API – Capítulo 297

Os justos nunca aparecem

A pessoa por trás de Schmidt era uma mulher de meia-idade.

Ela era bem alta, mesmo em comparação com um homem, e havia rugas no rosto, mas ainda parecia muito delicada. Ela tinha cabelos ondulados vermelho-acastanhados e usava um casaco de gola mandarim com um par de botas compridas, o que a fazia parecer muito enérgica.

Ainda assim, nenhuma dessas coisas foi a razão pela qual todos estavam franzindo a testa.

Quando ela entrou na casa, uma aura vaga cobriu toda a sala de estar. Para os plebeus, essa aura só parecia perturbadora, mas para os místicos, era uma demonstração de força.

[Medo: Você está dentro do alcance de Medo. Seu Espírito passou na autenticação, Nenhuma anormalidade ocorreu…]

Uma notificação apareceu na visão de Kieran assim que ela apareceu.

Kieran começou a olhá-la de uma maneira hostil.

Não importava o motivo da visita, essa demonstração de força era um ato provocador baseado em más intenções. Portanto, Kieran respondeu de maneira direta.

Ele usou o [Olhar do Defunto]!

O [Olhar do Meio-Morto] de Kieran em seu dedo indicador direito brilhou depois de ativar a habilidade. Instantaneamente, o rosto da mulher de meia-idade ficou azedo.

De repente, um brilho dourado começou a brilhar dentro de seus cabelos ondulados, retirando-a da ilusão aterrorizante.

Era o brinco dela, um brinco de ouro em forma de cobra!

Um item mágico que pode suportar um ataque mental? — Kieran ficou surpreso.

O atributo Espírito tinha um lugar especial no jogo proibido e dentro do mundo das masmorras.

Em outras palavras, dentro do mundo das masmorras, quaisquer habilidades e itens que pudessem contrariar e corresponder ao atributo Espírito eram extremamente raros. Era por isso que o Espírito tinha um papel especial no jogo.

Jogadores com um atributo Espírito naturalmente alto eram conhecidos como os Escolhidos.

Kieran havia passado por algumas masmorras, mas além de [Coração do leão], essa foi a primeira vez que ele viu um nativo possuir um item que poderia resistir a um ataque mental. Ele inconscientemente queria olhar melhor para ela, mas a mulher de meia-idade jogou o cabelo para a frente com a mão, evitando o olhar de Kieran.

— Schmidt, você não vai me apresentar? — A mulher disse com uma voz agradável cheia de reverência.

— Aqui temos Simones, Elli Jones, Raul, seu marido Cidney, Louver e… eu não preciso apresentá-lo, certo? Aposto que sua mesa está cheia de arquivos sobre ele!

Até um transeunte poderia dizer que Schmidt estava sendo duro com a mulher. Durante a introdução, ele não pôde deixar de usar um tom de zombaria enquanto falava.

Kieran olhou para Schmidt com curiosidade. Ele sabia que Schmidt não era uma pessoa rude. Ele podia ser cabeça quente, mas na verdade era bastante gentil e generoso. Ele poderia ser um bom amigo, se você pudesse ignorar sua imagem externa bagunçada.

Kieran estava esperando uma explicação. Ele acreditava que o homem lhe daria uma.

Após uma pequena pausa, Schmidt apresentou a mulher a todos os presentes.

— Esta é Tally Landsky, a nova delegada chefe da delegacia da Costa Oeste. Ela concluiu os procedimentos com o delegado anterior um dia atrás. — Schmidt disse, enfatizando cada palavra.

Kieran cerrou os olhos instantaneamente, pegando as dicas que Schmidt estava jogando para ele. Ele havia voltado para a Costa Oeste um dia atrás, no mesmo dia que a nova delegada havia concluído os procedimentos.

De repente, ele pensou no ataque na estação de trem e no consultor místico que ele vira na Praia Dourada com o Sol de Maria. A ânsia da mulher em mostrar sua força assim que entrou na casa fez parecer que ela tinha intenções maliciosas.

Kieran cerrou os olhos enquanto olhava para ela novamente.

A delegada recém-chegada olhou para Kieran com um sorriso.

— Boa tarde, senhor 2567. Espero que minha visita repentina não seja um inconveniente. — Ela disse em tom amigável.

Se não fosse pelas dicas de Schmidt, Kieran teria sido enganado por sua simpatia.

No entanto, agora ele respondeu friamente:

— Delegada Landsky, estranhos não são bem-vindos em nossa casa. Gostaria que você fosse embora imediatamente!

Kieran tinha certeza de que Landsky tinha intenções ocultas, mas não estava interessado em descobrir o que era.

O Pastor da Morte, a misteriosa organização mística que procurava pelo [Manuscrito Fantos] e os cavaleiros negros que apareceram em Feronde já eram o máximo que Kiera poderia lidar por agora.

Além da Missão Secundária, ele ainda tinha sua própria agenda, que era estudar [Alquimia] e [Astrologia] e alcançar um nível respeitável do sistema.

Com todas essas coisas, Kieran evitava se envolver em mais coisas desagradáveis. Especialmente quando esse negócio envolvia uma pessoa com intenção maliciosa.

— Eu vim aqui como amiga. Foi apenas um pequeno teste. Tal grosseria não combinaria com sua natureza de rei. — Landsky respondeu. Ela ainda estava sorrindo, apesar de Kieran ter dito a ela para sair.

Ela explicou suas ações e elevou a posição de Kieran, o tempo todo minimizando a sua como veterana. Isso pareceu um movimento apropriado para ela, considerando a situação atual, mas Landsky não sabia que Kieran se sentia envergonhado com a profecia.

Se Kieran tivesse um relacionamento decente com ela, ele poderia ter segurado a língua, mas não sentia vontade de ser generoso quando a pessoa que o envergonhava era alguém com más intenções.

O coração de Kieran bateu forte, emitindo a aura da Criatura do Desejo e do Lorde do Inferno ao mesmo tempo. Essa aura suave foi suficiente para deixar todo mundo desconfortável, até Tally Landsky, para quem Kieran estava olhando.

Landsky sentiu como se estivesse sendo alvo de dois seres primordiais. Um deles era como um pecado primordial na parte mais profunda de seu coração, condenando-a a um abismo eterno. O outro queria queimá-la até virar cinzas e produzir chamas tão altas que pudessem chamuscar o céu, punindo-a para nunca mais renascer.

Landsky não tinha o poder de resistir a essas duas auras distintas.

Quando seu rosto ficou pálido, ela se despediu rapidamente e saiu.

Kieran sorriu quando a viu recuando. Ele, acidentalmente, descobriu o uso da aura [Coração Fundido] quando estava enfrentando a Aranha Demônio do Inferno.

Toda vez que Kieran queria usar [Transformação de Diabo] ou [Invocação de Desejo], seu corpo emitia essa aura. Embora essa fosse uma aura sem os verdadeiros poderes do Diabo ou da Criatura do Desejo, era o suficiente para assustar as pessoas.

Schmidt riu alegremente enquanto observava a delegada sair às pressas.

— Se você continuar rindo, poderá perder seu distintivo. — Simones suspirou e voltou sua atenção para Kieran. Ele o examinou com os olhos, mas não questionou suas ações.

Os místicos tinham muitas regras não ditas. Uma das mais importantes era não perguntar sobre a força de outras pessoas.

— Quem se importa? Eu só vou tirar férias! — Schmidt disse indiferentemente após um breve estarrecimento. Seus modos ainda revelavam seus verdadeiros sentimentos. Todo mundo podia ver facilmente que por trás de sua casca dura, havia uma pessoa gentil.

Ninguém duvidava de como Schmidt era apaixonado por seu trabalho, mas nenhum deles poderia ajudá-lo.

Ninguém permaneceu no tópico. Em vez disso, eles conversaram sobre outras histórias interessantes sobre o reino místico, tentando apagar a atmosfera desagradável e deprimente.

A conversa acabou se voltando para Kieran mais uma vez. Todo mundo estava realmente curioso sobre suas aventuras nos últimos dois anos. Mas, Kieran sabia seus limites. Ele foi incapaz de contar a todos o que havia feito nos últimos dois anos. Afinal, quem sabia que tipo de descrição estranha o sistema havia criado para ele?

Depois de algumas conversas, Kieran notou que a seta da conversa estava apontada para ele e usou suas feridas como desculpa para voltar ao quarto e evitar a conversa. Ele saiu e voltou a fazer suas próprias coisas.

Antes de reparar [Camuflagem de Paul], ele queria ler todos os livros que havia comprado no dia anterior. Mesmo não conseguindo entender tudo, mas queria aprender o máximo que podia.

[Destino e Estrelas] foi o primeiro livro. Ele já estava no meio do caminho.

[Lendo livros relacionados à astrologia, a experiência aumentou um pouco…]

[Lendo livros relacionados à astrologia, a experiência aumentou um pouco…]

Enquanto as páginas eram viradas, as notificações continuavam aparecendo na visão de Kieran. Ele rapidamente se submeteu à leitura, esquecendo-se do tempo.

Até…

Erudhir
"Se olhar ao redor e não souber quem é o alvo, então o alvo é você."

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!