API – Capítulo 127

Traidor

Paul apareceu do nada, assim como o seu enorme urso. Estava chovendo muito, então não havia sinal de sua chegada. Sem pegadas ou sons de respiração, nem mesmo cheiro.

Paul parecia um fantasma incorpóreo, só que mais perigoso. Depois de formar um par de sinais de mão e entoar uma série de encantamentos, uma chama em forma de cone apareceu do ar entre as palmas de suas mãos.

A chama se espalhou em segundos e envolveu Kieran completamente.

A chama brilhante e ardente criou luz na noite escura. Antes que as gotas de chuva pudessem chegar perto da chama, instantaneamente evaporaram.

Em segundos, a chama se extinguiu e a área ficou cheia de vapor, uma repentina nuvem bloqueou a visão de todos.

Paul estava camuflado pelo vapor, mas sua visão também estava bloqueada. No entanto, ele não parecia nem um pouco nervoso. Tudo estava indo de acordo com seu plano. Da batalha de seu animal de estimação com Kieran, ele foi jogado para longe no ar pela onda de choque da explosão. Deixando Kieran indefeso no ar, então Paul aproveitou, saiu e o queimou em cinzas.

Tudo estava indo como planejado. Paul era como um caçador perfeito, colocando armadilhas e esperando que sua presa caísse nelas.

Se havia uma diferença no plano de Paul, era que a presa que ele estava esperando era diferente. Seu alvo original não era Kieran, mas outro homem. De fato, seu plano inicial e tudo o que ele fez foi para atrair esse homem, cujo medo ainda estava incutido em seu coração.

Só que seu alvo original não apareceu. Talvez ele foi ferido gravemente e morreu por causa dos ferimentos há três anos, ou talvez já tivesse deixado a cidade. Havia muitas possibilidades.

Ainda assim, sem a aparição de seu alvo original e os problemas que ele traria, Paul e o plano de seu mentor estavam fadados a ter sucesso.

Isso era o que Paul acreditava. E ainda…

Um soco forte e pesado, imbuído com relâmpagos saiu de trás de Paul e o atingiu abaixo do queixo. A imensa força tirou os seus pés do chão, e a concussão em seu queixo fez sua visão ficar embaçada. Mas, ele ainda era capaz de reconhecer o homem que o atacou.

Era Kieran, obviamente!

Paul acreditava que ele seria uma pilha de cinzas agora, mas Kieran tinha aparecido em sua frente e lhe deu um soco inesperado.

O soco inesperado chocou Paul mais do que o fato de que Kieran estava vivo. O poder do raio? Como poderia haver outro feiticeiro na cidade?

A sensação de dormência e ardor do soco relâmpago provou que o que estava vendo era real. Paul ficou incrédulo, mas isso era apenas o começo.

Assim como Paul estava prestes a se defender contra o poder do raio, uma sombra vermelho-brilhante de um chute apareceu perto de sua cabeça.

Sua incrível velocidade nem sequer lhe permitiu reagir, e a força do chute havia novamente excedido suas expectativas. O que mais preocupava Paul era o rastro de fogo produzido pelo chute, o fogo ardente nas pernas de Kieran.

Como isso era possível? Paul não conseguia entender como Kieran conseguiu fazer aquilo. O raio poderia ter sido preparado há muito tempo, mas como ele poderia preparar o chute tão rápido?

Depois de alguns segundos, a pergunta que desconcertou Paul se tornou a menor de suas preocupações.

*Bam!*

O pesado chute era como um chicote de ferro batendo na cabeça de Paul. O chute acabou enviando seu corpo girando no ar enquanto um som era ouvido de crânio.

Kieran não tinha intenção de parar.

Após o primeiro chute, ele seguiu com um segundo. Quando um pé pisava no chão, outro já estava chutando Paul, criando uma cadeia interminável de chutes. A sombra dos chutes de Kieran era vermelho-escarlate por causa do fogo em suas botas, e seus chutes eram ainda mais rápidos, como se fossem multiplicados de um a dez chutes em segundos. A série de ardentes chamas e sombras vermelhas envolveu Paul completamente, queimando-o em cinzas.

[Combate Corpo a Corpo, Grão-Mestre dos Chutes] mais [Chute Barsical] havia concedido a Kieran Força e Agilidade temporárias que haviam alcançado o Rank C. Ambos os atributos haviam excedido temporariamente o ápice da força humana por dois ranks, e a adição das [Botas Flamejantes de Ferro] permitiu que Kieran desencadeasse uma série de ataques mortais.

[Chutes Flamejantes: Ataque Letal, Infligiu 150 de dano, (75 de Combate Corpo a Corpo (Grão-Mestre) x2). Dano Flamejante, infligiu 2 de Dano de Queimadura. 152 de Dano Real…]

[Chutes Flamejantes: Ataque Letal, Infligiu 150 de dano, (75 de Combate Corpo a Corpo (Grão-Mestre) x2). Dano Flamejante, infligiu 2 de Dano de Queimadura. 152 de Dano Real…]

As notificações de batalha continuaram spamando a visão de Kieran até que Paul morreu. Um rugido alto foi subitamente ouvido de trás dele. O enorme urso sentiu que seu dono estava morrendo e atacou Kieran de maneira imprudente.

Kieran foi direto para o corpo de Paul, não se importando com o enorme urso vindo para ele. Ele estava almejando o Livro de Habilidade Verde que havia aparecido de repente pelo corpo deformado de Paul.

Assim que Kieran conseguiu pegar o Livro de Habilidade, o enorme urso bateu forte contra ele.

Fazendo um barulho alto e pesado e fazendo Kieran voar como um papagaio sem corda. Com a proteção da [Escama Primus] as coisas não eram tão ruins quanto pareciam, assim como durante o ataque anterior de Paul.

A barreira protegeu Kieran do dano. [Escama Primus] era tão boa quanto sua descrição falava, criando uma janela para Kieran contra-atacar.

*Bang!* *Bang!* *Bang!*

Kieran ajustou seu corpo no ar, pegou a [M1-02] e atirou entre os olhos e nariz do urso.

O urso não conseguiu conter o ataque depois de atacar Kieran com tanta pressa. Três dos tiros de Kieran acertaram nos pontos fracos do urso.

[Tiro: Ataque Letal, Infligiu 150 de dano, (75 de Arma de Fogo (Arma de Fogo Leve) (Grão-Mestre) x2). Alvo tem Armadura Média Tração, Habilidade Pele de Ferro Básica, Resistiu 40 de dano.  Infligiu 110 de Dano Real. Olhos do Alvo estão feridos, alvo foi cegado pelo ataque…]

[Tiro: Ataque Letal, Infligiu 150 de dano, (75 de Arma de Fogo (Arma de Fogo Leve) (Grão-Mestre) x2). Alvo tem Armadura Média Tração, Habilidade Pele de Ferro Básica, Resistiu 40 de dano. Infligiu 110 de Dano Real. Nariz do Alvo está ferido, o alvo perdeu o olfato…]

O enorme urso, que já estava machucado de sua luta anterior com Kieran, caiu no chão com um longo uivo. Mas não estava completamente morto. Seu corpo enorme continha um PV extremamente alto, mas sua vida estava pendurada por um fio após os ataques.

Kieran deu um chute na cabeça do urso, roubando qualquer sinal de vida.

Surpreso, Kieran viu uma peça verde de equipamento cair do corpo do enorme urso.

Juntamente com o Livro de Habilidade Verde de Paul, o domador e a besta havia fornecido a Kieran um Livro de Habilidade e equipamento classificação Mágico.

Kieran sentiu-se aliviado depois de toda a luta. Se não fosse pela [Braçadeira Primus], ele teria morrido pelo ataque de chamas de Paul. Em vez disso, ele usou o vapor a seu favor para se esconder de Paul e contra-atacar com sua [Furtividade].

Kieran queria checar suas recompensas por instinto, mas Manda-Chuva gritou alto atrás dele.

— TRAIDOR!

Erudhir
"Se olhar ao redor e não souber quem é o alvo, então o alvo é você."

4 Comentários

  1. Se o manda-chuva falou isso pro Kieran ele e burro, mas ele falou isso para outra pessoa certeza cof cof informante cof cof

  2. Imagina se o Kieran foi pego em um genjutsu do capiroto e atacou algum parceiro do Manda-chuva e no fim o inimigo dele é mais pika do que ele pensou?

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!