API – Capítulo 235

Sugestão

Se uma masmorra de jogador único não for suficiente, então que tal usar [Cartão de Redefinição do Tempo de Espera de Masmorras de Jogador Único]?

O consumível apareceu na hora na mente de Kieran.

Ele enviou uma MP a Hanses para perguntar sobre o cartão. Ele recebeu uma resposta logo depois.

2567: Tem algum [Cartão de Redefinição do Tempo de Espera de Masmorras de Jogador Único]?

Hanses: Acho que um cara que conheço tem um, vou pedir pra você.

Hanses: Essa coisa é suave achar, custa quase nada. Pra que você quer isso?

2567: Para me juntar às fileiras dos veteranos mais rápido!

Hanses: Ah…

Kieran tirou Hanses com uma piada. Sem informação suficiente, ele não podia se dar ao luxo de confiar em alguém que não fosse Sem-lei.

Embora as palavras de Agente não pudessem ser totalmente confiáveis, ele havia mencionado que não podia garantir que a Pousada da Colheita não tivesse um de seus espiões, com o qual Kieran concordou totalmente.

Ele cerrou os olhos para a multidão de jogadores veteranos na pousada.

Há dois espiões dos assassinos? Ou talvez vários? — Ele se perguntou.

Sem-lei entendeu claramente o que Kieran estava pensando. Ele bateu no ombro de Kieran e olhou.

Sem-lei: Hanses e eu chamamos esses caras aqui, 2567. Você pode confiar neles!

Sem-lei: Mesmo que um deles se torne um espião dos assassinos, eles devem ter suas próprias razões.

2567: Se não fosse pela última parte, eu confiaria neles.

(Sem-lei olhou para Kieran e deu de ombros impotente. Ele não podia fazer nada a respeito. Então, de repente, endireitou-se e trocou mensagens com Kieran novamente. Ele pareceu mais sério dessa vez.)

Sem-lei: 2567, você notou algo estranho em mim?

Sem-lei: Eu sei que não posso me esconder de você, seu desgraçado afiado!

Sem-lei: Uma parte dela está relacionada a assuntos privados, no entanto…

Sem-lei: Eu vou te dizer tudo quando chegar a hora.

Sem-lei não deixou Kieran a chance de responder quando enviou uma enxurrada de mensagens.

Kieran foi educado o suficiente para não pressionar o assunto. Sem-lei foi honesto com ele. Kieran apenas assentiu e mudou de assunto.

— Eu realmente queria saber outra coisa. Quais são as opções de Transcendência para [Combate Corpo a Corpo], [Evasão] e [Arma de Fogo (Arma de Fogo Leve)]? — Kieran perguntou em voz alta.

— Opções de Transcendência? Você já alcançou a Transcendência? Você é realmente incrível!

Sem-lei balançou a cabeça levemente em reverência antes de explicar.

— No que diz respeito ao [Combate Corpo a Corpo], as opções irão coincidir com a sua opção no Mestre e dar-lhe uma melhoria adicional de atributo. Como você escolheu Mestre dos Chutes, a opção Transcendente será um atributo adicional para chutes. Em outras palavras, ele permitirá que você atinja seres em forma de espírito sem depender de outros equipamentos, mas irá drenar seu vigor mais rápido. Claro, isso terá um efeito contra os seres normais também. [Evasão] tem duas opções. Um aumento em sua resposta de emergência, e a outra confundindo seus inimigos durante uma batalha. [Arma de Fogo (Arma de Fogo Leve)] tem duas opções também. Uma aumenta seu alcance de tiro, e a outra aumenta a penetração de projéteis, que é semelhante ao ataque de longo alcance e efeito de penetração de armadura. Então, qual é a sua escolha? — Sem-lei perguntou depois de dar a ele todos os detalhes.

— Acho que vai ser muito difícil escolher. — Kieran balançou a cabeça com uma risada amarga.

A opção de Transcendência de [Combate Corpo a Corpo] daria aos seus chutes um aprimoramento adicional de atributos, não apenas efetivo contra os seres espirituais, mas também contra os seres normais.

Seria a combinação perfeita para as [Botas de Modii], pois compensaria a falta de dano elementar. O aumento da resposta de emergência de [Evasão] também parecia muito chamativa para Kieran, e também as opções de penetração de projéteis de [Arma de Fogo (Arma de Fogo Leve)].

Quanto ao [Chute Cortante], seu poderoso alcance de ataque era suficiente para torná-lo uma boa escolha. Embora [Alma Selvagem] e [Rancor de Wilco] pudessem também atingir um alcance similar de ataque, ou ainda melhor, Kieran tinha que correr um risco se os usasse.

Ao enfrentar inimigos poderosos, até mesmo o menor passo em falso poderia custar-lhe a vida.

[Chute Cortante] no Nível Mestre era muito mais seguro.

O que devo escolher? — Kieran caiu no abismo do dilema.

— Quer um conselho profissional do maior jogador veterano de todos os tempos? — Sem-lei disse em tom de brincadeira.

— Por favor! — Kieran respondeu na hora.

— Escolha as habilidades básicas. Lembre-se da limitação de atributos. Quando você aprimora habilidades, os atributos relacionados aumentam, mas muitos atributos são limitados por causa de seu tipo de habilidade, então eles não podem mais ser aprimorados. No entanto, quando habilidade atinge Transcendência, seus atributos aumentam de qualquer maneira. — Sem-lei disse.

— Eles definitivamente aumentarão? Mesmo com limite? — Kieran perguntou.

— Como seria possível sem um limite? Se não houvesse um limite, por que eu sugeriria que você escolhesse as habilidades básicas? A resposta é B. Somente atributos abaixo do rank B podem aprimorar. Se seus atributos forem maiores que B, você desperdiçará sua chance! — Sem-lei disse depois de balançar a cabeça.

— Entendi… Obrigado! — Kieran assentiu lentamente em resposta.

Ele estava grato pela informação que Sem-lei lhe dera. Se não fosse por ele, Kieran poderia ter desperdiçado uma oportunidade de ouro e gasto alguns Pontos Especiais de Habilidade também.

— Não se preocupe. Somos amigos, não é? Foi apenas um conselho de amigo. — Sem-lei disse com uma risada.

— Bem, já que somos bons amigos, você não se importará em me ajudar a vender mais alguns itens, certo?

— Do jogador Agressor Sombrio? — Sem-lei rapidamente entendeu o que Kieran estava insinuando.

— Sim, pode haver algumas recompensas inesperadas também. — Kieran disse.

No entanto, ao contrário das expectativas de Kieran, não havia muito. Kieran e Sem-lei foram até o quarto do Agressor Sombrio, mas os equipamentos não eram muito valiosos. Todas as suas coisas custavam no máximo 12.000 Pontos.

— Então a técnica do Agressor Sombrio de se transformar em um espírito era uma habilidade? Que arrombado. — Sem-lei balançou a cabeça.

— Sim, eu sei. — Kieran suspirou também.

A habilidade devia ser pelo menos Classificação Rara para transformar um jogador em espírito. Se fosse um equipamento, seria Rara também.

Kieran rapidamente se lembrou de seus pensamentos. Ele sabia que precisava enfrentar a próxima masmorra logo, logo. Se estivesse distraído quando entrasse, poderia ser letal.

Mesmo que sua força exceda a dificuldade da masmorra, ela ainda pode ser perigosa. Lançando um barco em um tubo, Kieran tinha ouvido muito sobre histórias semelhantes. Se pudesse, ele gostaria de deixar “jogar as histórias”, e não ser um dos protagonistas nelas.

Seguindo o conselho de Sem-lei e Hanses, ele tentou se preparar melhor antes de entrar na masmorra.

— Preciso de Livro de Habilidade Básica de arma de haste e arco. Também preciso de uma lança longa e um arco. Se eu encontrar outras ainda melhores, não me importarei. Preciso de um pouco de [Água Benta VIII] e um algumas poções. Depois de deduzir o custo da [Lança Perfurante] do [Ferrão Afiado], os fundos remanescentes devem ser suficientes para cobri-los. Ah, sim! Você também tem que me ajudar a vender as [Botas Flamejantes de Ferro]. Tô com pressa! — Ele disse.

— Deixe comigo. Vou levar mais um pouco mais de compensação. — Sem-lei disse brincando.

Os dois se separaram depois. Kieran voltou à Rua Wallway, 13, com cuidado.

Nada aconteceu no caminho de volta. Sem espiões, sem emboscadas. Kieran não estava feliz com isso, porém, como da próxima vez que os assassinos atacassem, eles seriam apenas mais ferozes e implacáveis do que antes.

— Pode vir então! Mostre-me o que você tem! Vamos ver quem vai rir no final!

Depois de resmungar para si mesmo em encorajamento, Kieran abriu sua janela de opções de aprimoramento de habilidades básicas.

Erudhir
"Se olhar ao redor e não souber quem é o alvo, então o alvo é você."

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!