API – Capítulo 213

Investida

O que Kieran planejou?

A ponte suspensa era completamente reta, com largura suficiente para caber o rinoceronte. Do lado esquerdo e direito estava o fosso do castelo cheio de piranhas. Pela aparência das coisas, não havia rota de fuga além do outro lado da ponte. No entanto, existia realmente uma segunda opção.

O céu!

Kieran tinha certeza de que, considerando o físico dele e de Sem-lei, se saltassem no ar, haveria tempo suficiente para o rinoceronte passar por eles antes de aterrissarem na ponte.

Foi um pensamento repentino que surgiu enquanto ele estava correndo por sua vida. Parecia plausível, mas Kieran não contou para Sem-lei imediatamente, pois ele ainda tinha mais um fator a considerar.

O capitão dos Abençoados, Jorque.

A maioria das pessoas não perderia a chance de ver alguém que as envergonhou morrer, mas se Jorque assistisse à sua audaciosa fuga, o que ele faria?

A resposta era óbvia.

Ele faria o melhor para impedir que isso acontecesse! Na verdade, tudo o que ele precisava fazer era disparar uma flecha. Se Kieran estivesse no ar, sem nada para confiar, ele não seria capaz de evitar uma flecha. A razão pela qual Kieran não informou Sem-lei foi porque ele queria testá-lo primeiro. Ele teria confiança para evitar a flecha de Jorque se estivesse sozinho.

O rinoceronte blindado produzia um vento selvagem à medida que avançava.

Quando o rinoceronte estava a cerca de treze metros de distância de Kieran, o vento já estava soprando forte contra ele. Kieran instantaneamente sentiu uma força tremenda, embora ainda não tivesse atingido o nível de [Medo].

Esta era uma boa notícia para Kieran, que abriu os olhos, tentando calcular a distância exata entre eles.

Quando o rinoceronte estava a menos de cinco metros dele, Kieran saltou para o alto.

Assim que pulou para cima, uma flecha foi disparada em direção a ele. A flecha de metal refinada rasgou o ar rapidamente enquanto se movia em sua direção.

Jorque, que deveria estar lutando contra os rebeldes, abaixou o arco e sorriu friamente, como se tudo estivesse sob controle. Na verdade, estava. Usando o rinoceronte blindado para se vingar, Jorque previu todos os cenários possíveis, incluindo o único plano de fuga de Kieran.

Ele queria ter certeza de que seu plano fosse perfeito. Ele queria testemunhar a esperança no rosto de Kieran se transformar em desespero. Essa era a única maneira que ele se vingaria de Kieran por chutá-lo.

— Morra! Qualquer um que me envergonhe morrerá!

Enquanto Jorque falava e sorria friamente, seus olhos de repente se arregalaram. Ele assistiu Kieran saltar no ar e sua flecha sair de órbita a uma velocidade incrível.

A visão de Jorque permitiu que ele visse Kieran agarrar-se ao chifre do rinoceronte blindado com alguma coisa e deixar que o rinoceronte o arrastasse para longe a toda velocidade. Ele não conseguia ver claramente o que era aquilo por causa da distância.

— Droga.

Jorque queria disparar outra flecha, mas uma longa espada foi estocada rapidamente em sua garganta sem aviso prévio. O sangue espirrou em toda parte quando Jorque cobriu a garganta e caiu no chão. Durante seus últimos momentos, ele viu uma máscara coberta com seu sangue.

— Você pensou que haveria um dia em que você se vingaria até mesmo pela menor queixa? — O homem mascarado disse baixinho.

Essa não era a voz alterada que ele vinha usando até aquele momento. Essa era a sua voz real por baixo dessa máscara. Mesmo que Jorque pressionasse sua garganta com força, ele ainda era incapaz de impedir o sangue de jorrar.

O fogo da vida começou a desaparecer de seus olhos. Ele ouviu a voz do homem mascarado. Voltando aos seus sentidos e usando seu último pouco de energia, ele abriu a boca.

— Ss… S…

Ele queria dizer alguma coisa, mas sua garganta cortada impediu que fizesse isso. O homem mascarado soltou uma gargalhada. Sua voz se voltou para aquela voz irritante e aguda, mas não conseguiu esconder sua alegria. Sua risada alta e selvagem durou dois ou três segundos antes de desaparecer.

O homem mascarado murmurou para si mesmo por um tempo enquanto observava Kieran montar no rinoceronte blindado. Então ele se virou e seguiu para seu próximo alvo, Gradon. Um alvo muito maior, comparado a Jorque.

Kieran estava de pé firmemente no rinoceronte em movimento. Embora sua pele estivesse cheia de buracos e as escamas de sua armadura fossem escorregadias, as costas do rinoceronte eram excepcionalmente largas, proporcionando a Kieran espaço suficiente para ficar de pé.

— Pule! — Kieran gritou para Sem-lei.

Ele já tinha visto o capitão Jorque ser morto e testemunhar os movimentos estranhos e as habilidades de espada silenciosa do homem mascarado quando o matou.

Todo o incidente deixou-o arrepiado. Kieran tentou se colocar no lugar de Jorque. Mesmo com sua total concentração, ele não teria sido capaz de evitar um ataque tão silencioso sem qualquer aviso.

O homem mascarado aproximou-se de Jorque com movimentos estranhos, seu corpo soltou sombras confusas. Se Kieran não soubesse que o homem era humano, ele poderia tê-lo confundido com uma alma incorpórea.

Ele era verdadeiramente assustador!

Kieran tinha que agradecer o homem mascarado. Ele havia matado seu maior obstáculo, o capitão Jorque, anulando indiretamente a possibilidade de ser morto pelo rinoceronte blindado se Jorque tivesse conseguido.

Sem-lei pulou e pousou nas costas do rinoceronte blindado. Depois de testemunhar o que Kieran fez, ele rapidamente entendeu o que queria fazer e obedeceu quando o ouviu gritar com ele. Hanses também não era estúpido. Ele já havia puxado os três cavalos para longe do caminho do rinoceronte.

Em segundos, o rinoceronte blindado percorreu a distância restante da ponte suspensa em uma forte investida.

Quando chegou ao lado oposto, eles viram um campo amplo. Kieran sentiu-se aliviado. Ele temia que o rinoceronte pudesse se virar abruptamente e correr para o fosso.

Se fosse esse o caso, Kieran teria perdido uma de suas recompensas da masmorra. Sim, Kieran estava planejando matar o rinoceronte blindado desde que pôs os olhos na fera. Ele simplesmente não foi capaz de fazê-lo até agora por causa da situação.

Não havia tais restrições agora. O capitão Jorque até o ajudou a executar a parte crucial de seu plano.

Kieran olhou para a flecha que estava presa dentro dos olhos do rinoceronte. Então ele se moveu em direção a ela com cuidado.

— 2567! O que você está fazendo? — Sem-lei perguntou.

Quando ele viu Kieran pegar a flecha no olho da fera com a mão direita, instantaneamente entendeu sua intenção.

Kieran canalizou todo o seu poder na palma da mão e empurrou a flecha bem no interior da órbita do olho do rinoceronte, seguido pelo outro lado. A fera estava lutando contra a dor e tremendo ainda mais, mas Kieran conseguiu segurar.

[Perfuração: Ataque Letal, infligiu 300 de dano. Alvo possui Armadura de Tensão, infligiu 200 de Dano Real. Alvo morreu…]

Quando a notificação de batalha apareceu, o rinoceronte blindado soltou um grito agonizante e caminhou por mais dez metros antes de finalmente parar.

Seu coração parou também. Não tinha mais sinais de vida no rinoceronte depois de seu choro final.

De repente, um equipamento laranja brilhante apareceu ao lado do corpo do rinoceronte. Os olhos de Kieran brilharam tanto quanto o loot.

Erudhir
"Se olhar ao redor e não souber quem é o alvo, então o alvo é você."

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!