API – Capítulo 128

Apunhalada de Eerie

Os olhos enfurecidos de Manda-Chuva estavam focados em um ponto não muito longe de onde ele estava enquanto gritava. Kieran seguiu o olhar de Manda-Chuva, virando a cabeça para mesma direção. Entre as ruínas das explosões, um homem de meia-idade em uma roupa formal sorria para Manda-Chuva.

Era o secretário de Sphendix, Trumbo.

Kieran reconheceu o homem assim que colocou os olhos nele. Embora não o tivesse conhecido antes, lembrou-se de seu nome, aparência e posição dos arquivos que Manda-Chuva lhe dera sobre a Corporação Sphendix.

Sua posição na empresa chamou a atenção de Kieran. Trumbo era o alto escalão da empresa, superando até mesmo o consultor de segurança Kailuark, o Executor.

Kieran listou Trumbo como fonte de Manda-Chuva. Manda-Chuva nunca mencionou nada sobre sua fonte em Sphendix, mas a lista era curta. Afinal, poucas pessoas tinham acesso aos segredos de alto nível da Sphendix.

A situação diante de seus olhos confirmou que Trumbo era de fato a fonte de Manda-Chuva, embora obviamente o tivesse traído.

Quanto ao motivo?

Trumbo na verdade não estava do lado de Manda-Chuva, e ele nunca realmente serviu Sphendix também. Ele tinha seus próprio plano em se aproximar de Sphendix e Manda-Chuva, e ele silenciosamente tinha manipulado os dois governantes da cidade.

Considerando que Paul sabia sobre o momento da explosão, Trumbo também devia ter uma terceira identidade. Ele foi o diretor do orfanato de Paul e o professor que havia ensinado a Paul tudo sobre [Conhecimento Místico].

No momento em que Trumbo saiu das ruínas, Sphendix e sua equipe de consultores de segurança não estavam em lugar algum, a incerteza de Kieran sobre a identidade dele foi instantaneamente esclarecida. Trumbo era o cérebro por trás de tudo, desde curar a doença terminal de Sphendix, os ataques da besta até a mais recente explosão.

Se a explosão fosse organizada pelo próprio Sphendix, ele teria liderado sua equipe na vitória, em vez de enviar seu secretário.

A não ser que o próprio Sphendix já estivesse morto.

Kieran não pôde deixar de respirar fundo várias vezes enquanto recolhia seus pensamentos sobre o caso. A maioria de suas dúvidas foram esclarecidas, exceto por duas.

Primeiro, por que Paul deixou seu antebraço na cena do ataque?

E segundo, se um jogador tivesse seguido o fluxo normal da masmorra, eles teriam eventualmente encontrado Trumbo também, então como esse jogador teria completado a masmorra se a dificuldade obviamente tivesse excedido uma masmorra nível 3?

Kieran não conseguiu chegar a uma resposta. Todas as teorias que ele pensou terminaram com o jogador morrendo enfrentando Trumbo. Havia algo que ele estava esquecendo? Kieran rapidamente examinou seus arredores por instinto e franziu a testa.

Enquanto isso, Trumbo olhou para Kieran.

— Eu não esperava você…

Trumbo foi interrompido antes que pudesse terminar sua frase.

*Bang!* *Bang!* *Bang!*

Manda-Chuva atirou com seu revólver de prata. Ele parecia cruelmente irritado quando puxou o gatilho. Ele não se importava em perder alguns de seus homens, mas uma traição que poderia acabar com todas as suas forças não era algo que podia tolerar.

A raiva tomou conta de sua lógica e sentidos. Ele pegou a arma que preparou para Kieran e atirou em Trumbo. Ele queria esmagar Trumbo por sua traição. Manda-Chuva estava muito confiante com o revólver e as munições feitas sob medida em sua mão, mas a confiança sozinha não podia alterar a realidade.

As munições feitas sob medida pararam no ar, incapazes de avançar em direção a Trumbo, embora possuíssem poder de fogo e velocidade muito maior do que as de uma munição normal.

Era como se fosse uma imitação tabajara do teste do Manda-Chuva com Kieran, a única diferença era que Kieran estava agora do mesmo lado de Manda-Chuva.

Pouco antes das munições de Manda-Chuva serem anuladas, Kieran jogou três granadas nos pés de Trumbo.

No momento em que as munições pararam, as granadas explodiram, o imenso poder de fogo das granadas fez com que o homem fosse engolido pela explosão.

—Você o matou? — Manda-Chuva perguntou.

Kieran nem se importou com a pergunta de Manda-Chuva. Ele pegou mais duas granadas, mas não as jogou em Trumbo, embora soubesse que ele não estava morto. Para ser preciso, ele nem sequer se machucou.

[Explosão: Infligiu 300 de dano. Alvo possui uma Poderosa Barreira de Campo de Força, resistiu 300 de dano. Infligiu 0 de dano…]

[Explosão: Infligiu 300 de dano. Alvo possui uma Poderosa Barreira de Campo de Força, resistiu 300 de dano. Infligiu 0 de dano…]

Três notificações apareceram simultaneamente. Kieran ficou chocado com a defesa de Trumbo, que era ainda mais forte do que a habilidade defensiva [Escama Primus]. Mas, ele sabia o que tinha que fazer a seguir.

Em vez de perseguir a vitória, ele tinha que destruir o círculo mágico de conversão.

Desde que Kieran descobriu a estrutura básica do Heptagrama Invertido, ele esteve se perguntando onde estava o círculo mágico de conversão.

Inicialmente, Kieran acreditava que ainda estava dentro do QG da Sphendix, no andar que só Sphendix e Paul tinham acesso. No entanto, após a explosão, ele começou a pensar que poderia estar olhando na direção errada. Ele queria esclarecer suas dúvidas sobre a localização, então quando descobriu algo incomum no local da explosão, ele examinou por instinto os vestígios de explosões! O prédio do QG da Sphendix era usado como ponto de explosão, mas os vestígios estavam muito bem organizados.

Mesmo que Kieran não olhasse para o prédio de cima, ele poderia dizer olhando de lado. Esses traços particulares o levaram a perceber que Trumbo usou a explosão para formar um círculo mágico único de conversão.

Kieran não tinha certeza de como Trumbo conseguiu, mas havia uma coisa que ele sabia com certeza. Ele nunca poderia deixar Trumbo terminar o círculo mágico!

Um círculo mágico dessa magnitude seria extremamente poderoso e horrendo se completado. Kieran tentou parar Trumbo jogando uma granada de uma maneira engenhosa para que ela caísse nos destroços da explosão.

O próprio Kieran estava observando as ações de Trumbo. Se Trumbo se movesse, ele o pararia imediatamente.

Contrariando as expectativas de Kieran, Trumbo estava parado, olhando para ele. Um mau pressentimento surgiu de repente no coração de Kieran.

*Boom!*

As duas granadas explodiram, mas em meio às explosões, a risada maligna e zombeteira de Trumbo pôde ser ouvida.

— Oh, inesperado, você pensa que é dali que meu poder defensivo vem? É tarde demais. No momento em que eu apareci diante de você, o círculo mágico já estava completo.

Trumbo estava se aproximando de Kieran e Manda-Chuva enquanto falava.

Até que de repente…

Uma adaga curta apareceu silenciosamente atrás de Trumbo e o apunhalou direto no peito!

A ponta da adaga perfurou o peito de Trumbo enquanto sangue escorria da ferida, deixando sua roupa vermelha.

Erudhir
"Se olhar ao redor e não souber quem é o alvo, então o alvo é você."

3 Comentários

  1. Eu ficaria puto se alguém roubasse meu kill assim, o cara obviamente ia dar bons loots
    Não vai morrer com essa então pelo menos ajuda um pouco

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!