API – Capítulo 124

O começo da guerra

Manda-Chuva voltou para a sala depois de cinco horas. Apesar do tempo, Kieran ainda estava admirado com a eficiência dele. De acordo com seus cálculos, se Manda-Chuva tivesse conseguido obter as informações na manhã seguinte, já teria sido motivo de comemoração.

Kieran sabia o quão difícil seria encontrar um veículo em uma estrada movimentada, e mesmo que ele tivesse reduzido a lista, sem a especialidade de Manda-Chuva, levaria pelo menos uma semana para localizar o carro, considerando que ele conseguisse localizá-lo, certo?

Como esperado, as vantagens dos grandes números são sempre incríveis! — Kieran pensou com admiração enquanto olhava para Manda-Chuva.

— Encontramos pelo menos trinta veículos que apareceram ao redor da área durante os ataques da besta e combinam com os traços de pneus que você nos deu… No entanto, após algumas investigações seletivas…

Os modos de Manda-Chuva ficaram estranhos enquanto ele falava. Sem dar mais detalhes, ele passou o arquivo para Kieran.

Quando Kieran abriu o arquivo grosso que Manda-Chuva lhe entregou, ele rapidamente entendeu por que Manda-Chuva parecia perplexo com suas descobertas. Era uma foto tirada de uma câmera de vigilância. Estava um pouco embaçado e havia sido tirada durante a noite, o que tornava a pessoa ainda mais difícil de reconhecer. Apesar de todos esses fatores, Kieran ainda conseguia distinguir a pessoa na foto.

Era Paul, ambos os braços intactos, dirigindo uma van preta de carga selada.

Kieran examinou o arquivo e encontrou mais quatro fotos parecidas. Por causa do ângulo da câmera, o rosto inteiro do sujeito não havia sido capturado, mas com base nas características de seu rosto, Kieran tinha certeza de que era Paul em todas as fotos.

O domador era Paul? A resposta chocou Kieran, mas essa nova descoberta solidificou seus palpites. No entanto, Kieran não conseguiu relacionar essas descobertas com o que ele tinha no momento. Ele ainda precisava de mais informações para confirmar sua teoria.

— Existe alguém próximo a Paul que esteja relacionado com Sphendix? — Ele perguntou, antecipando a resposta do Manda-Chuva.

Antes dessa nova descoberta, Manda-Chuva estava certo de que Paul e Sphendix não eram parentes, mas o reaparecimento de Paul provou que ele estava errado. Ou havia algo que Manda-Chuva não descobriu, ou ele estava procurando no lugar errado.

Essa nova descoberta foi um grande tapa na cara, mas, considerando o personagem de Manda-Chuva, ele já deve ter ordenado outra pesquisa aprofundada sobre Paul. Como Kieran esperava, a resposta dele era muito informativa.

— Paul definitivamente não é parente de Sphendix, mas o diretor do orfanato em que ele cresceu é! Ele recebeu ajuda financeira de Sphendix mais de uma vez, e sempre foi algum tipo de acordo secreto. Se eu não tivesse ordenado que meus homens realizassem uma pesquisa completa, nada teria sido descoberto. E eu tenho algo extra também!

Manda-Chuva enfatizou o termo “acordo secreto”, implicando que não era algo bom.

O que um diretor de orfanato poderia negociar?

Kieran franziu a testa. Ele tinha um mau pressentimento sobre isso, mas não interrompeu a revelação. Ele apenas esperou pacientemente que Manda-Chuva organizasse suas palavras. Depois de um tempo, Manda-Chuva continuou:

—  Aquele respeitável diretor de orfanato deveria ter morrido há três anos de algum tipo de doença, mas seu caixão estava vazio. Mandei meus homens para o orfanato e descobri algumas salas secretas, que foram limpas antes de meus homens chegarem lá. Definitivamente havia algumas pistas deixadas para trás. Todos na cidade estão dizendo o quão assustador eu sou, mas comparados com aquelas pessoas glamurosas, podres, más, eu não sou nada!

O rosto do Manda-Chuva estava cheio de zombaria, mas Kieran podia entender o que ele queria dizer.

Seu mau pressentimento ficou ainda mais forte. Como um órfão, Kieran não era estranho a essas coisas. Onde quer que a luz não pudesse alcançar, sempre havia escuridão à espreita. A escuridão poderia torcer um homem com medo e fazê-lo ignorar a moral e as leis. Felizmente, ele não havia encontrado nada parecido.

No entanto, os rumores que ouviu de seus companheiros de orfanato haviam marcado Kieran quando criança. Ele respirou fundo e recobrou seus pensamentos, rapidamente continuando a ler os arquivos à sua frente. Na última parte dos arquivos, ele viu o orfanato que Manda-Chuva havia mencionado.

Havia fotos do orfanato, e o que Kieran viu foram inúmeras manchas de sangue secas no chão e marcas afiadas de corte nas paredes. Ele até viu um pequeno dente perto de um canto que parecia ter pertencido a um garoto de cinco ou seis anos de idade. Se o dente tivesse aparecido em algum outro lugar, alguém poderia pensar que era dente de leite que caiu, mas isso era em um orfanato.

A intenção assassina de Kieran se levantou quando ele olhou com raiva. Ainda assim, ele não deixou sua intenção assassina tomar conta de sua mente e fazer algo imprudente. Muito pelo contrário, ficou ainda mais calmo do que antes. Ele sabia a distância exata entre ele e a Corporação Sphendix.

Felizmente, ele não estava sozinho nisso, então ele olhou para Manda-Chuva.

— Eu acho que entendi o contexto geral, e também está claro quem eu preciso encontrar. O que você vai fazer? — Ele perguntou.

— O que mais? Ir para a guerra, é claro. Eu não quero ter que enfrentar um Sphendix saudável no futuro. Ele estará melhor morto. Estou realmente ansioso para ver sua expressão quando perceber que seu plano infalível falhou. — Manda-Chuva sorriu, seu rosto mudou de amistoso para feroz enquanto sua intenção assassina surgia.

Manda-Chuva não mostraria qualquer piedade ao seu arqui-inimigo, embora alguns desses inimigos não fossem dele. Ele rapidamente controlou seu sorriso e disse a Kieran seriamente:

— Vou deixar o feiticeiro para você então!

Uma notificação apareceu para Kieran depois que Manda-Chuva disse isso.

[Missão secundária descoberta: Batalha Final]

[Batalha Final: Manda-Chuva decidiu declarar guerra a Sphendix, mas considerando que Sphendix tem um feiticeiro do seu lado, ele tem que cuidar de sua retaguarda. Ele pediu para você cuidar do feiticeiro!]

— Sim, é claro. É o que nós concordamos. — Kieran assentiu sem pensar duas vezes, mas fez um pedido depois de concordar: — Vou precisar de algumas armas pesadas para a luta. Não são muitas. — Kieran pediu como ele aproximadamente estimou sua própria força.

— É para Sphendix? — Manda-Chuva perguntou por instinto.

— Claro que não. É para a minha coleção pessoal. — Kieran disse com uma risada.

— Muito bem. — Mesmo que Manda-Chuva não tenha entendido a intenção de Kieran, ele ainda concordou com o pedido.

Quando Manda-Chuva saiu da sala, Kieran se recostou na cadeira e se sentou mais confortável. Ele estava ansioso pelo arsenal que Manda-Chuva lhe traria. Seria a maior recompensa da masmorra que ele poderia querer.

Erudhir
"Se olhar ao redor e não souber quem é o alvo, então o alvo é você."

6 Comentários

  1. Habilidade ultra lendária: Protagonismo: recebe tudo que os outros querem, fazem fortuna e inimigos em alto grau, e quando estão prestes a morrer, acontece algo que faz o jogo virar.
    Habilidade ultra lendaria: zé lotinho: obtém itens raros, grana e tudo que for mais raro sem deixar nem poeira pra tras.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!