API – Capítulo 244

Rigor mortis

Calkin gritou por causa da cena estranha em sua frente e encolheu-se impotente atrás de Kieran.

— No seu caminho. No seu caminho. — O perverso cocheiro com o sorriso tenebroso murmurou antes de se jogar de repente em Kieran.

Suas ferozes ações fizeram a pele podre de seu rosto se agitar, sua bochecha caindo e revelando o fantasmagórico osso verde.

Kieran tinha certeza que ele não era humano a partir do momento em que apareceu, mas a cena ainda o fez ficar sério. Não foi por causa da aparência repulsiva do cocheiro. Kieran tinha visto cadáveres muito mais assustadores do que esse.

Foi por causa do timing. Quando o cocheiro se transformou nisso?

Mesmo que estivesse dentro da carruagem durante toda a viagem, a percepção afiada de Kieran ainda teria percebido qualquer coisa que acontecesse fora da carruagem. Ele não havia notado quando o cocheiro se transformou.

Somente quando a porta da carruagem foi aberta e o rosto podre do cocheiro foi revelado, Kieran percebeu que estava em apuros. Ele não tinha ideia do que causou a mutação súbita, mas tinha certeza de que o processo não poderia ter sido silencioso.

Uma pessoa se transformando em um monstro parecido com um zumbi não poderia ficar em silêncio. Considerando o rosto queimado e podre do cocheiro e seus ossos verdes, a transformação parecia ser muito minuciosa. O processo deve ter sido extremamente doloroso.

Ele deveria ter dado gritos agonizantes… — mas Kieran não ouviu nada.

Então…

Alguma coisa aconteceu com ele antes de ele chegar na casa de Herbert? Mas o cocheiro e Calkin devem ter ficado juntos o tempo todo, por isso, se o cocheiro se transformasse, então… por que Calkin estaria bem? — A mente de Kieran estava girando. Ele nem se importava com o cocheiro zumbi atacando-o. Ele se inclinou para a esquerda e empurrou, saindo da carruagem.

Assim que ele saiu da carruagem, Calkin, que estava se escondendo atrás dele, de repente soltou um grunhido furioso e parecido com uma fera. Seu rosto pálido começou a apodrecer rapidamente até que o próprio Calkin se transformou em um monstro parecido com um zumbi, assim como o cocheiro. Eles compartilhavam a mesma aparência esquisita e cruel.

Esse grunhido dele estava ficando cada vez mais alto.

*Bang!*

Kieran, que ainda estava no ar, atirou com sua arma. O cano brilhou de repente e a cabeça de Calkin foi atingida pelo projétil da [Python-W2]. O grunhido alto parou abruptamente. Quando o cocheiro saltou para dentro da carruagem e viu a cena, seu corpo congelou. Ele se virou imediatamente, tentando escapar.

A munição silenciada da [MI-02] perfurou sua cabeça por trás, a força do tiro faz seu crânio se abrir.

O cocheiro cambaleou alguns passos por reflexo, mas acabou caindo. Depois de alguns instantes, ele não mostrou mais sinais de vida.

[Tiro: Ataque Letal, Infligiu 300 de dano, (150 de Arma de Arma de Fogo (Arma de Fogo Leve) (Transcendência) x2). Alvo tem Pele Elástica, Munição de Convicção II superior à defesa do alvo, Penetração de Armadura Nível 1 concedida. Infligiu 400 de Dano Real. Alvo morreu…]

[Tiro: Ataque Letal, Infligiu 300 de dano, (150 de Arma de Arma de Fogo (Arma de Fogo Leve) (Transcendência) x2). Alvo tem Pele Elástica, Munição de Convicção II superior à defesa do alvo, Penetração de Armadura Nível 1 concedida. Infligiu 400 de Dano Real. Alvo morreu…]

Kieran olhou para as notificações de batalha e olhou para os cadáveres.

Pele Elástica? Pele de Defunto? Os corpos ainda estão quentes. Isso significa que eles ainda estavam vivos quando atirei neles… — Kieran levantou as sobrancelhas com o que ele havia descoberto. Ele olhou para os dois corpos diante dele e não conseguiu relacionar os monstros que acabou de encontrar com os homens vivos.

De repente, os corpos começaram a passar por algumas mudanças que superaram a imaginação de Kieran.

Eles começaram a derreter como água fervente, bolhas verdes se formando em sua pele. Quando as bolhas os cobriram, os corpos começaram a derreter e dissolver. Menos de três segundos depois, havia apenas uma pilha de gosma verde e ossos deixados no chão.

Os ossos ainda estavam derretendo a uma velocidade rápida visível a olho nu.

— O que caralhos é isso? — Kieran ficou chocado.

Seu [Conhecimento Místico] no Nível Mestre tinha alguma informação relevante, mas ele não conseguia determinar exatamente o que estava acontecendo. Kieran instintivamente queria ir até a gosma verde e os ossos derretidos, mas uma série de passos o deteve.

— Aqui. O tiro foi disparado daqui.

De repente, uma equipe de policiais de patrulha uniformizados apareceu. O tiro de Kieran atraiu a atenção deles.

Kieran rapidamente se esquivou e se escondeu nas sombras. Então ele rapidamente saiu da cena.

Se os policiais de patrulha chegassem na cena do crime, Kieran perderia sua liberdade e seria incapaz de investigar a estranha gosma verde.

No entanto, ele não retornou para casa de Herbert imediatamente. Em vez disso, ele foi até o lugar da fonte de Calkin. A sala onde ele foi morto.

Calkin poderia estar mentindo, mas devia ter um indício de verdade em suas palavras.

Kieran não se importou em andar um pouco para confirmar. Afinal, o lugar onde ele foi atacado não ficava longe do local mencionado.

O que aconteceu com Calkin e seu cocheiro? Eles encontraram a pessoa que matou Hook depois que eles saíram da casa de Herbert? Ou Calkin relatou tudo ao mentor e foi punido por sua incompetência? — Kieran adivinhou.

Enquanto isso, ele também estava pensando nas mudanças pelas quais Calkin e seu cocheiro passaram.

Eles podiam falar e pareciam ser sensatos. Isso significa que ainda estavam cientes do que estavam fazendo e não tinham sido revertidos para um estado simplório. Eu simplesmente não consegui confirmar se eles estavam sendo controlados ou agindo sozinhos. As habilidades deles também pareciam terem sido melhoradas. Eles tinham Pele Elástica, então eles não tinham medo de uma faca normal ou qualquer objeto afiado… Eu me pergunto o quanto a força e a velocidade realmente aumentaram… — Kieran não pôde deixar de suspirar enquanto pensava sobre isso.

Em sua opinião, a melhor maneira de lidar com um inimigo desconhecido era atirando na cabeça deles. Se ele hesitasse e permitisse que seus inimigos retaliassem, suas perdas superariam seus ganhos.

Kieran preferia gastar mais esforço em investigar do que ter um acidente indesejado durante uma batalha. Tal acidente poderia custar sua vida, afinal de contas.

— Ahn? — De repente ele parou.

Uma silhueta humana estava se esquivando e indo para uma casa não muito longe dele. De acordo com Calkin, aquela casa era onde sua fonte havia morrido.

Erudhir
"Se olhar ao redor e não souber quem é o alvo, então o alvo é você."

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!