API – Capítulo 304

Perseguição frenética

Quando Kieran reapareceu, ele estava em um canto escuro a 15 metros de distância do carro.

O chute impiedoso que ele deu no espião parecia uma lança perfurando a silhueta diante dele.

*Bang!*

A silhueta foi esmagada com força contra a parede atrás dele com um som alto. O impacto fez com que os tijolos caíssem sobre ele.

A poeira voou, bloqueando a visão de Schmidt quando ele sacou a arma. Schmidt ficou de boca aberta inconscientemente antes que ele pudesse ajudar Kieran.

Um relincho poderoso e repentino dissipou a poeira ao redor daquele local.

Um cavalo de guerra preto de olhos escarlates saiu da poeira, e montado nele, havia um cavaleiro de armadura empunhando uma longa lança preta. Sua armadura tinha uma marca em forma de pegada, indicando que era ele a pessoa que espionava Kieran.

Quando o cavaleiro negro mirou sua lança diretamente em Kieran, apontando para o peito, o cavalo preto começou a galopar.

O galope era tão poderoso e alto quanto os tambores de batalha. A lança negra estava armazenando energia, esperando para perfurar seu alvo.

Kieran se afastou rapidamente, mas o cavalo preto de olhos escarlates alterou seu curso para persegui-lo, bloqueando seu caminho.

Então acelerou sua investida.

Se o cavalo pudesse mudar de direção enquanto acelerava, seus cascos, que já pareciam robustos, tinham que ser ainda mais fortes e mais poderosos do que o esperado. Depois de alterar sua investida, a técnica e a velocidade do cavalo superaram o sonho mais selvagem de Kieran.

Um animal aprimorado por alquimia. — Kieran estremeceu em silêncio. Quando o pensamento floresceu em sua mente, ele desistiu de qualquer intenção de se esquivar.

Considerando que o cavalo de alquimia havia mostrado certa vantagem, seria idiota competir contra ele nesse aspecto em particular.

Kieran balançou a mão.

Uma corrente formada inteiramente de sombras apareceu instantaneamente nos cascos galopantes do cavalo, com a intenção de prendê-los. Mas não deu certo.

[Corrente Sombria] não funcionou, embora tenha passado na autenticação de Força.

[Corrente Sombria: O alvo é imune a penalidade Sombria!]

A notificação do campo de batalha que apareceu lembrou Kieran das palavras de Raul.

Fogo, eletricidade, objetos comuns abençoados e feitiços não funcionam. É até imune à energia das sombras. Que caralhos é essa coisa? — Kieran pensou, sem desacelerar seus movimentos.

Ele não conseguia desviar e as correntes eram ineficazes contra o cavalo. O que mais Kieran tinha na manga?

Ele poderia lutar.

A teia de aranha [Braçadeira Mordos] poderia ter algum efeito sobre o cavalo, mas assim que Kieran pensou na batalha que precisaria enfrentar mais tarde naquela noite, decidiu salvá-la.

Kieran ficou parado no local, de frente para o cavaleiro negro enquanto este chegava mais perto a cada segundo.

Ele curvou seu tronco, formando um triângulo com os ombros, enquanto atacava o cavaleiro negro como um jogador de futebol americano.

Uma miragem de rinoceronte gigante se formou atrás dele, rosnando alto.

O chão tremeu quando Kieran atacou, batendo com força contra o cavalo de guerra. O peito firme do cavalo de olhos escarlates foi totalmente esmagado. Ao mesmo tempo, o cavaleiro negro que o montava caiu.

Esse poder primitivo era a maneira mais direta de destruir o cavalo e o cavaleiro.

O cavaleiro parecia que não se importava com seu corpo sendo esmagado em pedaços.

A armadura negra escondia sua expressão, mas a lança atirada mostrou sua determinação.

Ele estava pronto para morrer com Kieran!

A lança negra se transformou em um raio preto, atingindo com força o alvo. [Escama Primus] era tão resistente quanto um monólito. A lança negra atingiu Kieran, mas não conseguiu avançar sob a barreira de campo de força.

Kieran, que ainda estava sob o efeito da [Investida Imprudente], levou a lança negra com ele enquanto continuava avançando.

A lança quebrou ao meio com um barulho de estalo. A metade superior, que era uma mistura de metal e madeira, voou para longe.

Sem a lança agindo como um amortecedor, o corpo de Kieran bateu contra o cavaleiro de armadura.

*Bang!*

A armadura foi destruída, a coisa dentro dela foi pisoteada em pedaços.

Kieran tinha certeza de que este ser não era humano. Um humano não se transformaria em uma névoa negra quando morresse.

Quando o efeito da [Investida Imprudente] desapareceu, Kieran se virou.

As peças da armadura, da arma e do cavalo haviam se transformado em uma névoa negra e se dissipado no ar, deixando um símbolo do tamanho da palma da mão com uma escultura especial e um brilho roxo atrás deles no chão.

[Nome: Símbolo da Coruja da Noite]

[Tipo: Etc]

[Classificação: Ótimo]

[Atributos: Invocação da Coruja da Noite]

[Pré-requisitos: Nenhum]

[Pode ser levado para fora da masmorra: Sim]

[Observação: Uma coruja da noite[1] é uma fera mutada com a aparência de um cavalo. Se você o tratá-lo como um qualquer, estará cometendo um grande erro! É muito mais perigoso do que qualquer cavalo de guerra de raça pura, mas tem uma vida útil curta!]

[Invocação da Coruja da Noite: Evoca uma coruja da noite de olhos escarlates, extremamente durável, com potência e velocidade impressionantes. Duração: 1 hora, Tempo de Recarga: 24 horas. 4 vezes restantes]

[Nota 1: Uma coruja da noite é uma fera convocada temporariamente, mas apesar de compartilhar uma conexão com ela, você ainda precisará ter uma Habilidade Básica de Equitação para montá-la]

[Nota 2: Convocar uma coruja da noite neste mundo de masmorra será gratuito. Depois que você sair desta masmorra, todas as convocações custarão 1.000 Pontos]

Kieran pegou o símbolo especial e passou pelas informações detalhadas que o sistema lhe forneceu.

O cavalo de guerra é convocado através deste símbolo? — Kieran não ficou surpreso.

Embora agora ele conhecesse as origens do cavalo preto de olhos escarlates, uma questão maior surgiu.

Como o cavalo preto de olhos vermelhos foi convocado?

O nível de [Conhecimento Místico] que Kieran possuía não podia sequer reconhecer os significados profundos e complicados das runas esculpidas no símbolo. Ele não conseguia entender a estrutura das runas.

Embora não fosse a primeira vez que isso acontecesse com ele, Kieran ainda suspirou. Ele estava ainda mais ansioso para aprimorar [Conhecimento Místico] agora.

— Que porra acabou de acontecer? Como esse cavalo apareceu? E o cavaleiro negro? Esse cavaleiro negro era o mesmo que Raul e Cidney estavam falando? O de Forende? — Schmidt correu com uma expressão confusa no rosto.

Kieran queria explicar, mas uma notificação repentina apareceu em sua visão, fazendo-o franzir a testa com força.

 

[1]Coruja da Noite: Uma espécie de cavalo no mundo das masmorras.

Erudhir
"Se olhar ao redor e não souber quem é o alvo, então o alvo é você."

1 Comentário

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!