API – Capítulo 224

Ideais

Ele me notou?

O coração de Kieran acelerou, mas ele instantaneamente entendeu quais eram as intenções de Stagner.

Stagner estava segurando Ferlin e o Grão-Duque em seus braços, de modo que não havia maneira de escapar com facilidade. Não importava o quanto tentassem, socassem ou golpeassem ele, Stagner aguentou com sua vida.

Um alvo que não poderia se mover era a melhor maneira de ativar a [Investida Imprudente].

Stagner deve ter encontrado vestígios da minha batalha com os Cavaleiros Furacão na selva, então ele deve ter tido uma ideia geral da [Investida Imprudente] e como eu destruí o escudo de lança. Quando ele caiu na armadilha do Grão-Duque, ele deve ter decidido me usar para mudar a situação. Só para… Só para Mordred viver? Mesmo sabendo que Mordred não é seu próprio filho?

A mente de Kieran se encheu de perguntas. Comparado com Stagner, o Grão-Duque era muito mais frio.

Para derrotar Titã, ele estava disposto a sacrificar dois de seus filhos. Se uma recompensa melhor aparecesse para ele, ele também sacrificaria seu último filho! Pessoas egoístas sacrificariam qualquer coisa para conseguir o que queriam.

Essa foi a razão pela qual Stagner queria o Grão-Duque morto. Ele usaria isso como uma oportunidade para Mordred ascender ao trono. Caso contrário, ele teria matado o Grão-Duque mais cedo.

O Grão-Duque faria qualquer coisa para atingir seus objetivos, mesmo sacrificando seus próprios filhos, mas Stagner sacrificaria qualquer coisa por seu filho, até mesmo sua própria vida.

Eles eram dois homens muito diferentes.

Kieran teve que respirar fundo para se concentrar em sua missão. Então ele pegou sua [Lança Perfurante] e apontou para os três homens.

Houve um súbito tremor de terra e um rugido ensurdecedor preencheu a caverna. A miragem de um rinoceronte gigante se formou em volta de Kieran. A força destrutiva primitiva avançou em direção ao alvo com pisadas estridentes. Enquanto a miragem bestial avançava, a lança perfurou Ferlin sem dificuldade.

*Bang!*

Ferlin foi esmagado como uma melancia debaixo de um caminhão.

A névoa escura em torno de seu corpo voou em direção ao Grão-Duque e cobriu-o como seda, liberando-o de Stagner.

Ferlin estava disposto a sacrificar sua própria vida para que seu mestre pudesse viver?

Kieran estava emocionado por testemunhar uma lealdade tão forte, mas a [Investida Imprudente] não iria parar por causa disso.

O braço do Grão-Duque também foi atingido pela [Lança Perfurante], com a força rasgando seu braço. Havia sangue e carne por toda parte, e ossos estavam saindo da carne esmagada. Era uma ferida horrível.

Stagner era o último no caminho do rinoceronte. Mesmo que ele tivesse uma espada em seu peito, quando viu o Grão-Duque sobreviver, ele segurou.

Stagner respirou fundo e expandiu seu corpo. Suportando a dor, ele puxou a espada espinhosa e jogou-a para o Grão-Duque.

A espada voou direto para a névoa escura e acertou o Grão-Duque.

Depois de um grito, Grão-Duque caiu no chão.

Stagner sorriu levemente e virou-se para Mordred, seu rosto severo se transformou em um sorriso gentil e brilhante. Apesar de seu sorriso brilhante, ele ficou chocado.

Ele viu Kieran passar por ele, cair no chão e vomitar sangue. Embora a [Investida Imprudente] não pudesse ser parada, Kieran poderia mudar de direção. Até mesmo a menor mudança poderia produzir um resultado totalmente diferente.

Stagner ficou surpreso. Ele caminhou até Kieran com uma risada alta.

Sua risada era tão enérgica que não combinava com seu ritmo de andar ferido. Ainda assim, cada um dos seus passos era firme.

Stagner aproximou-se e inclinou a cabeça para baixo, olhando para Kieran, que lutava para se levantar com a lança quebrada na mão.

— Companheiro interessante! Aqui, isso é seu!

Stagner tirou uma medalha de ouro do tamanho de uma moeda e colocou-a na palma da mão de Kieran.

Antes que Kieran pudesse responder, Stagner foi até Mordred. Seus passos estavam ficando mais pesados e lentos, sua respiração mais fraca. Quando Stagner chegou ao lado de Mordred, ele não pôde deixar de se ajoelhar em exaustão. Ele deu uma última olhada em seu filho antes de inclinar a cabeça para baixo. Não mostrando mais sinais de vida.

[Missão Secundária: Prevenção (Concluída)]

Uma notificação apareceu na visão de Kieran logo abaixo da notificação de batalha.

[Investida Imprudente, Perfurante: Nível de Defesa do alvo está abaixo de Forte. Infligiu 500 de dano. Alvo está imobilizado. Infligiu 500 de Dano Real. Alvo morreu. Efeito Ruptura desencadeado…]

[Investida Imprudente, Perfurante: Nível de Defesa do alvo está abaixo de Forte. Infligiu 500 de dano. Alvo tem uma habilidade defensiva e é capaz de evitar um golpe direto.  Infligiu 100 de Dano Real. O braço esquerdo do alvo está aleijado. Efeito Ruptura desencadeado…]

[Investida Imprudente, Perfurante: Curso de investida alterado forçadamente. Recebeu dano Poderoso levemente mais fraco. Recebeu 400 de Dano Real. Status de Gravemente Ferido…]

Com todas as suas estatísticas caindo, Kieran sabia que sua condição seria terrível, mas ele ainda não se arrependeu de sua decisão. Ele não mataria um homem como Stagner, não quando ele tivesse o poder de impedi-lo. Ele sabia que tinha que fazer alguma coisa. Por isso alterou seu curso de investida.

Ele tomou essa decisão de bom grado.

Embora ele tenha se ferido por causa disso, ele também foi recompensado com um loot inesperado.

Coisas boas para pessoas boas?

Kieran abaixou a cabeça e olhou para o medalhão de ouro com o emblema de leão.

[Nome: Coração do leão]

[Tipo: Acessório]

[Classificação: Lendária]

[Ataque/Defesa: Nenhum]

[Atributos: Valor do Leão, Coragem do Leão, Marcas do Rei]

[Efeito: Nenhum]

[Pré-requisitos: Nenhum]

[Pode ser levado para fora da masmorra: Sim]

[Observação: Este é um medalhão de reconhecimento. Stagner só daria para pessoa que ele reconheceria como igual. Seu poder é mais forte do que parece!]

[Valor do Leão: Quando ativado, aumenta qualquer atributo, Força +1, Agilidade +1, Constituição +1, dura 10 segundos. Pode ser usado uma vez por dia]

[Coragem do Leão: Quando ativado, o usuário ganha imunidade contra Ferimentos, Medo, Pânico, Veneno e outras penalidades. Dura 10 segundos. Pode ser uma vez por dia]

[Marcas do Rei: Quando [Valor do Leão e Coragem do Leão] é ativada, você compartilha o efeito com quaisquer companheiros de equipe à sua vista. Limitado a 5 companheiros de equipe]

Certamente merece ser chamado de Lendária!

Kieran ficou impressionado com os atributos de [Coração do leão].

[Valor do Leão], [Coragem do Leão] e [Marcas do Rei]. Cada um era o suficiente para virar uma batalha por si só. Ainda mais a [Marcas do Rei], o efeito de equipe, que poderia ser um divisor de águas. Mesmo que houvesse um limite para o número de usuários, isso não era uma restrição para Kieran.

Esta foi, sem dúvida, a sua maior recompensa na masmorra, embora as suas recompensas fossem muito mais do que isso.

No topo do corpo esmagado de Ferlin, havia um brilhante Livro de Habilidade roxo, e a espada espinhosa jogada em direção ao Grão-Duque por Stagner também tinha um brilho alaranjado.

Um Livro de Habilidades Especial e uma Arma de Classificação Rara.

De repente, o Grão-Duque, supostamente morto, tossiu um pouco.

Kieran olhou para o som repentino.

Ele não podia matar Stagner por causa de seus ideais, mas ele não sentia piedade para com Grão-Duque.

Kieran agarrou sua lança quebrada e se aproximou.

Sangue estava por toda parte ao redor da garganta do Grão-Duque. O Grão-Duque não esperava isso quando ele apareceu.

Ele arregalou os olhos para Kieran, sentindo o olhar frio em seus olhos. Era como se a morte estivesse batendo na sua porta. Grão-Duque reuniu toda a sua energia para falar e até ergueu um pouco a mão, mas no final nada saiu.

Kieran terminou com a vida do Grão-Duque, empurrando a lança quebrada em seu peito.

[Você eliminou o Grão-Duque Morko, o progresso da Missão Principal foi alterado, a avaliação da Masmorra aumentou significativamente, a Missão Principal foi concluída mais cedo!]

[O jogador deixará a masmorra em 5 minutos…]

[Por favor, pegue os itens que você deseja manter]

[Nota: Quaisquer itens que excedam o peso máximo serão descartados!]

As notificações súbitas não foram inesperadas.

Kieran rapidamente puxou a espada espinhosa e pegou a armadura. Então foi em direção ao Livro de Habilidades Especial.

Depois que Kieran amarrou tudo nele usando a [Chave do Enganador], ele olhou para o inconsciente Mordred, ou mais precisamente, para o anel em seu polegar esquerdo.

Foi um ato que o Grão-Duque preparou para provocar Stagner. Foi por isso que ele colocou o anel no dedo de Mordred.

Segundo ele, o anel era único e estava relacionado ao Legado Morko.

Talvez fosse até o próprio Legado.

Kieran tinha conhecimento limitado sobre o Legado, então ele não excluiu a possibilidade de ser um anel.

Quanto a toda a confusão sobre o Legado desaparecido? Pode ser verdade. O Legado de fato desapareceu e acabou nas mãos de Mordred. Quando Mordred foi capturado por Ferlin, o Legado foi devolvido ao Grão-Duque.

Afinal de contas, durante a sua jornada ao Vale Crepuscular, Ferlin encontrou pessoas mais de uma vez. Deve ter sido fácil para ele passar o Legado para o Grão-Duque.

Um dilema moral se apresentou a Kieran.

Ele deveria levar o Legado ou não?

Erudhir
"Se olhar ao redor e não souber quem é o alvo, então o alvo é você."

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!