API – Capítulo 237

Reputação

[Entrando na Masmorra de Jogador Único…]

[Dificuldade: Masmorra de nível 4]

[Antecedente: Professor Herbert está se preparando para uma escavação arqueológica na antiga cidade de Isogu. Ele ouviu sobre suas habilidades e reputação, então convidou você para se juntar a sua equipe como guarda-costas]

[Missão Principal: Explorar pelo menos 20% da antiga cidade de Isogu em 4 semanas]

[Pacote de idioma temporário, desaparece ao sair da masmorra]

[Roupas, mochilas, armas, itens, atributos permanecem inalterados, temporariamente mudam de aparência, desaparece ao sair da masmorra]

[Armas não combinam com o ano atual, dano reduzido em 50%, velocidade de recarregamento de pistola +1 segundo, velocidade de recarregamento de arma de precisão +30 segundos]

[Dica 1: Esta é uma masmorra de Nível 4. Você pode falhar na Missão Principal, mas terá que pagar 400 Pontos como penalidade, e seus atributos mais altos cairão em 1. Se os seus Pontos forem insuficientes, o sistema irá deduzir do seu equipamento. Se o seu equipamento for insuficiente, você irá falhar]

A luz ofuscante desapareceu logo depois.

Kieran examinou cuidadosamente o quarto em que ele estava. Havia uma janela quadrada à esquerda feita de madeira e pregos. Estava escancarada no momento, permitindo que a luz do entardecer entrasse e aquecesse o quarto, que tinha apenas cerca de dez metros quadrados. O quarto era apenas para acomodar uma pessoa. Havia uma cama de solteiro, uma mesa de cabeceira e um armário. E só.

A mochila de Kieran estava encostada no armário. Ele foi verificar, mas estava tudo lá. Na mesa de cabeceira, havia um jornal e uma vela meio queimada.

Sem eletricidade? Talvez ainda não tenha sido descoberta? — Kieran olhou para a vela e pegou o jornal.

Notícias Matinais da Cidade de Burgle, 22 de Julho, T1891.

A primeira página dizia onde ele estava e que ano era. Ele passou pelo resto do jornal na esperança de encontrar mais pistas. Além de toneladas de informações inúteis, ele também encontrou algumas pistas valiosas.

Ouro encontrado na antiga cidade de Isogu novamente

— Corrida do ouro volta novamente

— Professor Herbert insiste em explorar a cidade de Isogu

— Herbert está procurando um guarda-costas para acompanhá-lo

Kieran obteve duas informações diferentes dos títulos.

Um, ouro foi encontrado na cidade de Isogu, atraindo muita atenção. Dois, o Professor Herbert estava recrutando muitas pessoas para sua escavação. Kieran estava preocupado com os detalhes.

Um guarda-costas? E a minha reputação? — Kieran sentou na cama de solteiro e abriu sua janela de estatísticas de personagem.

[Reputação: 10]

Sem dúvida, esta masmorra foi afetada por sua reputação acumulada.

Esta é uma maneira melhor de se misturar na masmorra? — Kieran deu outra olhada na informação de contratação. Obviamente, sem sua reputação, ele precisaria competir com muitos outros nativos para conseguir o trabalho.

Se ele não entendeu errado, ele não necessariamente falharia na Missão Principal. A Missão Principal de Kieran desta vez era explorar pelo menos 20% da cidade de Isogu em 4 semanas. Não especificou com quem Kieran deveria estar durante a exploração. Ele poderia até ir sozinho, se quisesse.

Portanto, se ele não conseguisse o trabalho, não afetaria a Missão Principal. Apenas retardaria muito seu progresso.

Considerando que Kieran sabia pouca coisa sobre sua identidade e nenhuma informação adicional sobre a história, personagens ou geografia da masmorra, explorar 20% da cidade de Isogu seria extremamente difícil.

Talvez o pacote de idioma temporário do sistema incluísse o antigo idioma da cidade, mas com base no que Kieran havia passado antes, isso não era provável. É claro que isso não impediria que Kieran, que já havia se juntado à equipe de Herbert, explorasse mais a cidade de Isogu e a masmorra em si.

No entanto, ele também tinha outra pergunta.

A cidade de Isogu será relacionada com [Conhecimento Místico]?

Era um palpite sem fundamento. Não era nem mesmo sua intuição falando. Pode ser apenas um palpite, mas se houvesse alguma chance de Kieran aprimorar seu [Conhecimento Místico], ele não deixaria passar.

Ele pegou sua mochila e saiu do quarto, descendo as escadas.

Com base na informação limitada que tinha, ele não sabia se havia uma biblioteca pública na área. Se Herbert era um professor, ele tinha que ter alguns livros consigo. Isso seria o suficiente para Kieran por enquanto. No entanto, o número de livros excedeu suas expectativas.

Comparado ao quarto de hóspedes no segundo andar, o primeiro andar era ocupado principalmente pelos livros de Herbert e por uma pequena sala de estar. A sala de estar era um pouco maior comparada ao quarto de hóspedes em que Kieran estava hospedado.

Só teria espaço para cerca de seis a sete pessoas. Se houvesse mais do que isso, os convidados teriam que ficar no corredor estreito ao lado da sala de estar. O corredor não era largo o suficiente para duas pessoas passarem de uma vez. Um precisaria ficar de lado para a segunda pessoa passar.

Foi o que Kieran concluiu depois de uma rápida olhada.

Apesar do espaço terrivelmente apertado, Herbert ainda ocupava a maior parte do cômodo com seus livros. Se houve alguma vantagem, é que ninguém jamais se perderia naquela casa.

Essa casa era uma bênção para pessoas com um mau senso de direção.

O escritório de Herbert estava do outro lado do corredor. A porta não estava trancada, de modo que a conversa que se passava lá dentro podia ser ouvida de longe.

Quando Kieran desceu as escadas, conseguiu ouvir os sons com sua audição excepcional. Eles só ficaram mais claros depois que se se aproximou do escritório.

— Saia! Gangsters e ladrões não são bem-vindos aqui. — Uma voz um pouco velha cheia de energia disse.

— Gângsteres? Ladrões? Estamos aqui para a posição de guarda-costas! Você não colocou um anúncio no jornal, Professor Herbert? — Uma voz mais jovem cheia de zombaria perguntou de volta.

— Sim, coloquei, mas estou recrutando guarda-costas! Guarda-costas de verdade! Não alguns chantageadores, ladrões, criminosos delinquentes. Agora saiam antes que eu chame a polícia!

A voz mais velha acabou por pertencer ao Professor Herbert. Ele estava advertindo a outra pessoa, mas sua advertência não pareceu ter nenhum efeito. De fato, uma risada satisfeita foi ouvida do outro homem.

— A polícia? Sua casa fica bem longe da delegacia. Quantos de seus ossos você acha que eu poderia quebrar antes da polícia chegar aqui? — O homem disse em um tom ameaçador.

— Mesmo se você quebrasse todos os meus ossos, eu ainda não contrataria vocês!

Herbert não recuou. Ele enfrentou os homens de frente.

— Então você nem se importa mais com a exploração arqueológica da cidade de Isogu? Estamos falando de ouro aqui!

Depois de ameaçá-lo, o homem tentou mudar o assunto.

— A exploração não é sobre ouro. E isso não é uma razão para eu cooperar com uma escória como você. Não importa quantos ossos você quebre, eu não vou te dar um centavo!

Nenhuma ameaça ou tentação poderia quebrar o Professor Herbert.

Ele instantaneamente causou uma boa impressão em Kieran.

Kieran estava preocupado que esses vermes ficassem agitados e causassem danos indesejados ao Professor Herbert e atrapalhassem seu progresso na Missão Principal, então ele rapidamente entrou em cena.

Ele levantou a mão e bateu na porta ligeiramente aberta duas vezes. Então abriu a porta.

Erudhir
"Se olhar ao redor e não souber quem é o alvo, então o alvo é você."

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!