API – Capítulo 303

Prelúdio

[Nome: Sangue Mutante em Fúria III]

[Tipo: Sangue]

[Classificação: Ótimo]

[Atributos: Poder da Fúria]

[Pré-requisitos: Constituição E+]

[Pode ser levado para fora da masmorra: Sim]

[Observação: Criado por um aprimorador de alquimia de terceira geração. Um tremendo poder está escondido dentro dele!]

[Poder da Fúria: Força +3, Agilidade +2, Constituição +2, Espírito -3, Percepção -4 por 15 segundos (Quando o Espírito é menor que E, o usuário perde a sanidade ao consumi-lo). Após acabar, haverá uma autenticação de Constituição. Se a Constituição ultrapassar o D+, o usuário ficará Fraco por 30 segundos. Se for mais baixo, ficará Fraco por 60 segundos. Em seguida, outra autenticação de Constituição ocorrerá. Se a Constituição do usuário for superior ao E+, ele se recuperará em 4 horas. Se for mais baixa, eles sofrerão Dano Letal mais Constituição -1 máxima]

[Nota: Se a Constituição do usuário for maior que B+, eles estarão imunes a todos as penalidades]

O tubo de ensaio de 10 ml com sangue vermelho-arroxeado parecia fascinante sob a luz do sol.

As informações sobre o frasco fizeram Kieran ponderar sobre o assunto. Uma falha na autenticação resultaria em um estado pior, mas isso não era um problema para ele. Seus atributos eram altos o suficiente para ser imune a todos as penalidades.

[Sangue Mutante em Fúria III] pode até não ser útil para ele, mas sua existência deu a Kieran outra carta que poderia esconder na manga…

Kieran adicionou o frasco de sangue ao seu arsenal, ao lado de [Transformação de Diabo] e [Invocação de Desejo], que eram suas armas principais.

Se não fosse pelo efeito de enfraquecimento de 30 segundos, essa teria sido automaticamente a arma de escolha de Kieran durante uma batalha. No entanto, não era nisso que Kieran pensava.

Ele estava encarando as informações sobre o sangue, pensando silenciosamente: “Já é a terceira geração?

Rosland não havia revelado muito sobre a transformação da alquimia. Ele só disse que Kieran veria com seus próprios olhos.

Kieran sabia o que tinha acontecido no escritório de Tally. Havia menções a Guerra da Lua Sangrenta nos livros de Nikorei, mas ele não sabia nada sobre as experiências do governo com alquimia e transformação humana.

As informações do sangue fizeram Kieran conectar mais coisas.

Isso foi planejado de antemão! — Ele pensou.

Por que o governo estaria interessado em alquimia e transformação humana?

Os sujeitos transformados possuíam força formidável. Essa era a única razão pela qual o governo teve os assuntos vinculados a eles.

Kieran se lembrou do anel na mão de Tally. O anel havia sido modificado. Sua versão não modificada teria concedido controle absoluto sobre os sujeitos transformados.

Comparados aos místicos, que eram selvagens e tinham suas próprias tradições e regras secretas, representando uma ameaça potencial aos plebeus, os sujeitos transformados eram exatamente o que os oficiais de alto escalão e figuras políticas precisavam.

A prática da alquimia e da transformação humana precisava ser mantida em segredo. Muito tempo e dinheiro foram gastos no projeto. Segundo Kieran, Marco era um sujeito transformado pela alquimia de terceira geração, mas sua forma não era a última.

Os mentores por trás disso estavam preocupados com seu pequeno projeto.

Nikorei e o desaparecimento das cinco principais sociedades foram uma grande oportunidade para eles mudarem a maré a seu favor. Foi por isso que eles mandaram Marco embora, ou melhor, algum indivíduo transformado com o rosto de Marco.

Deve haver muitos desses indivíduos transformados… Pelo menos uns 100, já que um número menor que esse não representaria uma ameaça tão significativa. — Kieran especulou silenciosamente.

A especulação o fez estremecer. Cem indivíduos transformados pela alquimia não eram apenas um número. Era a tecnologia amadurecendo a uma velocidade exponencial, o que significaria apenas mais sacrifícios.

Essas pessoas conseguiram mudar o governo a seu favor, sob o olhar feroz do reino místico. Embora a Guerra da Lua Sangrenta tenha enfraquecido as forças místicas da Costa Oeste, seu poder ainda não deve ser subestimado. — Kieran respirou fundo. Antes da Guerra da Lua Sangrenta, os místicos reinavam ainda mais que o rei. Todo místico naquela época era temido e respeitado.

Nenhum líder da sociedade jamais havia perdido para um nobre. Alguns até eram de famílias nobres.

Se não fosse pela Guerra da Lua Sangrenta, pelo que Kieran lera, os místicos logo derrubariam o rei e o substituiriam, tornando-se os verdadeiros senhores da Costa Oeste.

De fato, esse evento realmente havia ocorrido, mas estava mais atrás na história. Kieran não tinha mais energia e atenção sobrando para ler os livros grossos.

Ele se concentrou em “Caminhos do Destino e das Estrelas” novamente enquanto estava no carro.

Quando Schmidt parou o carro, Kieran terminou o livro. Como ele esperava, uma notificação há muito aguardada apareceu.

[Experiência em astrologia aumentada através da leitura…]

[A experiência em astrologia atingiu o máximo para o seu nível atual…]

[Subiu de Nível]

[Habilidade Dominada: Astrologia (Básico)]

[Nome: Astrologia (Básico)]

[Atributos relacionados: Nenhum]

[Tipo: Auxiliar]

[Efeitos: Você começou a entender as estrelas]

[Consome: Nada]

[Pré-requisitos: Nenhum]

[Observação: você pode reconhecer facilmente constelações no céu, mas não espere que ver as estrelas e seus caminhos determine o destino de uma pessoa. Você ainda tem um longo caminho a percorrer!]

[Nota: Você adquiriu essa habilidade aprendendo, não através de um Livro de Habilidades. Portanto, você não pode aprimorá-lo com Pontos e Pontos de Habilidade. Se você quiser subir de nível, precisará continuar aprendendo ou adquirir um Livro de Habilidades!]

Uma mistura de conhecimento foi transferida para a mente de Kieran quando essas notificações apareceram. Kieran fechou os olhos um pouco, ajudando seu corpo a lidar com o processo de sincronização. Afinal, ele sabia que isso iria acontecer.

Todo o processo pareceu demorar alguns segundos, mas do ponto de vista de outra pessoa, foi apenas um flash.

Quando Kieran saiu do carro, Schmidt tocava a campainha da Rua Negra, 1.

— Ahn?

No momento em que Kieran saiu do carro, ele sentiu o cheiro de sangue. Isso não foi inesperado, considerando que ele havia deixado Louver para trás. O que o surpreendeu foi que havia alguém escondido, espionando eles. E esse sujeito não era um Zé Ninguém.

— Ainda não desistiu, hein? — Kieran sorriu friamente.

No momento seguinte, ele desapareceu do local.

Erudhir
"Se olhar ao redor e não souber quem é o alvo, então o alvo é você."

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!