API – Capítulo 119

Colaboração

O soco rápido como um relâmpago em direção a Kieran foi parado no ar antes mesmo de tocá-lo.

O sorriso frio de Kent congelou. Até mesmo sua respiração desacelerou naquele momento, como se tivesse testemunhado algo horrível que não podia aceitar. Ele recuou alguns passos, seu rosto ficando pálido enquanto ofegava.

Os homens ao redor de Kieran também agiram da mesma maneira.

Quando Kieran olhou para eles, sentiram como se seu olhar fosse mais feroz do que um tigre ou um leopardo. Parecia uma espada afiada entrando em seus corações.

A maioria caiu no chão, com sangue jorrando de suas bocas. O resto também parecia pálido enquanto olhavam para Kieran com uma expressão horrorizada. Eles não tinham ideia do que estava acontecendo, ou por que um olhar de Kieran poderia fazê-los sofrer um choque mental.

Por instinto, alguns deles tentaram superar o medo desconhecido tirando suas armas, na esperança de combatê-lo com armas modernas. Entretanto, suas mãos e pés vacilantes não lhes permitiriam sacá-las. Alguns deles até caíram enquanto tentavam sacar suas armas.

Quando os homens caíram diante de Kieran como pinos de boliche, ele tocou suavemente o [Olhar do Meio-Morto] em seu dedo. Ele ficou impressionado com o poder daquela peça de equipamento rara.

Ele estava em total vantagem, a menos que estivesse enfrentando alguém que tivesse um Espírito forte por natureza. Mais importante ainda, o anel tinha um alcance específico de efeito.

[Olhar do Meio-Morto] não tinha limitação de alvo. Durante um segundo de duração, qualquer um que entrasse em contato com Kieran seria forçado a passar por uma autenticação de Espírito, e se o seu Espírito fosse menor do que o de Kieran por -1, eles seriam induzidos ao [Medo] e consumidos por [Ilusões de Medo].

[Ilusões de Medo: O Alvo caiu sob o feitiço das suas Ilusões, Autenticação de Espírito… Espírito não passou na autenticação. Alvo sofreu dano semelhante ao do seu Espírito. Infligiu 40 de dano. Alvo está Moderadamente Ferido…]

[Medo de Ilusões: Alvo caiu sob o feitiço de suas ilusões. Autenticação de Espírito e Percepção… Espírito e Percepção não passaram na autenticação. Alvo sofreu dano semelhante ao do seu Espírito +1, infligiu 60 de dano. Alvo está Gravemente Ferido…]

Embora os homens de Manda-Chuva parecessem duros do lado de fora, as notificações de batalha provavam que não eram mais do que homens comuns. Sua capacidade de combate pode ser muito mais forte que a média, mas isso não mudava seus status.

Kieran olhou para Kent, que parecia prestes a desmoronar.

— Acho que eu fui claro sobre quem eu sou e que atitude você deveria ter quando falar comigo! Você tem um minuto para me achar um motorista! Nem pense em tentar qualquer coisa, ou você não vai sobreviver às consequências! — Ele avisou Kent em um tom calmo e severo.

Sem esperar por uma resposta, ele abriu a porta do passageiro e entrou no carro.

Kent cerrou os dentes com força para não cair. Sua expressão fraca e esforçada acabou se transformando em medo.

Kieran podia ver claramente a expressão de Kent pelo retrovisor. Era exatamente o que ele queria. Ele ficou realmente satisfeito com os resultados.

Kent não era o tipo de lutador que enfrenta a morte cara a cara. Ele não era nada mais que um membro de gangue de alto escalão. Quando sua vida foi ameaçada, ele ficou com medo e entrou em pânico. Encarar o desconhecido fez com que ele se sentisse da mesma maneira.

Quando Kent estava enfrentando os dois sentimentos ao mesmo tempo, seu medo o superou e derrubou sua confiança, fazendo com que sua visão do mundo desmoronasse.

— Próximo… Manda-Chuva! — Kieran disse baixinho.

Kent definitivamente relataria o incidente a Manda-Chuva, não havia dúvida sobre isso, e ele já poderia adivinhar qual seria a reação dele.

Afinal, Manda-Chuva também não é o tipo de pessoa que enfrenta a morte cara a cara.

Kieran precisava examinar cuidadosamente os pequenos detalhes, e apenas um minuto obviamente não era suficiente para ele fazer isso. Ele rapidamente reuniu seus pensamentos quando o motorista abriu a porta e entrou.

[Rastreamento] consumia muito seu Vigor, e distinguir uma única pista das incontáveis ​​na estrada exigiria que ele fosse altamente concentrado.

— Ligue o carro agora e siga minhas instruções! — Kieran disse.

— Sim senhor! — O motorista concordou com a cabeça.

Parecia que alguém contou-lhe sobre o que acabou de acontecer ali.

Com um giro da chave, o SUV preto ligou, e o motorista dirigiu o carro seguindo as instruções de Kieran.

Depois de uma hora e meia de viagem, o SUV chegou a um prédio enorme.

— Esta é a sede da Corporação Sphendix, senhor. Não podemos ir mais longe, ou estaremos em apuros! — O motorista disse a Kieran.

Kieran não precisou do aviso do motorista para ver a grande placa da Corporação Sphendix do prédio e as marcas de pneus que levavam diretamente ao estacionamento de Sphendix.

— Ok, volte. — Ele disse ao motorista depois de memorizar as marcas de pneus.

Ele não estava chateado com o resultado. Antes que eles tivessem começado a seguir as pistas, Kieran já tinha um palpite de que elas eventualmente levariam a Sphendix. Ele as seguiu só para ter certeza.

Afinal de contas, seu esforço não foi perda de tempo. Pelo menos ele teve a oportunidade de mostrar sua força. Claro, sua decisão de mostrar sua força significava que ele teria que fazer o teste de Manda-Chuva mais tarde. Somente depois de passar no teste é que Kieran mostraria sua força de fato, e ele estava certo de que Manda-Chuva estaria preparado. Logo, Kieran guardou seus melhores equipamentos especialmente para ele.

Kieran voltou para a barbearia e abriu a porta.

Havia apenas Manda-Chuva e Larry dentro da barbearia. Nenhum outro homem estava por perto.

Larry estava sentado na cadeira, o rosto coberto de creme de barbear enquanto a afiada faca de barbear de Manda-Chuva acariciava seu rosto suavemente.

Manda-Chuva tinha as habilidades de barbear. Ele raspou a barba de Larry junto com o creme. Era para ser um processo relaxante, mas Larry parecia estar quase chorando. Afinal, o homem que o estava barbeando era Manda-Chuva, o próprio Rei do Submundo.

Um olhar do Manda-Chuva foi o suficiente para abalar o coração do informante e fazê-lo querer se curvar diante dele.

Os olhos de Larry se iluminaram quando viu seu salvador abrir a porta, mas não se atreveu a mover um músculo.

A afiada faca de barbear de repente se moveu perto de seu pescoço.

Kieran viu a faca afiada no pescoço de Larry e voltou sua atenção para Manda-Chuva, que acabou de se virar com uma expressão amigável.

— Eu te dei a “prova” e a “vantagem” que você queria tanto!

— Sim, você deu. Ainda mais do que eu esperava. Mas foi um pouco demais, a tal ponto que eu não posso aceitar!

Os modos de Manda-Chuva ainda eram amigáveis, mas seus olhos estavam cheios de intenção assassina.

Ele queria matar Kieran. Depois de confirmar os relatórios enviados por seus homens, o pensamento de matá-lo floresceu dentro de seu coração. Ele se sentiu ameaçado pela existência de Kieran, e não era algo que ele podia tolerar.

Sphendix era competição suficiente para ele, ele não precisava de outro adversário. No entanto, enquanto enfrentava o desconhecido, Manda-Chuva sentiu dúvida em seu coração. Era por causa dessa dúvida que ele decidiu se encontrar com Kieran novamente depois de montar uma rede à prova de fuga para ele.

Ele queria que Kieran tirasse suas dúvidas.

— De acordo com minhas fontes, Sphendix tem algum tipo de doença terminal. Ele deveria estar morto há muito tempo, mas ainda está vivendo muito bem. Sua personalidade também mudou de forma suspeita. Usar uma besta para mastigar pessoas comuns não costumava ser seu estilo. Até eu, seu mais antigo rival, tenho tido dificuldade em descobrir o que aconteceu, mas você, um completo estranho, pôde prever a localização precisa dos ataques e parece saber exatamente o que ele está fazendo! Pode me dizer por quê? — Manda-Chuva disse devagar.

— É porque Sphendix tem alguém como eu ao seu lado também. O que há de tão especial em desafiar a morte? — Kieran sorriu quando levantou a mão direita.

Um brilho relâmpago iluminou ao redor do local, fazendo Manda-Chuva virar o rosto.

Erudhir
"Se olhar ao redor e não souber quem é o alvo, então o alvo é você."

3 Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!