API – Capítulo 274

Desaparecimento de Boller

— Uma balsa à deriva que abriga alguns monstros não identificados! — Schmidt corrigiu as palavras de Kieran e falou mais sobre o assunto em questão.

— O Sol de Maria deixou a costa leste em junho de Er875. Seu destino original era o Porto Hologest, na Costa Oeste. A viagem iria demorar quatro semanas e meia, mas na quinta semana, ele ainda não havia chegado no Porto. As pessoas notaram que algo estava errado e começaram a procurá-lo, mas era como procurar uma agulha no palheiro. Depois de uma busca contínua durante um ano, em agosto de Er876, o governo local declarou que o Sol de Maria, sua equipe e passageiros, em um total de 400 pessoas, morreram em um naufrágio. — Schmidt disse.

— Analisei alguns documentos que encontrei. Embora o governo tenha declarado que todas as pessoas a bordo morreram, os membros das famílias das pessoas desaparecidas nunca desistiram de sua busca. Isso continuou por mais 10, talvez 20 anos. Deus sabe quanto tempo foi. No entanto, de acordo com um artigo sobre notícias de entretenimento, havia um xamã conhecido na época que disse que tinha visto a tripulação e os passageiros a bordo, sofrendo em algum lugar estranho… Claro, ele foi exposto como um mentiroso depois. Ao contrário de você e Rei!

Kieran deu de ombros sobre a interpretação de Schmidt do caso.

Nikorei era um xamã genuíno e, mesmo que fosse errado dizer que Kieran era uma fraude, ele ainda estava longe de ter esse título. Pelo menos ele conseguia encontrar espíritos e resolver casos relacionados ao sobrenatural.

— Talvez a balsa tenha sofrido algum tipo de acidente. Afinal, o mar é impiedoso! — Kieran não queria ficar nesse tópico estranho por muito tempo. Ele precisava de mais informações.

— Não teve grandes tempestades naquele mês, o vento era ameno e o sol estava claro. O tempo estava perfeito para um cruzeiro de balsa. Essa também foi a razão pela qual o Sol de Maria deixou o porto naquele dia. O Sol de Maria era um cruzeiro de luxo para ricos. Não havia como eles não notarem tais condições climáticas. As forças armadas e o arsenal que eles usavam estavam bastante avançados para esse período específico. Isso exclui a possibilidade de que os piratas sequestraram a balsa. — Schmidt disse em um tom afirmativo.

— Entendo. Você pode me dizer como reapareceu? Desapareceu há mais de 100 anos. Estou curioso. Por que não afundou? — Kieran perguntou.

— Estou mais curioso que você. Há uma semana, na manhã de 28 de outubro de Er999, a balsa reapareceu milagrosamente na Praia Dourada da Costa Oeste. O rebocador da praia levou alguns tripulantes e embarcou na misteriosa balsa. Essa foi a última vez que ouvimos falar deles. É aí que Boller e eu entramos. Nós…

— Espere! Você disse Boller? — Kieran interrompeu Schmidt.

— Sim. Depois que os cinco adolescentes que estavam sofrendo repulsão mágica morreram, Boller mudou sua atitude para evitar esses incidentes. Ele entrou na minha unidade de operações especiais. Surpreendentemente, ele era muito melhor do que os outros caras que eu tinha antes no escritório. Para falar a verdade, só continuo líder da unidade de operações especiais por causa de Boller. Simones e Elli não disseram a você? — Schmidt perguntou.

— É por isso que eu disse que precisava descansar um pouco, para acompanhar as coisas. Nem sei o que aconteceu. — Kieran suspirou, fingindo estar frustrado.

— O problema é que Boller desapareceu. Depois que Boller e eu embarcamos no Sol de Maria, desmaiei inesperadamente antes que a investigação pudesse começar. Quando acordei, eu estava fora da balsa e não consegui encontrar Boller em lugar algum. Ninguém mais podia se aproximar da balsa. Um campo de força invisível mantinha as pessoas afastadas. Até tiros, explosivos e canhões eram inúteis. É por isso que eu precisava de alguém especializado nesse campo para me ajudar a voltar para a balsa. Pelo menos me ajudar a encontrar meu parceiro. — Schmidt disse seriamente.

— Boller sumiu? — Kieran franziu a testa.

Ele tinha uma ideia de como Boller era. Ele era um Criador de Poções que se juntou à Heresia Hatch. Fora isso, Kieran não conseguia pensar em mais nada. Isso não o impediu de aceitar a Missão Secundária de Schmidt.

[Missão Secundária Desbloqueada: Balsa Fantasma]

[Balsa Fantasma: O Sol de Maria, que desapareceu 124 anos atrás, foi subitamente avistado novamente. Ninguém sabe o que realmente aconteceu durante seu último cruzeiro. Schmidt pediu sua ajuda para encontrar Boller, que desapareceu na balsa. Você precisa encontrá-lo!]

[Nota: Se você conseguir resolver o mistério do Sol de Maria, sua classificação na masmorra aumentará significativamente]

Minha classificação aumentará significativamente? — Kieran cerrou os olhos enquanto lia a nota.

Independentemente das palavras usadas, todos os sinais indicavam que o incidente no Sol de Maria não era simples.

A julgar pela experiência de Kieran no jogo até agora, um aumento significativo na classificação nas masmorras certamente seria acompanhado por um perigo à altura. Quando Kieran se lembrou dos eventos que haviam aumentado sua classificação antes, ele soltou um longo suspiro. No entanto, sua curiosidade era incontrolável.

Segredos, hein? — Ele pensou em silêncio.

Felizmente, Kieran não era alguém que tendia a estragar seus planos por causa de sua curiosidade.

Dirigindo o Picard de Simones, ele chegou à Rua Ciaran.

A rua não havia mudado muito se comparada há dois anos. Ainda era o ponto de encontro de famílias de baixa e média renda. A única diferença era que as viaturas de patrulha estacionadas eram significativamente menores.

— Mesmo que eu odeie admitir, graças à Sociedade Amaldiçoada, este lugar se tornou muito mais seguro. Ladrões mesquinhos sabem que não devem pisar no território da Sociedade Amaldiçoada! — Schmidt explicou com um suspiro depois de notar a expressão no rosto de Kieran, que estava cheio de perguntas.

— Ainda assim, estou feliz que você tenha eliminado os Cães em Chamas, Sociedade Müller e a Sociedade Syken na estação de trem. Todos e cada um deles tentaram muito solidificar seu poder e não se importariam em destruir os pontos de encontro de outras facções. Somente no último ano, a taxa de baixas na Costa Oeste subiu 200%, a taxa de criminalidade aumentou 300% e posso garantir que os números reais são ainda mais altos que os dados divulgados! Tudo foi encoberto por lixos que estão no topo e que se aproveitam dos fracos. Além disso, esses lixos místicos também são muito inteligentes. Eles não atacam os ricos ou nenhum funcionário do governo. Em vez disso, estão dispostos a prestar certos serviços a eles… Porra! — De repente, Schmidt xingou, aparentemente lembrando algo frustrante.

Kieran teve uma ideia do motivo vindo da expressão de Schmidt.

Indivíduos do alto escalão sempre tiveram suas mãos atreladas a certos incidentes. Se eles pudessem poupar um pote extra para os seus negócios secretos, eles fariam. Quanto à Sociedade Syken, Kieran se lembrava deles; não porque eles foram os primeiros inimigos que ele teve que lutar, mas porque pegou um anel mágico bastante útil deles.

[Nome: Anel de Marionetista da Ilusão]

[Tipo: Acessório]

[Raridade: Mágica]

[Ataque/Defesa: Nenhum]

[Atributos: Ilusão de Marionetes]

[Efeitos: Nenhum]

[Pré-requisitos: Nenhum]

[Pode ser levado para fora da masmorra: Sim]

[Observação: Os honestos, os desonestos, os maus e os bons, quem está realmente dizendo a verdade?]

[Ilusão de Marionetes: Cria um campo de ilusão de marionetes com 10 metros de raio, onde não se pode atacar, é impossível se comunicar e não há mobilidade. A Ilusão de Marionetes não desaparecerá após o ataque, mudará de acordo com o dano recebido até que seu limiar seja maximizado. Duração: 10 segundos, uma vez por dia]

O [Anel de Marionetista da Ilusão] deu a Kieran uma sensação estranha quando colocou-o no dedo médio esquerdo. Havia uma suave textura espiral preta nele. Parecia ambíguo, mas seu efeito era único.

Kieran havia colocado o anel em uso prático durante a batalha em frente à Rua Negra, 1. Se ele não tivesse criado as ilusões de marionetes que enfeitiçaram os bandidos, sua energia teria sido drenada, mesmo que tivesse conseguido eliminar cada um deles.

Afinal, se Kieran não fosse capaz de derrotar os bandidos corpo a corpo com rapidez suficiente e permitisse que os bandidos conjuradores terminassem seus encantamentos, ele não tinha certeza se conseguiria resistir a todos os ataques usando [Escama Primus].

Os freios fizeram um barulho estridente quando o Picard parou em frente a uma casa de dois andares.

Schmidt saiu do carro e esperou silenciosamente Kieran entrar.

Como líder da unidade de operações especiais, Schmidt já havia passado por casos sobrenaturais mais de uma vez. Como resultado, ele sabia a importância de ficar longe dos místicos. Especialmente quando alguém estava tentando invadir a casa de um indivíduo místico.

Kieran caminhou até a casa e inspecionou o portão com um sorriso. Enquanto observava o lugar completamente, seu rosto ficou sério.

Ele viu alguns vestígios na frente da casa. Alguém esteve lá antes deles!

Erudhir
"Se olhar ao redor e não souber quem é o alvo, então o alvo é você."

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!