API – Capítulo 290

Monstro na escuridão

O [Manuscrito Fantos] era sem dúvida muito poderoso. Mas, esse poder vinha com uma enorme desvantagem. Seu custo era muito alto!

Para assinar um contrato com um demônio, são necessários Pontos, Pontos de Habilidade, Pontos Especiais de Habilidade ou Pontos Especiais de Atributos. Era o mesmo para convocar o demônio contratado. Embora convocar o demônio exigisse apenas 1/4 do custo do contrato, ainda era um fardo pesado para qualquer jogador.

Outro fator importante é que os demônios são facilmente contidos pela água benta e itens semelhantes com atributos sagrados. Esses itens não são apenas prejudiciais, mas também letais para os demônios.

Se [Água Benta VIII] é como um respingo de ácido sobre um demônio, e se for usado água benta de alta qualidade? Talvez um frasco de água benta de alta qualidade seja suficiente para derrotar qualquer demônio.

Com base nas previsões de Kieran, mesmo que um demônio de nível superior fosse atingido por água benta de melhor qualidade, não duraria muito. Era questão de tempo até que se transformasse em cinzas.

Qualquer jogador veterano qualificado sempre carregaria esses itens.

Quanto a enfrentar os nativos, se Kieran fosse capaz de lidar com eles sozinho, ele não precisaria da ajuda de um demônio. Se não pudesse lidar com alguém, então um demônio também seria de pouca ajuda.

Embora o [Manuscrito Fantos] tivesse muitas fraquezas, Kieran o manteve assim mesmo. Ele sabia perfeitamente que ninguém poderia prever o que iria encontrar no futuro. Mais métodos para se defender significava mais segurança.

Além disso, esse método específico era muito poderoso de uma certa perspectiva, então Kieran nunca desistiria. Ele nem se importava em testar o custo de assinar um contrato com um demônio. De acordo com a descrição, demônios diferentes teriam custos diferentes.

Kieran olhou por cima dos recipientes demoníacos curvando-se diante dele. Ele acreditava que esses demônios eram do tipo mais acessível.

No entanto, quando aquele estranho som de rosnado foi ouvido novamente, toda a balsa começou a tremer. Uma rachadura se formou na parede restante da cabine do capitão, revelando uma escada escondida que levava ao convés inferior.

— Venha! Venha até aqui! — Uma voz levemente velha, que Kieran foi incapaz de dizer se era de um homem ou de uma mulher, foi ouvida debaixo das escadas.

Ele não sentiu nada quando ouviu, mas os recipientes demoníacos ao seu redor começaram a ficar frenéticos.

Alguns se perderam completamente e começaram a bater a cabeça com força no chão, e esparramando massa encefálica pelo chão. Alguns estavam se contorcendo sem parar, mordendo as artérias dos pulsos e fazendo o sangue jorrar.

Além da palavra ‘frenesi’, Kieran não conseguia pensar em nenhuma outra palavra adequada para descrever suas ações.

— Mas que…

Kieran examinou o seu campo de batalha, mas não viu nada incomum. Mas, a cena diante dele dizia que algo devia ter acontecido. Algo que ele não conseguia entender.

Isso é algo eficaz apenas contra demônios? — Kieran adivinhou.

No entanto, Louver fez Kieran questionar sua teoria. Louver era um dos recipientes demoníacos criados, mas ele não estava agindo como os outros.

Talvez Louver seja diferente dos outros?

Assim que esse pensamento surgiu na mente de Kieran, ele inconscientemente usou [Contrato Demoníaco] no Louver.

A notificação que se seguiu chocou Kieran.

[Contrato Demoníaco usado. Demônio é Especial; facção desconhecida; atitude amigável; condição ótima. Cálculo de custo…]

[Custo necessário: 2 Pontos Especiais de Atributo]

[Pontos Especiais de Atributo insuficiente!]

[Contrato não pode ser concluído!]

2 Pontos Especiais de Atributo? — Quando Kieran viu o custo necessário, sentiu que sua própria carne estava sendo cortada.

Embora ele esperasse que o custo exigido não fosse pequeno, quando o viu com seus próprios olhos, seu queixo caiu.

É porque ele é especial? — Kieran inconscientemente olhou para Louver.

Louver estava monótono e sem vida, permitindo que Kieran o inspecionasse completamente. Ele não respondeu nem evitou o olhar de Kieran. Se não fosse a longa espada na mão e a aura assassina, alguém poderia pensar que ele teve um colapso mental.

— Venha! Venha até aqui! — A voz unissex que parecia um pouco velha veio de um buraco negro embaixo da escada mais uma vez.

A escuridão ao redor do buraco era obviamente de origem sobrenatural. Apesar de sua visão excepcional, Kieran não conseguia ver o que havia dentro. Seu [Rastreamento] também foi ativado, mas tudo o que podia ver era um borrão. Ele mal conseguia distinguir algumas sombras e formas lá dentro. Isso era o melhor que ele podia fazer.

Com exceção de Louver, todos os outros recipientes demoníacos morreram quando aquela voz foi ouvida novamente. O sangue saiu de seus corpos e fluiu pelo chão do convés destruído. O sangue fluiu lentamente para dentro do buraco negro.

De repente, Kieran ouviu alguns sons de sucção vindo do interior do buraco. Parecia que algo estava bebendo uma lata de refrigerante quase vazia usando um canudo. Kieran franziu a testa. Sua mente já havia imaginado a cena de um monstro cruel bebendo o sangue fresco de uma vítima.

Logo após, ele pensou na lista de leilões, ou mais precisamente, nos outros itens que eram tão valiosos quanto o [Manuscrito Fantos] e o Ovo de Aranha Demônio do Inferno.

Ao olhar para dentro, Kieran teve certeza de que eram aquelas escadas escondidas que levavam à sala de leilão. Todos os itens valiosos do leilão estavam além daquelas escadas, assim como o monstro poderoso desconhecido.

Então esse é o segredo de Sol de Maria? — Kieran pensou.

Seus olhos estavam fixados na descrição de [Balsa Fantasma]. “Se você conseguir resolver o mistério do Sol de Maria, sua classificação na masmorra aumentará significativamente”

A descrição fez Kieran tentar o seu melhor para resolver o mistério. Ele precisava muito dos objetos de valor dentro da sala de leilão.

Qualquer um deles era digno do esforço total de Kieran.

Kieran tirou uma granada [U-II], pronto para testar o terreno.

Ele preferia danificar os objetos de valor dentro do buraco do que perder a própria vida. Mesmo sendo uma pessoa mesquinha, ele valorizava sua vida mais do que os itens valiosos lá dentro.

Dois segundos depois que o pino foi puxado, Kieran jogou a granada dentro do buraco. Mas nada aconteceu.

Nenhuma explosão, nenhum barulho estridente soou quando a granada caiu escada abaixo. Era como se a granada tivesse sido engolida pelo vazio.

Kieran franziu a testa novamente. Ele pegou alguns pedaços de madeira e jogou-os para dentro, mas obteve os mesmos resultados da granada.

Levantando uma nuvem de poeira, hein?

Kieran acreditava que a granada e os pedaços de madeira não haviam desaparecido no vazio. Eles foram envoltos pela escuridão. Ele já teve um equipamento semelhante antes, que podia bloquear a luz e o som, o [Anel da Escuridão], então isso não era algo estranho para ele.

De repente, Kieran mudou seus planos. Ele não tinha uma maneira eficaz de repelir o tipo de escuridão que poderia bloquear a luz e o som, mas tinha uma solução viável para atrair o monstro para fora e forçá-lo a um local de combate justo.

Kieran empunhou [Discurso Arrogante] e fez um corte no chão em meio a cada rastro de sangue que escorria em direção ao buraco. Todas as direções que o sangue escorria foram interceptadas uma a uma.

O som de sucção que ouvira antes havia provado que o sangue era um elemento crucial para o monstro.

O resultado foi exatamente como Kieran esperava.

Depois de alguns segundos, uma silhueta humana emergiu lentamente da escuridão e subiu as escadas. Quando Kieran deu uma olhada no rosto da silhueta, ele arfou em surpresa.

Como isso é possível? — Ele gritou alarmado em sua mente.

Erudhir
"Se olhar ao redor e não souber quem é o alvo, então o alvo é você."

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!