API – Capítulo 30

Favor pessoal

Kieran não sabia quem caralhos havia montado a defesa da base. Poderia ser Zarukhar ou outra pessoa. Não importava quem fosse, era bem feito. As metralhadoras, os postos avançados e as patrulhas provaram tudo isso.

Embora a base tivesse em mão de obra limitada, todos os seus pontos defensivos eram bem guardados. Todos, exceto o campo vazio diante de Kieran. Ele não podia acreditar que todos os outros lugares estivessem guardados, exceto este.

A única explicação lógica era que este lugar era um campo minado. Sem dúvida, um campo minado seria a defesa perfeita. Ele poderia causar dano máximo e servir de alarme para os soldados dentro da base. Matar dois coelhos com uma cajadada só.

Kieran pensou em algo quando olhou para o campo vazio.

Eu espero que isso funcione! — Então ele foi em frente e ativou sua habilidade [Rastreamento].

Instantaneamente, o mundo ao redor dele mudou. Sua visão foi dividida em três cores: branco, vermelho e preto. Um rastro de passos brancos apareceu na frente dele. As pegadas pareciam superficiais, como uma camada de poeira pronta para ser levada pelo vento. Kieran sabia que era porque eles estavam lá há muito tempo.

Era aterrorizante como o tempo podia lavar as coisas que eram profundas e fazer com que elas sumissem. Por sorte, Kieran chegou lá a tempo de ver as pegadas. Mais alguns dias e eles teriam sumido. E o melhor de tudo é que Kieran encontrou um caminho seguro. Ele podia atravessar o campo seguindo as pegadas.

Ele as seguiu cuidadosamente pelo campo minado. Quando o atravessou e alcançou o outro lado da parede, o suor já estava cobrindo sua testa.

Atravessar um campo minado foi um duro teste para a mentalidade de Kieran. Ele tinha que reprimir seu medo de ser feito em pedaços. Ele não podia se dar ao luxo de dar um passo errado.

Essa tarefa consumiu muito do seu [Vigor]. Era apenas uma distância de dez metros, mas consumiu cerca de metade dos 150 de [Vigor] de Kieran.

Habilidades ativas com certeza são cansativas! — Enquanto ele olhava para o seu [Vigor] meio vazio, ele tentou recuperar o fôlego.

Quando seu [Vigor] foi totalmente recuperado, ele se agachou e depois pulou para o alto, agarrando a borda da parede com as mãos e subindo a parede. Rápido e silenciosamente, ele pulou a parede e rolou novamente para as sombras. Ele fez tudo isso em uma só respiração. Isso só provou o quanto seus atributos corporais e habilidades como [Furtividade] eram eficazes. Embora fosse apenas F e F+, ele podia sentir profundamente as mudanças que havia trazido.

Ele era mais forte, mais rápido e tinha mais vigor. Se ele ainda fosse igual quando ele entrou no jogo, ele poderia ter feito esses movimentos, mas definitivamente não em uma respiração. Não seria possível para ele naquela época. Ele estava muito feliz consigo mesmo por superar obstáculos tão facilmente.

Se é assim que F+ é, então e os níveis mais altos? — Enquanto ele ponderava a questão, a excitação crescia em seu coração.

Se isso acontecesse, ele poderia muito bem estar a caminho de altos atributos estatísticos. Então, ele percebeu a situação em que estava e se forçou a se acalmar e resolver o problema em questão.

Ele se escondeu nas sombras e esperou que sua excitação diminuísse antes de seguir adiante com seu plano e se dirigir para o prédio de três andares. O prédio era originalmente um escritório de professor de escola antes de ser transformado em um escritório militar e área de armazenamento.

Os holofotes do posto avançado brilhavam constantemente na direção do campo, retardando a progressão de Kieran em direção ao seu objetivo. Depois de alguns passos, ele precisava parar e esperar que as luzes se apagassem. Só então ele continuava.

Mais uma vez, ele se sentiu feliz por estar entrando na base enquanto estava com falta de pessoas. Normalmente havia três holofotes, mas apenas dois estavam ligados enquanto ele estava lá. Se houvesse mais, não haveria chance para ele se esgueirar pelo campo sem ser notado. Claro, havia também os soldados de patrulha que estavam constantemente andando pela área.

Apesar da falta de mão de obra, os soldados realmente fizeram bem o seu trabalho. Os patrulheiros eram a principal preocupação de Kieran. Os soldados eram humanos e não podiam apenas ver, mas também cheirar e ouvir. Embora as sombras pudessem esconder Kieran, elas não podiam impedir qualquer som que Kieran fizesse por acidente. Kieran se movia com cuidado, tentando o seu melhor para não fazer barulho.

Levou quase dez minutos para atravessar a distância entre a parede e a entrada do prédio. A entrada era guardada por dois soldados. Ele já havia escolhido seu ponto de entrada, uma janela do segundo andar.

A razão pela qual ele escolheu essa janela foi porque estava mais perto dele e os guardas não o localizariam. Além disso, a janela já estava quebrada, tornando a entrada ainda mais fácil.

Como uma lebre saltando antes que um falcão descesse para capturá-la, ele pulou na beira da janela do primeiro andar e subiu na barra que ligava o primeiro e o segundo andar. Ele alcançou a janela e entrou no prédio em silêncio.

Tanto o primeiro quanto o segundo andar estavam vazios. Embora Kieran não pudesse confirmar o que havia acontecido lá, ele não precisou mudar para o modo [Rastreamento] para dizer que havia sangue seco no chão, que o fez ter algumas especulações.

As manchas de sangue eram grossas no começo, mas devem ter se espalhado por uma superfície maior ao longo do tempo. Isso significava que esse não era o sangue de uma única pessoa. Deve ser de dezenas para cobrir uma superfície tão grande.

Rebeldes desgraçados! — Os olhos de Kieran se encheram de raiva.

Pessoas eram mortas durante as guerras, Kieran não estava negando isso. Mas ele não podia negar o quão irritado ele estava também. Olhando para as pequenas mesas e cadeiras, ele só conseguia imaginar as crianças inocentes sendo massacradas pelos rebeldes. Elas devem ter se sentido desamparadas e com medo.

Suas orelhas se moviam como se ele pudesse ouvir sua tristeza, e seus olhos pareciam como se pudessem ver as jovens vidas sendo levadas. Essas crianças eram como ele. Elas tinham esperanças e sonhos para suas vidas. No entanto, elas não tiveram a chance de percebê-los. Elas foram abatidas como cordeiros. Elas não tiveram uma única chance. O sentimento causou tanta dor no peito de Kieran que ele sentiu como se não pudesse respirar. Ele sentiu sua raiva há muito tempo reprimida começando a explodir. A raiva de uma pessoa calma não era fácil de lidar.

Ele queria fazer algo sobre sua raiva, e aconteceu que havia algo que ele poderia fazer. Sua dura vida precoce poderia ter roubado Kieran de sua bondade e misericórdia, mas ele não se tornaria mal e impiedoso também. Ele já havia recebido ajuda antes, e isso o ajudou a acreditar em si mesmo. Portanto, ele estava disposto a ajudar as pessoas com o que podia. Apenas com o que podia.

Ele olhou para a mancha de sangue seco e então rapidamente se virou e saiu da sala de aula. Ele abriu a porta e saiu para confirmar seu destino.

Era fácil identificar como havia um soldado mantendo guarda na frente da entrada. Aquele guarda era o único soldado em todo o prédio. Obviamente, ele estava guardando algo importante.

Agarrando sua adaga, Kieran se aproximou de seu alvo em silêncio. O corredor era estreito e apenas iluminado por uma pequena luz fraca. No entanto, isso não afetou Kieran. Muito pelo contrário, sua habilidade [Furtividade] mais a habilidade [Arma Branca (Adaga)] aumentaram seu desempenho sob estas circunstâncias.

Como um leopardo perseguindo sua presa, ele pulou na direção do guarda e o empurrou para baixo antes que o homem pudesse reagir. Então ele cobriu a boca e cortou sua garganta.

[Apunhalada: Ataque letal, infligiu 100 de dano (50 de Arma Branca (Adaga) (Básico) x2). Alvo morreu…]

Depois de confirmar a morte do guarda, Kieran notou a fechadura na porta atrás dele e rapidamente procurou por uma chave no guarda morto. Ele encontrou um punhado de chaves pendurado na cintura do guarda.

[Nome: Chaves de armazenamento]

[Tipo: Chaves]

[Classificação: Comum]

[Atributos: Nenhum]

[Efeitos: Nenhum]

[Pode ser levado para fora da masmorra: Não]

[Observação: Se você soubesse como abrir os cadeados, não precisaria delas!]

Ele girou a chave na direção certa e a grande e pesada fechadura se abriu. Kieran abriu a porta e viu toneladas de caixas.

Incapaz de se conter, ele rapidamente pegou uma delas, quebrou a fechadura com a adaga e levantou a tampa da caixa. Sob a luz fraca do corredor, ele podia ver o que havia dentro. Era um lançador de foguetes.

[Nome: Tekken-II]

[Tipo: Lançador de foguetes]

[Classificação: Comum]

[Ataque: Poderoso]

[Munição: 1]

[Atributos: Nenhum]

[Efeitos: Nenhum]

[Pré-requisitos: Arma de Fogo (Arma de Fogo Pesada (Básico)]

[Pode ser levado para fora da masmorra: Sim]

[Observação: Ele pode penetrar na armadura etc., desde que você tenha o tipo certo de explosivo. É isso aí!]

Ele tocou o lançador de foguetes e uma notificação apareceu. Era uma pena que Kieran não possuísse a habilidade [Arma de Fogo (Arma de Fogo Pesada (Básico)]. Embora ele pudesse ver o poder da arma, ele não poderia lidar com isso como ele queria. Ele parou por um tempo, depois se virou e abriu outra caixa.

[Nome: HK-20]

[Tipo: Arma]

[Classificação: Comum]

[Ataque: Ótimo]

[Pentes: 100]

[Atributos: Nenhum]

[Efeitos: Nenhum]

[Pré-requisitos: Arma de Fogo (Arma de Fogo Leve) (Básico)]

[Pode ser levado para fora da masmorra: Sim]

[Observação: Você precisará de uma grande quantidade de balas 5,56 mm para usá-la]

Os olhos de Kieran brilharam. Essa arma ele poderia usar. No entanto, isso não o impediu de abrir as outras caixas à procura de mais. Não era o suficiente para ele. Ele precisava de mais do que isso.

Erudhir
"Se olhar ao redor e não souber quem é o alvo, então o alvo é você."

11 Comentários

  1. O maluco tá com raiva do que? Tudo isso n passa de um monte de dados em um jogo. Os NPCs possuírem algo como inteligência artificial em um sistema de realidade virtual n faz eles diferentes de outros programas.

    1. Se através de uma tela assistindo ou jogando algo a gente já se emociona ou sente uma certa afinidade com os personagens imagina em jogo a onde tudo é exatamente igual a realidade, presenciando tudo com o próprio corpo.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!