chuva.

— Se Kieran está dizendo a verdade, seja uma boa pessoa. Se ele estiver blefando, apenas mate!

Kieran se agachou na frente do que parecia uma poça de carne picada. Pelo crânio restante, Kieran poderia dizer que era uma mulher. Quando a cabeça dela ainda estava intacta, ela devia ter um visual bastante razoável.

A cena era muito horrível para pessoas normais, mas Kieran tinha um coração firme. Ele investigou o corpo em detalhes sem qualquer obstáculo. Ele se acostumou com essas cenas sangrentas desde o começo.

Depois de uma investigação delicada, ele descobriu algo.

Erudhir
"Se olhar ao redor e não souber quem é o alvo, então o alvo é você."

6 Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!