API – Capítulo 253

Incomum

A posição de Kieran e seus sentidos excepcionais permitiram que ele visse claramente o que estava acontecendo no comboio.

Ele ficou completamente chocado quando viu a cozinheira, que sempre foi simpática, apontando uma arma para Pierre. Ele nunca teria pensado que era a cozinheira que estava abrigando más intenções.

Mas, não era só ela. O carroceiro de Harold, Bill, deu um passo para trás, como se quisesse recarregar sua arma. Em vez disso, ele puxou uma adaga e apontou para o guarda-costas de Joanna, Cass.

Os inimigos realmente penetraram todas as possíveis aberturas!

Kieran respirou fundo e levantou seu [MI-02] e [Python-W2].

*Bang!* *Bang!* *Bang!*

Tiros foram disparados contra a carroça, seguidos por uma explosão de lascas de madeira quando os projéteis entraram em contato com ele. A fumaça da pólvora fez Pierre estremecer, não porque estivesse com medo, mas porque estava animado.

Embora Pierre tivesse assumido o papel de mordomo, empregado doméstico, guarda-costas e cozinheiro de Herbert, isso não significava que ele havia esquecido quem ele era por dentro. Ele era um guerreiro!

Um guerreiro que passou por inúmeras guerras e batalhas.

Ele pode ter se aposentado de seus antigos deveres e desfrutado de um tempo pacífico há muito atrasado, mas sua vida fácil e confortável não o tornou mesquinho.

Muito pelo contrário, seu corpo bem treinado se tornou ainda mais forte e mais rápido, seus sentidos mais afiados do que nunca. Portanto, quando os Monstros da Noite emboscaram o comboio, ele retaliou com todas as suas forças e fez o melhor possível.

Pierre estava tão concentrado na batalha à sua frente que não percebeu o perigo iminente atrás dele. Uma pequena faca de arremesso apareceu em sua mão esquerda. Ele estava pronto para jogá-la, mas um tiro o acertou.

*Bang!* *Bang!*

Em meio ao fogo cruzado pesado, dois tiros foram discretos. E os resultados foram chocantes.

As cabeças da cozinheira e de Bill foram baleadas. Mesmo que as restrições da masmorra tenham reduzido muito o poder de fogo do [MI-02] e do [Python-W2], suas cabeças ainda foram penetradas pelos projéteis.

Sangue de cor verde jorrou, seus corpos se dissolveram rapidamente. Joanna gritou.

Harold, que era o empregador da cozinheira e de Bill, não sabia o que fazer. Quanto ao jovem Cohen, mesmo que ele não tivesse passado por um incidente como esse antes, ele teve a mesma resposta que Harold.

Herbert, como professor dos três jovens, estava muito mais calmo. Ele olhou para a gosma de cor verde dissolvida primeiro e depois virou a cabeça para Pierre.

— Foi 2567? — Ele perguntou.

— Sim, meu caro senhor. Recrutar 2567 foi a escolha mais sábia que o senhor fez nos últimos 10 anos, meu amigo! — Pierre disse enquanto apontava para longe.

Kieran, que atirou na cozinheira e Bill, saiu do esconderijo. Ele já estava correndo como um tigre fora de sua jaula, direto para a formação dos Monstros da Noite.

Empunhando sua [Lança de Infantaria] para cima e para baixo, ele varreu seus inimigos como uma píton negra.

Os Monstros da Noite foram mortos graças a sua lança. Dentro de três segundos, a formação dos Monstros da Noite foi destruída. A maioria estava morta e o resto chorava enquanto davam seus últimos suspiros.

Kieran estava um pouco hesitante contra 20 inimigos que eram um pouco mais fortes que os humanos normais e possuíam armas modernizadas, mas os Monstros da Noite estavam apenas usando pistolas de pederneira, disparando lentamente.

Ele não estava mais preocupado. Ele ativou a [Escama Primus] e os espancou sem dó.

Claro, ele ainda se lembrava das habilidades de autodestruição dos Monstros da Noite, então ele não ficou muito tempo no mesmo local depois de matá-los.

Kieran saiu rapidamente da área e afastou-se dos Monstros da Noite que continuavam gravemente feridos.

Como esperado, houve uma explosão. As chamas verdes destruíram a área sem piedade. Kieran se afastou do alcance da explosão, mas ficou perto da área em chamas. Quando as chamas apagaram, ele inspecionou o chão ao redor dos monstros com cuidado.

Ele não queria perder a chance de obter qualquer item em potencial, como na primeira vez. No entanto, desta vez, não havia nada digno.

Ainda assim, Kieran teve uma pequena janela de tempo para verificar o item que pegou mais cedo.

[Nome: Anel da Escuridão]

[Tipo: Acessório]

[Classificação: Mágico]

[Ataque/Defesa: Nenhum]

[Atributos: Escuridão Silenciosa]

[Efeito: Nenhum]

[Pré-requisitos: Nenhum]

[Pode ser levado para fora da masmorra: Sim]

[Observação: Esta é uma réplica de um ótimo item!]

[Escuridão Silenciosa: Cria uma escuridão sobrenatural em um raio de 50 metros centrados em você, bloqueando quaisquer fontes de luz e sons. Sem Ataque. Pode ser usado duas vezes por dia.]

Como Kieran tinha a opção Transcendente [Manto Sombrio] da [Furtividade], ele apenas olhou para [Escuridão Silenciosa]. Sua atenção estava na observação.

Uma réplica de um ótimo item? Esse item deve ser pelo menos Classificação Lendária! — Kieran tinha certeza sobre sua hipótese. Um item digno de ser chamado de ótimo, cuja réplica já era Classificação Mágica, tinha que ser Lendário sem dúvida.

Esse item também deve estar nas mãos dos Monstros da Noite! — Kieran de repente pensou, seu coração estava queimando com ansiedade.

Ele sabia perfeitamente bem que, mesmo que os Monstros da Noite tivessem alguns itens Lendários em sua posse, seria difícil para ele pegar. Se um Monstro Noturno pudesse possuir um item Lendário, eles definitivamente não seriam como os malucos inúteis que ele acabou de matar.

Kieran rapidamente se acalmou e caminhou para o comboio.

Herbert estava consolando seus alunos, e Contly e Lorl ainda estavam em guarda, mas Pierre foi recebê-lo.

— Mesmo que eu tenha ouvido falar sobre os Monstros da Noite de você e Herbert, esta foi a primeira vez que os encontrei. Eles realmente me assustaram. Eles são monstros problemáticos, afinal de contas. — Pierre suspirou com um sorriso amargo.

Mesmo que tivesse notado o perigo, só quando os Monstros da Noite fizeram o movimento que ele percebeu a intenção assassina atrás de si.

Ele não havia notado nada incomum antes. Mesmo que fosse extremamente corajoso, ele não estava confiante de que poderia vencer um monstro que era bom em se disfarçar.

— Por razões de segurança, precisamos executar outro teste. Podemos não ser capazes de identificar os outros, mas podemos pelo menos checar aqueles que estão conosco! — Kieran disse.

Usando a cozinheira e Bill como exemplo, Kieran enfatizou que ele não queria estar em uma situação semelhante novamente.

Mesmo sabendo que os outros não eram Monstros da Noite, seria melhor fazer um teste real para confirmar sua teoria. Pierre entendeu o que Kieran estava falando. Ele se virou para Herbert. Ele também preferia não ter que cuidar de suas costas enquanto enfrentava outros inimigos.

Antes do comboio sair, Herbert liderou o grupo pelo teste, realizando-o primeiro. Ele fez um pequeno corte em um dos dedos.

Então explicou em detalhes as características da Raça Noturna.

Além de serem mais fortes e mais rápidos que os humanos normais, eles também eram imunes a armas brancas comuns. O ponto era que os Monstros da Noite não podiam manter seu disfarce enquanto estavam com dor e seu sangue era verde.

Depois que Herbert tomou a iniciativa de explicar, todos fizeram o teste rapidamente.

Como Kieran esperava, ninguém mais no grupo era um monstro disfarçado.

Enquanto isso, sua Missão Secundária [Investigando os Guarda-costas] foi concluída.

Incluiu Bill também? — A descrição da Missão Secundária era complicada, mas Bill realmente era um guarda-costas. Esse era um fato inegável.

Eu fui muito descuidado!

Depois de dar uma olhada nas informações da Missão Secundária, Kieran se lembrou de ser mais cuidadoso. Ele percebeu que foi pura sorte ter descoberto a verdadeira identidade de Bill. Isso o surpreendeu, porque ele era o cocheiro e guarda-costas de Harold.

Desde que Kieran confiava em Herbert, essa confiança foi estendida a Harold e, por padrão, a Bill.

Além disso, Bill tinha um bom desempenho. Kieran não duvidou dele ou da cozinheira nem por um segundo. Ele até elogiou a cozinheira por suas habilidades culinárias.

Se eu tivesse notado a cozinheira, talvez fosse uma Missão Secundária diferente?

Kieran sentiu uma pontada de arrependimento em seu coração, mas como o comboio continuou sua jornada, esse arrependimento foi esquecido imediatamente. Kieran não se permitiria ser afetado pelo arrependimento e comprometer seus planos futuros.

Ele ainda estava andando na frente, agindo como um vigia, enquanto o comboio seguia atrás dele. Eles estavam a salvo de qualquer ataque até a primeira luz.

Depois de uma semana de viagem, eles estavam perto da cidade de Isogu. A viagem foi segura. O resto de sua jornada fez com que a primeira noite parecesse nada mais que uma ilusão. Todos ainda tinham uma expressão séria.

Até mesmo Joanna notou que algo não estava certo. A testa de Kieran estava franzida a maior parte do tempo.

A Raça Noturna não desistiria assim. Se eles não tivessem atacado eles no caminho, havia apenas uma outra possibilidade…

Eles escolheram atacar na cidade de Isogu! — Kieran instantaneamente cerrou os olhos. Ele não foi o único que pensou nessa possibilidade. Herbert, Pierre, Contly e Lorl também pensaram.

Contly até expressou sua preocupação.

— Não podemos continuar assim. Isso só nos levará direto para a armadilha do inimigo!

— Você tem uma sugestão melhor? — Kieran perguntou, seus olhos estavam fixos em Contly, que tinha estado quieta durante toda a jornada.

Comparado a Lorl, que era mais falador, Contly era um bom exemplo de uma pessoa de poucas palavras.

Ela poderia ficar em silêncio por um dia inteiro. Mesmo quando precisava falar, ela apenas balançava a cabeça.

Foi a primeira vez que Contly falou desde que se juntou ao grupo. Kieran inconscientemente levantou a guarda contra ela.

Erudhir
"Se olhar ao redor e não souber quem é o alvo, então o alvo é você."

1 Comentário

  1. Mano eu fico imaginando se Kieran engravida-se algum nativo e dps pegasse uma masmorra especial e quando ele voltasse na masmorra ele tivesse um filho

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!