API – Capítulo 218

Prevenção

No momento em que a [Lança Perfurante] apunhalou a barreira de lanças, os escudos de madeira revestidos de ferro se partiram em pedaços.

*BOOM!*

Os escudos se abriram como se fosse uma explosão de granada. Os destroços dos escudos voaram para dentro por causa da tremenda força da [Lança Perfurante]. Os cavaleiros atrás dos escudos foram caindo instantaneamente, sangue escorria enquanto gritos de agonia eram ouvidos. Sua formação de escudo aparentemente indestrutível desmoronou na hora.

A corrida selvagem de Kieran não parou por aí. A gigantesca miragem de rinoceronte cobriu seu corpo e atropelou os cavaleiros, esmagando seus corpos e membros em pedaços. A miragem bestial atropelou seus inimigos, deixando um rastro sangrento para trás enquanto ele entrava diretamente na selva.

Depois de derrubar quatro grandes árvores, Kieran parou. A duração do efeito terminou. A miragem gigante de rinoceronte rugiu de novo e se dissipou tão rápido quanto quando apareceu.

— Vamos! — Kieran se virou e gritou para Sem-lei.

Enquanto isso, ele estava correndo no meio da floresta. Sem-lei seguiu firmemente atrás dele. Quando os dois estavam na floresta, trocaram um olhar e seguiram em direções diferentes, indo em direção à Floresta da Peregrinação, exatamente como haviam planejado.

Quando os Cavaleiros Furacão chegaram à selva, os dois já haviam desaparecido de vista.

— Parem!

Um líder de esquadrão levantou a mão e impediu que suas tropas entrassem na selva. Ele se virou e viu os corpos e os homens gravemente feridos. Ele parecia enfurecido, mas não perdeu a paciência, apesar de sua raiva.

Ele sabia muito bem que, uma vez que suas tropas entrassem na selva, perderiam sua vantagem e acabariam se transformando em cordeiros à espera de serem abatidos. As inúmeras árvores eram obstáculos para as bestas e diminuíam a agilidade dos cavalos.

Ele precisava usar seu plano B.

Um sinalizador voou para o céu da manhã. A chama vermelha era muito chamativa quando explodia sob o sol brilhante.

Um par de falcões levantou-se ao vento logo depois.

Um sinalizador luminoso? — Kieran se virou por um segundo quando viu o sinalizador. Ele olhou para o céu vermelho-claro acima da selva e viu dois falcões voando.

Os Cavaleiros Furacão ainda tem reforços? Eles já são uma das três maiores forças do Grão-Duque. Quem mais eles chamariam?

Um sentimento terrível cresceu no coração de Kieran. De repente, uma notificação de missão completada apareceu e uma nova Missão Secundária se seguiu.

[Perseguidores (Concluída)]

[Eliminados: 21 Cavaleiros Furacão. Avaliação: Ótimo]

A Missão Secundária [Perseguidores] completada obteve uma avaliação Ótimo, que excedeu as expectativas de Kieran. As notificações de batalha que apareceram em sua visão deram a ele uma ideia clara de quão poderosa [Investida Imprudente] era.

[Investida Imprudente, Perfuração: Nível de Defesa do alvo está abaixo de Forte. Infligiu 500 de dano. Alvo possui Múltiplas Armaduras de Defesa, Nível de Penetração de [Lança Perfurante] é maior que a armadura do alvo. Infligiu 500 de Dano Real. Efeito Esmagamento Ativado…]

[Esmagamento, Estilhaçar: Infligiu 400 de Dano. Alvo possui Múltiplas Armaduras de Defesa. Infligiu 350 de Dano Real. Alvo morreu…]

[Esmagamento, Estilhaçar: Infligiu 400 de Dano. Alvo possui Múltiplas Armaduras de Defesa. Infligiu 350 de Dano Real. Alvo morreu…]

[Lança Perfurante: Durabilidade danificada, Classificação diminuiu]

Notificações sobre matar os Cavaleiros Furacão continuaram aparecendo.

Sem dúvida, a [Investida Imprudente] era uma habilidade letal contra inimigos que não tem defesa poderosa, ainda mais quando combinada com a arma correta. A diminuição da classificação da [Lança Perfurante] foi inesperada. A classificação da lança era mágica, e sua classificação não diminuiu, mas uma tag “Danificada” foi adicionada a ela.

Kieran estava lentamente se adaptando à mecânica do jogo, mas ele estava ciente sobre o que aconteceu com a arma.

A maioria das armas era classificada como Comum, Danificada, Destruída ou Lixo. Uma arma recém-forjada ou bem conservada também pode ter a classificação Superior ou Novo. Equipamentos Mágicos e Raros caiam na mesma categoria. Se uma arma fosse bem preservada ou recém-forjada, sua classificação seria Mágica ou Rara, mas se estivesse danificada, uma tag Danificada, Destruída ou Lixo apareceria. Se uma tag Lixo aparecesse, a arma seria literalmente inútil.

Quando uma arma é usada em conjunto com a [Investida Imprudente], o dano aumenta, mas isso também causa dano na própria arma? — Kieran pensou.

Como sempre, ele franziu a testa diante da questão desconhecida que o intrigava.

A [Lança Perfurante] de Classificação Mágica era originalmente um equipamento melhor que Comum, mas depois de usar a [Investida Imprudente] uma vez, sua classificação diminuiu. Se fosse uma arma Comum para começar, ela poderia ter se transformado diretamente em Lixo depois da [Investida Imprudente].

Mesmo que Kieran soubesse, ele ainda não teria deixado essa oportunidade escapar.

Usar uma habilidade forte como a [Investida Imprudente] poderia aumentar o poder de uma arma. Mesmo que possa ter alguns efeitos colaterais, ele ainda aproveitaria essa chance. Se sua vida estivesse em risco, ele não se importaria com um ou dois equipamentos, mas isso não incluia equipamentos raros ou mais valiosos.

Depois de uma rápida olhada na [Lança Perfurante], Kieran contou a quantia que tinha para poder reembolsar Sem-lei, e depois voltou sua atenção para a nova Missão Secundária.

[Missão Secundária Desbloqueada: Prevenção]

[Prevenção: Depois de escapar da perseguição dos Cavaleiros Furacão, você foi alvo de seus reforços por matar seus companheiros a sangue frio. Você precisa escapar do alcance dos novos perseguidores ou matá-los, mostrando assim sua força para todo o Grão-Ducado Morko]

— Hmm…

A nova Missão Secundária confirmou o mau pressentimento de Kieran.

Você foi alvo de seus reforços por matar seus companheiros a sangue frio.

Isso foi o suficiente para provar que a pessoa que os Cavaleiros Furacão pediram por reforços era muito mais poderosa do que eles. Tinha que ser uma única pessoa, e não algum pelotão ou brigada, já que os Cavaleiros Furacão eram uma das principais forças do Grão-Duque. Além do Pelotão Abençoado, não deveria existir forças iguais no exército do Grão-Duque.

Se os Abençoados ainda estivessem intactos, Kieran teria pensado que seriam o reforço. No entanto, o capitão Jorque foi morto durante a revolta do castelo, e os outros membros do pelotão também colocaram suas vidas em risco. O Pelotão Abençoado estava fora de questão, e Kieran não tinha ideia de que outras infantarias poderiam ser consideradas reforços pelos Cavaleiros Furacão.

Apenas uma pessoa foi deixada.

Coincidentemente, a única pessoa que era mais forte do que os Cavaleiros Furacão estava em algum lugar naquela área.

Stagner! O mestre da espada do Grão-Duque e o professor de todos os seus três filhos. Ele era conhecido como o mais forte espadachim e general do Grão-Ducado Morko. Ainda assim, Kieran preferia falar com ele como o homem mascarado, o cérebro por trás da revolta do segundo filho do Grão-Duque.

— Stagner? — Kieran falou, sua mente ficou presa na última parte da descrição da missão. Ele tinha que escapar dele ou matá-lo, mostrando assim a sua força para todo o Grão-Ducado Morko.

Sem dúvida, se ele fosse capaz de matar Stagner, o ducado inteiro desistiria de persegui-lo, mas, pelo que Kieran tinha visto, isso era impossível.

De acordo com Hanses, quando Stagner colocou a máscara para esconder sua identidade e estilo de luta, ele usou apenas menos da metade de sua força.

Ainda assim, isso foi o bastante para deixar Kieran com medo. Se ele enfrentasse Stagner de frente em sua melhor forma, então…

Essa era uma situação que Kieran gostaria de evitar a todo custo. Não importava o que planejasse ou pensasse, ele não seria capaz de escapar da lâmina de Stagner.

Kieran se sentiu completamente impotente, mas ainda não estava pronto para desistir. Ele passou por muitas situações desesperadas, mas nunca desistiu.

Ele continuava quebrando a cabeça por um jeito de sair dessa situação.

De repente, ele parou de andar.

— Eu não posso mais ir para a Floresta da Peregrinação. É muito óbvio que a minha intenção é deixar o ducado. A menos que ele seja cego, Stagner vai saber. Se ele me alcançasse lá, seria realmente fim de jogo!

Embora se esconder usando sua [Furtividade] no Nível Musou fosse uma das técnicas mais eficazes de Kieran, isso ainda não significava que ele não tivesse medo de ser descoberto. Se um grande grupo de pessoas estivesse na sua cola, seria fácil para se expor.

Kieran tinha certeza de que Stagner não iria procurá-lo sozinho. Haveria um monte de homens com ele.

Tudo o que ele precisaria fazer era deixar seus homens procurar por Kieran e depois atacar. Era tudo muito fácil para ele.

Kieran permaneceu parado enquanto seu cérebro continuava girando tão rápido quanto um raio.

Quando as engrenagens giraram, uma ideia arriscada surgiu em sua mente.

— Eu poderia voltar de onde vim. Stagner definitivamente irá em direção à Floresta da Peregrinação depois de ver o labirinto, então se eu voltar do jeito que vim, vou passar por ele. Ele nunca imaginaria que eu voltaria para o castelo, e mesmo se imaginasse, seria apenas dois ou três dias depois. Isso me dará tempo suficiente para tratar meus ferimentos e encontrar outro caminho para sair daqui. — Kieran murmurou para si mesmo antes de cerrar os dentes.

Então ele rapidamente se virou e voltou pelo caminho que veio.

Erudhir
"Se olhar ao redor e não souber quem é o alvo, então o alvo é você."

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!