API – Capítulo 212

A ponte suspensa

O massacre do Salão da Igreja! Todos os corpos eram de rebeldes. Kieran tinha visto com seus próprios olhos.

Se estivessem do mesmo lado, por que ele ou sua organização massacraram todos os rebeldes no Salão da Igreja?

Novas dúvidas preencheram a mente de Kieran.

A expressão de Hanses ficou ainda mais feia quando viu o rinoceronte blindado atacando os rebeldes ao lado. Ele levantou a mão e sinalizou para Kieran.

— Vamos! — Hanses mal mexeu os lábios, sem emitir nenhum som.

O que aconteceu? O que ele viu?

Kieran notou a maneira incomum de Hanses. De fato, as ações de Hanses estavam estranhas desde quando o homem mascarado apareceu. Ainda assim, Kieran concordou totalmente com sua sugestão de sair.

As tropas defensoras e as principais forças de rebelião estavam prestes a se envolver em uma batalha séria, e não era algo que os três, com seus ferimentos e equipamentos incompletos, pudessem participar.

Mesmo o menor erro poderia custar-lhes a vida. Sem-lei ainda estava no topo do portão do castelo. Ele não parou de lutar contra as dezenas de guardas de elite.

— Eu vou buscá-lo. Você atravessa a ponte primeiro. — Kieran apontou acima de sua cabeça, sinalizando para Hanses.

Hanses assentiu rapidamente.

Suas feridas letais e estatísticas significativamente mais baixas o tornavam inadequado para qualquer combate corpo a corpo. Ele entendia isso e sabia o que deveria estar fazendo.

Hanses rapidamente puxou os cavalos de guerra pelo portão do castelo e na ponte suspensa.

Enquanto isso, Kieran foi até o topo do portão do castelo.

O homem mascarado, Gradon e suas forças viram a coisa toda, mas ninguém tentou detê-lo. Ninguém queria fazer esforço extra. A batalha feroz já havia drenado a maior parte de sua concentração e energia. Eles não podiam gastar seu tempo ou energia naqueles ladrões insignificantes.

A única exceção eram os guardas de elite no topo do portão do castelo. Ainda tinha sete guardas restantes, para ser preciso. Os outros foram todos derrubados por Sem-lei. Alguns tinham morrido, enquanto outros gemiam de dor.

A espada longa na mão de Sem-lei estava brilhando, levantando sombras de seu rápido manejo.

Sem-lei engalfinhou os guardas de elite remanescentes em seu frenesi, manejando habilmente sua espada e ferindo seus inimigos. Cada vez que a lâmina passava por um guarda, um corte profundo era deixado em seu corpo.

Os contra-ataques dos sete guardas restantes foram todos facilmente bloqueados por ele. Era como se Sem-lei tivesse três cabeças e seis braços. Não importava de que lado os guardas atacassem, sua espada estava lá para bloqueá-los.

Que tipo de habilidade é essa?

Kieran podia dizer que a habilidade que Sem-lei estava usando era a mesma que havia bloqueado todas as flechas anteriormente. Apesar de sua postura defensiva, sua habilidade com a espada era mais adequada para atacar. Kieran tinha certeza de que os guardas restantes não durariam muito se Sem-lei tivesse tempo suficiente.

O tempo era de suma importância.

Kieran sinalizou para Sem-lei antes de se juntar à luta.

Os guardas restantes notaram Kieran assim que ele apareceu no portão do castelo, mas Sem-lei ainda estava para trás lutando , então a menor distração poderia fazer com que outro corte profundo se formasse em seus corpos. Os guardas não podiam dispensar atenção extra para Kieran.

Esta era a sua chance.

*Bang!* *Bang!* *Bang!*

Kieran levantou a perna e começou a chutar. Era tão simples como chutar uma bola sem um goleiro.

Em dois segundos, os guardas restantes caíram. Um dos guardas até dropou um equipamento verde. Kieran rapidamente se afastou quando viu o item.

Mesmo que ele tenha se juntado à luta, Sem-lei fez todo o trabalho pesado. Ele teria conseguido, mesmo que Kieran não tivesse interferido.

Dizer que o tempo estava se esgotando como uma desculpa não era suficiente para Kieran pegar o loot. Seus princípios não permitiam que fizesse isso.

— Um drop. Eu compartilharei as recompensas com você depois que vendê-lo! — Sem-lei pegou o Equipamento Mágico e mostrou a Kieran os detalhes generosamente.

[Nome: Lança Perfurante]

[Tipo: Arma de haste]

[Classificação: Mágica]

[Ataque: Comum]

[Atributos: Penetração de Armadura Nív 1]

[Efeito: Nenhum]

[Pré-requisitos: Nenhum]

[Pode ser levado para fora da masmorra: Sim]

[Observação: Esta arma costumava ser uma lança longa comum, mas foi aprimorada usando a alquimia para dar a ela um melhor poder de perfuração]

[Penetração de Armadura: Capaz de perfurar armaduras leves (Defesa: Fraca, Comum)]

Assim como Kieran manteve seus próprios princípios, o mesmo aconteceu com Sem-lei. Ele nunca foi mesquinho quando se tratava de compartilhar coisas com seus amigos. Especialmente coisas boas.

— Bora! — Kieran não respondeu à generosidade de Sem-lei. Ele apenas se virou e pulou do portão do castelo antes de correr em direção à ponte suspensa.

Hanses já havia atravessado a ponte e aguardava em silêncio, com os olhos fixos no portão do castelo.

Quando viu Kieran e Sem-lei correndo pela ponte, finalmente soltou um suspiro de alívio. No entanto, ele foi atingido pela ansiedade novamente no momento seguinte.

— Cuidado! — Ele gritou.

Vamos combinar, Kieran e Sem-lei teriam notado que algo estava errado mesmo sem seu aviso.

A ponte suspensa tremia com força. Quando os dois viraram a cabeça para dar uma olhada, seus rostos ficaram pálidos na hora. Eles começaram a correr ainda mais rápido em direção ao outro lado da ponte.

O rinoceronte blindado estava agora sob o controle do capitão Jorque e corria pelo portão do castelo!

A pesada armadura que o rinoceronte possuía e sua pele áspera e grossa tornava-o invencível contra ataques normais, mas isso não significava que não tivesse fraquezas. Seus olhos estavam comprometidos. Não importava o quão poderoso fosse seu corpo, seus olhos ainda eram o ponto mais fraco.

Apesar da pequena cobertura sobre eles, Jorque tinha disparado com sucesso duas flechas diretamente neles, meia flecha entrou profundamente na órbita ocular da fera.

A dor excruciante que atingiu o rinoceronte fez com que ele ignorasse as ordens do homem mascarado e corresse loucamente em direção ao portão. Considerando sua força acelerada, Kieran tinha certeza de que o formidável portão do castelo não seria capaz de detê-lo.

Depois que o rinoceronte atravessasse o portão, ele iria avançar em direção à ponte suspensa, e Kieran e Sem-lei seriam pegos em seu caminho.

Kieran não tinha certeza se a ponte suportaria o peso substancial do rinoceronte, mas mesmo se suportasse, os dois ainda estariam em desvantagem.

Eles teriam que correr do rinoceronte. O couro cabeludo de Kieran ficou entorpecido quando pensou na tremenda força que o rinoceronte possuía. Seria como um homem comum encarando um caminhão.

Eles definitivamente seriam esmagados em pedaços.

Seu outro problema eram os incontáveis pequenos peixes com dentes afiados nadando ansiosamente dentro da água sob a ponte.

Piranhas!

Antes de entrarem na masmorra, Hanses mencionou propositalmente o fosso assustador do lado de fora do castelo.

Milhares de piranhas nadavam nessas águas. Tudo o que precisavam era de um segundo para transformar um homem adulto em ossos.

— Merda. — Kieran amaldiçoou.

Isso era vingança. Kieran sabia o que as ações do capitão dos Abençoados significavam.

Seus olhos instantaneamente encontraram Jorque, que estava olhando para ele. Quando os dois se olharem, Jorque sorriu com uma expressão satisfeita e ergueu o dedo indicador direito, deslizando-o pelo pescoço.

Então ele desviou sua atenção de Kieran e voltou para se juntar à luta contra os rebeldes.

Jorque tinha certeza de que Kieran viraria carne morta.

O forte impacto destruiu o portão do castelo como um papel rasgado em pedaços. O portão nem foi capaz de parar a fera nem por 1 segundo.

O rinoceronte subiu pela ponte suspensa, avançando em direção a Kieran e Sem-lei.

Quando a distância entre eles diminuiu, Kieran de repente parou de correr e se virou. Ele correu em direção ao rinoceronte do nada.

Sem-lei e Hanses pareciam como se tivessem sido atingidos por um raio.

— 2567! QUE PORRA VOCÊ ESTÁ FAZENDO? — Os dois gritaram para Kieran simultaneamente.

Erudhir
"Se olhar ao redor e não souber quem é o alvo, então o alvo é você."

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!