API – Capítulo 220

A verdade?

Enquanto Kieran entrava em pânico por trás da sombra da árvore, preparando-se para atacar, a silhueta negra repentinamente recuou alguns passos e se virou, dando as costas para ele.

Seu olhar estava varrendo a escuridão diante dele.

— Saia! — A silhueta disse.

Assim que o homem falou, outra silhueta negra revelou-se de um ponto escuro não muito longe.

Tem mais alguém? — Kieran franziu a testa enquanto ainda se escondia nas sombras.

Mesmo que ele tivesse toda a sua atenção na silhueta negra diante dele, ele ainda reservava alguma atenção para o seu entorno. No entanto, quando a segunda silhueta negra apareceu, Kieran percebeu que não o havia notado.

Deve ser uma [Furtividade] de alto nível. Não, isso está além de [Furtividade]. Deve ter mais alguma habilidade ou item no conjunto. — Kieran não pôde deixar de arregalar os olhos quando viu a segunda silhueta negra caminhar lentamente, aparentemente manipulando a escuridão ao redor dele com seus poderes.

Kieran, que tinha [Furtividade] no Nível Musou, poderia facilmente dizer que a segunda silhueta negra excedia seu nível de [Furtividade] e estava usando outras habilidades também.

Ele estava mais preocupado com outra coisa.

Quando a segunda silhueta negra chegou? — O coração de Kieran acelerou com a pergunta.

Antes de Kieran ter chegado ou depois? Se fosse depois, ainda haveria chances de mudar a situação, mas se estivesse lá antes de Kieran, Kieran seria forçado a uma batalha sangrenta.

Ele não estava disposto a ser arrastado para uma, já que atualmente era um fugitivo. Porém, se fosse exposto, teria que enfrentar uma perseguição sem fim.

O poderoso Stagner seria um dos seus perseguidores. Só de pensar nele era o suficiente para deixar as palmas das mãos de Kieran suadas. Ansiedade encheu sua cabeça e coração na hora. Mas, isso não era o suficiente para fazer Kieran perder a calma.

As coisas ainda não tinham dado completamente errado. Tudo era apenas hipótese. Pode até não ser real. Kieran rapidamente recolheu seus pensamentos inúteis e ansiosos e continuou espiando as duas silhuetas de soslaio.

A segunda silhueta negra já estava na frente da primeira, as duas com menos de cinco metros de distância.

— Você está nervoso, senhor Mordred? Sente-se culpado por matar seus irmãos mais novos, ou está se arrependendo pelas almas condenadas que morreram no castelo? Talvez seja a vergonha de matar alguém que prometeu lealdade a você, como Gradon?

A segunda silhueta estava vestindo um robe largo, cobrindo seu físico. Sua voz sinistra era profunda demais para Kieran, ainda mais com suas repetidas perguntas. Suas perguntas soavam como os gritos assustadores de um fantasma no meio da noite.

Elas não eram realmente perguntas com peso, mas mais como uma zombaria elaborada, combinada com uma sensação de prazer no infortúnio de outras pessoas. A maneira como a segunda silhueta negra falou criou uma sensação inquietante no corpo de Kieran.

Kieran franziu a testa ligeiramente.

A identidade da primeira silhueta negra não o surpreendeu em nada. A reação de Gradon foi suficiente para ele pensar sobre quem era a silhueta negra.

Era Mordred, o filho mais velho do Grão-Duque Morko, o melhor entre os herdeiros do Grão-Duque e o legítimo sucessor do trono.

Hanses contara tudo a Kieran antes de entrar na masmorra, e ele não acreditava que Hanses mentiria sobre informações tão importantes. Foi por isso que Kieran não entendeu porque o primeiro herdeiro na fila do trono teria que fazer todas aquelas ações aparentemente inúteis.

Afinal, considerando sua reputação dentro do ducado, tudo o que ele precisava fazer era esperar que seu pai morresse de velhice. Mordred subiria ao trono sem nenhum problema.

Não demoraria muito também.

De acordo com Hanses, o Grão-Duque Morko tinha mais de cem anos de idade. Mesmo que ele fosse imensamente poderoso, as feridas de batalha de seus tempos mais jovens estavam assombrando-o em sua velhice.

Deve ter mais caroço nesse angu.

Kieran prestou mais atenção a sua conversa, na esperança de descobrir qual era o segredo de Mordred.

— Você sabe por que você está sempre fora do circulo, Ferlin? É por causa de sua atitude repulsiva! — Mordred disse devagar.

— Eu sou apenas um cão de colo, Alteza! Eu morderia quem você me mandasse sem hesitação!

A segunda silhueta negra admitiu sua identidade abertamente depois de ser exposta.

O coração de Kieran deu uma acelerada.

Ferlin? Ele não deveria estar morto? Stagner não o matou no Salão da Igreja?

Poderia ser…?

Um novo pensamento apareceu na mente de Kieran.

— Sim, você é um cachorro realmente obediente, até que você jogue sua vida fora. Além disso, você usou Gradon para me atacar diretamente. Você criou dúvidas no coração de Gradon… Agora meu pobre amigo nunca saberá que foi você quem o atraiu para o abismo eterno! — Mordred suspirou, seu olhar ficou frio quando olhou para Ferlin.

— Essa ataque do professor foi ruim, não foi? Quanta força sobrou em você? 50? 40%? Ou até menos que isso?

Mordred segurou a alça da espada com força.

— Você parece estar superestimando tanto Stagner quanto eu. Se eu ousar arriscar meu corpo por esse plano, certamente devo ter confiança suficiente. Assim como dez anos atrás, quando Stagner apareceu diante do Grão-Duque. Eu compartilho as mesmas dúvidas que ele. — Ferlin respondeu de uma maneira estranha.

Parecia que ele não estava preocupado com o gesto de Mordred. Na verdade, ele parecia ter previsto.

— Então é por isso que você está tão confiante em roubar meu plano desta vez?

Mordred não sacou a espada imediatamente. Ele queria saber quais erros ele havia cometido primeiro.

— Oh não, não, não… Isso é sobre outro assunto. A invasão do Grão-Ducado de Titã foi muito repentina. Até minhas fontes e espiões não ouviram nada sobre. Eu tive que me esforçar mais para investigar as coisas, e felizmente descobri outra coisa. — Ferlin parecia satisfeito.

Mordred não o interrompeu. Ele apenas esperou silenciosamente que Ferlin continuasse.

— Aquela pequena coisa é…

Ferlin era como um gato brincando com um rato antes de comê-lo. Ele propositadamente prolongou sua sentença, saboreando a expressão azeda no rosto de Mordred.

— Você não é carne e sangue de sua majestade! Embora você seja o filho mais velho em nome, você não é parente de sua majestade. Você é apenas um órfão adotado pela generosidade de Sua Majestade! A misericórdia de Sua Majestade fez com que você se voltasse contra ele. Você é um lobo sem nenhuma empatia. Eu deveria ter matado você mais cedo, mesmo que eu morresse sob as ordens de Sua Majestade. Não é tarde demais ainda.

As palavras de Ferlin se tornaram ferozes e severas, sua voz sinistra revestida de uma intenção assassina fria.

De repente, as sombras ao redor dele formaram camadas e camadas, transformando-se em um fino véu de escuridão circulando ao redor.

Ferlin se lançou em direção a Mordred com uma presença letal.

Quando a sombra estava a poucos centímetros de Mordred, ele levantou as mãos.

Eu me rendo!

Erudhir
"Se olhar ao redor e não souber quem é o alvo, então o alvo é você."

2 Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!