API – Capítulo 311

Emergindo da escuridão interior

Antes que Kieran pudesse falar, uma série de passos foram ouvidos.

O som familiar fez Kieran franzir a testa.

— Por favor, perdoe meu egoísmo. Tally é minha neta e herdeira, afinal! — Rosland disse com um tom suplicante.

A porta foi aberta enquanto ele falava com Kieran.

Uma garota bonita, que parecia uma Tally Landsky, mais nova entrou. Kieran franziu a testa enquanto olhava para o corpo alto e perfeitamente proporcionado dela. A jovem diante deles parecia ter menos de 20 anos de idade. Era um contraste enorme comparado ao que Kieran imaginara ser a mulher de meia-idade.

— Tally teve que mudar um pouco o rosto dela para esta missão. Ela não estava enganando você de propósito! — Rosland explicou.

— Por favor, perdoe minha grosseria e ignorância de antes. Isso é tudo o que temos sobre o Pastor da Morte… — A jovem Tally disse levemente, colocando uma pilha grossa de arquivos diante de Kieran.

Sem a arrogância de sua posição estimada, sua voz soava mais agradável do que antes. Além disso, aquele rosto bonito e encantador dela realmente impressionava os homens.

Kieran não relaxou sua sobrancelha franzida.

— De acordo com nosso acordo, Tally Landsky deve retornar à família. — Ele disse lentamente.

— Claro… claro! — Rosland já estava suando.

— Muito bem… Contanto que você não se esqueça! — Kieran pegou a pilha de arquivos da mesa e seus pertences antes de sair.

— Droga.

Quando Kieran saiu, Tally voltou à sua verdadeira natureza e começou a gritar, agitado.

— Parece que o Sir 2567 é mais determinado do que pensávamos… Nosso plano original não vai mais funcionar. Tally, volte para a nossa família por enquanto. — Rosland disse imediatamente.

— Mas…

— Sem mas! Eu já tentei uma vez, e esta situação não permitirá uma segunda chance. Não, a menos que desejemos perder a vantagem! — Rosland parou Tally, parecendo resoluto.

— Tudo bem… — Tally assentiu de forma indisposta.

Ele queria testar meus limites? — Kieran pensou em silêncio enquanto se sentava no táxi para o caminho de volta.

Tally era neta de Rosland, e ele não queria que o futuro de sua própria neta fosse destruído completamente, mas Kieran ainda sentiu algo a mais durante aquela conversa.

Foi um teste silencioso.

Se Keiran tivesse recuado, os Landskys definitivamente teriam pedido mais, e seus planos futuros teriam sido centrados em torno de Tally. Embora ele não soubesse como ela havia se disfarçado de mulher de meia-idade antes, ele tinha certeza de que a Tally que ele havia encontrado na casa de Rosland estava vestida de forma peculiar.

A maneira como ela olhou para Kieran lhe deu uma sensação estranha e desconfortável, como se ela fosse uma onça-pintada com os olhos focados na presa. Kieran nunca se colocaria nessa posição e nunca recuaria diante de Rosland Landsky.

Rosland não era forte o suficiente para representar uma ameaça para ele.

O táxi chegou na Rua Negra, 1, sem perturbações. Kieran pagou ao motorista e pegou seus pertences. Ele notou que as luzes ainda estavam acesas na sala de estar.

Kieran sorriu.

Qual a diferença entre um relacionamento baseado em benefício mútuo e uma amizade verdadeira? Pode muito bem ser o calor no coração. — Kieran disse a si mesmo enquanto pressionava a campainha no portão.

A porta da casa foi aberta instantaneamente. Elli foi a primeira a sair correndo. Ela olhou fixamente para Kieran. Quando ela viu que ele estava inteiro, seus olhos ficaram vermelhos e ela cobriu a boca antes de se afastar dele.

Simones, Schmidt, Raul e seu marido Cidney estavam atrás dela.

Simones também estava sorrindo.

Raul e Cidney foram atropelados por Schmidt, que passou por eles e bateu com força no ombro de Kieran.

Louver foi o último a sair, sua expressão era maçante misturada com confusão. Logo, ele voltou à sua expressão sem vida.

À medida que a noite ficava mais escura, as risadas ficaram mais altas.

Quando o Sol abençoou a Costa Oeste com sua luz novamente, a primeira página do “Diário Especial” era sobre o Pássaro da Morte, o Pássaro Sinistro que varreu o ataque da Costa Leste na noite anterior. O “Diário Especial” se espalhou por todos os cantos da cidade, e até para lugares fora da cidade, a uma velocidade ridícula.

“Diabo Ígneo” foi oficialmente adicionado à longa lista de títulos de Kieran e reconhecido pelo público.

Todo mundo ficou chocado. Era algo inacreditável.

Todos os tipos de expressões foram colados nos rostos dos místicos. A única coisa que diminuía eram as suas dúvidas. Não havia espaço para dúvidas entre os corpos dos místicos da Costa Leste.

Ainda mais quando alguns místicos famosos da Costa Leste foram reconhecidos. Todos ficaram impressionados, completamente consumidos pelo medo.

Quando as notícias se espalharam, cartas começaram a nevar no jardim da Rua Negra, 1. Todos os remetentes queriam visitá-los, e eles e suas organizações não tinham hostilidade em relação a Kieran.

No começo, Elli checava todas e cada uma das cartas, mas depois de um tempo, apenas as jogou no lixo.

Kieran não estava preocupado com isso, então por que ela deveria estar?

No entanto, Elli ficou descontente quando Kieran saiu de manhã, permitindo que Schmidt o seguisse, e não ela.

— O cérebro dele está cheio de titica de galinha?

A jovem moça estava beliscando seu vestido, como se fosse o rosto de Kieran.

Simones inconscientemente soltou um suspiro pesado quando percebeu. Ele estava elaborando uma poção para o inconsciente Boller.

Como pessoa experiente, Simones sabia que Elli tinha muitos encargos e responsabilidades. Ao mesmo tempo, ele esperava que Kieran tivesse uma jornada segura.

— Alquimia antiga… É impossível! Impossível! Destruímos essa coisa com nossas próprias mãos há muito tempo! — Simones murmurou baixinho, balançando a cabeça. Então, como se tivesse lembrado algo importante, ele bateu na própria testa. — Espero que não seja tarde demais! — Simones entrou no escritório e pegou o telefone.

Kieran estava dirigindo seu Picard, com Schmidt no banco da frente e Raul e Cidney no banco de trás.

— Como será que Rukie está… — A voz rouca de Raul estava cheia de preocupação.

— Não se preocupe, Rukie vai ficar bem. Ela é inteligente e vem de uma família de místicos. Ela ainda tem muitos truques na manga para se proteger… — Cidney tentou consolar sua esposa.

Schmidt e Kieran podiam ouvir a falta de confiança em suas palavras.

Schmidt mudou de assunto.

— Por que está tão ansioso assim para sair, 2567? Você teve uma grande vitória na noite passada. Deveria aproveitar esta oportunidade para reunir todas as facções místicas da Costa Oeste e do Pastor da Morte e dar-lhes o golpe fatal! Limpe-os! — Schmidt disse em um tom confuso.

Kieran sorriu e deu de ombros.

Ele não conseguia explicar que o motivo pelo qual não fez isso foi para atrasar a progressão da Missão Principal e explorar mais Missões Secundária.

Felizmente, Schmidt estava familiarizado com o misterioso comportamento de Kieran.

— Como é a cidade de Forende… Raul, você…

Antes que Schmidt pudesse terminar sua pergunta, Kieran o interrompeu.

— Cuidado! — Ele gritou alto, girando o volante com força para a direita.

Uma lança negra atingiu a traseira do carro, perfurando profundamente o chão.

Um galope alto podia ser ouvido de longe. Eram os cavalos carregando os Cavaleiros Negros.

Erudhir
"Se olhar ao redor e não souber quem é o alvo, então o alvo é você."

3 Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!