API – Capítulo 300

Julgamento

Um homem idoso abriu a porta e entrou na sala de interrogatório.

O sorriso em seu rosto destacou suas rugas, mas não parecia feio. Em vez disso, deu-lhe um olhar misericordioso. Isso, combinado com seu olhar gentil e roupas adequadas, fez o idoso parecer um ancião gentil.

Kieran estava olhando para ele com atenção. Pelo que ele pôde sentir, o homem idoso apareceu do nada. Em outras palavras, Kieran só podia sentir o homem quando o próprio queria.

Só isso já era suficiente para Kieran ter ainda mais cuidado.

— Sou Rosland Landsky. Não vim com más intenções. Vim implorar por minha neta orgulhosa e arrogante e ainda inferior. Espero que você possa perdoá-la. — O idoso avançou e fez uma ligeira reverência.

— Neta? Tally Landsky? — Kieran ficou chocado, mas rapidamente voltou a si.

Ele não esperava isso. Quando o idoso apareceu, ele pensou que era um assassino que Landsky mandou atrás dele. A entrada do homem era muito ameaçadora, afinal de contas.

Kieran estava olhando para ele com suspeita.

— Isso mesmo, essa minha neta sempre me dá dor de cabeça. — O idoso sorriu amargamente enquanto assentia com a cabeça.

— Embora ela tenha sido ensinada por alguém do reino místico, o ambiente em que cresceu condenou-a a nunca realmente entender os místicos. Desejei que ela treinasse na Costa Oeste e pudesse se entrosar, mas ela não entendeu minhas intenções… — Seu sorriso amargo estava ficando sério enquanto explicava, mas Kieran não se comoveu com suas palavras.

Ele não tinha certeza se o idoso estava dizendo a verdade.

A idade de Rosland Landsky concedeu-lhe muito mais experiência nas coisas, e esse tipo de experiência era mais do que o suficiente para se destacar em certas coisas na vida. Atuar, por exemplo. Kieran sabia disso muito bem. Ele precisava testar Rosland com um método que o beneficiasse.

— Se eu disser não? — Ele respondeu imediatamente.

— Se você não concordar, levarei Tally para longe da Costa Oeste e nunca mais pisarei nesta terra. — Rosland disse.

— E se eu disser sim? — Kieran perguntou.

— Se você concordar, respeitarei as regras místicas e o compensarei com uma quantia suficiente pelo erro de Tally, incluindo, mas não limitado a, ajudá-lo a lidar com os místicos da Costa Leste e o Pastor da Morte! — Rosland disse seriamente.

Kieran ficou impressionado com suas palavras. Parecia que Rosland era mais sincero do que ele esperava.

Os místicos da Costa Leste e o Pastor da Morte não eram bandidos comuns.

Se o que Rosland havia dito era verdade, provou que ele realmente estava ali para fazer as pazes. Kieran não podia apenas acreditar na palavra de um estranho.

Três anos atrás, na vida real, ele confiou em um estranho e comprou um “remédio especial”. Como resultado, foi enganado e perdeu todas as suas economias. Desde aquele incidente, ele aprendeu a lidar com estranhos.

— Então, na sua opinião, eu sou mais difícil de lidar do que os místicos da Costa Leste e os Pastores? Os Pastores estão aí há muitos anos. Eu não sei muito sobre os místicos da Costa Leste, mas aposto que também não são Zés da Padaria. Você está disposto a me ajudar a lidar com eles apenas pelo meu perdão? Não importa como eu veja, não dá para acreditar… — Kieran disse lentamente.

— Não dá para acreditar? Eu acho que você não entende o potencial do seu corpo. Você é o Rei sobre o qual Sua Alteza Nikorei falou em sua profecia. Os Reis não são atingidos por obstáculos. Eles os superam e se tornam mais fortes a cada perda, a fim de realmente ascender ao seu trono legítimo! Eu não desejo estar sob sua lâmina impiedosa quando esse momento chegar! Verdade seja dita, considerando o seu nome agora, tudo o que você precisa fazer é dizer uma palavra e todos os místicos da Costa Oeste se reuniriam sob sua asa e abririam um caminho para você sem uma queixa sequer. Você é o único que sua Alteza falou em sua profecia, afinal! — Rosland curvou-se novamente enquanto explicava, mas desta vez não para Kieran. Em vez disso, ele se curvou para o espaço ao lado dele, como se estivesse rezando para um Deus invisível.

Sua Alteza Nikorei? — Kieran respirou fundo. Era a primeira vez em que ouvia alguém chamar Nikorei dessa maneira.

Ele sabia o que significava quando alguém era chamado de “Sua Alteza” no mundo das masmorras. Era a maior honra entre os Deuses. Somente a Rainha dos Deuses era chamada assim.

Se uma pessoa possuísse esse título…

Kieran de repente percebeu que não sabia quase nada sobre Nikorei. Ele também entendeu como terminar a masmorra agora. Ele usaria o título da profecia de Nikorei, como Rosland havia dito, e reuniria mão de obra suficiente para concluir a Missão Principal com facilidade.

Mas não era isso que Kieran queria. Ele não queria apenas terminar a Missão Principal. Ele também queria encontrar mais Missões Secundárias para melhorar sua avaliação. Só então ele seria capaz de adquirir mais Masmorras Especiais, que não são contadas no número de masmorras concluídas do jogador.

Kieran não se importaria de entrar em [Assistente de Xamã III] depois de [Assistente de Xamã II]. Ele queria saber quantas vezes uma Masmorra Especial poderia se expandir. Talvez seja infinitas vezes desde que as metas fossem atendidas?

Kieran ficou intrigado com as regras secretas do jogo proibido. Claro, ele tinha que resolver o problema em questão primeiro.

Ele levantou a cabeça, olhando para Rosland, que estava esperando uma resposta. Seu rosto ainda parecia ansioso.

— Posso perguntar uma coisa? Por que Tally faria todas essas coisas sob sua supervisão? Não me diga que percebeu isso depois que ela já havia feito tudo. — Kieran parecia curioso, mas na verdade estava procurando mais informações.

— Uma tarefa fabricada me distraiu. Quando percebi que havia sido enganado, tudo tinha ido para o ralo. Felizmente, ainda há tempo para a salvação. Se você ainda reluta em confiar em mim, siga-me. Você pode julgar com seus próprios olhos e ouvidos se deve acreditar em minhas palavras ou não. — Rosland abriu a porta, levando Kieran para fora com um gesto educado.

Kieran cerrou os olhos e examinou Rosland, que parecia muito respeitoso.

Depois de se certificar de que não havia ameaças por perto, ele saiu com grandes passos.

Kieran seguiu Rosland, indo em direção a uma sala secreta.

Erudhir
"Se olhar ao redor e não souber quem é o alvo, então o alvo é você."

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!