API – Capítulo 279

Contrato de demônio

O enorme monstro vestido de enfermeira voou e bateu com força contra o balcão da recepção.

O balcão de madeira foi instantaneamente despedaçado, lascas de madeira voaram e acertaram o pôster promocional na parede, que já estava branco.

Estava escondido dentro do pôster? — Kieran olhou para o monstro, surpreso.

“Monstro” era uma palavra apropriada para a criatura, que não tinha olhos, ouvidos ou nariz, apenas uma grande boca ensanguentada com dentes afiados. Seus dedos foram todos substituídos por bisturis, e seus braços e pernas eram musculosos.

Seus músculos pareciam ter vida e sua respiração parecia como a de um sapo de laboratório. As veias em seus músculos vermelhos pulsavam intensamente.

Seu abdômen também caiu no chão de uma maneira estranha. Ninguém poderia conectar esse monstro com a doce enfermeira sorridente no pôster promocional. É claro que ninguém jamais esperaria que uma garota de cinco anos de idade, com olhos azul-marinhos e uma presença pura e sagrada fosse quem controlasse o monstro.

Se Kieran não tivesse certeza de que a criança de cinco anos não poderia ter alcançado a janela alta da porta de ferro ou tivesse tempo de ficar em um banquinho enquanto estava sendo perseguida, ele poderia realmente ter sido enganado por ela.

A garotinha passou flutuando pelas portas de ferro, pairando acima da cabeça do monstro.

Seus cabelos loiros dourados tinham ficado amarelos como grama seca, e seus olhos azul-marinhos estavam manchados de escuridão. Até a pele clara ficou cinza com uma pitada de verde.

Ela se transformou em um demônio vingativo, sem um senso de santidade.

A garotinha demônio estava assobiando como uma cascavel e respirando como um chacal enquanto olhava para Kieran com seus olhos escuros.

Um efeito [Medo] sem forma começou a surgir de seus olhos, mas foi inútil.

[Medo: Jogador tem Corpo do Mal, Medo de Baixo Nível é ineficaz…]

O resultado chocou o demônio na forma de garotinha, que apressou a respiração e sussurrou barulhos.

O monstro vestido de enfermeira rapidamente ficou na frente da menininha e levantou os braços, abrindo as mãos, que estavam cheias de bisturis, antes de atacar Kieran. O enorme corpo do monstro preencheu o corredor inteiro, as mãos com bisturi cortando facilmente as paredes ao redor, deixando cinco longas trilhas nas duas paredes.

À medida que acelerava, o ruído de corte ficava mais alto. A areia que foi expelida das paredes durante o corte não caiu no chão. Em vez disso, estava flutuando.

O demônio, que também estava flutuando, soprou a areia ao seu redor, formando um mini ciclone que envolvia o monstro enquanto ele atacava Kieran.

O ataque do monstro e o mini ciclone de areia quase devoraram Kieran.

Chamas brilhantes em forma de cone se formaram no ar no meio da escuridão. As chamas ardentes foram instantaneamente disparadas, envolvendo o monstro que atacava e seu ciclone de terra. Não houve espaço para o monstro lutar.

Graças ao efeito [Veneno Sulfúrico], o ataque [Mão Ardente] aumentou para Ataque Poderoso, tornando-se o inimigo do monstro em sua frente.

Para ser honesto, se Kieran não tivesse sentido uma vibração um pouco incomum vindo do mini ciclone, ele não teria escolhido a [Mão Ardente]. Em vez disso, teria derrubado o monstro com [Combate Corpo a Corpo (Chutes de Combate)].

O chute que fez o monstro voar permitiu a Kieran saber do que o monstro era capaz. Além de sua capacidade de se esconder no pôster, não havia mais nada a ser mencionado.

Tudo estava se encaminhando com a teoria de Kieran. O monstro soltou um grito agonizante no meio das chamas e se transformou em cinzas. Um pedaço de [Fragmento de Alma] caiu logo depois, mas Kieran nem sequer olhou para ele. Ele se jogou como uma flecha, mirando a pequena demônio.

O demônio correu em direção à parede para atravessá-la assim que o monstro virou cinzas, mas subestimou os reflexos de Kieran.

Um frasco de [Água Benta VIII] foi arremessado e esmagado contra a parede antes do demônio chegar lá.

O líquido levemente brilhante e o vidro quebrado se espalharam por toda a parede. Incapaz de frear a tempo, o demônio colidiu diretamente com a parede, melando-se com a [Água Benta VIII].

Um grito agonizante se seguiu. Era como a corrosão de um ácido poderoso, queimando o corpo do demônio e produzindo fumaça antes que caísse no chão.

— Devo tirar sua vida enquanto está fraca. — Kieran teve a consciência de não mostrar piedade de seus inimigos.

Uma enxurrada de sombras de seus chutes foi lançada contra o demônio, afogando-o completamente.

[Água Benta VIII: Ataque Letal, Infligiu 400 de Dano. Alvo está muito ferido…]

[Cem Chutes Violentos: Ataque Rápido, Infligiu 300 de Dano Acumulado. [+1 Nível de Chutes de Transcendente]. Alvo tem Aura Demoníaca. Infligiu 200 de Dano. Alvo morreu…]

Kieran só parou quando a notificação do registro de batalhas o mostrou que seu alvo estava morto.

Assim como o monstro, o demônio se transformou em cinzas quando morreu.

Outro pedaço de [Fragmento de Alma] caiu das cinzas, e uma foto também. Era uma garotinha sorridente, com cabelos loiros e olhos azuis.

O demônio assumiu a forma da menininha na foto? — Kieran pegou o [Fragmento de Alma] e a foto.

De volta à biblioteca de Nikorei, havia um livro sobre monstros sobrenaturais tipo Demônios.

Eles não eram humanos ou animais, mas podiam assumir a forma de um ser humano, animal ou mesmo um item de uso diário, como um pente ou um espelho.

O infame Espelho do Demônio também era uma espécie de demônio. Suas habilidades também variavam infinitamente. Dizia-se que ninguém jamais seria capaz de registrar todas as habilidades de um demônio.

Apesar disso tudo, uma coisa era certa. Os demônios tinham intenções maliciosas em relação aos humanos, porque nasceram das emoções mais extremas e destrutivas dentro do coração humano. Eles eram semelhantes à Criatura do Desejo, mas não inteiramente iguais.

Demônios podem ser controlados através de contratos.

A julgar pelos padrões de movimento dos demônios, Kieran tinha certeza de que eles estavam sendo controlados por outra pessoa. Caso contrário, um demônio de baixo nível não teria feito truques e tentado escapar. Embora seu plano tenha fracassado, as características dos demônios ainda eram semelhantes às de um animal selvagem faminto que atacava suas presas sem parar.

— Controlando demônios? Eles realmente fizeram isso desta vez… — Kieran murmurou para si mesmo.

Não era fácil controlar demônios nascidos de emoções humanas destrutivas, mesmo sob os vínculos de um contrato. Mesmo que o alvo fosse um demônio de baixo nível, o controlador seria afetado de alguma forma e experimentaria algumas ações destrutivas.

Quanto ao centro de recuperação…

Kieran teve um mau pressentimento sobre isso. Ele meio que entendeu por que aquele cara queria atacá-lo. Um centro de recuperação tinha mais pacientes emocionais autodestrutivos do que em qualquer outro lugar do mundo.

Kieran pegou o outro [Fragmento de Alma] do monstro e rapidamente se dirigiu para a ala esquerda. No entanto, quando abriu a porta de ferro, ficou completamente impressionado.

Ele rapidamente recuou sem pensar duas vezes.

Erudhir
"Se olhar ao redor e não souber quem é o alvo, então o alvo é você."

1 Comentário

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!