API – Capítulo 230

Supernova

— Quem é esse desgraçado?

Hanses respondeu com um sorriso amargo.

— Um dos dez Supernovas, a força deles é comparável apenas com a da Bruxa! O Flégias Negro. Um desgraçado cruel e egoísta que se especializa em ataques de efeito em área. — Hanses elaborou.

— Os dez Supernovas, só perdendo para a Bruxa? — Foi a primeira vez que Kieran ouviu esse nome. — Ele é um jogador PK também? — Ele perguntou por instinto e curiosidade.

— Ele? Talvez sim, talvez não. Contanto que você tenha os Pontos e Pontos de Habilidade, ele fará qualquer coisa por você. Você precisa tomar cuidado de ser golpeado.

A amargura no sorriso de Hanses estava ficando mais densa. Às vezes ele pode ser muito mal humorado. Não era só Hanses, Ramont e Raven estavam da mesma forma. Kieran notou que todos os três começaram a agir de forma estranha assim que o nome do Flégias Negro foi mencionado. Eles lembraram Kieran de cervos em pânico.

Apenas a expressão de Sem-lei não mudou muito. Ele parecia muito sério sobre o assunto. Quando Sem-lei notou o olhar de Kieran, ele sorriu.

— Vocês podem me comprar dez segundos? — Ele disse, apontando o dedo para os arredores. As almas incorpóreas apareceram novamente, apesar de terem sido eliminadas uma vez.

Ao contrário de sua grande entrada pela primeira vez, desta vez eles estavam surgindo das paredes e do chão, ficando mais difícil se defenderem contra eles.

— Deixa comigo. — Kieran disse antes de lançar uma barragem de chutes e transformar as almas incorpóreas em cinzas.

Não era difícil para ele lidar com as almas incorpóreas com a [Presa Elétrica do Tigre] e suas [Botas de Ferro Flamejante]. A parte difícil era que eles estavam surgindo através das paredes e do chão.

Mesmo com seu [Rastreamento] no Nível Grão-Mestre, Kieran só conseguia vê-los quando saíam das paredes. Ele ainda não tinha visão de raio X, então não podia ver as almas incorpóreas por trás das coisas.

Além disso, as almas incorpóreas apareceram em massa, como se pudessem parar Kieran como ondas furiosas. Kieran ainda precisava cobrir Sem-lei enquanto lutava contra elas, o que deixava um pouco mais difíceis. Mas, isso não era motivo para desistir.

As cores vermelhas e azuis entrelaçadas, relâmpago e chamas se misturaram.

Kieran estava girando em torno de Sem-lei, expurgando todas as almas incorpóreas ao redor deles.

Sem-lei colocou sua mochila no chão e tirou um [Tekken-II]. Ele lentamente acariciou a superfície do lançador de foguetes, preparando-se para atacar.

Um grito foi ouvido e faíscas saíram da palma da mão de Sem-lei quando ele tocou o lançador de foguetes. Depois do grito, o lançador de foguetes verde-escuro imediatamente ficou vermelho, como se tivesse sido aquecido com fogo e estivesse à beira de derreter.

O vapor saia da parte queimada do lançador de foguetes.

Um uivo pesado foi ouvido de repente, como um chifre de batalha sinalizando o início de uma batalha. As almas incorpóreas responderam ao uivo com um rugido silencioso e se lançaram em direção a Sem-lei com ainda mais força.

De repente, eles cercaram Sem-lei da esquerda, direita, cima e baixo. Onde quer que ele olhasse, havia sombras escuras. Kieran era como um barco à vela em um mar escuro furioso com ondas, lutando para se estabilizar e não virar.

Depois de algum tempo, Hanses e os outros voltaram aos sentidos e superaram a presença aterrorizante do Flégias Negro.

— CARAS! — Hanses gritou alto.

Ramont apareceu atrás de Sem-lei e desembainhou rapidamente sua espada longa flamejante, formando uma barreira ígnea. Hanses colocou seu escudo na frente de Sem-lei, o gigantesco escudo brilhando com relâmpagos.

Raven fez a maior parte do trabalho pesado, tirando um pergaminho do tamanho de uma página. Depois de alguns encantamentos simples, o chão embaixo de Sem-lei e as paredes ao lado dele tinham uma camada de gosma pegajoso sobre elas, o que impedia as almas incorpóreas de atravessar as estruturas.

Kieran ficou aliviado quando os três utilizaram suas habilidades únicas.

Ele lhes deu um sinal de positivo enquanto continuava expurgando as incontáveis almas incorpóreas, ainda poupando um pouco de sua atenção para localizar Flégias Negro.

Se Flégias convocara tantas almas incorpóreas, seu objetivo deveria ser prendê-los ali para ganhar algum tempo para que o véu negro acima deles fizesse seu ataque. Embora Kieran não tivesse ideia de como seria o ataque do véu negro, ele não tinha intenção de descobrir.

A julgar pela experiência, se Flégias fosse capaz de canalizar um ataque AOE tão grande, ele teria que estar por perto.

Onde ele estava?

Kieran usou sua atenção extra e seu [Rastreamento] para escanear completamente o seu entorno, sem deixar nenhuma pista passar. Mesmo que Sem-lei só quisesse que Kieran e os outros o conseguissem 10 segundos para ele, se Kieran pudesse ajudar a localizar o culpado, ele não se importaria.

— Ahn?

Quando Kieran socou as almas incorpóreas diante dele, ele viu uma sombra diferente das outras. Essa sombra era maior que as almas incorpóreas comuns, e tinha uma estrutura mais sólida. Não tinha a sensação enevoada delas. Era mais como uma garrafa de tinta derramada em um balde de água. Enquanto as outras almas incorpóreas estavam flutuando como moscas, essa sombra permanecia imóvel. Não se movia muito.

Embora a princípio não fosse chamativa, à medida que as almas incorpóreas diminuíam, ficava mais óbvio.

Kieran manteve seus ataques enquanto se aproximava lentamente da sombra.

Enquanto isso, o [Tekken-II] de Sem-lei estava vermelho, o vapor que emitia se tornava ainda mais violento. O vapor ficou mais espesso a cada segundo e engoliu Sem-lei, seu corpo enorme ficou embaçado na hora. Apenas o lançador de foguetes vermelho era visível através do vapor.

Enquanto o lançador de foguetes se movia, todo mundo podia dizer que Sem-lei estava usando muito poder para carregá-lo, embora supostamente fosse leve para ele. No momento em que Sem-lei finalmente moveu o lançador de foguetes para cima e apontou para o véu negro, dois segundos se passaram.

Hanses, Raven e Ramont estavam olhando para ele, quando de repente…

*BOOM!*

Houve uma explosão ensurdecedora e uma brilhante bola de energia foi disparada em direção ao véu negro. Foi como disparar um mini sol.

As almas incorpóreas no chão e no ar vaporizaram instantaneamente.

Quando a bola de energia entrou em contato com o véu negro, uma explosão ainda maior foi acionada. O vento da explosão transformou-se em um mini-tufão, indo em direção ao solo. Kieran, Sem-lei e os outros foram jogados do chão quando isso aconteceu.

Kieran tinha os olhos fixos na sombra incomum. Era muito óbvio agora que todas as outras almas incorpóreas haviam evaporado.

Quando a sombra se lançou em direção a Sem-lei, Kieran moveu sua mão e jogou a [Chave do Enganador], enrolando-a no corpo de Sem-lei.

Kieran o puxou com força, a força repentina arrastou Sem-lei de volta e fazendo-o trocar de lugar com Kieran no ar.

Quando Kieran se jogou na sombra, sua mão direita carregou o ar gelado.

Ele lançou seu soco de congelamento, mirando diretamente na cabeça da sombra.

Erudhir
"Se olhar ao redor e não souber quem é o alvo, então o alvo é você."

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!