API – Capítulo 135

Leilão

— A [MG-08] é minha!

— Pago mais 500 Pontos.

— Só 500? Eu aumento 1.000 Pontos.

— Mais 1.500 Pontos! Essa MG é minha!

O aumento contínuo do valor fez o queixo de Kieran cair. Ele não esperava uma reação tão boa dos jogadores. Vamos combinar, as listas de preços originais já eram altas o suficiente, então ele não esperava que os jogadores aumentassem o preço inicial.

Kieran olhou para Sem-lei inconscientemente. Ele não era idiota. Ele sabia que era por causa do relacionamento de Sem-lei que todos esses jogadores tinham aparecido.

Sem-lei notou o olhar de Kieran e sorriu. Respondendo com uma mensagem particular de sua autoria.

Sem-lei: Cada um dos jogadores aqui são veteranos ricos que não conseguiam colocar as mãos em equipamentos decentes.

Sem-lei: É extremamente difícil conseguir algo bom do Agente. Esse empresário desgraçado vai engolir você junto com seus ossos e pele!

2567: O Agente sobe os preços?

Sem-lei: Se fossem apenas preços altos, esses jogadores ainda poderiam comprar equipamentos! O que o Agente sempre quer é alguém disposto a trabalhar para ele. Em outras palavras, um contrato que assinaria a vida de alguém para ele! Embora não seja para sempre, 2-3 masmorras são muito difíceis para esses caras aceitarem!

Kieran franziu as sobrancelhas para a mensagem de Sem-lei. Embora ele esperasse que o equipamento decente no bazar secreto fosse bastante difícil, ele não esperava que fosse tão difícil. Assinar um contrato de vida não era uma opção para esses veteranos, nem para Kieran.

Mesmo a contratação de uma masmorra com o Agente foi difícil o suficiente para ele aceitar, quanto mais duas ou três de uma só vez.

Do ponto de vista de Kieran, cada masmorra não deve ser abandonada facilmente. Somente quando um jogador passasse o tempo explorando todas as Missões Secundárias e Missões de Título, sua classificação no final aumentaria. Os jogadores só poderiam ganhar uma vantagem no jogo se as classificações da masmorras fossem altas o suficiente. Então eles seriam capazes de entrar na próxima masmorra com uma vantagem inicial e formar um bom ciclo.

De acordo com a regra “A dificuldade da masmorra aumentará com base no nível da masmorra”, se alguém desistisse da masmorra, a vantagem que o jogador tinha construído desde o início poderia ser desperdiçada.

A menos que o jogador fosse tão rico quanto Starbeck e pudesse pagar a enorme quantidade de pontos necessários para contratar mercenários, eles teriam que sacrificar seu próprio crescimento e arriscariam suas vidas por nada.

Ninguém escolheria comprometer sua masmorra, a menos que estivessem sem opções.

Kieran instantaneamente entendeu porque os veteranos diante dele continuavam aumentando o preço. Depois de ter explicado a situação, esse preço subitamente pareceu normal.

Para os veteranos, o preço das armas de Kieran era muito mais acessível do que o contrato que o Agente queria que eles assinassem. Esta era uma má notícia e uma boa notícia para Kieran.

A boa notícia era que ele se beneficiaria de Pontos e Pontos de Habilidades adicionais, mas a má notícia era que se tornaria ainda mais difícil para ele adquirir a habilidade [Poção] do Agente.

O Agente… — A mente de Kieran murmurou o nome subconscientemente, mas não foi por ódio.

O fato de o Agente ter o que ninguém mais tem e de ter construído sua própria facção por meio de sua visão afiada só provava sua força. Se Kieran tivesse atingido seu nível, ele poderia ter feito o mesmo para aumentar seu próprio benefício.

Claro, havia alguns princípios que Kieran não estaria disposto a esquecer.

Kieran entendia perfeitamente que ele tinha Sem-lei para agradecer por tudo. Se Sem-lei não tivesse usado sua reputação para reunir os veteranos, Kieran nunca teria a chance de lidar com eles, quanto mais obter os ganhos extras que estava recebendo agora.

Eu vou dar 5% do que eu ganhar para Sem-lei! — Kieran considerou mostrar sua gratidão desse jeito.

Ele sabia que essa porcentagem era a taxa de serviço no bazar secreto. Ele ouviu pessoas mencionarem isso mais de uma vez.

No entanto, antes que Kieran pudesse dizer qualquer coisa, Sem-lei falou primeiro.

Sem-lei: Não precisa me agradecer, estou apenas devolvendo o favor!

2567: Favor?

(Kieran olhou para Sem-lei confuso.)

Sem-lei: Se não fosse por você, minha missão como mercenário na masmorra de Alcatraz teria falhado!

Sem-lei: Starbeck é um empregador bastante decente, então se a missão tivesse falhado, minha reputação seria jogada no lixo!

Sem-lei: Reputação é tudo para um mercenário! Mas…

Assim que Sem-lei começou sua ladainha sem sentido novamente, Kieran voltou sua atenção para o leilão que ainda estava acontecendo.

A guerra de lances não esfriou com o passar do tempo. Ela ficou ainda mais feroz. À medida que mais veteranos entravam na pousada, os preços da [Cobra-I], do [BK-20] e do [Viper-M1] continuavam a subir bastante. Tudo parecia ser popular entre os veteranos, exceto a [Lâmina Mista] e os quatro [Fragmentos de Alma] rachados. Ambos os itens não tinham sequer uma oferta.

A [Lâmina Mista] pode não ser mais adequada para os veteranos, e os [Fragmentos de Alma] tinham uma limitação de habilidade que poderia ter impedido que eles dessem um lance neles.

O fato de que a descrição do [Fragmento de Alma] mencionava a Plataforma de Encantamento provava isso. Kieran acreditava que, se houvesse um requisito para uma Plataforma de Encantamento, também haveria um requisito para uma habilidade relacionada.

Quando os segundos se transformaram em minutos, havia apenas um par de veteranos que deixavam a concorrência feroz do equipamento. Todos os outros já haviam conseguido o que queriam.

Kieran era, naturalmente, o maior vencedor da guerra de preços, já que ele possuía todo o equipamento.

[Cobra-I] lançador de foguetes, 15.000 Pontos, 4 Pontos de Habilidade cada.

[BK-20] metralhadora leve, 5.000 Pontos, 2 Pontos de Habilidade cada.

[MG-08] metralhadora pesada, 15.000 Pontos, 6 Pontos de Habilidade.

[Viper-M1] 12.000 Pontos, 5 Pontos de Habilidade.

Kieran completou todos os negócios de acordo com as novas listas de preços.

Os preços que interessavam a Kieran eram os da metralhadora pesada de atributo duplo, [MG-08], e do fuzil de precisão, [Viper-M1]. A [MG-08] até ultrapassou o preço do lançador de foguetes [Cobra-I], e o preço do [Viper-M1] também subiu muito.

— Atributos são mais importantes que o Poder de Ataque? — Kieran ficou intrigado com o fato.

Pelo que entendeu, as duas estatísticas eram complementares uma à outra.

— É por causa do encantamento! Equipamentos que possuem atributos naturais têm uma chance maior de sucesso em encantamento! É claro que sua [Alquimia] também deve estar acima de um certo nível!

Sem-lei deu duas tragadas profundas no seu charuto enquanto falava. Ele olhou para o preço final do [Cobra-I] e sorriu sem jeito.

— Eu não tinha muitos Pontos e Pontos de Habilidades quando comprei o [Tekken-II] de você…

— Encantamento está relacionado com a habilidade [Alquimia]?

Kieran não se importava com o que Sem-lei tinha a dizer, então simplesmente o interrompeu com sua própria pergunta. Como [Alquimia] estava relacionado com [Conhecimento Místico], ele estava realmente interessado em descobrir.

Ele não se importou com o pedido de desculpas de Sem-lei. Ambas as partes aceitaram de bom grado esse acordo, e a ajuda de Sem-lei depois foi mais que suficiente para reembolsá-lo pelo preço do lançador de foguetes.

Kieran tinha certeza de que se Sem-lei tivesse comprado o lançador de foguetes dele a um preço normal, eles não seriam tão próximos.

Afinal, Sem-lei também tinha reembolsado Kieran enquanto estava se comunicando com ele, ou então ele não teria compartilhado muita informação. Apenas veteranos sabiam desse tipo de informação.

Tecnicamente falando, Kieran ainda saiu com vantagem neste acordo. Ele poderia ter que fazer um desvio para alcançar seu objetivo, se não fosse pela ajuda de Sem-lei.

Kieran sabia que se não fosse cuidadoso o suficiente, já teria perdido a vida. Afinal, tudo isso levou Kieran ao leilão que estava acontecendo e os preços de seu equipamento subiram graças a Sem-lei. O preço de seu equipamento havia excedido os preços de mercado comum, assim como o acordo do [Tekken-II].

Kieran entendeu que o valor de seu equipamento não era tão alto, então ele não poderia estar calculando com Sem-lei. Sem-lei, que foi interrompido por Kieran, ficou surpreso no início, mas logo começou a sorrir.

Ele prosseguiu explicando sobre o encantamento em um tom mais de boa.

— A [Alquimia] é necessária para o encantamento, mas eu não estou muito familiarizado com nenhum deles. Não se preocupe, alguém explicará a você em breve!

Sem-lei estava agindo de forma misteriosa e secreta enquanto apontava para as imagens dos quatro [Fragmentos de Alma].

Kieran rapidamente calou a boca. Ele estava muito familiarizado com o mau hábito de Sem-lei.

Os veteranos ao redor deles riram alto. Sem dúvida, eles também sabiam o quão desagradável Sem-lei poderia ser.

Um dos veteranos, que parecia ser um amigo íntimo de Sem-lei começou a brincar:

— Ei, Sem-lei, você vai dizer? Se não dizer, eu terei o prazer! Última chance! Vou contar até três! Um, dois…

— É Lemour, a Alquimista!

Antes que o jogador veterano pudesse revelar o nome, uma pessoa interrompeu a conversa, cruzando a multidão na direção de Kieran com um sorriso.

— Prazer em encontrá-lo novamente, 2567! Parece que estou atrasado para a festa! Embora, mesmo se eu tivesse vindo mais cedo, não poderia ter conseguido nada! — Ele zombou de si mesmo.

— Ei, Nobian! Como você pode ter dado KS[1] na minha chance. Faz tempo que estou esperando por uma oportunidade para fechar a matraca do Sem-lei! — o jogador veterano disse a Nobian, que acabou de aparecer.

— Cara, se fosse só Sem-lei tava de boa, mas faz tempo que eu quero fechar a matraca do Hanses e do Sem-lei! — Nobian disse com uma risada.

Todos na multidão riram ainda mais alto, exceto por três pessoas. Sem-lei, Hanses e Kieran.

Sem-lei e Hanses não riram porque estavam sendo ridicularizados por Nobian, e Kieran não riu por causa da aparição súbita de Nobian. Ainda se lembrava da intenção maliciosa que sentiu em seu olhar durante o bazar.

O que você veio fazer aqui? — Kieran pensou enquanto olhava para Nobian.


[1] Rouba-Kill (Kill Steal), matar o alvo do amiguinho e receber os crédito.

Erudhir
"Se olhar ao redor e não souber quem é o alvo, então o alvo é você."

3 Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!