API – Capítulo 293

Retorno a zero

O [Manuscrito Fantos] brilhava intensamente.

Notificações surgiram na visão de Kieran.

[O Alto Demônio se ofereceu voluntariamente para assinar um contrato, o custo da assinatura foi bastante reduzido…]

[1.000 Pontos para assinar o Contrato Demoníaco. Sim/Não?]

1.000 Pontos?

Comparado a Louver, cujo custo era altíssimo, o demônio na frente de Kieran era muito mais barato.

Mas Kieran hesitou.

O Alto Demônio em sua frente era definitivamente um monstro que excedia a dificuldade de masmorra de nível 3. Se ele pudesse matá-lo, adquiriria um equipamento Classificação Rara, ou mesmo Lendária.

No entanto, Kieran decidiu assinar o contrato com o Alto Demônio.

A decisão foi simples. Kieran gostava bastante das habilidades ilusórias do Alto Demônio. Se ele pudesse usar o poder do demônio com um mero custo de 250 Pontos, aceitaria com prazer. Embora houvesse uma chance de dropar um item que possuísse tal habilidade, seria apenas suposição. Entre jogar com sorte e sacrificar algo para um resultado positivo, Kieran decidiu seguir com a segunda opção.

— Sim.

[Iniciando o Contrato Demoníaco. Demônio de alto nível; facção desconhecida; submissão alta; condição extremamente fraca. Custo 1.000 Pontos…]

[1.000 Pontos pagos, contrato estabelecido!]

[Demônio adquirido: Maria Sangrenta]

[Maria Sangrenta: Um acidente no passado fez com que a Tiara da Rainha Sangrenta desse à luz ao Alto Demônio. Maria Sangrenta tem habilidades de Roubo de Vida, Ilusão e Combate Corpo a Corpo. Existem duas formas disponíveis ao convocá-la: 1. Forma de Tiara Sangrenta, uma forma fixa e imutável (uma de suas habilidades estará temporariamente disponível no slot de habilidades do invocador); 2. Forma de Disfarce Humano, capaz de convocar a qualquer momento (Maria Sangrenta terá acesso a todas as suas habilidades)]

[Nota 1: Cada convocação custará 250 Pontos, não importando se o invocador precisará completar uma missão ou usar o demônio por 10 minutos]

[Nota 2: Maria Sangrenta está Gravemente Ferida, incapaz de convocar por 60 dias. 0/60]

Um acidente no passado fez com que a Tiara da Rainha Sangrenta desse à luz ao Alto Demônio?

Depois de passar pela descrição de Maria Sangrenta, um sentimento horrível floresceu no coração de Kieran.

Toda criatura tinha uma razão para nascer. Quando uma humana estava grávida, o apetite dela aumentaria para fornecer energia à criança.

Os demônios presos a itens sofriam condições de nascimento ainda mais severas. Eles não apenas exigiam uma quantidade suficiente de emoções negativas, mas o item em si teria que ser único e uma quantidade enorme de energia também seria necessária.

Qual parte do Sol de Maria teria bastante energia?

A sala de leilão desses tesouros raros e inestimáveis.

Kieran desceu as escadas correndo e foi direto para a mesa de leilão.

Os quartos de ambos os lados, o corredor pelo qual ele estava correndo e a mesa diante de seus olhos eram todos tão familiares.

A ilusão de antes era real?

Kieran ficou chocado. Ele nunca teria pensado que a ilusão que Maria Sangrenta o fizera ver tinha alguma verdade por trás.

Kieran olhou inconscientemente para trás da cortina perto da mesa do leilão.

Se parte da ilusão fosse real, todos os itens do leilão e a bela dama na cela estariam atrás da cortina.  Quando ele pensou na dama com a beleza de uma lua crescente, sua respiração ficou lenta.

Após uma pequena pausa, ele pulou na mesa de leilão e abriu as cortinas.

As cortinas revelaram um enorme círculo mágico.

Um círculo mágico formado por centenas de ossos empilhados. Sua forma era como um redemoinho plano com os crânios no centro. As colunas vertebrais, costelas, úmeros e ossos do fêmur estavam como ondas se espalhando. Em cima dos crânios estavam as palmas das mãos e os pés.

Os ossos dos pés estavam voltados para baixo e as palmas para cima, formando uma grande tigela estranha. No topo da tigela havia alguns itens podres.

Após uma rápida olhada nos itens, Kieran sabia que esses eram os itens leiloados no Sol de Maria.

Ele inconscientemente tocou seu peito, sentindo uma pequena dor no coração.

Era como uma dúzia de itens e equipamentos Classificação Lendária dando adeus a ele. O corpo de Kieran estremeceu incontrolavelmente.

Ele se acalmou depois de 10 segundos.

Então correu para o círculo mágico não mais funcional e procurou nos itens podres, na esperança de encontrar algum objeto de valor recuperável.

O resultado foi decepcionante. Nenhum dos itens tinha mais valor. Kieran suspirou e se afastou. Ele queria saber se a bela dama realmente existia ou não.

Ele viu a cela onde ela estava trancada no passado. No entanto, dentro da cela havia apenas um esqueleto.

Não era tão diferente dos esqueletos usados no círculo mágico. A única diferença era que o esqueleto da dama estava intacto, enquanto os outros estavam despedaçados. Quando ele olhou para o esqueleto diante de seus olhos, Kieran não conseguiu conectá-lo à bela dama em sua memória. A julgar pela roupa que o esqueleto usava, tinha que pertencer a ela.

— A beleza eventualmente desaparecerá diante da morte… — Kieran murmurou enquanto se virava.

Ele procurou pela sala de leilão, mas não achou nada e acabou voltando ao convés.

Ele tinha uma ideia geral do que realmente havia acontecido com Sol de Maria.

Sol de Maria se disfarçara como uma balsa de luxo que transferia passageiros ricos do oeste para o leste e vice-versa, mas na verdade era um local de leilão que viajava pelo mar.

Não apenas leiloava tesouros inestimáveis e raros, como também prestava serviços de prostituição. Esse serviço em particular atraía cada vez mais pessoas ricas, e mais tesouros foram trazidos para a mesa de leilão como resultado.

À medida que mais e mais tesouros se reuniam em um ponto, isso acabou atraindo a atenção de um indivíduo místico que buscava tesouros e passageiros ricos.

Kieran chegou a especular que o indivíduo místico havia sido contratado como prostituta.

Não era uma tarefa difícil, considerando a riqueza de Sol de Maria. No entanto, o indivíduo místico queria mais do que dinheiro do trabalho. Dadas as circunstâncias, não importava o que ela queria alcançar, teria sido muito fácil para ela. Entretanto, ela ainda havia falhado no final. O acidente deu à luz ao Alto Demônio e acelerou a eclosão de uma Aranha Demônio Inferior do Inferno.

O ponto mais importante era que esse acidente havia causado o desaparecimento de Sol de Maria. Caso contrário, considerando as conexões de todos os passageiros abastados e o indivíduo místico a bordo, a tripulação não teria desistido assim.

Os místicos também tinham suas próprias organizações. O homem que criou os demônios era um exemplo. Sua morte produziu o [Manuscrito Fantos]. O indivíduo místico a bordo, que queria alcançar seu objetivo, deve ter enviado o [Manuscrito Fantos] e alguns outros itens antes que o acidente ocorresse.

Ela tentou pedir ajuda.

Ela mesmo assim ainda não foi capaz de impedir sua morte!

Kieran respirou fundo quando alcançou o convés novamente.

Uma notificação estava piscando em sua visão.

[Missão Secundária: Balsa Fantasma (Concluído)]

[Você resolveu o mistério do Sol de Maria. Sua classificação na masmorra aumentou significativamente!]

As notificações eram esperadas, mas o que veio logo depois fez Kieran franzir o cenho.

Erudhir
"Se olhar ao redor e não souber quem é o alvo, então o alvo é você."

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!