API – Capítulo 250

A arma

Os olhares maliciosos escondidos entre a multidão eram muito inquietantes para Kieran. Ainda assim, ele fingiu que não os sentiu e caminhou na frente da multidão. Ele estava a aproximadamente três metros de distância de todos. Uma distância segura, mas perigosa.

— Acho que devemos adicionar outro teste ao processo. Acabei de ouvir… — Antes que Kieran pudesse terminar suas palavras, um grito o interrompeu.

— AGORA!

Três dos candidatos marcados que estavam escondidos no meio da multidão fizeram seu movimento juntos.

*Bang!* *Bang!*

Dois tiros foram disparados, dois tiros apontados para o coração e a cabeça de Kieran.

Uma silhueta saltitante com a força de uma montanha balançou-se violentamente contra Kieran, querendo esmagá-lo. Chocada com o ataque repentino, a multidão rapidamente se espalhou, afastando-se do perigo.

Todo mundo estava olhando em volta, vigilante.

Apenas Bill e Cass expressaram seu choque com as palavras.

— Cuidado! — Eles gritaram para Kieran, que ainda estava de pé no local. Os dois imediatamente pensaram que Kieran havia perdido a cabeça.

A maioria dos mercenários e caçadores de recompensa pensava o mesmo também. Alguns até sorriram ironicamente, rindo de si mesmos por estarem assustados com a presença intimidadora de Kieran mais cedo.

Para alguns deles, a morte não era nada especial. Tudo o que se importavam era que não era a morte deles que estavam testemunhando.

Entre a multidão, apenas a candidata ruiva permaneceu calma. Seus olhos estavam cheios de antecipação, imaginando o que Kieran faria. No momento seguinte, seus olhos se encheram de espanto.

O mesmo aconteceu com os outros mercenários e caçadores de recompensa. Eles arregalaram os olhos, seus rostos se encheram de uma expressão inconcebível.

Os dois tiros que foram apontados diretamente para Kieran não tiveram efeito contra ele. Kieran ainda estava de pé onde estava, sem um único arranhão.

Os candidatos com melhor visão viram os projéteis se deformarem no ar como se tivessem acertado alguma coisa.

Kieran era impenetrável por espadas e tiros?

Todos os presentes respiraram chocados. Antes que pudessem exalar, pararam de respirar mais uma vez.

A multidão viu uma onda de qi em meia-lua sair do chute esquerdo de Kieran. A onda de energia voou para o alto, apontada para a pessoa que pulou e o derrubou com muita força.

O homem foi imediatamente cortado ao meio sem qualquer resistência. Sangue de cor verde espirrou como um balão de água explodindo, mas não caiu em Kieran.

Ele já havia saído e ido em direção aos outros cúmplices, lançando uma barragem de chutes com a perna direita.

As sombras sobrepostas da perna de Kieran afogaram seus alvos instantaneamente. Os chutes acertaram com força, fazendo com que ambos voassem para trás. Seus corpos estavam retorcidos e deformados, seus ossos quebraram quando caíam na entrada da casa de Herbert.

Depois de um ligeiro movimento de contração, os dois perderam suas vidas.

— Ahhh!

Os mercenários e caçadores de recompensas ao redor soltaram um som espantado, não apenas por causa da força formidável de Kieran, mas também por causa dos rostos podres dos outros candidatos.

Seus rostos queimados chocariam qualquer um que olhasse para eles, enviando calafrios em suas espinhas enquanto os corpos se dissolviam em uma pilha de gosma verde.

— Entendi. — Kieran olhou calmamente para as notificações de batalha.

[Tiro: Ataque Letal, infligiu 100 de Dano. Autenticação no Nível de Defesa, Escama Primus tem Defesa Forte. Resistiu 100 Dano. Alvo infligiu 0 de Dano Real…]

[Tiro: Ataque Letal, infligiu 100 de Dano. Autenticação no Nível de Defesa, Escama Primus tem Defesa Forte. Resistiu 100 Dano. Alvo infligiu 0 de Dano Real…]

[Chute Cortante: Ataque Letal, infligiu 400 de dano, (Combate Corpo a Corpo, Chutes de Combate (Transcendência) x2) (Chutes Transcendente concedido Nível +1). Alvo tem Pele Elástica. Infligiu 350 de Dano Real. Efeito Cortante acionado. Alvo morreu…]

[Cem Chutes Violentos: Ataque Rápido, 300 de Dano Total, (Chutes Transcendente concedido Nível +1). Infligiu 250 de Dano Real. Efeito de Fratura acionado. Alvo morreu…]

O fortalecimento não foi tão ruim assim! — Kieran examinou o efeito de nível adicional dos Chutes Transcendentes e acenou com alegria.

Apesar de ser apenas um bônus de +1, com base no cálculo de dano, ele foi capaz de aumentar de Nível Forte para Nível Poderoso. O dano real pode variar dependendo do usuário e de seus métodos, mas ainda é digno de ser Transcendente.

Kieran voltou sua atenção para a pilha de gosma verde e o porrete brilhante com pontas verdes. Depois de ouvir a explicação de Herbert sobre a Raça Noturna, ele previu inconscientemente a aparição de tal monstro entre os candidatos.

Afinal, depois de Calkin e seu cocheiro serem substituídos por monstros, eles ainda apareceram na casa de Herbert. Embora parecessem estar lá para convidar Kieran, ele sabia o quanto valia a pena. O verdadeiro alvo de Calkin era Herbert, não ele.

Como a Raça Noturna sabia o que havia acontecido na casa de Herbert? Calkin definitivamente não era um cara durão que desembucharia tudo durante um simples interrogatório.

Além disso, foi muito fácil para o monstro da Raça Noturna substituir Calkin e aparecer diante de Kieran, a quem ele havia encontrado apenas uma vez. Kieran tinha algumas respostas. Ele sabia por que a Raça Noturna havia mirado Herbert.

A Raça Noturna já percorreu a costa das Terras da Dinastia Neegor, mas foi eliminada mais tarde pelos exércitos de Neegor! — Kieran se lembrou do que Hebert havia dito.

A Dinastia Neegor já havia desaparecido no rio do tempo. Na verdade, foi tratada como um mito por todos, mas a existência da Raça Noturna estava provando o contrário.

A Dinastia Neegor eliminou a Raça Noturna em uma batalha em grande escala. Segundo Herbert, a Dinastia Neegor existia há 1.500 anos. Na época, armas de fogo ainda não haviam sido inventadas, então tudo em que podiam confiar eram armas brancas.

Os monstros eram invulneráveis às armas brancas.

Durante aquela batalha, eles mostraram força e velocidade excepcionais, e a Pele Elástica em seus corpos eram como uma camada natural de armadura.

Sua intuição e intelecto superaram as expectativas de Kieran. Durante sua conversa com Herbert, Kieran estava no jardim de sua casa.

Havia um muro de jardim no meio, e eles estavam a pelo menos 50 metros de distância. Mesmo com sua Percepção C+, Kieran mal podia ouvir alguém falando daquela distância, muito menos o conteúdo de sua conversa.

Sob as circunstâncias, nem mesmo um enorme exército seria útil contra tal monstro. Antes que as tropas pudessem chegar perto deles, os monstros já teriam escapado com seus extraordinários sentidos.

A força dos monstros também poderia facilmente dominar um pequeno número de soldados tentando emboscá-los.

Portanto, quando a Dinastia Neegor eliminou a Raça Noturna, ou eles criaram um método que fez a Raça Noturna incapaz de escapar, e então os suprimiram e eliminaram em número menor, ou criaram uma arma que poderia naturalmente conter os monstros.

A julgar pelos movimentos da Raça Noturna atual, tinha que ser a última opção. Caso contrário, a Raça Noturna não teria razão para atacar Herbert, o estudioso da Dinastia Neegor.

De acordo com as hipóteses de Kieran, essa arma pode muito bem estar na cidade de Isogu!

Havia também a possibilidade de que a Dinastia Neegor tivesse um ou dois homens poderosos de fora do mundo, que haviam eliminado a Raça Noturna inteira sozinhos.

Se esse tivesse sido o caso, por que a Dinastia Neegor desmoronaria durante a noite? Kieran pensou sobre isso enquanto pegava o porrete verde com espinhos.

Erudhir
"Se olhar ao redor e não souber quem é o alvo, então o alvo é você."

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!