API – Capítulo 229

Aquele desgraçado

Um pássaro parecido com um pardal pousou na mão de Raven e começou a cantar sem parar. Raven estava ouvindo atentamente. Ele usou a outra mão para pegar alguns grãos que os pássaros amavam, e o pardal saltou e começou a bicar.

Mesmo que Kieran soubesse que Raven tinha essa habilidade, olhar seu desempenho ainda o deixava maravilhado. Ele inconscientemente o inspecionou com cuidado.

Ele era um cara de estatura média com um corpo magro. Seu rosto estava embaçado pelo sistema. Além de uma mochila normal, ele tinha uma faca e uma arma amarrada à cintura.

Kieran estava certo de que eram apenas para mostrar.

Graças ao sua habilidade [Arma Branca (Adaga)] no nível Mestre e [Arma de fogo (Arma de fogo Leve)] no Nível Musou, ele sabia que Raven não poderia ter alcançado a arma ou a faca enquanto estava andando ou em pé.

Pelo contrário, Raven colocava sua mão direita em sua bolsa de vez em quando.

A julgar pela maneira como Raven caminhava, Kieran sabia que sua Força, Agilidade e Constituição não eram tão altas, provavelmente apenas um pouco mais fortes do que as pessoas normais.

Um corpo mediano, uma faca e uma arma que são apenas para decoração… Sua verdadeira arma está na mochila? — Kieran adivinhou.

Ele tinha uma ideia geral sobre o que tinha dentro depois de testemunhar Raven controlando os pássaros. Devia ser algo que pudesse invocar um monstro poderoso. Mas, o que poderia convocar, Kieran não tinha ideia.

Depois de alguns minutos, o pássaro voou para longe.

— Ela disse que três homens estão saindo daqui. — Raven apontou para o lado esquerdo do entroncamento.

— E? — Hanses perguntou ansiosamente.

— Ela tem uma memória decente, mas isso não significa que possa reconhecer o comportamento humano e processar tantas informações. — Raven disse com sua voz áspera única.

— Tudo bem, eu vou liderar o caminho. Fiquem atentos, galera! — Hanses lembrou a todos em voz alta.

Kieran respirou fundo e saltou de um lado da parede com Ramont, os dois avançando juntos. A formação não havia mudado. Apenas a altitude. Hanses, Raven e Sem-lei estavam no chão, enquanto Kieran e Ramont estavam no topo da parede do beco.

Os cinco estavam 120% cautelosos enquanto avançavam. Kieran prestou muita atenção a qualquer movimento suspeito. Ele também ativava seu [Rastreamento] de vez em quando para checar seus arredores. As coisas estavam ficando mais claras à medida que prosseguiam.

Depois do incidente com espionagem de pássaros, até mesmo um novato como Kieran suspeitaria dos animais ao seu redor, sem falar daqueles veteranos.

Quanto aos assassinos, eles só seriam ainda mais cuidadosos agora. Em circunstâncias normais ninguém encontraria outros passáros. A menos que aqueles pássaros fossem um sinal propositadamente deixado para trás pelos assassinos para atraí-los para um certo local.

Um local com uma armadilha ou uma emboscada esperando por eles. Os cinco seguiram cuidadosamente pelo pequeno beco e deram duas voltas. Cada vez que entravam em mais becos, eles seriam mais cuidadosos, porque esse era o único momento em que o grupo se separaria por um curto período de tempo. Esse seria o melhor momento para os assassinos atacarem. Depois de dois becos, nada de diferente aconteceu.

— Porra! Onde eles estão agora? — Ramont, que estava guardando o lado esquerdo, se queixou.

Ramont era um homem forte com uma espada de dois gumes. Do lado esquerdo, ele tinha uma adaga curta e do lado direito havia uma sacola. Kieran estava mais preocupado com as costas de Ramont e com o machado voador e lanças curtas presas ali.

Ao contrário de Raven, Kieran sabia que Ramont era um lutador muito bom. Toda vez que ele dava um passo à frente, a ponta do pé tocava o chão primeiro, seguida pelo resto. Seus músculos também apertariam toda vez que ele se movesse.

Kieran sabia que a posição de Ramont lhe permitia atacar e se defender facilmente a qualquer momento. Kieran e a equipe ouviram seu discurso, mas ninguém disse algo em resposta. Ninguém sabia o que estava acontecendo.

Chegando no terceiro beco.

— Cuidado, todo mundo! — Hanses disse novamente.

Como guarda deles, Hanses estava sob a maior pressão. Mesmo sendo um veterano, ele ainda precisava conversar para aliviar a pressão e evitar erros.

Suas botas colidiram com o chão quando seu corpo se encolheu atrás de seu escudo gigante.

Ele avançou lentamente.

Depois de muitas masmorras, o escudo em suas mãos o deixou confiante. Não importa o quão poderoso o monstro ou a pessoa diante dele fosse, eles não conseguiriam quebrar seu escudo com apenas um golpe.

Se Hanses não fosse atingido com um golpe, ele ainda teria a chance de contra-atacar. Além disso, ele não estava sozinho dessa vez.

Kieran e Ramont, que estavam em terreno mais alto, já podiam ver ao redor do beco. Eles olharam o lugar com cuidado, mas ainda não havia nada.

— Relaxe. Nada como de costume. — Ramont disse a Hanses.

Assim que ele falou, um véu negro apareceu no alto sobre os cinco. Kieran, que ainda estava no modo [Rastreamento], podia ver claramente que o véu não tinha forma física.

— Cuidado! São almas incorpóreas. — Ele avisou seus companheiros de equipe, suas botas já queimando com chamas quentes.

Kieran deu seus chutes em chamas na hora. Sua barragem de chutes rápidos e as chamas formaram um mini tornado flamejante.

O tornado engolfou as almas incorpóreas no momento em que se jogaram nele. Ramont também tinha um bom reflexo. Assim que ele ouviu o aviso de Kieran, sua espada começou a queimar com chamas brilhantes também.

Ao contrário de Kieran [Botas de Ferro Flamejante], que era apenas um item com embuição, a espada de Ramont era mágica. A própria espada poderia iniciar chamas do corpo da lâmina e queimar ainda mais feroz que as botas de Kieran.

Mesmo que Ramont atacasse um pouco mais devagar que Kieran, os dois acabaram com as almas incorpóreas juntas.

Os mais rápidos foram o trio, Sem-lei, Raven e Hanses.

Sem-lei jogou um par de granadas incendiárias e bloqueou a estrada à frente com as chamas. As almas incorpóreas foram queimadas em cinzas assim que passaram por elas. A batalha terminou rapidamente. No entanto, todos estavam olhando desconfortavelmente para o véu negro acima deles.

Tinha mais de 100 metros de diâmetro e parecia ser formado por vapor ou por um reflexo de luz.

Kieran não podia realmente dizer o que era.

Hanses, que estava olhando para cima, de repente lembrou de algo.

— É… é esse desgraçado? — Suas palavras gaguejantes fizeram Kieran entender que ele estava em pânico.

Ramont e Raven também ficaram pálidos, com os rostos cheios de medo quando imaginaram a quem Hanses se referia.

Até a expressão de Sem-lei era extremamente séria.

Apenas Kieran não sabia nada sobre o que estava acontecendo.

— Quem é esse desgraçado? — Ele perguntou.

Erudhir
"Se olhar ao redor e não souber quem é o alvo, então o alvo é você."

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!