API – Capítulo 261

Louco

Eu quero esse cristal!

Esse pensamento impulsivo era como uma maré alta batendo forte dentro do coração de Kieran e desafiando sua lógica. A maneira calma e fria que Kieran sempre fora tão orgulhoso estava prestes a desmoronar.

Sua mente estava cheia de pensamentos sobre o cristal.

Se eu pegar esse cristal, os jogadores assassinos não seriam mais um problema! — Ele pensou.

Seus pensamentos se tornaram persistentes e acabaram se transformando em um desejo instintivo. Esse desejo alimentou seus pensamentos e os fez crescer ainda mais. Sem qualquer som ou movimento, o desejo dentro de Kieran se transformou em uma criatura que poderia devorá-lo.

Centenas e milhares de mãos e pernas se entrelaçando, todos os membros torcidos, colidindo e se fundindo. Cada vez que os membros entravam em contato, formavam um olho. A criatura era de cor vermelho-sangue e emitia um brilho que lembrava o arco-íris.

Círculos e camadas de presas afiadas e dentes viciosos giravam como uma motosserra, moendo qualquer coisa que se aproximasse da criatura. Seu próximo alvo era Kieran. A boca da criatura apareceu acima da cabeça de Kieran. Ele ainda estava atordoado pelo brilho do cristal.

A criatura estava prestes a devorá-lo.

— Que linda criatura do desejo. Que espantoso, torcido, louco. Mesmo que isso seja interessante, deixarei sua carne e seu sangue ficarem temporariamente no seu corpo. Queria ver você se transformar em um Monstro Noturno. Ó miseráveis camponeses, aceitem a graça de seu rei!

O ex-guardião e atual líder da Raça Noturna viu através do cristal arco-íris que Kieran seria devorado por seu próprio desejo.

O líder da Raça Noturna ficou surpreso, mas logo mudou suas intenções.

O frenesi que o transformou em um Monstro Noturno fez com que ele sentisse que tudo estava bem, nada de errado poderia acontecer. Seu espírito estava conectado através do cristal arco-íris, e o cristal instantaneamente começou a brilhar intensamente.

A criatura do desejo de repente abriu a boca e estendeu os braços tão grossos quanto os polegares, cutucando o corpo de Kieran.

Sua estranha energia começou a imunizar o corpo de Kieran. A inoculação foi muito direta e violenta. Sua intenção era destruir e recriar células, criando novos fluidos corporais, ossos e tecido muscular.

Era um processo suave no início, similar a qualquer outro processo de alteração que o cristal havia iniciado, mas quanto mais a energia penetrava fundo no corpo de Kieran, mais encontrava resistência.

Uma energia quente e extremamente elástica apareceu, bloqueando a energia externa.

As [Artes de Aprimoramento Corporal dos Cavaleiros do Amanhecer]!

A prática contínua da arte fundiu-se com o instinto de Kieran. Mesmo que ele estivesse tão tonto que quase desmaiou, o modo como respirava ainda estava de acordo com o aprimoramento corporal.

Em outras palavras, enquanto Kieran estivesse respirando, as [Artes de Aprimoramento Corporal dos Cavaleiros do Amanhecer] nunca pararia de funcionar!

— Huh? Parece que as coisas estão ficando mais interessantes. Que tipo de linhagem é essa? Bem, isso não importa mais. Todos os poderes são inúteis contra o Olho da Quimera!

O líder da Raça Noturna ficou um pouco chocado com a mudança repentina de Kieran, mas seu choque logo foi substituído por um riso maníaco.

O pensamento de destruir um corpo que não resiste não o satisfez, ainda mais quando ele viu Kieran, cujo corpo era especial.

Apenas a resistência faz um corpo digno de sua atenção. O líder da Raça Noturna usou o cristal arco-íris para aumentar a inoculação de sua energia.

O ligeiro tremor do cristal fez o corredor brilhar. Com medo, todos os outros Monstros Noturnos se esconderam. A luz brilhante podia penetrar em quase todos os lugares dentro do corredor.

Os Monstros Noturnos só podiam rastejar no chão, tremendo de medo. Apenas o líder da Raça Noturna conseguia ficar parado contra a luz. Isso mostrava que era ainda mais único do que os outros.

O líder da Raça Noturna gostava desse sentimento. Isso o fez rir violentamente de novo.

Um som de ar sendo rasgado foi ouvido de repente de cima dele.

Era uma espada longa balançando no ar.

O líder da Raça Noturna pegou o movimento repentino com a mão esquerda, a boca formando um sorriso desdenhoso.

— Você nunca vai mudar, Contly! Como um ataque desses poderia ser eficaz? Não se esqueça que eu fui seu professor. Tudo o que você sabe foi ensinado por mim.

Ignorando a ponta afiada da lâmina, o líder da Raça Noturna pegou a espada com a mão nua e virou os olhos zombeteiros para olhar para a guardiã ruiva.

Tudo o que o líder da Raça Noturna fez foi exercer um pouco de força com a palma da mão e a espada de aço ficou torcida com um chiado agonizante.

A espada finalmente quebrou em pedaços com um barulho alto.

*Bang!*

O líder da Raça Noturna deu um soco no abdômen da guardiã ruiva.

Contly instantaneamente voou como um tiro, levantando uma pequena nuvem de poeira atrás da parede.

— Não se preocupe, não vou deixar você morrer. Estou precisando de uma fêmea para reprodução. Seu corpo dará para o gasto. Por que você acha que foi capaz de viver tanto tempo? — o líder da Raça Noturna disse em tom arrogante.

— Você é sempre tão arrogante, Bartos! — Contly, que sofreu uma lesão interna, estava sangrando pelo canto da boca.

— O quê?

O líder da Raça Noturna, Bartos, de repente sentiu algum tipo de perigo por trás das palavras de Contly. Ele inconscientemente queria mover a mão direita, mas era tarde demais.

Uma adaga negra saiu das sombras, mirando diretamente a mão direita de Bartos.

Sua mão direita monstruosa, que deveria ser capaz de resistir a todos os tipos de armas brancas, foi cortada pela adaga negra como se fosse papel.

— Arghhh! — Bartos gritou de dor. Ele não se importava com a mão direita. Ele estendeu a mão esquerda para pegar o cristal caindo, mas o atacante foi mais rápido.

Lorl, o mercenário de um braço só, deu um chute no cristal, alterando seu curso.

O cristal estava voando em direção a Kieran e a parede ao lado dele.

A energia presa ao cristal era tão poderosa que, se realmente colidisse contra a parede, se partiria em pedaços.

— Você acha que conseguirá? — Bartos gritou novamente, ativando sua telecinese.

Mais cedo, Bartos usou sua telecinesia para controlar a lâmpada de querosene. Desta vez, ele queria controlar o cristal.

No entanto, ao contrário da lâmpada de querosene, o Olhos das Quimeras tinha poderes que ninguém podia ignorar. Mesmo Bartos, o próprio líder da Raça Noturna, não podia ignorar esse poder. Portanto, ele não alterou a direção para onde o cristal cairia. Em vez disso, ele apenas alterou seu curso de pouso. Isso já era o suficiente.

O Olhos das Quimeras, que deveria se chocar contra a parede, partiu-se em pedaços e voou direto para o lado esquerdo do peito de Kieran.

Quase metade do cristal em forma de losango foi apunhalado no peito de Kieran, a ponta afiada perfurou a parede do coração de Kieran.

Instantaneamente, a energia do Olhos das Quimeras entrou diretamente no coração de Kieran. O poder quente, suave e elástico das [Artes de Aprimoramento Corporal dos Cavaleiros do Amanhecer] de repente se tornou violento quando o cristal acertou o seu coração.

A corrente quente tornou-se mais violenta, como se um passeio casual tivesse se transformado em uma corrida.

O coração ferido de Kieran estava batendo violentamente e implacavelmente, ignorando as consequências.

A dor agonizante se espalhou por todo seu o corpo. Graças à dor, o desejo impulsivo de Kieran se dissipou e sua lógica desintegrada reapareceu como uma forte fortaleza.

Kieran havia despertado de seu torpor.

Erudhir
"Se olhar ao redor e não souber quem é o alvo, então o alvo é você."

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!