API – Capítulo 308

Violência

Combinado com o olhar de Kieran, [Luz do Medo] era como uma maré crescente batendo nas silhuetas, fazendo com que seus corpos tremessem à beira de quebrar.

De repente, um osso de cristal apareceu na mão de seu líder. Sua expressão de sofrimento parecia ter acionado a engenhoca de osso de cristal, fornecendo uma barreira mental para o grupo.

Quando o líder aceitou essa missão de vigilância, já esperava que o assistente da xamã mais forte da Costa Oeste fosse muito poderoso, mas não de maneira tão ultrajante.

Não apenas ele havia varrido sozinho todos os místicos invasores da Costa Leste, mas também foi capaz de identificá-los sob seu feitiço secreto de disfarce!

Era para ser uma missão de vigilância de rotina, mas o líder teve que desperdiçar um item mágico precioso. Isso o deixou extremamente deprimido, mas era preferível do que perder a própria vida.

— Retirar! — O líder disse claramente.

A cena anterior havia indicado que Kieran tinha habilidades muito mais poderosas do que imaginavam. Ficar lá por mais tempo não lhes faria nenhum bem.

O líder parecia ter subestimado a velocidade de Kieran na forma de Diabo.

Mesmo que [Transformação de Diabo] aumentasse o físico de Kieran, isso não diminuía sua velocidade ou agilidade. Pelo contrário, por causa do efeito [Todos os Atributos +3], Kieran agora era ainda mais rápido do que em sua forma humana.

A espada bastarda vermelha lançou uma explosão, rasgando o ar diante dele. A explosão foi direcionada para as silhuetas em retirada, engolfando-as completamente.

A expressão do líder tornou-se feia. Ver e experimentar por si mesmo eram duas coisas diferentes. Ele percebeu que seus homens não tinham chance contra a espada bastarda vermelha escura.

As chamas da lâmina da espada foram suficientes para lhes roubar qualquer resistência.

Felizmente, o líder não estava dentro do alcance.

Seu manto preto estava chacoalhando, embora não houvesse vento soprando. O manto preto, que parecia se misturar com a noite, foi trazido à vida, voando do corpo do líder em direção a [Discurso Arrogante], que estava envolta por chamas ardentes.

O manto preto cobria as chamas vermelhas. Uma energia negativa estranha irrompeu, transformando-se em uma névoa que bloqueava a visão e se espalhando por toda a área.

*Crack!*

O som dos ossos sacudindo podia ser ouvido dentro da névoa. No momento seguinte, pares de chamas azuis medonhas foram acesas.

Silhuetas esqueléticas brancas saíram correndo da névoa, se jogando na direção de Kieran. Mesmo que um simples toque dele os transformasse em cinzas, os esqueletos ainda se lançavam sobre ele em ondas implacáveis.

Parecia não haver fim para seus números.

Do ponto de vista de Kieran, os incontáveis esqueletos pareciam mais brancos que a neve sob o luar.

Mortos? O Pastor da Morte?

Kieran tinha um palpite geral sobre quem eles eram, mas isso não era motivo para ele parar.

Embora os dois lados devessem se reunir em 1º de dezembro, foram os Pastores que quebraram sua promessa primeiro. Por causa de Nikorei, os Pastores estavam destinados a serem seus inimigos, não seus amigos.

Kieran levantou seu braço forte de magma e conjurou um encantamento estranho e bizarro, ignorando os esqueletos que corriam na direção dele. As chamas ao redor de seu braço eram como fogos de artifício se espalhando pela noite. Faíscas flutuavam e pousavam nos corpos carbonizados e mortos dos místicos da Costa Leste.

As faíscas entraram em seus corpos depois de aterrissarem neles.

Os corpos não acordaram lentamente como zumbis típicos. Em vez disso, eles foram despertados em sua forma mais violenta.

Um após o outro, começaram a uivar e se levantar, encarando furiosamente os inimigos.

Os esqueletos eram os mortos e os Pastores os controlavam.

Os corpos carbonizados usaram seus ataques mais familiares, lançando-os contra os inimigos.

Ao ouvir encantamentos dos corpos carbonizados e estripados, o líder, que pensava que escaparia vivo, ficou chocado.

— Como isto é possível? — A cena diante dele o fez gritar de choque e medo.

Ele podia sentir claramente que isso não era falso, e sim feitiços reais sendo lançados dos corpos carbonizados. Até as ondulações ao redor dos conjuradores pareciam familiares.

Kieran também ficou chocado ao observar os corpos sob seu controle.

[Sussurro Blasfemo] não era uma habilidade simples de controle de corpo. Também concedia aos corpos habilidades de combate.

Os corpos que Kieran havia cortado pela metade, que haviam sido soldados combatentes antes, haviam perdido suas habilidades de combate originais, mas ainda eram úteis.

Depois de olhar para os corpos controlados com o simples pensamento “matar todos os nossos inimigos”, Kieran bateu suas asas de fogo, afastando todos os esqueletos que se aproximavam e açoitando o manto preto para longe de [Discurso Arrogante]. Então ele pulou e foi em direção às silhuetas que escapavam.

Embora tivesse asas para voar, ele apenas planou no ar. Porém, o sentimento ainda era incrível…

De fato, Kieran ficou impressionado com o mesmo sentimento quando usou [Explosão de Chama], [Sussurro Blasfemo] e [Luz do Medo].

A fusão não está completa o suficiente? Ou a fusão enfraquece suas habilidades? Talvez [Transformação de Diabo] tenha mais potencial do que parece?

Enquanto essas perguntas ardentes enchiam sua mente, a enorme forma de Kieran apareceu diante do líder em fuga e de seus seguidores.

Quando eles notaram o calor ardente acima de suas cabeças, seus rostos se encheram de desespero.

O líder do grupo não foi exceção. Na verdade, seu desespero era ainda maior.

Ele sabia muito bem que esses eram inimigos que sua organização supunha que seriam capazes de derrotar facilmente. Eles realmente queriam usar isso como uma maneira de declarar seu retorno à Costa Oeste.

— Errado! Estávamos todos errados! Mas eu vou consertar esse erro! — O líder murmurou em desespero, sua expressão rapidamente se distorcendo.

Ele esmagou o osso de cristal que havia escondido em seu peito em pedaços.

A fria e densa energia negativa do cristal instantaneamente se transformou em uma força ardente e explosiva, infundida no corpo do líder.

O casal de seguidores atrás dele notou as mudanças em seu líder. Seus rostos foram atingidos pelo pânico, mas eles rapidamente se decidiram. Eles imitaram o líder, esmagando os ossos de cristal no peito.

Uma energia violenta começou a destruir seus corpos enquanto todos pulavam na direção de Kieran.

No entanto…

Uma teia de aranha gigante foi lançada e caiu sobre eles, prendendo-os  enquanto ainda estavam no ar.

Erudhir
"Se olhar ao redor e não souber quem é o alvo, então o alvo é você."

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!