API – Capítulo 63

Aproveite o momento

A escuridão engolfou Kieran rapidamente, o movimento viscoso e enrugado acompanhado pelo fedor de peixe podre lembraram Kieran exatamente onde ele estava: dentro do esôfago do crocodilo colossal.

Ele estava a alguns metros do fígado do crocodilo. Ele lutou duro, usando seus membros e tentando não cair mais abaixo na garganta da fera. Ele não estava interessado em ser digerido pelo crocodilo, ainda mais quando ele não tinha comido nada.

O fato de o crocodilo poder engolir ouro como se fosse água só provava o quão forte era o ácido do estômago. Se a carne de Kieran entrasse em contato com este ácido, não sobraria nada dele.

No entanto, a parede viscosa do esôfago e o movimento contorcido do crocodilo enviaram Kieran mais abaixo na garganta da fera. Kieran tirou a adaga e enfiou-a com força na parede do esôfago.

Ele esfaqueou com todas as suas forças, mas a adaga nem entrou em um terço da carne do crocodilo. Foi como esfaquear um couro extremamente elástico. Isso surpreendeu Kieran, embora tenha o impedido de escorregar mais para o estômago do crocodilo.

Antes que Kieran pudesse recuperar o fôlego, o crocodilo contorceu seu esôfago novamente e sua enorme força forçou a adaga para fora. Kieran estava mais uma vez escorregando.

A ferida feita da adaga derramou um líquido quente no braço e no rosto de Kieran, escaldando-o.

[Corrosão menor: Infligiu 10 Danos no PV…]

Merda. — Kieran amaldiçoou com todo seu coração.

Ao mesmo tempo, ele rapidamente ajustou seu corpo e esfaqueou a parede do esôfago com a adaga mais uma vez. Ele evitou a mesma ferida. Ele sabia que se mais líquido espirrasse nele, ficaria sem chances. A notificação de registro de batalha o lembrava disso.

Kieran mais uma vez parou de descer. Sem demora, ele ajustou sua cintura e se forçou para frente, enquanto ao mesmo tempo evitava o sangue do crocodilo e o movimento do esôfago. Era extremamente difícil para ele evitar todo o líquido, e ele respingou três vezes nele enquanto tentava evitá-lo.

Depois da terceira vez, ele conseguiu sair do esôfago e chegar à boca do crocodilo. A adaga que o ajudara a escapar de sua desgraça fora destruída no processo.

Não era a da masmorra iniciante, mas uma nova que ele tinha conseguido de Guntherson. A adaga original havia sido confiscada pelos homens do Duque Wayne quando eles entraram no esgoto, junto com uma pistola de pederneira improvisada.

A adaga de Guntherson não era nada especial. A única coisa boa sobre isso em relação a sua anterior era a qualidade. Sua boa qualidade provou que seu mestre havia cuidado bem dela. No entanto, após o processo de escalada, ela foi corroída e privada de seu brilho.

Kieran podia ver a luz através da boca do crocodilo quando a fera a abriu novamente, tentando sugar mais ouro. Sua forte força de sucção estava em vigor novamente.

Porra. — Kieran sabia o que o crocodilo queria fazer e, sem pensar duas vezes, ele se agarrou ao dente mais próximo.

Ele não aproveitou a chance para tentar escapar de sua boca. Ele sabia que não poderia recuperar seu equilíbrio rápido o suficiente, e seria suicida resistir à sua força de sucção sem qualquer apoio.

Enquanto Kieran segurava firme o dente do crocodilo, que era grosso como a coxa de um homem adulto, a força de sucção tornou-se mais forte, seu imenso poder forçando-o a usar as duas mãos e deitar-se, segurando o dente por sua vida.

No entanto, isso não foi suficiente para salvá-lo do perigo. Inúmeras moedas de ouro do salão começaram a entrar na boca do crocodilo.

Era como se estivesse chovendo ouro. Cada pedaço e joia atingiram o corpo de Kieran. Ele foi atingido fortemente quando a enorme força de sucção puxou todas as pequenas peças de ouro e joias para dentro. Havia barras de ouro impressionante, todas golpeando Kieran e fazendo-o cerrar os dentes de dor.

O impacto foi como ter seus ossos quebrados por um taco de beisebol. Quando a pancada contínua parou depois de dois segundos, Kieran não pôde mais sentir seu corpo.

[Ataque de Concussão: Infligiu 120 de dano ao alvo, Status Gravemente Ferido​​…]

[Gravemente Ferido: Força, Agilidade, Percepção reduzida em 3 Ranks]

Kieran se sentiu extremamente fraco. Seu corpo tinha revertido de sua versão para uma pessoa normal mais uma vez.

Após a corrosão e a chuva, os 200 PV de Kieran caíram para 40 e ainda continuava caindo. A pior parte era que o crocodilo estava abrindo novamente a boca quando percebeu que Kieran ainda estava vivo, pois ele não podia suportar sua presa vivendo dentro de sua boca. Ele queria engoli-lo novamente.

Kieran percebeu que ele não iria sobreviver a próxima onda, então ele decidiu agir rápido. Ele pegou suas granadas restantes e mirou no esôfago do crocodilo, puxando os pinos e jogando os três para dentro.

Ao mesmo tempo, a força de sucção do crocodilo recomeçou, sugando as três [U-II] para dentro do seu corpo.

*Boom!* *Boom!* *Boom!*

Um som pesado e contínuo vinha de sua área do estômago, dispersando a força de sucção.

O crocodilo colossal rosnou em agonia.

[Explosão: Dano letal, infligiu 800 de Dano ao alvo (400 Arma Explosiva (Explosão Básica) x2), Alvo está letalmente ferido]

A notificação do registro de batalha confirmou que tinha sido um ataque efetivo. Kieran ficou extremamente surpreso. No momento seguinte, uma lâmpada acendeu em sua cabeça.

Embora sua pele externa seja tão grossa quanto uma blindagem de tanque, o interior de seu estômago não é protegido pela Armadura de Tensão Aprimorada ou pela habilidade Pele de Ferro Aprimorada! Talvez esta seja minha chance! — Ele pensou com seu instinto de sobrevivência.

Depois de todo esse sofrimento, ele ainda tinha uma chance de matar o crocodilo.

Qualquer PV inferior a 60% entraria no Status Ferido Moderadamente e qualquer PV inferior a 30% entraria no Status Gravemente Ferido. Um Status Letalmente Ferido só apareceria quando o PV estivesse menor que 10%.

Ao mesmo tempo, todas as estatísticas seriam reduzidas em 5 Ranks.

Kieran tinha apenas 30 segundos restantes antes de ser transferido de volta para o lobby. Ele pegou a [M1905] e o [Viper-M1], apontou para dentro da boca do crocodilo e começou a atirar.

*Bang!* *Bang!*

[Tiro: Dano Letal, infligiu 1 de dano ao alvo (0,5 de Arma de Fogo (Arma de Fogo Leve) (Mestre) x2)…]

[Tiro: Dano Letal, infligiu 6 de dano ao alvo (3 de Arma de Fogo (Arma de Fogo Leve) (Mestre) x2)…]

O primeiro tiro foi com a [M1905] e o segundo com o [Viper-M1].

Ele perdeu 800 pontos de PV e entrou no Status Letalmente Ferido! Embora tenha 10% de PV restantes, o número exato ainda é desconhecido! Merda! — Quando Kieran olhou para as notificações, ele cerrou os punhos com força.

Ele não conseguiu determinar o número exato de PV do crocodilo. Ele tinha disparado o [Viper-M1] uma vez, mas ele foi restringido pelo tempo de recarga de 30 segundos da masmorra. Apesar de ter sido inútil, Kieran não tinha mais nada a perder.

Ele continuou atirando com a [M1905].

[Tiro: Dano Letal, infligiu 1 de dano ao alvo (0,5 de Arma de Fogo (Arma de Fogo Leve) (Mestre) x2)…]

[Tiro: Dano Letal, infligiu 1 de dano ao alvo (0,5 de Arma de Fogo (Arma de Fogo Leve) (Mestre) x2)…]

Kieran atirou com sua arma sem parar, cada tiro contribuindo para o grunhido agonizante do crocodilo enquanto ele lutava e rolava.

Não importava o quanto se esforçasse, Kieran estava firme como uma rocha e não iria se mover por nada.

O cano da [M1905] continuou piscando enquanto os segundos passavam.

Quatro segundos!

*Bang!*

Dois segundos!

*Bang!*

A fera tinha parado de grunhir e se mover completamente.

Um item de ouro apareceu na frente de Kieran e ele pegou rapidamente.

Quando o cronômetro terminou, ele desapareceu no ar.


Erudhir
"Se olhar ao redor e não souber quem é o alvo, então o alvo é você."

10 Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!