API – Capítulo 211

Acidente

Era o homem mascarado!

Hanses não pôde deixar de engasgar ao ver a figura ameaçadora. Ele instintivamente queria avisar Kieran e Sem-lei, mas antes que pudesse abrir a boca, o homem mascarado já tinha atravessado a ponte e passado correndo por ele.

O homem foi direto para Kieran e Jorque, que estavam lutando, sem deixar a menor sensação de presença atrás dele. Ele era como uma brisa fresca da noite que ninguém notou.

Hanses ficou ligeiramente atordoado. A sensação que ele sentiu do homem mascarado lembrou-o de outra pessoa. Mas, era impossível. Ele rapidamente reuniu seus pensamentos. Ele não tinha esquecido o que tinha que fazer.

— Cuidado! — Ele gritou alto para seus companheiros de equipe.

Jorque, que flutuava no ar, sentiu uma tremenda dor acima do queixo. De repente, ele sentiu-se tonto. Como ele foi enviado voando, ainda não entendia como Kieran tinha acertado ele tão facilmente.

Um segundo ataque seguiu, Kieran estava caçando sua presa como um jaguar. Seus chutes acertaram rapidamente Jorque. Eles eram tão rápidos que até a sombra se tornou um borrão. O próximo chute atingiu Jorque com força na cintura.

Seu corpo de repente mudou de direção no ar após o segundo chute. Kieran não se importaria em seguir com um terceiro, mas quando ouviu Hanses gritar, mudou de ideia. Ele pretendia originalmente chutar a perna esquerda de Jorque, mas em vez disso chutou as costas.

Ele o chutou de baixo para cima.

Seu rosto estava virado para baixo e seu peito estava paralelo ao chão, seus olhos focados na razão pela qual Hanses gritou.

O homem mascarado!

Kieran não tinha certeza se ele foi o causador do massacre no Salão da Igreja, mas uma coisa estava óbvia. Ele precisava ser cauteloso em torno daquele homem.

Kieran retraiu a perna esquerda antes que ela pudesse acertar Jorque.

Um brilho de espada provou que ele havia feito a escolha certa. Se ele não tivesse recolhido a perna, a espada poderia tê-lo aleijado completamente.

A força de retração fez Kieran cambalear. Seu peito estava originalmente voltado para o chão, mas ele teve que virar as costas para o chão. Pelo que parecia, ele estava prestes a bater com força no chão.

De repente, a espada do homem mascarado chiou ligeiramente. Foi dirigido diretamente para a cabeça de Kieran, mas uma força em forma de meia lua bateu na espada do homem primeiro.

Depois de retrair a perna esquerda com força, Kieran não parou por aí. Ele desviou sua força e transformou-a em um chute circular.

Seu chute meia lua ativou a onda de qi do [Chute Cortante], quebrando a espada do homem mascarado. A onda colidiu com a lâmina com força e se dispersou logo após, mas a lâmina foi impedida de avançar.

Com grande parte de sua resistência perdida, Kieran não podia se dar ao luxo de descansar. Ele rapidamente rolou para longe, colocando alguma distância entre ele e o homem mascarado. Então ele rolou direto para o portão do castelo, levantou-se e ofegou com força.

O olhar do homem mascarado o seguiu, cheio de surpresa. Mesmo que os olhos do homem estivessem escondidos por óculos de gema negra, todos os presentes perceberam seu choque.

— Nada mal! — Uma voz áspera disse debaixo da máscara, admirando as habilidades de Kieran.

O homem desviou sua atenção de Kieran e olhou para Jorque.

— Capitão Jorque, chefe dos Abençoados, uma das forças mais fortes que o Grão-Duque Morko confia. — O homem mascarado disse com sua voz alterada.

— Quem é você?

Mesmo que Jorque ainda estivesse sofrendo da tontura causada pelos chutes de Kieran, ele notou a sensação de perigo vindo do homem mascarado. Ele tinha a percepção de um veterano de guerra e sempre lhe dava razão.

— Quem eu sou? Eu sou o homem que vai te matar! — O homem mascarado riu sinistramente. Sua voz alterada era aguda e irritante, cobrindo completamente sua voz original.

— Me matar? — Jorque respondeu com uma risada fria.

Como capitão dos Abençoados, ele estava muito confiante em suas habilidades e força. Jorque não achava que o homem mascarado pudesse matá-lo, embora a sensação de perigo ao seu redor estivesse transbordando.

Este era o território de Jorque, afinal das contas. Ele tinha muita ajuda dentro do castelo. Embora parte de seu pelotão ainda estivesse lidando com a rebelião e o rinoceronte blindado, alguns de seus homens ainda estavam livres, à procura de tal situação.

Um tubo vermelho foi puxado no ar, disparando um clarão vermelho e fazendo o céu ficar vermelho escuro por um momento.

Depois de um momento, Gradon chegou com alguns pelotões de soldados totalmente armados.

Ele viu Kieran e companhia, mas o homem mascarado no meio era mais chamativo do que os três ladrões.

— Gradon, o melhor cavaleiro do Grão-Duque, o comandante ocidental do Grão-Ducado. Se eu pudesse matá-lo também, seria ainda melhor! — O homem mascarado disse levemente com sua voz áspera e alterada. Ele não parecia nervoso por estar em menor número e encurralado. Seu tom soou casual e relaxado.

O que está acontecendo? O homem mascarado nem mesmo impediu que Jorque chamasse reforço. Parece que ele não se importa com quantas tropas o cercam.

A mente de Kieran de repente se encheu de perguntas sobre o homem mascarado enquanto ele estava em frente ao portão do castelo.

O homem era muito forte.

Kieran não podia negar isso. O fato de que ele tinha feito apenas uma manobra casual de sua espada para vencer seu [Chute Cortante], mesmo após a habilidade [Esperar], era prova suficiente.

No entanto, isso não significava que ele fosse tão ridiculamente forte que pudesse ignorar o número de seus inimigos.

Havia pelo menos sessenta a setenta tropas de defesa diante dele, incluindo o capitão dos Abençoados, e havia muitos bons lutadores entre eles.

Kieran não acreditava que se todos atacassem ao mesmo tempo, o homem mascarado seria capaz de lidar.

Ele tem algo na manga! O que é isso?

Um uivo alto e sonoro saiu da boca do homem.

Kieran rapidamente examinou seus arredores.

Ele estava esperando para ver qual era o plano de apoio do homem mascarado, mas o que ele viu foi a expressão estranha de Hanses.

Kieran queria perguntar o que estava errado, mas um tremor repentino agitou o chão e a enorme figura correndo para eles quebrou-o de seus pensamentos.

O rinoceronte! O rinoceronte blindado com escamas!

Kieran finalmente entendeu por que o homem mascarado estava tão calmo, apesar de obviamente estar em desvantagem numérica. O rinoceronte atacava-os como um tanque em alta velocidade.

Com a ajuda da força bruta do rinoceronte, o homem não precisava se preocupar com os homens diante dele.

O rinoceronte blindado foi inicialmente trazido para o castelo pelos rebeldes, mas caiu sob o comando do homem mascarado.

O homem mascarado e os rebeldes estavam relacionados? Eles estavam do mesmo lado?

Uma teoria de repente floresceu na mente de Kieran antes de franzir a testa ainda mais.

O massacre do Salão da Igreja!

Erudhir
"Se olhar ao redor e não souber quem é o alvo, então o alvo é você."

1 Comentário

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!