API – Capítulo 56

Artes de Aprimoramento Corporal e técnica de chute

O ensinamento de Guntherson foi direto. Não havia rituais ou iniciações envolvidas, como Kieran imaginava. Guntherson acabou demonstrando três posições simples.

Sentar, deitar, andar.

Sentar era o modo como a pessoa segurava a parte inferior do corpo em uma posição sentada; Deitar era para se deitar e relaxar o corpo e mente como um bebê; Andar era pisar no chão com o pé inteiro, incluindo os dedos dos pés.

Guntherson explicou cada postura e demonstrou deliberadamente. Ele até explicou alguns detalhes repetidamente.

— São apenas pequenos detalhes, mas são esses pequenos detalhes que fazem a verdadeira quintessência das Artes de Aprimoramento Corporal. Durante a postura sentada, sua coluna deve estar reta e imóvel. Quando você se deitar, lembre-se de relaxar a respiração e prolongá-la. Seu corpo deve relaxar como um bebê. Quando você andar, os dedos dos pés devem tocar o chão. Cada vez que seus dedos tocarem o chão, haverá uma pequena onda de vibração se acumulando e se espalhando por todo o seu corpo!

[Guntherson quer te ensinar as Artes de Aprimoramento Corporal dos Cavaleiros do Amanhecer. Deseja gastar 1 ponto especial de habilidade para aprender?]

— SIM!

Kieran foi pego de surpresa pela notificação do sistema mencionando o ponto especial de habilidade, mas ainda não mudou de ideia sobre o aprendizado.

Até então, Kieran não sabia para que servia ponto especial de habilidade, mas seu nome por si só parecia implicar seu valor. Se um item precioso não pudesse ser usado para aumentar a força de Kieran, então seria um item inútil.

Kieran precisava ficar forte rápido e havia uma oportunidade como esta apresentada a ele agora.

[Habilidade aprendida: Artes de Aprimoramento Corporal dos Cavaleiros do Amanhecer (Básico)]

[Nome: Artes de Aprimoramento Corporal dos Cavaleiros do Amanhecer (Básico)]

[Atributos relacionados: Força, Agilidade, Constituição, Espírito, Percepção]

[Tipo de habilidade: Suporte]

[Efeitos: Você sabe como utilizar as posturas especiais, movimentos e técnicas de respiração, todos os atributos +1]

[Consome: Vigor]

[Pré-requisitos: Força F+, Agilidade F+, Constituição F+, Espírito F+, Percepção F+]

[Observação: Este é o curso inicial dos Cavaleiros do Amanhecer, mas afetará outras habilidades relacionadas!]

Um fluxo de sensações quentes explodiu do coração de Kieran, se espalhando por todo o corpo em um instante, ao mesmo tempo em que esta corrente de poder limpou a alma de Kieran.

Quando ele recuperou os sentidos, pôde sentir imediatamente seu novo poder. As [Artes de Aprimoramento Corporal dos Cavaleiros do Amanhecer] tinham feito dele um novo homem.

Todos os atributos +1! — Enquanto ele olhava para o efeito das [Artes de Aprimoramento corporal dos Cavaleiros do Amanhecer], ele achou que valeu a pena usar o ponto especial de habilidade.

[Atributos: Força E; Agilidade E; Constituição E; Espírito E-; Percepção D-]

Tais recompensas em seus atributos superaram todas as outras habilidades juntas. Afinal, Kieran não tinha uma habilidade que pudesse aumentar seu Espírito.

Depois de algumas respirações profundas, ele se acalmou de sua excitação e notou o rosto muito confuso de Guntherson.

— Você… Você dominou tudo?

Tal realização o fez gaguejar. Embora Guntherson tenha dito algo como “Antes de executar seus planos, você tem que ficar mais forte”, ele nunca imaginou que após uma demonstração, Kieran seria capaz de dominar a arte, quanto mais se tornar bastante habilidoso.

Foi além de sua imaginação mais inconcebível. Guntherson já havia ficado bastante impressionado com o potencial e a vontade de aprender de Altilly, mas levara quatro anos até que ela tivesse dominado as artes.

Embora Guntherson considerasse o potencial de Kieran muito superior ao de Altilly, estava muito além de qualquer coisa que ele havia antecipado.

Por um momento, o Último Cavaleiro ficou completamente surpreso.

— Eu meio que pego coisas mais rápido do que outras pessoas. Desde criança eu sou assim.

Kieran precisava dar uma explicação para Guntherson. Era uma mentira, mas ele não tinha escolha. Certas coisas não poderia ser ditas.

Desde que Kieran entrou no jogo proibido, ele começou a ter uma compreensão muito melhor do termo “mentira”.

— É mesmo? — Guntherson ainda estava olhando para Kieran, querendo descobrir mais de seu potencial.

Não era que ele não acreditasse nas palavras de Kieran. Era só que o dom incrível de Kieran era demais para ele. Nos registros da Igreja do Amanhecer, havia algumas pessoas que tinham sido chamadas de “Os Filhos de Deus”, e somente aquelas pessoas podiam exibir um dom tão incrível.

No entanto, o último Filho de Deus registrado viveu há 500 anos. Era uma história tão longa que até Guntherson não conseguia mais compreender.

Uma coisa era certa. Kieran de fato tinha dominado o básico das [Artes de Aprimoramento Corporal dos Cavaleiros do Amanhecer] em um instante.

Guntherson tinha certeza, porque ele estava praticando esse conjunto de Artes de Aprimoramento Corporal desde que era jovem. Ele poderia ver apenas olhando para Kieran.

A descoberta foi acompanhada de curiosidade. Isso meio que derrubou o Último Cavaleiro.

— Então você aprende as coisas mais rápido que os outros, né? Bem, eu tenho outro conjunto de habilidades defensivas para você. Assista com atenção! — Ele disse.

Guntherson não tentou esconder sua curiosidade ou reprimi-la. Assim que ele terminou suas palavras, ele começou a demonstrar uma série de chutes, explicando os movimentos em detalhes junto com suas ações.

[Guntherson quer te ensinar o Chute Barsical. Deseja gastar 1 ponto de habilidade para aprender?]

Kieran estava completamente atordoado. Ele não podia acreditar que algo tão bom estivesse realmente acontecendo.

Se a identidade dele permitisse, ele teria dado um grande abraço em Guntherson.

É porque eu desencadeei algum evento oculto? — Kieran pensou sobre isso em silêncio.

Obviamente, Guntherson havia demonstrado um segundo conjunto de habilidades, porque Kieran havia dominado as [Artes de Aprimoramento Corporal dos Cavaleiros do Amanhecer] instantaneamente.

Mais uma vez, Kieran estava muito animado com o retorno de seu investimento. Como a felicidade transbordando de seu coração, ele não pôde deixar de sorrir.

Valeu a pena totalmente. Quanto a aprender o [Chute Barsical]?

Não havia dúvidas.

— Sim!

[Habilidade aprendida: Chute Barsical (Básico)]

[Nome: Chute Barsical (Básico)]

[Atributos relacionados: Força, Agilidade, Constituição]

[Tipo de habilidade: Ofensiva]

[Efeitos: Suas pernas são mais ágeis do que suas mãos. Quando você atacar com um chute, o segundo golpe ativa um efeito adicional de +1 em Agilidade]

[Consome: Vigor]

[Pré-requisitos: Artes de Aprimoramento Corporal dos Cavaleiros do Amanhecer]

[Observação: Por favor, note que o nível do Chute Barsical e outras habilidades relacionadas não podem ser maiores do que a habilidade Artes de Aprimoramento Corporal dos Cavaleiros do Amanhecer!]

O conhecimento mais uma vez fluiu para o corpo de Kieran e sincronizou com ele.

Quando o processo acabou, Kieran realizou uma série de chutes consecutivos usando ambas as pernas. Uma linha de sombra varreu o ar, acompanhada por um som alto.

Atualmente, a Força e Agilidade de Kieran já estavam no Rank E. Combinado com o aprimoramento do [Combate Corpo a Corpo] e [Chute Barsical], durante o segundo chute que Kieran executou, sua Força e Agilidade alcançaram o Rank E+.

Tal poder era equivalente a um Campeão Mundial de Halterofilismo.

Kieran realizou uma série de chutes com rastros de sombras, uma combinação de velocidade relâmpago e força imensa.

Guntherson estava completamente maravilhado com o que estava vendo. Seus olhos estavam bem abertos.

Filho de Deus. Ele é realmente o Filho de Deus.

Ele comemorou mentalmente, sempre se surpreendendo pelas habilidades de Kieran. Um entusiasmo aumentou no coração de Guntherson, mas diminuiu rapidamente, apenas para ser substituída por uma leve tristeza. Se Kieran tivesse aparecido há cinquenta anos…

Pensamentos incontroláveis ​​apareceram em sua mente, mas ele os afastou com um longo suspiro.

Não existe “se” na vida. Guntherson observou Kieran enquanto ele demonstrava seu recém-descoberto [Chute Barsical].

Essa técnica de chute, em particular, não tinha uma posição específica. Sua essência era como utilizar a força de uma pessoa para liberar completamente a força potencial de suas pernas e aumentar sua velocidade de chute.

É claro que, se atingisse um certo nível, também poderia afetar outras partes do corpo, como as mãos. Embora Kieran ainda não estivesse lá, Guntherson acreditava que poderia alcançá-lo muito em breve. Afinal, ele era o Filho de Deus.

Kieran só parou quando ele quase esgotou seu vigor.

Ele estava esperando que Guntherson lhe ensinasse mais habilidades. Kieran começou a olhar para Guntherson ansiosamente, mas ele não conseguiu o que queria. Guntherson estava perdido em seus próprios pensamentos e não o notou.

Ainda assim, Kieran não tinha nada a reclamar. Afinal, se as habilidades fossem categorizadas pelos Livros de habilidades, o [Chute Barsical] seria Classificação Mágica e [Artes de Aprimoramento Corporal dos Cavaleiros do Amanhecer] teria sido considerado como uma Classificação Rara.

Para Kieran, ser capaz de aprender essas duas habilidades foi mais que suficiente. Mesmo se ele falhasse na Missão Principal, ele ainda não teria arrependimentos. No entanto, ele certamente não desistiria da missão intencionalmente.

Kieran colocou as mãos nos joelhos, e seu baixo vigor começou a se recuperar enquanto seu corpo naturalmente usava os métodos das [Artes de Aprimoramento Corporal dos Cavaleiros do Amanhecer] para respirar e relaxar.

O sentimento quente foi seguido por uma respiração suave enquanto se espalhava por todo o corpo.

Era inacreditável.

— As [Artes de Aprimoramento Corporal dos Cavaleiros do Amanhecer] eram as artes básicas que todos os Cavaleiros do Amanhecer tinham que aprender quando se juntavam. Ela serve como base para outras habilidades também. Levará mais tempo para praticá-la e subir de nível para um nível mais alto. Quando você alcançar um certo nível, aprender outras habilidades levará metade do esforço!

A voz de Guntherson permaneceu nos ouvidos de Kieran. Seu tom sofreu uma ligeira mudança, mas logo voltou ao normal.

Kieran não notou a pequena mudança, mas ficou muito grato pelo lembrete de Guntherson e agradeceu-lhe sinceramente, embora o sistema lhe tivesse dado a mesma informação que ele.

— É melhor não desperdiçar seu dom, Kieran! Não esqueça minha gentileza. Agora voltemos ao nosso problema principal, aquele Evan!

Guntherson não havia avisado Kieran com voz severa. Foi apenas um lembrete um pouco estrito antes de ele voltar ao assunto principal.

O desgraçado que estava de olho no tesouro do milênio.


Erudhir
"Se olhar ao redor e não souber quem é o alvo, então o alvo é você."

4 Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!