API – Capítulo 31

Fogueira sangrenta

Os guardas na base estavam um pouco distraídos. Eles estavam prestando atenção nos altos sons de explosão vindos de uma direção específica. A direção onde estava a base do General Zennings.

Cada um deles sabia o que estava acontecendo ali, mas eles ainda seguravam um pequeno fio de esperança. Se o Major Zarukhar pudesse vencer essa batalha, eles seriam capazes de sobreviver e não seriam tratados como moeda de troca em uma mesa de negociação.

Zarukhar fez um bom show. Ele havia capturado os corações dos soldados e nenhum duvidava dele. Por estarem distraídos, os guardas não notaram a sombra negra à espreita entre o terceiro andar e o telhado.

Não até…

*Bang!*

Um tiro foi disparado e o metralhador no posto avançado teve sua cabeça explodida. Seu corpo sem cabeça caiu no chão da torre de dez metros de altura.

— INTRUSO! — O guarda de patrulha gritou bem alto.

Kieran disparou mais dois tiros, matando o metralhador atrás da barricada. A habilidade de nível iniciante [Arma de Fogo (Arma de Fogo Leve)] permitiu a Kieran atirar continuamente em seus alvos sem problemas.

*Bang!* *Bang!* *Bang!*

Depois que Kieran eliminou as três maiores ameaças, os guardas abaixo entenderam o que estava acontecendo e começaram a atirar nele. Kieran respondeu com uma chuva de balas.

Ele rolou para o lado, deixou sua posição de franco-atirador e levantou sua arma. Disparando cem tiros por minuto, a boca do [HK-20] disparou contra os guardas abaixo, matando instantaneamente cerca de cinco deles.

O líder da patrulha gritou alto. Um foguete voou na direção dele, uma leve fumaça branca atrás dele. Ele havia sido disparado do topo do prédio. O líder da patrulha imediatamente perdeu a esperança. Assistindo a morte iminente descer sobre ele, ele não pôde deixar de fechar os olhos.

*Boom!*

Uma explosão de foguete sempre era maior que uma explosão de granada, não importando o poder ou o terreno.

No entanto, a área ampla ajudou Kieran, que nem sequer teve que mirar perfeitamente, apenas estimar o alcance do tiro.

Alguns guardas escondidos atrás das barracas foram bombardeados em pedaços. O foguete até derrubou várias barracas.

[Explosão: Infligiu 100 de dano, alvo morreu…]

[Explosão: Infligiu 100 de dano, alvo morreu…]

[Explosão: Infligiu 100 de dano, alvo morreu…]

Notificações de batalha enviavam spam à visão de Kieran uma após a outra. Este era apenas o começo. Agora que Kieran possuía armas militares, ele não pouparia nada durante a luta. Kieran carregou outro lançador de foguetes e o colocou em seu ombro.

— Vá se arrepender de seus pecados no inferno! — Ele gritou enquanto apertava o gatilho.

*Boom!*

O lançador de foguetes mostrou seu poder destrutivo mais uma vez.

*Boom!* *Boom!* *Boom!*

Mais três foguetes. A base toda foi engolida pelas chamas e quase todos os soldados foram queimados até ficarem crocantes. Nem todos, no entanto. Havia mais dois soldados que estavam se escondendo no ângulo certo para evitar a ira de Kieran.

Kieran tirou o [Tekken-II] de seu ombro e rapidamente carregou outro, apontando para a porta de aço no topo do prédio. Os soldados estavam vindo para Kieran e a porta de aço trancada não os impediria de derrubá-la.

Logo Kieran ouviu passos vindo das escadas. Ele imaginou os dois soldados correndo em sua direção.

*Bang!*

Um tiro foi disparado, quebrando a fechadura da porta de aço. Ao mesmo tempo, Kieran apertou o gatilho de seu lançador de foguetes. O foguete voou em linha reta em direção à porta de aço. A onda de calor e o fogo causados ​​pela explosão transformaram os soldados em cinzas.

[Explosão: Infligiu 100 de dano, alvo morreu…]

[Explosão: Infligiu 100 de dano, alvo morreu…]

Depois que ele leu as notificações, Kieran começou a recolher as armas no telhado. Praticamente, Kieran não poderia ter tirado todas as armas no arsenal de Zarukhar, mas ele ainda sabia como escolher as que seriam fáceis de transportar.

Ele encontrou uma mochila grande em uma das barracas e a pegou para si para conseguir carregar as armas. Lançador de foguetes, metralhadora leve, granadas, munições… Ele pegou tudo o que cabia na bolsa. Ele foi muito rápido. Tudo foi resolvido em dois minutos.

Quando ele amarrou a mochila em si mesmo, ele sentiu o quão pesado a carga extra estava. Apesar de seus atributos atualizados, ainda era muito pesado para carregar. Isso, no entanto, não o impediu de levar as armas com ele.

Era o seu loot, depois de tudo.

Kieran desceu do terceiro andar e saiu da base. Ele sabia que as explosões e chamas brilhavam, mas nenhum sobrevivente ou bandido ousaria se aproximar. No entanto, se os soldados que estavam no momento lutando contra as forças de Zennings notassem que algo estava errado, eles definitivamente voltariam para a base.

Ao pensar no número de soldados e no aterrorizante tanque, Kieran não pôde deixar de tremer. Ele rapidamente acelerou seus passos. As crateras e buracos criados pelas explosões o atrasaram. O chão de concreto, uma vez plano, agora estava destruído, e ainda havia chamas persistentes ao redor da área. Tudo parecia muito familiar. Isso o lembrou do lugar de onde ele era.

Kieran teve que fazer um desvio para evitar os buracos. Quanto aos corpos queimados dentro deles? Ele havia testemunhado coisa bem pior. Ele não sentia mais medo.

O fato de que está se tornando um hábito é um pouco assustador. — Ele riu de si mesmo enquanto pulava sobre um corpo queimado.

De repente o corpo se mexeu! Ainda não estava morto. Kieran tentou evitá-lo, mas o peso o impediu. O soldado queimado foi alimentado por seu instinto de sobrevivência final quando ele tentou arrastar Kieran para baixo e matá-lo. As chamas dançavam sob a lua crescente quando uma adaga afiada foi investida contra o abdômen de Kieran.

Antes que a adaga pudesse encostar nele, Kieran sentiu uma sensação gelada.

Se a adaga o tivesse esfaqueado, seu abdômen teria se aberto e seus intestinos teriam explodido de seu corpo virtual, e ele teria morrido.

Ele cerrou os dentes e lutou para virar o corpo. Ele não queria morrer.

A masmorra iniciante estava finalmente chegando ao fim e ele estava totalmente carregado de itens. Kieran ainda não estava preparado para morrer. Seu coração não permitiria isso.

Essa relutância se tornou sua fonte de esperança em meio ao desespero e permitiu que Kieran virasse seu corpo e evitasse o que teria um impacto inevitável.

Apesar da súbita mudança de posição de Kieran, o soldado zumbi não parou. Ele apenas se lançou para frente com toda a sua força restante.

A ligeira virada de Kieran expôs o lado de sua cintura ao soldado.

A adaga que se aproximava estava prestes a atravessar sua pele e rasgar seu rim.

— Arrrghhh! — O soldado gritou chamando a morte para Kieran e para ele mesmo.

Ele sabia muito bem que o dano ao seu corpo era muito severo para ele conseguir sobreviver. Se ele pudesse arrastar Kieran para o inferno com ele, tudo valeria a pena. Este pensamento único se transformou em motivação. Sua motivação e a relutância de Kieran em morrer ficaram paralisados.

Parecia que o tempo tinha parado para os dois. Um som claro veio da adaga perto da cintura de Kieran. Os olhos do soldado morrendo ficaram brancos. Ele não sabia o que havia acontecido.

Como poderia uma adaga afiada ser parada assim? O olhar do soldado estava vazio. Após esse último ataque, sua vida estava chegando ao fim.

— Arrrrrhhh! — O soldado soltou um grito desapontado e moveu a mão ligeiramente.

Desta vez, a ponta da adaga perfurou Kieran e entrou em seu corpo. O soldado de olhos vazios olhou para seu sucesso, satisfeito com sua realização.

Ainda assim, ele não poderia escapar de seu destino final.

Kieran retirou sua mochila e recuou rapidamente, evitando o ataque e socando a têmpora do soldado com força, roubando seu último suspiro.

[Soco: Ataque letal, infligiu 6 de dano (3 de Combate (Básico) x2). Alvo morreu…]

[Apunhalada: Infligiu 35 de dano ao seu PV, Sangrando…]

Depois que Kieran teve certeza que o soldado morreu, ele levantou a camisa e verificou sua ferida. Tinha cerca de dez centímetros de comprimento e o sangue continuava jorrando enquanto ele se movia. Logo abaixo da ferida estava sua [M1905]. O último ataque do soldado morto havia pousado em sua alça.

O movimento repentino do soldado não permitiu que Kieran o evitasse, mas ele pensou na [M1905] em sua cintura. Embora fosse uma arma, isso não significava que não pudesse ser usado como equipamento defensivo também. Especialmente em uma situação desesperada como esta.

Kieran tinha lutado para virar seu corpo para que ele pudesse usar a [M1095] como um escudo. Mesmo que tenha funcionado, ele ainda se machucou.

Mas, no fim das contas, ele sobreviveu.

Ele olhou para o soldado morto novamente e se obrigou a nunca esquecer desse incidente. Este acontecimento foi um divisor de águas para Kieran.

— Se você perder o controle, será atingido, hein? Bem, vamos esperar que Maggie seja tão boa em curar feridas quanto ela disse! — Ele murmurou para si mesmo.

Depois de cobrir sua ferida e aliviar sua mochila, ele voltou para o esconderijo onde Colleen e Maggie estavam.

Embora fosse uma pena, ele sabia que não poderia suportar todo o peso da mochila enquanto estava ferido. A viagem de volta poderia custar-lhe a vida. Ele escapou da morte mais uma vez. Ele não queria olhar o Ceifador nos olhos novamente tão cedo.

Erudhir
"Se olhar ao redor e não souber quem é o alvo, então o alvo é você."

9 Comentários

  1. Por alguma motivo eu imagino o kieran como o sato-san do anime ajin. 🤔
    Obrigado pelo capítulo.😁🖒

    1. Quando ele estava surrando e tentando obter informações do primeiro bandido, Kieran notou que talvez houvesse um limite de habilidades que ele poderia aprender dessa forma. Agora que ele deu 3 tiros de lança-foguetes e não ganhou a habilidade, eu acredito que a hipótese dele tenha se confirmado. 😉

  2. Obrigado pelo capítulo. Só pensei nisso agora, mas o status do prota não deveria ter aumentado quando ele matou os comandantes dos exércitos?

    1. Os atributos de personagem não aumentam conforme você mata inimigos, Antonio. Quando Kieran sobe de nível Básico para Iniciante a habilidade dele de Armas de Fogo (Leve), você percebe que há um aumento de atributos. Dali você já tem uma ideia. 😉 Matar os dois generais aumenta a avaliação final dele na masmorra.

  3. E a mentalidade dele só evolui. Fico ansioso para saber como vão estar essas meninas, Colleen já estava cismada com a Maggie. Obrigado pelo capítulo ^-^

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!