API – Capítulo 126

Desmoronamento

Por trás da cortina de chuva, apareceu uma figura monstruosa de cinco metros de altura, parecendo um gigante. Ele balançou o carro com facilidade, como se estivesse brincando com seus brinquedos.

Um rugido alto e pesado soou da boca do monstro. Era como um tambor de guerra batendo.

[Onda Sônica: Infligiu 10 de dano…]

[Onda Sônica: Infligiu 10 de dano…]

Notificações continuaram aparecendo uma após a outra, alertando Kieran do perigo. Ele rapidamente moveu a mão e cobriu as orelhas sem pensar duas vezes. Enquanto isso, avisou Manda-Chuva para fazer o mesmo.

— Cubra suas orelhas! — Ele gritou.

Manda-Chuva estava tonto, pois havia sido jogado junto com o carro. Ele rapidamente tapou as orelhas depois que Kieran o avisou. No entanto, apesar de ser muito mais forte do que o carro e seus homens, ele ainda sofreu alguns danos.

Kieran notou que todos os homens de Manda-Chuva foram pegos de surpresa pela figura monstruosa. Eles só reagiram e contra-atacaram depois que o carro de Manda-Chuva foi virado de cabeça para baixo.

Mas, antes que os homens pudessem infligir algum dano ao monstro, outro rugido estrondoso foi ouvido, e o monstro enviou ondas de choque ao redor dele. Os homens de Manda-Chuva caíram um após o outro. Alguns deles estavam se contorcendo e tinham sangue escorrendo de todos os seus sete orifícios.

— Fique no carro! — Kieran avisou Manda-Chuva.

Kieran rapidamente abriu a porta e saltou do carro quando os rugidos do monstro pararam um pouco.

Embora o carro de Manda-Chuva fosse forte o suficiente para protegê-los, sentar dentro do carro e esperar que o monstro atacasse não era o estilo de Kieran, ou o que quer que seja. Kieran sabia que quanto mais tempo ele permanecesse em uma posição defensiva, maior seria a chance de perder.

Quando ele deixou as restrições do carro, finalmente teve uma visão clara do monstro. Era um enorme urso preto coberto de pele negra. Seus membros eram tão grossos quanto os de um homem adulto e suas presas eram afiadas como lâminas. Havia um olhar feroz em seu rosto.

Kieran nunca tinha visto um urso tão grande quanto esse em sua vida. Sua aparição súbita, em combinação com o ataque de onda sônica, provou que o monstro não era um urso comum.

Era uma besta de alquimia? Ele não tinha tanta certeza. Comparado ao urso único, ele estava mais preocupado com o domador, Paul.

Kieran ativou [Rastreamento] e continuou varrendo a área, na esperança de encontrar um traço de Paul.

A chuva torrencial enfraqueceu muito a Percepção e o [Rastreamento] de Kieran, então tudo o que ele viu era a chuva e tudo o que ouviu era o som das gotas de chuva caindo.

Até mesmo os rastros deixados para trás foram lavados, sem deixar vestígios.

O tempo não era um luxo que Kieran podia pagar. Quando o enorme urso o notou, ele investiu contra Kieran como um tanque totalmente acelerado.

— Merda! — Kieran não pôde deixar de amaldiçoar em reação à onda de choque enviada pelos passos do enorme urso. O urso era forte o suficiente para produzir ondas de choque no chão a cada passo que dava. Sua força ridícula durante os ataques anteriores revigorou a memória de Kieran e o lembrou do perigo que ele corria.

Em contraste com a força bruta que o urso havia usado antes para virar o carro, agora estava atacando Kieran com uma mistura de força e velocidade, mais o fortalecimento de uma certa habilidade. Sua força bruta anterior não era nada demais para se preocupar em comparação.

O urso era ridiculamente rápido e a agilidade mostrada não correspondia ao seu enorme corpo. Dentro de um segundo, já havia alcançado Kieran, sua velocidade produziu um vento forte e poderoso que bagunçou o cabelo e as roupas de Kieran.

Quando o vento passou por Kieran, uma leve força de sucção puxou seu corpo para o urso.

A expressão de Kieran mudou ligeiramente. O urso era muito mais forte do que ele previu. Mesmo sua Constituição Rank D poderia não ser capaz de resistir a um golpe de um urso tão grande, a menos que ele estivesse disposto a ativar [Escama Primus]. No entanto, usar sua carta na manga tão cedo na batalha não era uma boa opção. O inimigo também não mostrou sua carta, que era o homem ainda escondido na escuridão. Paul.

Paul era a carta de ataque de seu inimigo, o domador que sempre comandava a besta. O enorme urso era leal ao seu mestre, e só obedeceria a um ser mais forte do que a si mesmo, não a um mais fraco, o que significava que Paul tinha que ser ainda mais forte que o urso diante de Kieran.

No entanto, não importava o quão forte Paul fosse, ainda era um homem. Ele havia escolhido domar uma besta em vez de se transformar em uma, porque os humanos ainda podiam manter sua inteligência.

Usando sua inteligência, Paul estava esperando por uma chance de se apresentar. Ele estava esperando seu urso criar a distração perfeita para que pudesse se aproximar e acabar com o próprio Kieran.

Apesar de todos os pensamentos brilharem como raios em sua mente, Kieran rapidamente rolou para a esquerda e escapou do alcance do urso.

Depois de rolar para longe do urso, ele pegou a recém-adquirida [M1-02] em sua mão direita e a [Presa Elétrica do Tigre] em sua mão esquerda.

Paul não apareceu. Ele era muito mais vigilante do que Kieran pensou que seria.

O enorme urso soltou um rugido estrondoso novamente quando percebeu que errou o alvo.

Kieran recuou rapidamente e começou a atirar com a sua [M1-02]. A pistola silenciada tinha um ruído mais suave e concentrado comparado a uma normal, mas seu poder não diminuía nem um pouco. Com [Arma de Fogo (Arma de Fogo Leve)] no nível Grão-Mestre, seu potencial foi usado ao máximo, deixando todos sem palavras.

Duas balas acertaram com precisão dentro da boca do urso.

[Tiro: Ataque no Ponto Fraco, Infligiu 100 de Dano, (50 de Arma de Fogo (Arma de Fogo Leve) (Grão-Mestre) x2). Alvo tem Armadura de Média Tensão, Habilidade Pele de Ferro Básica. Resistiu 40 de dano. Infligiu 60 de Real…]

[Tiro: Ataque no Ponto Fraco, Infligiu 100 de Dano, (50 de Arma de Fogo (Arma de Fogo Leve) (Grão-Mestre) x2). Alvo tem Armadura de Média Tensão, Habilidade Pele de Ferro Básica. Resistiu 40 de dano. Infligiu 60 de Dano Real…]

As notificações fizeram Kieran levantar as sobrancelhas. Era realmente uma besta de alquimia. A Armadura de Média Tensão e a Pele de Ferro Básica eram suficientes para mostrar a Kieran que tipo de monstro ele estava enfrentando exatamente.

No entanto, Kieran não estava nervoso. Afinal de contas, não era um grande problema comparado ao Colossal Primus, que tinha uma ridícula Habilidade de Imunidade ao Dano.

Kieran atirou outra vez na boca do enorme urso, a dor contínua fez o urso entrar em um modo irritado e frenético.

Sua mente simples disse-lhe para fechar a boca para evitar mais danos, o que era exatamente o que Kieran queria. O ataque de ondas sônicas sem forma era a principal fonte de preocupação de Kieran.

Kieran levantou sua [M1-02] novamente e apontou para o enorme urso. Parecia que ele queria atirar novamente, mas na verdade ele estava apenas de olho em seus arredores, procurando por Paul.

Paul tinha que aparecer a qualquer momento agora, pois o urso não poderia aguentar por muito mais tempo. A menos que ele estivesse disposto a perder sua besta de alquimia, ele teria que se apressar.

E ainda…

*Boom!* *Boom!* *Boom!*

Uma série de enormes explosões foram ouvidas do QG da Sphendix não muito longe, com chamas brilhantes subindo alto no céu.

As enormes explosões enviaram ondas de choque por toda a área. Kieran, que havia sido pego de surpresa pelas explosões, foi jogado para longe.

Um momento de silêncio atingiu a noite chuvosa, seguido por um som alto e desagradável. O QG da Sphendix estava prestes a entrar em colapso. Kieran arregalou os olhos, olhando para o prédio desmoronando. Antes que ele pudesse pensar duas vezes, outro perigo apareceu diante dele.

Uma figura negra havia se materializado na chuva torrencial.

Era Paul!

Erudhir
"Se olhar ao redor e não souber quem é o alvo, então o alvo é você."

4 Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!