API – Capítulo 216

Confronto

Sem-lei viu as tropas do castelo os perseguindo logo após Kieran.

— Mas que caralhos. Eu realmente me fodo toda vez. — Ele amaldiçoou enquanto dava um tapa no próprio rosto.

O trio rapidamente pulou em seus cavalos e continuaram a jornada. Se as tropas do castelo fosse menor, Kieran poderia encará-las de frente. No entanto, cem cavaleiros eram uma enorme ameaça. Se eles tivessem atirado flechas, ele teria que cortar e correr, o mesmo para os outros dois.

Além disso, Kieran notou que os cavaleiros estavam segurando bestas, não arcos normais. Em comparação com os arcos longos, que exigiam duas mãos para usar, as bestas eram mais convenientes, poderosas e precisas, ainda mais para os cavaleiros.

A visão aguçada de Kieran também notou outra coisa. Os cavaleiros do castelo tinham um tipo diferente de armadura do que as tropas que Kieran viu no castelo.

A crista da armadura era a mesma, mas essa era a única semelhança. Suas manoplas eram todas diferentes, e algumas partes delas estavam se abrindo. Eles emitiram um reflexo sombrio, mesmo sob a luz do sol da manhã.

O que são? — Kieran virou a cabeça e inspecionou cuidadosamente os cavaleiros.

Ele duvidou que eles teriam adicionado uma peça inútil de armadura. A armadura era crucial, pois protegia o usuário de possíveis ataques letais. Por mais idiota que fosse, todo mundo temia a morte.

Kieran olhou para os cavalos dos cavaleiros. Todo cavalo era quase um tamanho maior do que o cavalo que Kieran estava montando. Os membros dos cavalos também eram mais longos e mais firmes, o que os tornava melhores em correr.

Depois de uma pequena perseguição, os cavaleiros do castelo já estavam se aproximando de Kieran e seus amigos. Seus cavalos estavam exaustos da súbita perseguição, mas os cavalos dos cavaleiros do castelo ainda estavam energéticos.

A armadura das tropas era diferente de soldados comuns, e seus cavalos eram mais fortes e melhores em correr rápido por longas distâncias.

É uma das forças armadas do Grão-Duque, os Cavaleiros Furacão! — Kieran reconheceu os cavaleiros depois de pensar um pouco.

Se os Cavaleiros Furacão estavam em sua cola, a teoria de Kieran sobre a Missão Principal de Hanses estava certa.

O limite de tempo na missão de Hanses representa a vitória do Grão-Duque. Durante um período de paz, o Grão-Duque poderia ter poupado enviar os Cavaleiros Furacão atrás de nós. Quando a revolta aconteceu no castelo, deve ter levado algum tempo para o notícias para alcançar os ouvidos do Grão-Duque. Como eles podem ser tão rápidos?

Assim que uma de suas dúvidas foi esclarecida, uma nova apareceu, fazendo Kieran franzir a testa novamente.

Ele estava certo de que os Cavaleiros Furacão foram ordenados a persegui-los pelo Grão-Duque, pois o próprio Grão-Duque era seu comandante. Os Cavaleiros Furacão só recebem ordens diretamente dele, especialmente considerando que quase metade deles foram despachada para perseguir Kieran e companhia.

Com base na distribuição de números das três maiores forças sob o comando do Grão-Duque, a Falange tinha mais soldados. Havia quase mil homens nela. A segunda maior força eram os Cavaleiros Furacão, que eram quase duzentos cavaleiros ferozes. A menor força era o Pelotão Abençoado, que tinha pouco mais de uma dúzia de homens.

Ainda assim, isso não explica por que os Cavaleiros Furacão foram atrás deles.

Talvez o Grão-Duque soubesse que haveria uma revolta no castelo. Isso é impossível. Se soubesse de antemão, não teria deixado o segundo e terceiro filho morrerem! De acordo com Hanses, o Grão-Duque gostava muito de seu filho mais novo.

Sua nova teoria foi suprimida rapidamente.

Com os Cavaleiros Furacão se aproximando deles, o tempo estava se esgotando para Kieran. Ele se virou e contou a Sem-lei e Hanses sobre seus perseguidores.

— Os Cavaleiros Furacão? Por que eles estão aqui?

Sem-lei e Hanses estavam ambos em choque. Hanses até empalideceu de espanto.

— Não sei. Tenho minhas dúvidas, mas uma coisa é certa. Dada a nossa atual velocidade, não seremos capazes de superá-los. — Kieran disse.

— Precisamos encontrar uma maneira de despistá-los então. Eu farei isso. 2567, você e Hanses continuam. Lembrem-se, vão direto para a Floresta da Peregrinação. Terminem a Missão Principal, não esperem por mim! — Sem-lei disse em um tom resoluto.

— Conte comigo! — Kieran disse ao mesmo tempo. Então ele puxou o chicote na sela de Sem-lei e pendurou sobre Hanses.

— Hanses, eu vou deixar meu cavalo com você. Pelo menos você não terá que se preocupar com velocidade se montar dois cavalos. Não me faça essa cara. Você é quem começou essa porra toda. Você vai atrair a atenção dos Cavaleiros Furacão, então você precisa correr mais rápido. Estou voltando para terminar minha Missão Secundária.

Kieran mostrou sua aba de missão para Hanses, que parecia agitado.

[Missão Secundária Desbloqueada: Perseguidores!]

[Perseguidores: Os Cavaleiros Furacão deveriam estar na linha de frente, mas de repente apareceram e começaram a persegui-lo. Você tem duas opções. Continue correndo, ou dê meia-volta e lute! Não importa a sua escolha, você precisa lembrar que seu objetivo é escapar da perseguição dos Cavaleiros Furacão!]

[Dica: Matar os Cavaleiros Furacão aumentará sua classificação final]

A Missão Secundária havia confirmado a identidade das tropas.

Kieran entendeu que esta Missão Secundária foi desbloqueada por causa de sua Missão Principal [Escape do Grão-Ducado Morko]. As missões de Sem-lei e Hanses já incluíam a perseguição, de modo que a Missão Secundária não apareceu antes.

Kieran estava feliz em participar de uma missão mais difícil com um nível de masmorra mais baixo. Ele se sentiu animado com as recompensas em potencial. Ao mesmo tempo, a dica da Missão Secundária também teve um impacto sobre ele.

[Dica: Matar os Cavaleiros Furacão aumentará sua classificação final]

Assim que viu os benefícios potenciais, Kieran automaticamente desejou prosseguir com seu ideal original e explorar completamente as Missões Secundárias e Missões de Título antes de completar a Missão Principal.

Essa foi a razão pela qual ele concordou com Sem-lei, quando ele sugeriu despistar os cavaleiros.

— Ma… mas…

— Somos mercenários! Pegamos seu dinheiro e assinamos um contrato para protegê-lo completamente até que você termine sua missão. Agora é hora de cumprirmos nosso dever! Não se preocupe. Nem eu nem o 2567 sacrificaremos nossas vidas para comprar tempo. Seu tempo é limitado, então corra mais rápido. — Sem-lei leu Hanses.

Então ele estendeu a mão para Kieran e Kieran pulou para seu cavalo. Os dois se viraram e se dirigiram para os perseguidores, enquanto Hanses continuava correndo com os dois cavalos.

— Quando voltarmos, a cerveja é por minha conta. Voltem com segurança. — A voz de Hanses foi ouvida de longe.

— Tenho certeza de que será ruim… — Sem-lei suspirou.

— Preparado? — Sem-lei agarrou o [Ferrão Afiado] forte e entregou a Kieran a [Lança Perfurante].

— Aqui, pegue isso. É melhor que nada! — Ele disse.

Kieran aceitou sem cortesia. Embora ele não tivesse habilidades correspondentes, ainda poderia girar com força suficiente para infligir algum dano.

— Dois contra cem! O pensamento por si só é emocionante o suficiente! — Sem-lei respirou fundo, ajustando sua postura.

— Se eu tivesse trazido granadas, teria ficado ainda mais animado! — Kieran disse, revirando os olhos.

Se ele tivesse entrado na Masmorra Especial totalmente equipado, a situação diante deles não seria nada. Ele até teria confiança suficiente para reverter a rebelião no castelo. Mas, isso era apenas pensamento. A dificuldade da Masmorra Especial era a restrição de equipamentos, e todo perigo se ramificava a partir daí. O mesmo se aplica à situação atual dos Cavaleiros Furacão. Se ele tivesse três ou até duas granadas, Kieran poderia ter mudado facilmente a situação.

— Não confie demais em armas de fogo. Algumas restrições de masmorras são ainda mais tensas do que você pensa. Se você for despreparado, vai acabar se fodendo. — Sem-lei deu um conselho.

— O que você está dizendo? — Kieran perguntou em choque.

Sem-lei não respondeu. As flechas exigiam toda a sua atenção.

Os Cavaleiros Furacão começaram a atirar flechas sem piedade. Nuvens espessas de flechas caíam sobre eles como chuva, mas não faziam nada a Kieran, Sem-lei ou ao cavalo.

Sem-lei empunhou o [Ferrão Afiado] rapidamente, levantando sombras uma após a outra, a lâmina piscava enquanto as sombras formavam uma barreira dentro de uma respiração.

Todas as flechas foram bloqueadas enquanto Sem-lei controlava o cavalo e corria em direção aos Cavaleiros. Ele estava bloqueando as flechas e diminuindo a distância entre as duas partes ao mesmo tempo.

Do alto, ele parecia um cometa dourado batendo em uma nuvem espessa de flechas escuras e quebrando cada uma em seu caminho. Embora esta não fosse a primeira vez que Kieran testemunhava a habilidade avançada de Sem-lei, mesmo assim continuava se impressionando.

A habilidade de Sem-lei combina defesa e ataque em um, especialmente quando ele acerta muitos alvos com o mínimo de movimento. Deve ser uma habilidade pelo menos Rank Raro, ou mesmo Lendário. Sem-lei sempre se apresentou como um especialista em arma de fogo, mas ele deve ter pelo menos uma habilidade de espada Rank Raro, e considerando o seu conselho agora… Quando os níveis das masmorras aumentarem, as limitações de arma de fogo também devem aumentar. — O coração de Kieran estava repleto de perguntas, mas isso não foi suficiente para afetar suas habilidades de luta.

Ele agarrou a lança longa firmemente, seus olhos estavam focados nos Cavaleiros Furacão que estavam dentro do alcance. As flechas haviam diminuído. Após uma rodada de flechadas, os Cavaleiros Furacão perderam o alcance ideal de tiro e era difícil para eles atuarem enquanto Sem-lei se aproximava deles.

Em outras palavras, era hora de Sem-lei e Kieran contra-atacarem.

Kieran rapidamente se levantou e deu um pulo.

— Pra cima! — Sem-lei impulsionou o salto de Kieran, empurrando-o com força com a palma da mão esquerda.

A velocidade excepcional de Kieran alcançou um nível mais alto com o apoio de Sem-lei. Kieran se lançou em direção aos Cavaleiros Furacão muito rapidamente, a lança em suas mãos os acertaram como um tornado.

Erudhir
"Se olhar ao redor e não souber quem é o alvo, então o alvo é você."

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!