API – Capítulo 299

Conspiração

Tally Landsky estava vestindo uma camisa branca e calça preta. Parecendo uma empresária.

Ao contrário de seu casaco com gola mandarim, a aparência de empresária acrescentou uma camada de charme feminino a ela.

Suas longas pernas pareciam ainda mais longas naquelas calças pretas, atraindo a atenção de todos. No entanto, Schmidt, que estava sentado do outro lado da mesa, não se importava com nada disso. Ele estava olhando para Landsky com os olhos cheios de raiva.

— Por que você fez isso? — Ele perguntou a ela.

— Do que você está falando? — Landsky levantou uma sobrancelha.

— Pare de fingir! Por que você fez algo tão infantil assim? 2567 não é um cara bonzinho. Suas ações só vão sair pela culatra. — Schmidt disse, levantando a voz.

— Schmidt, eu não deixei você entrar no meu escritório por causa do seu status de delegado suspenso. Você parece um homem honesto, mas nunca pensei que você iria implorar ou me ameaçar em nome de um criminoso. — Landsky disse com um tom frio.

— Ser honesto não significa que eu sou estúpido. Conheço todos os truques que vocês, grandes playboys, praticam, e também sei que tipo de pessoa é 2567. Você não pode tratar 2567 da mesma maneira que trata outros criminosos no mundo. Você escolheu a pessoa errada para mexer! — Schmidt deu uma risada antes de se levantar, pronto para sair.

— Você tem certeza disso? Você não pensou em quem ficou na Rua Negra, 1, enquanto o Pássaro da Morte se foi? Um criador de poções inútil, uma xamã amadora e um casal lamentável. Ou aquele jovem retardado ou seu ex-parceiro que está em coma? — Landsky deu-lhe um sorriso zombador.

— Sua…!

Os olhos de Schmidt de repente se arregalaram.

A ameaça era óbvia demais. A raiva em seu coração quase o fez perder o controle e puxar a arma para explodir a cabeça da cadela.

Landsky continuou sorrindo enquanto Schmidt a olhava com raiva.

— Eu já contei a você antes, Schmidt. Você é um homem honesto, então nunca adivinharia os métodos que uma pessoa desprezível usaria. Claro, essa também não é minha decisão. Também estou seguindo ordens. — Landsky enfatizou.

— Então você vai bancar o carrasco agora? — Schmidt disse com um grunhido frio.

Ele havia percebido o que Landsky queria dizer, mas isso não significava que estava pronto para ceder. Se o fizesse, dadas as realizações passadas, seria promovido a delegado principal ou a uma posição ainda mais alta em vez de ficar preso como um mero delegado secundário.

— Isso mesmo, eu vou bancar o carrasco. Um carrasco que pavimentará o futuro! — Landsky disse com um tom firme.

— Você sequer pensou por que as pessoas antes de você nunca tiveram sucesso? — Schmidt perguntou a ela.

— Você está falando sobre Nikorei? A xamã mais forte da Costa Oeste? Ou sobre a Estrela Negra, Demônio Noturno, Unicórnio, Cervos Brancos e Polaris ou mesmo a misteriosa sociedade Santuário? Pare de ser tão ingênuo, Schmidt. Eles desapareceram! Todos eles! Esta é uma oportunidade de ouro para nós, plebeus. Junte-se a nós, Schmidt. Você será meu braço direito. Se você se juntar às nossas fileiras, verá como este mundo é grande e desfrutará do verdadeiro significado da vida. — Landsky propôs de repente.

— Plebeus? Os ladrões não devem se colocar na posição de vítimas. Isso me deixa enojado. — Schmidt disse diretamente.

— Que pena. — Landsky balançou a cabeça, parecendo decepcionada.

— Quer fazer a sua jogada agora? Seus desgraçados de alto escalão. Vamos lá. Onde será? Aqui? Ou aqui?

— Schmidt apontou para o peito e o pescoço, indicando que estava pronto.

— Não, não, não… eu só estava pensando. Se você se juntasse às nossas fileiras, talvez pudéssemos deixar 2567 vivo. Mas, agora? Tudo o que você pode fazer é preparar um caixão para ele! — Landsky levantou-se da cadeira, balançando o dedo para ele.

— Se seus desgraçados pudessem lidar com 2567, você não estaria tendo essa conversa comigo! — Schmidt disse, rindo com desdém.

— Pode não ter sido possível no passado, mas agora… ele não trouxe suas armas com ele e está trancado em uma sala de interrogatório especial. Algumas partes interessadas que o querem morto já entraram em contato comigo. Acho que vão cuidar de 2567 muito bem. — Landsky disse de uma maneira estranhamente calma.

— Você sequer pensou por que 2567 não trouxe suas armas? Não me diga que ele ficou com medo de que você as confiscasse. Você não será capaz disso. — Schmidt disse.

— Por que ele não as trouxe então? — Landsky olhou para Schmidt com interesse.

— Porque quando ele decidiu ir com vocês, já sabia o que iria acontecer. Ele nem pensou que seria ameaçado, então sugiro que você prepare alguns caixões. — Schmidt disse, enfatizando cada palavra.

— Vamos ver então! — Landsky respondeu após uma pequena pausa.

Enquanto isso, ela silenciosamente apertou um botão embaixo da mesa.

Depois de trancar Kieran dentro da sala de interrogatório, o delegado assistente saiu com pressa. Ele nem sequer algemou Kieran antes de sair.

Kieran ficou agradecido por isso. Era mais fácil para ele ler seu livro dessa maneira. No entanto, as coisas teriam sido melhores se o copo de água diante dele não estivesse envenenado e não houvesse um círculo mágico na sala de interrogatório.

No momento em que entrou na sala, uma notificação lhe disse que sua [Mão Ardente] estava selada.

Kieran não ficou surpreso. Ele esperava que seus inimigos estivessem preparados. Ele estava apenas curioso sobre o círculo mágico que usaram. O círculo mágico na sala não era trabalho de um místico de baixo escalão.

Seria necessário pelo menos ser Nível Mestre para montar um círculo mágico como esse.

Kieran sabia disso por causa de “A Coleção Sobrenatural da Costa Oeste, Pré-Er990”, um livro da biblioteca de Nikorei. A autora, Weister Rei, havia declarado surpresa que Nikorei havia completado facilmente um círculo mágico de Nível Mestre quando tinha apenas 15 anos e até fez algumas melhorias nele.

Quando Kieran consultou Nikorei sobre o livro, as palavras dela causaram uma profunda impressão em sua mente.

Se fosse apenas um círculo de vedação mágico médio, eu poderia ter feito isso aos 10 anos!

Kieran não tinha palavras para descrever adequadamente o dom de Nikorei, além do fato de que ela poderia não ser humana. No entanto, ele nunca ousaria dizer isso diante dela. A profecia causou-lhe muito constrangimento, então ele sabia que Nikorei também odiaria tal proclamação.

Eles são indivíduos místicos das fileiras mais altas do governo? Ou conspiraram com algumas gangues locais? — Kieran se perguntou.

Ele rapidamente se submeteu à leitura, terminando seu livro. Quando restavam algumas páginas, a porta da sala de interrogatório se abriu de repente.

Passos altos e um olhar afiado cheio de intenções maliciosas interromperam Kieran, que levantou a cabeça. Um total de três homens apareceram em sua frente. Um deles era forte e um esquelético, mas os três ainda ocupavam metade da sala.

— Onde está o [Manuscrito Fantos]? — O do meio, que atuou como líder, perguntou diretamente.

— Vocês estão aqui pelo [Manuscrito Fantos]? Vocês são místicos da Costa Leste?

Kieran olhou para os homens, surpreso. A aparição deles realmente o pegou desprevenido. Ele nunca teria pensado que a rede de Tally Landsky seria tão extensa. Ela havia descoberto os segredos de Sol de Maria e contatou os místicos da Costa Leste?

Ou…

Os místicos da costa leste contataram Tally Landsky? — Kieran cerrou os olhos com o pensamento.

As duas possibilidades resultariam em conclusões diferentes.

Se fosse a primeira, Kieran teria que reavaliar as habilidades de Tally Landsky e, se fosse a segunda, ele precisaria reavaliar as habilidades dos místicos da Costa Leste. Ao contrário dos místicos da Costa Oeste, os místicos da Costa Leste haviam formado uma estreita colaboração com o governo.

Quando Nikorei se tornou consultora mística da polícia na Costa Oeste, ela abalou toda a costa com sua posição. Se não fosse por suas formidáveis habilidades, ela poderia ter sido exorcizada.

Quando ele considerou que havia dado a Kieran tempo suficiente para pensar, o homem abriu a boca novamente.

— Desembucha! Onde está o [Manuscrito Fantos]? — Ele parecia ainda mais nervoso agora.

Seus homens logo agiram, movendo-se em direção a Kieran. Eles queriam agarrar seus braços e forçá-lo sobre a mesa, antes de usar uma maneira mais direta de obter a localização.

Eles poderiam ter sido mais cautelosos?

Quanta cautela era necessária contra um místico desarmado em um círculo de Magia Seladora? Eles não pensaram que precisavam ser cuidadosos, apesar de estarem enfrentando o infame Pássaro da Morte.

Como resultado, quando foram chutados em direção à parede com a mesa, sofrendo incontáveis chutes incansáveis, não conseguiram acreditar no que estava acontecendo.

Eles queriam instintivamente resistir, mas os chutes de Kieran eram muito rápidos e fortes.

Nenhum deles tinha ideia de como Kieran poderia dar tantos chutes tão rápido com tanta força.

Isso era diferente do que eles haviam sido informados!

Disseram-lhes que ele era bom com uma espada de duas mãos, era capaz de usar arcos, lanças e armas de fogo, e era hábil em táticas de ataque e feitiços de elemento fogo. No entanto, a cena diante de seus olhos lhes disse que não tinham a informação mais importante, que era sua habilidade mais letal.

*Bang!* *Bang!* *Bang!* *Bang!* *Bang!* *Bang!*

A pequena e estreita sala de interrogatório era o melhor lugar para desencadear [Cem Chutes Violentos]. Quando o efeito especial de [Chute Barsical (Esperar)] foi acionado, [Cem Chutes Violentos] ficou mais rápido e mais forte.

As rápidas, violentas e concentradas sombras envolveram os três homens.

Quando Kieran parou, os três haviam sido roubados de quaisquer traços humanos. Um deles deixou cair um equipamento verde brilhante. Kieran pegou-o casualmente e voltou ao seu lugar sem suar a camisa. Ele apenas retomou sua leitura.

Depois de um tempo, uma voz foi ouvida através da porta da sala de interrogatório.

— O Pássaro da Morte se importa com o seu destino?

Erudhir
"Se olhar ao redor e não souber quem é o alvo, então o alvo é você."

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!