API – Capítulo 44

Pista

As grandes recompensas em potencial não fizeram Kieran perder a calma. Muito pelo contrário, ele ficou ainda mais calmo do que antes. Ele sabia muito bem que ganhar grandes recompensas definitivamente não seria uma tarefa fácil.

Não importava se Guntherson fosse um aliado ou um inimigo, Kieran ainda precisaria se esforçar bastante para obtê-los.

Se Guntherson fosse um amigo, Kieran precisaria aumentar seu nível de relacionamento por meio da missão. Em outras palavras, quanto mais amigável ele fosse, maior a chance de Kieran conseguir equipamentos ou habilidades.

Se Guntherson fosse um inimigo, as coisas seriam muito mais simples. Tudo o que Kieran precisaria fazer era reunir força e esperança suficientes para dominá-lo e derrotá-lo. Em outras palavras, mate-o e faça-o largar todos os seus equipamentos e habilidades.

No entanto, Kieran ainda estava longe de ganhar o equipamento que ele queria. Ele precisava resolver esse problema, em primeiro lugar.

Ajudado pelo vento forte, o soco de Guntherson já estava a poucos metros de Kieran.

Kieran não planeja ter seus ossos quebrados pelo soco, por esse motivo ele não levou o soco diretamente.

[Evasão] no nível Mestre e Agilidade no Rank E- fizeram seus passos leves e rápidos. Ele evitou o soco com facilidade, assim como um gato.

— Ahn? — Guntherson ficou chocado vendo que Kieran conseguiu evitar seu soco.

Apesar de seu choque, ele seguiu rapidamente com um segundo soco. O segundo foi mais forte e mais rápido que o primeiro.

Foram meras frações de segundo antes que o soco atingisse Kieran, o impedindo de usar seus passos leves e reflexos rápidos como antes.

Kieran sabia que, se o segundo soco o atingisse, as coisas não seriam tão simples. Seus ossos poderiam se quebrar totalmente.

Ninguém poderia sobreviver com tantos ossos quebrados, nem mesmo um corpo de dados. Afinal, sua cabeça, coração e outros órgãos internos são listados como pontos fracos.

Sem pensar duas vezes, Kieran dobrou a cintura e apoiou a parte superior do corpo para trás, com as pernas firmes no chão.

O soco raspou no rosto de Kieran como um palito de fósforo, bagunçando seu cabelo. De repente, Kieran sentiu um calor imenso em seu rosto, seguido por uma sensação úmida.

Kieran sentiu dor em seu rosto quando o vento forte soprou. Ele não se importou com isso, quando viu o terceiro ataque chegando.

O soco que tinha raspado no rosto de Kieran se transformou em um golpe de cotovelo. Parecia um martelo batendo em um prego enquanto apontava para o abdômen de Kieran.

Ele não podia poupar nenhuma força enquanto mantinha sua postura de ponte, com a coluna dobrada para trás. Ele foi forçado a ir para trás. Entre a vida e a morte, Kieran escolheu levantar a perna e dar um passo à frente.

O pé de Kieran estava firmado no chão. Carregado como uma mola, Kieran pisou na panturrilha de Guntherson antes que ele pudesse dar a cotovelada em seu abdômen. Kieran voou para trás por causa da pressão na perna.

Essa era uma técnica confusa.

Quando Kieran levantou a perna, ele perdeu o equilíbrio. Embora tivesse reunido força suficiente para recuar, achou que seria melhor rolar para trás. A caixa que segurava o [Viper-M1] caiu para o lado.

Guntherson seguiu Kieran, mas Kieran não estava apenas esperando seu fim chegar. Durante o rolamento para trás, ele conseguiu agarrar o [M1905] e a adaga.

— PAREM AGORA!

A Irmã Mony tinha visto Kieran claramente de longe e tentou impedir que os dois lutassem. O velho levantou a perna e Kieran estava com a arma pronta para disparar, mas os dois congelaram quando ouviram o grito da Irmã Mony.

Eles se entreolharam, ainda em alerta.

— Detetive, eu preciso de uma explicação! — A Irmã Mony olhou para Kieran enquanto dizia. Suas sobrancelhas estavam levantadas, mas seu tom e expressão ainda eram gentis.

Ouvindo sua pergunta, Kieran deu uma risada amarga. Suas perguntas eram mais difíceis para Kieran responder do que uma pergunta severa e irritada.

— Quando conversei com a senhora antes, senti que a senhora estava escondendo algo, então fingi sair e voltei para ver o que estava acontecendo. — Kieran explicou.

— Foi erro meu. O senhor é o maior detetive da cidade. Como o senhor poderia não ter notado as mentiras por trás das minhas palavras? Eu sinto muito, Guntherson pensou que você era outra pessoa, por isso ele ficou tão agressivo. — A Irmã Mony suspirou enquanto se desculpava com Kieran.

— Irmã Mony, por favor, foi minha culpa. — A expressão de Kieran era ainda mais amarga do que antes.

Ele estava mais disposto a brigar com Guntherson do que encarar a expressão gentil e triste da Irmã Mony.

Não era culpa da Irmã Mony. O fato de ela não ter revelado tudo a Kieran não era um erro. Além dos pais da garota, ninguém mais no mundo era obrigado a lhe dizer qualquer coisa. Kieran entendia isso muito bem.

Sua infiltração poderia ter sido perdoável em termos de razão, mas não era moralmente correta. De fato, foi tudo culpa de Kieran. Ele não estava negando isso. Ele já estava envergonhado o suficiente pela situação em questão.

— Detetive Kieran, o senhor é um bom homem. Tilly era aluna de Guntherson, então ele deve saber mais sobre ela. Eu tinha planejado contar para o senhor amanhã, mas seria melhor se o senhor ouvisse isso dele agora. Guntherson, conte ao detetive tudo o que sabe sobre Tilly. Estou lhe pedindo.

A Irmã Mony olhou para Kieran com um rosto gentil antes de voltar os olhos para Guntherson.

—Sim, Vossa Alteza! — O polegar direito de Guntherson apontou para seu coração e sua cabeça se inclinou ligeiramente.

Era a etiqueta dos velhos tempos. A maneira como Guntherson se dirigiu à Irmã Mony era parte dessa etiqueta.

Quando Kieran olhou para a Irmã Mony e Guntherson, ele se lembrou de que, quando a Irmã o repreendeu, ela se dirigiu a ele como seu Cavaleiro Guardião.

Agora Guntherson havia se dirigido formalmente à Irmã Mony como “Vossa Alteza”.

Kieran não era idiota. Considerando o modo como se dirigiam, ele poderia dizer que havia mais coisas do que os olhos poderiam ver.

Guntherson não se importava com o que Kieran estava pensando. Depois de saudar a Irmã Mony, o velho forte começou a contar o seu lado da história. Ele contou a Kieran tudo o que sabia sobre Altilly Caçador.

— Tilly acidentalmente descobriu essa área isolada do complexo escolar. Ela estava muito curiosa e foi assim que descobriu esse lugar. Ela só continuou procurando até que ela tropeçou no meu segredo. Ao mesmo tempo, descobri que Tilly tinha um grande potencial. Bem, para encurtar a história, prometi a Tilly que lhe ensinaria coisas que ela não aprenderia na escola, desde que ela mantivesse o meu segredo. — Havia um sorriso no rosto de Guntherson. O sorriso de um velho que estava feliz em perdoar as brincadeiras das crianças. — Nossas lições duraram quatro anos. Ensinei-lhe todo o conhecimento básico e um pouco de conhecimento de nível iniciante também. Só que há uma semana, ela trouxe um homem ferido até aqui. Eu acho que ele era um estranho que ela coincidentemente salvou. O homem passou a noite e depois saiu. Tilly estava preocupada com ele e decidiu segui-lo. O desaparecimento de Tilly deve ter algo a ver com aquele estranho. Mas não se preocupe, Tilly não estará em perigo! — Guntherson parecia confiante na força de Altilly e em seus próprios ensinamentos.

— Acidentes podem acontecer a qualquer momento. Guntherson, diga ao detetive tudo o que sabe sobre esse estranho. Nossa principal preocupação agora é localizar rapidamente a Tilly! — Irmã Mony soltou um leve suspiro. Ela parecia preocupada com sua aluna.

— O homem tinha uma cicatriz no rosto, entre as sobrancelhas até a borda esquerda da boca. Era muito nitido. Seus braços eram musculosos e ele tinha ossos grandes. Ele deve ter um pouco de conhecimento sobre combate. Seus ferimentos eram nas costas. Se ele não tivesse conseguido se esquivar a tempo, ele poderia ter seus rins perfurados. Quem quer que tenha atacado ele deve ser um veterano! — Guntherson descreveu a aparência do estranho ferido.

Ele parecia ter pensado sobre isso por muito tempo. Obviamente, o homem causou um grande impacto nele há uma semana.

— Isso é o suficiente? — A Irmã Mony olhou para Kieran.

— É o suficiente. — Kieran respondeu com um aceno de cabeça.

Na verdade, apenas a menção da cicatriz no rosto do homem era suficiente. Tal característica definitivamente teria um impacto na memória das pessoas. Claro, as outras características também.

Tudo o que Kieran precisava era da ajuda do Delegado, e ele estava confiante de que poderia localizar Altilly em pouco tempo.

— Por favor, ajude-nos a encontrar Tilly! — Irmã Mony se curvou novamente, expressando sua gratidão para com Kieran.

— Eu já recebi o depósito do Sr. Caçador. É o meu trabalho como detetive. — Kieran respondeu com um sorriso enquanto desajeitadamente esquivando a gratidão da Irmã Mony.

Kieran já havia conseguido o que queria, então, teoricamente, ele poderia sair da escola. No entanto, ele não havia esquecido seu objetivo de completar tanto as Missões Secundárias quanto a Missão de Título.

Segundo suas informações, a Irmã Mony teria uma Missão Secundária para ele. Mais importante, se Kieran completasse a Missão Secundária da Irmã Mony, aumentaria seu nível de relacionamento com Guntherson.

A força de Guntherson causou uma boa impressão em Kieran. Especialmente seus socos contínuos e rápidos, que definitivamente não era por causa de seu corpo poderoso, mas algum tipo de habilidade misteriosa.

Se possível, Kieran queria aprender essa habilidade de Guntherson. É claro que ele também poderia ajudar a Irmã Mony, considerando sua posição de prestígio.

Portanto, depois de uma breve pausa, Kieran disse:

— Irmã Mony, eu meio que escutei sua conversa com o Capitão Reed antes, e realmente sinto muito por isso. Parece que a senhora tem algum tipo de problema em suas mãos. Se a senhora não se importar, eu acho que poderia ser de ajuda. Considere isso como compensação pelo meu comportamento inadequado!

Erudhir
"Se olhar ao redor e não souber quem é o alvo, então o alvo é você."

10 Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!