API – Capítulo 289

O manuscrito

[Discurso Arrogante] irradiava sua aura anormal de espada larga, congelando as aranhas venenosas e a Aranha Demônio do Inferno.

Kieran não parou.

— Aaaaaah! — Ele atacou diretamente a Aranha Demônio do Inferno com um grito alto.

Seu movimento repentino fez a aranha recuar imediatamente.

O grupo de aranhas peçonhentas menores se jogou em Kieran, embora suas pernas e bocas afiadas não pudessem machucá-lo, não enquanto a [Escama Primus] estivesse ativa. Essa poderosa habilidade defensiva concedia a Kieran a defesa de várias camadas de armadura, sem o peso da armadura real.

Kieran estava avançando rapidamente, diminuindo a distância entre ele e a aranha.

Embora fosse inferior em comparação com [Investida Imprudente], que ainda estava em tempo de recarga desde o momento em que Kieran o usou para quebrar o convés superior, ele era mais adequado para uma situação como esta.

A aranha cuspiu saliva venenosa em Kieran.

Kieran era leve como uma pena. Um pulo rápido permitiu que evitasse facilmente o ataque. Enquanto ainda estava no ar, a aranha instintivamente usou sua habilidade final: teia de aranha!

Diz a lenda que a teia de uma Aranha Demônio do Inferno era forte o suficiente para arrastar estrelas do céu.

Embora a aranha em sua frente fosse uma versão mais fraca que a original, e a teia que ela cuspiu tivesse apenas três metros de comprimento, Kieran ainda não estava disposto a ser pego por ela.

As botas de Kieran brilhavam, permitindo que seu corpo permanecesse no ar sem resistência e subisse a novas alturas. Kieran saltou sobre o alcance da teia de aranha e ajustou sua direção para que aparecesse acima da aranha.

Então ele balançou [Discurso Arrogante] com força.

A aranha sentiu o perigo iminente acima dela e recuou rapidamente, cuspindo uma teia de aranha e cobrindo todo o corpo, proporcionando assim uma camada extra de defesa. Para Kieran, no entanto, parecia que estava presa dentro de um casulo.

O brilho vermelho escuro da espada larga circulava violentamente sua lâmina. Até parecia enfeitiçado às vezes.

O casulo da aranha não conseguiu defendê-la contra o Ataque Extremo de [Discurso Arrogante] depois de ser polida por [Selvageria].

Além disso, [Discurso Arrogante] ainda estava no modo [Arrogância].

Embora pudesse aumentar o nível de Força e Agilidade do usuário em apenas um nível após golpear um inimigo, mesmo a menor mudança durante uma batalha poderia ser letal.

Kieran recebeu um bônus de Força +1 e aumentou seu nível de Força B- para B. Se alguém usasse força suficiente ao manejá-la, [Discurso Arrogante] se tornaria ainda mais cruel.

A espada larga de duas mãos cortou a teia sem demora e atravessou o imenso corpo da aranha.

A Aranha Demônio do Inferno foi dividida em dois da cabeça para baixo.

Os sucos verde-escuros dentro da aranha jorraram como um gêiser.

Kieran pousou rapidamente e evitou o veneno antes que pudesse atingi-lo.

*Bang!* *Bang!* *Bang!* *Bang!* *Bang!* *Bang!*

Após a morte da Aranha Demônio do Inferno, as aranhas peçonhentas menores ao seu redor começaram a explodir como fogos de artifício, uma após a outra.

Essas aranhas venenosas também foram frutos do nascimento acelerado da Aranha Demônio do Inferno? Huh… Sem o rio de enxofre como local de reprodução, a força e o poder da aranha foram divididos entre as aranhas menores. Não é de estranhar que a aranha parecesse poderosa. — Kieran olhou para as aranhas explodindo e pousou na gigantesca carcaça morta.

Para ser mais preciso, ele pousou no equipamento brilhante que dropou da carcaça da Aranha Demônio do Inferno.

Era uma pulseira preta com um símbolo de aranha.

[Nome: Bracelete de Mardos]

[Tipo: Armadura (Pulseira da Mão Direita)]

[Classificação: Lendária]

[Defesa: Extremo]

[Atributos: 1. Teia de Aranha; 2. Vínculo de Teia; 3. Devorador de Almas]

[Efeito: Nenhum]

[Pré-requisitos: O jogador deve ser o único a matar Mardos]

[Pode ser levado para fora da masmorra: Sim]

[Observação: Mardos nasceu de um ovo de Aranha Demônio do Inferno deixado na Terra, através de um processo especial de incubação acelerada. Sofreu um distúrbio de crescimento, além de perder o intelecto, a força e a linhagem de uma Aranha Demônio do Inferno. Tudo o que tinha era um instinto predador natural, mas ainda não era uma criatura a ser subestimada]

[Teia de Aranha: Você é capaz de disparar uma teia de aranha elástica, pegajosa e retrátil a até 20 metros de distância. A teia de aranha tem uma defesa poderosa, o alvo precisa ter pelo menos Força B- para sair dela. Duração: 10 segundos e pode ser usado duas vezes por dia]

[Vínculo de Teia: você pode disparar uma teia de aranha pegajosa com veneno em um raio de 30 metros, prendendo vários alvos. A teia de aranha tem uma defesa poderosa, o alvo precisará ter Força B para se libertar. O veneno forçará o alvo a passar por 3 autenticações de Constituição de C+, B- e B. Se o alvo falhar na primeira autenticação, receberá Dano Médio de Veneno. Se o alvo falhar na segunda autenticação, receberá Dano Forte de Veneno. Se o alvo falhar na terceira autenticação, receberá Dano Poderoso de Veneno. Duração: 10 segundos e pode ser usado uma vez por dia]

[Devorador de Almas: O jogador é capaz de absorver a energia da alma de cada alvo que mate, reabastecendo o PV e o Vigor do jogador, a taxa de recuperação é baseada no nível de alma do alvo]

Kieran colocou [Bracelete de Mardos] no pulso direito, sem qualquer hesitação.

[Teia de Aranha] e [Vínculo de Teia] à parte, apenas o atributo [Devorador de Almas] tornou necessário que Kieran o colocasse.

Absorver a energia da alma de qualquer alvo que ele matasse e reabastecer seu PV e Vigor era um atributo muito melhor do que a outra habilidade de roubar vidas de Kieran, [Mordida Primus], pois essa exigia uma habilidade de pré-ativação.

Embora a taxa de recuperação fosse baseada no nível de alma do alvo, não era um grande problema.

Ainda era melhor que nada.

Kieran rapidamente se aproximou do homem que controlava os demônios e pegou o pergaminho dourado.

[Nome: Manuscrito Fantos]

[Tipo: Contrato]

[Classificação: Lendária]

[Ataque/Defesa: Nenhum]

[Atributos: 1. Contrato Demoníaco, 2. Invocação de Demônio]

[Efeito: Nenhum]

[Pré-requisitos: Nenhum]

[Observação: Fantos era apenas o pseudônimo que ele usava na Terra]

[Contrato Demoníaco: Gastando Pontos, Pontos de Habilidade, Pontos Especiais de Habilidade e Pontos Especiais de Atributo, você pode forçar demônios de diferentes níveis a assinar um contrato com você. Contratos diferentes resultarão em diferentes níveis de consumo. Número máximo de contratos demoníacos: 72. Número atual: 0]

[Invocação de Demônio: Ao gastar 1/4 dos Pontos, Pontos de Habilidade, Pontos Especiais de Habilidade e Pontos Especiais de Atributo, você pode convocar o demônio correspondente. O demônio desaparecerá se morrer. Se o contratante morrer, todos os demônios serão liberados de seus contratos]

Kieran franziu a testa ao ler os atributos do pergaminho Lendário.

Ele nunca pensou que o pergaminho seria o famoso [Manuscrito Fantos]. Além disso, os atributos do manuscrito eram realmente poderosos.

— Com Pontos, Pontos de Habilidade, Pontos Especiais de Habilidade e Pontos Especiais de Atributo, pode-se ter um exército de demônios ao seu lado… — Kieran murmurou.

No entanto, ele não perdeu a calma por causa disso. Afinal, o [Manuscrito Fantos] tinha uma desvantagem óbvia.

Erudhir
"Se olhar ao redor e não souber quem é o alvo, então o alvo é você."

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!