API – Capítulo 226

Capítulo 226: Furtividade, Transcendente

[Livro de Habilidade Descoberto: Livro de Furtividade]

[Aprender agora? Sim/Não]

[Nota: Aumenta Furtividade em um nível, não é possível exceder o nível Transcendente]

Aumenta Furtividade em um nível? — Kieran olhou para a notificação e arregalou os olhos em choque.

Ele nunca pensou que seria outro Livro de Habilidade [Furtividade]. Esta foi uma recompensa realmente surpreendente.

[Furtividade] já estava no nível Musou, e aprimorá-la para o próximo nível custaria 40.000 Pontos e 1 Ponto Especial de Habilidade. 40.000 Pontos não era uma quantia pequena, mas o Ponto Especial de Habilidade era ainda mais precioso.

Era o que Kieran não tinha.

Em seu atual nível de crescimento, as [Artes de Aprimoramento Corporal dos Cavaleiros do Amanhecer] precisava de uma quantidade substancial de Pontos Especiais de Habilidade, e o mesmo acontecia com [Chute Cortante]. Mesmo que fosse apenas uma habilidade básica, para aprimorar para Musou ou Transcendente, cada nível custaria 1 Ponto Especial de Habilidade.

Kieran estava determinado a aprimorar todas as suas habilidades básicas, pelo menos até Transcendente, para que ele pudesse se sair melhor em todos os tipos de masmorras.

Esse pensamento causou-lhe imensa pressão.

Felizmente, a aparição oportuna do [Livro de Furtividade] havia apagado o fogo iminente que chamuscava suas sobrancelhas.

O [Livro de Furtividade] não pode aprimorar [Furtividade] acima de Transcendente, mas felizmente para mim, Transcendente vem logo depois de Musou!

Kiera aceitou sem um segundo de atraso.

[Livro de Furtividade usado!]

[Furtividade +1]

[Furtividade (Musou → Transcendente)]

[A habilidade atingiu o Nível Transcendente, opções adicionais de Transcendente disponíveis]

[A: Manto Sombrio (Cria um véu sombrio sobrenatural a partir de você e se estende até um raio de 5 metros. Você receberá um aprimoramento adicional que evita a escuridão. Seus inimigos nessa área serão engolidos pela escuridão e terão que passar por um teste de Percepção. Se falharem, serão afetados pela Penalidade Cegueira)]

[B: Adaga Sombria (Ao atacar das sombras, seus ataques terão um adicional de energia das sombras. Essa energia das sombras aumentará de acordo com o tempo que você passar nas sombras (+1 nível a cada 10 minutos). Ataque Final incapaz de exceder um ataque poderoso)]

[C: Armadura Sombria (Cria uma armadura defensiva com sombras e bloqueia os ataques de seus inimigos. A defesa da Armadura Sombria depende do tempo que você passa nas sombras (+1 nível a cada 10 minutos). Defesa Final incapaz de exceder Defesa Poderosa)]

Opções Transcendente? — Kieran ficou chocado e cativado pelas três opções. Todas as três pareciam muito úteis para ele.

A, Manto Sombrio era adequado para lidar com situações inesperadas.

B, Adaga Sombria era puramente para atacar.

C, Armadura Sombria era para defesa se ele fosse encontrado por seus inimigos.

Kieran ainda se lembrava de como Ferlin lutou usando aquela névoa escura. Seus ataques e defesa brutais foram reforçados por ela.

Mas, Kieran resolveu escolher opção A.

Comparado com [Adaga Sombria] e [Armadura Sombria], que precisavam de tempo para serem totalmente eficazes, [Manto Sombrio] era mais adequado para ele. Ele sempre se deparou com situações inesperadas, afinal de contas.

Além disso, Kieran estava bastante confiante de que poderia alcançar o mesmo nível de ataque e defesa que [Adaga Sombria] e [Armadura Sombria] com preparação suficiente. Se as coisas de repente dessem errado, ele não estava confiante de que poderia lidar tranquilamente.

Afinal, ninguém poderia garantir nada. Portanto, era melhor que Kieran tivesse outro ás na manga.

Outra carta era outro raio de esperança!

— Eu escolho A! — Kieran disse.

[Opção A: Manto Sombrio]

[Nome: Furtividade (Transcendente)]

[Atributos relacionados: Agilidade]

[Tipo de habilidade: Suporte]

[Efeitos: Capaz de utilizar completamente as sombras para se esconder, torna ainda mais difícil para os inimigos encontrarem você. Aumenta a Ocultação em 80%]

[Manto Sombrio Transcendente (Cria um véu sombrio sobrenatural a partir de você e se estende até um raio de 5 metros. Você receberá um aprimoramento adicional que evita a escuridão. Seus inimigos nessa área serão engolidos pela escuridão e terão que passar por um teste de Percepção. Se falharem, serão afetados pela Penalidade Cegueira)]

[Consome: Vigor]

[Pré-requisitos: Agilidade C-]

[Observação: Você pode se esconder nas sombras e usá-las a seu favor!]

[Furtividade aprimorada, atributos relacionados aumentando…]

[Agilidade C- → C]

[Observação: Habilidade Maximizada]

Furtividade e Ocultação nas Sombras aumentaram em 20%, e Agilidade aumentou em 1. Realmente valeu a pena.

Kieran ficou surpreso com os efeitos da habilidade, mas rapidamente percebeu a observação também.

— Transcendente é o nível máximo da habilidade? — Ele murmurou.

Foi a primeira vez que ele se deparou com uma habilidade maximizada. Mesmo que ele não pudesse confirmar se outras habilidades eram as mesmas, [Furtividade] Transcendente deu a Kieran uma ideia geral. Mesmo que outras habilidades superassem Transcendente, não seria por muito.

— Transcendente, hein? — Kieran murmurou enquanto olhava para [Combate Corpo a Corpo], [Arma de Fogo (Arma de Fogo Leve)] e [Evasão], as outras três habilidades básicas que ele queria aprimorar.

Embora cada uma dessas habilidades exigisse uma quantidade substancial de Pontos, Kieran tinha Pontos Especiais de Habilidade suficientes no momento.

Se ele optasse por aprimorar qualquer uma dessas três habilidades básicas, precisaria vender os dois equipamentos que havia adquirido. Então conseguiria acumular Pontos suficientes para pelo menos dois aprimoramentos.

Kieran seria capaz de aprimorar duas habilidades para o Transcendente e obter as opções Transcendente que viam com esse aprimoramento. Enquanto isso, seus Pontos Especiais de Habilidade também era suficientes para [Chute Cortante] ser aprimorado para Grão-Mestre.

De acordo com as especulações de Kieran, se [Chute Cortante] fosse aprimorado para Grão-Mestre, seu ataque e borda afiada seriam pelo menos Forte ou Poderoso.

Kieran só poderia pagar por um caminho de crescimento, dado seu status atual.

Uma delas era duas opções Transcendente, e a outra era um Ataque Poderoso e uma borda afiada.

Qual deles devo escolher? — Kieran franziu a testa em pensamento. Ele ainda não havia tomado uma decisão quando sua aba de mensagens piscou.

Kieran respirou fundo e abriu.

Sem-lei: Pousada da Colheita!

Hanses: Eu pago!

As mensagens eram de Sem-lei e Hanses. Parecia que eles tinham saído da masmorra sãos e salvos também.

Suas palavras foram muito claras.

Kieran recordou o que Hanses dissera antes de se separarem na masmorra.

Ele digitou “Espere” e rapidamente pegou seu equipamento e foi para a Pousada da Colheita.

Ele precisava se encontrar com eles, não apenas por causa da promessa de Hanses, mas também porque tinha novas perguntas para Sem-lei. Ele queria perguntar sobre as opções Transcendente para [Combate Corpo a Corpo], [Arma de Fogo (Arma de Fogo Leve)] e [Evasão]. Se Kieran pudesse entender melhor antes de tomar uma decisão, o processo de aprimoramento seria muito mais fácil.

No momento em que estava prestes a sair do quarto, ele parou de repente.

Tem alguém aqui!

Erudhir
"Se olhar ao redor e não souber quem é o alvo, então o alvo é você."

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!