API – Capítulo 66

Negócios (Parte 2)

Kieran tomou sua decisão com base no ótimo aprimoramento dos atributos e poder de ataque de suas habilidades.

[Artes de Aprimoramento Corporal dos Cavaleiros do Amanhecer] estava no topo da lista, seguido por [Combate Corpo a Corpo], [Arma Branca (Adaga)], [Arma de Fogo (Arma de Fogo Leve)] e [Evasão].

Depois ele tinha [Furtividade], [Rastreamento] e, finalmente, o [Chute Barsical], que estava restringido pelo nível das [Artes de Aprimoramento Corporal dos Cavaleiros do Amanhecer].

[Artes de Aprimoramento Corporal dos Cavaleiros do Amanhecer] era uma habilidade fundamental para Kieran, então, quando aparecer um espaço para aprimoramento, ele definitivamente aceitaria.

Os atributos relacionados ao [Combate Corpo a Corpo] e [Arma Branca (Adaga)] são Força, Agilidade e Constituição. Os atributos se sobrepunham, então, a fim de melhorar qualquer habilidade, Kieran teria que depender do tipo de arma que ele seria capaz de adquirir, que seria ou uma adaga ou uma manopla.

Kieran preferia [Arma Branca (Adaga)], porque custava 1.000 pontos mais barato do que [Combate Corpo a Corpo].

De acordo com seus cálculos, mesmo que ele escolhesse [Combate Corpo a Corpo], que era mais caro, ele ainda precisaria gastar 25.500 pontos, 14 pontos de habilidade e 1 ponto especial de habilidade.

Depois de vender as joias, ele teria 30.200 pontos, 14 pontos de habilidade e 1 ponto especial de habilidade. Para Kieran, essa era a melhor opção. Melhor ainda, haveria também um saldo de pontos restantes, o que lhe permitiria ter mais liberdade na escolha de uma arma.

Seu estoque de granadas foi usado durante a batalha contra Primus, então ele precisaria reabastecer. Após o excelente desempenho das granadas, ele já havia se apegado emocionalmente a esse dispendioso consumível.

Apesar das restrições da linha do tempo, a granada ainda provou ter um poder destrutivo formidável.

Claro, havia mais duas habilidades, [Armas Explosivas (Explosivos)] e [Abrir Fechaduras], que precisavam ser aprimoradas do Básico para Iniciante, ou mesmo Nível Mestre.

Ainda preciso de muitos pontos de habilidade! — Kieran olhou seus cálculos após as suas escolhas. Os pontos ainda eram suficientes, mas os pontos de habilidade não eram suficientes para atender às suas necessidades. Ele abriu a caixa de mensagens e enviou uma MP para Sem-lei.

2567: Quantos pontos vale um ponto de habilidade?

Sem-lei: Pelo menos 3.000!

A resposta de Sem-lei o chocou. Ele nem conseguia processar a informação. Sem hesitar, Kieran tirou uma print dos nove fragmentos de joias e os enviou junto com seus preços.

Sem-lei não respondeu imediatamente. Ele ficou em silêncio por um bom tempo.

Então, de repente, a caixa de correio de Kieran estava cheia de mensagens.

Sem-lei: Parça, Onde você conseguiu tantas joias?

Sem-lei: Você invadiu o covil de um dragão?

Sem-lei: Eu pensei que você fosse apenas um noob. Você não pode ter encontrado um dragão!

Sem-lei: Você é muito sortudo, cara!

Uma série de mensagens de Sem-lei começou a aparecer sem parar após as prints enviadas. Não foi difícil para Sem-lei adivinhar que Kieran era um novato. As primeiras perguntas de Kieran sobre o jogo proibido dizia tudo. Ele era apenas um desgraçado muito sortudo.

Kieran respondeu:

2567: Chega de papo furado! Vamos logo com as negociações!

Sem-lei provou ser um parceiro digno, mas depois de vários negócios com ele, Kieran sabia que seu único problema era que ele falava muito.

Se ele não impedisse Sem-lei de floodar ele ainda mais, isso poderia se transformar em uma conversa muito longa.

Sem-lei: Eu não posso comprar tudo sozinho!

Sem-lei: Vou te apresentar a alguém!

Sem-lei: Além disso, você tem 5 rubis e 3 esmeraldas em seu estoque. O preço irá variar dependendo se você os vender individualmente ou a granel!

2567: Quanto?

Sem-lei: 5 rubis por 12.000 pontos, 7 PH.

Sem-lei: 3 esmeraldas por 7.000 pontos, 4 PH.

Sem-lei: Espere, eu vou falar com meu contato!

Quando Sem-lei ficou offline, Kieran sorriu. Esses 3.000 pontos extras permitiriam que ele tivesse mais opções. A honestidade de Sem-lei também causara uma boa impressão em Kieran. Honestidade sempre era uma virtude bem-vinda.

Quanto a confiança? Ainda era cedo demais.

Depois de um tempo, Sem-lei convidou uma jogadora chamada Ferreira para o chat, criando um chat em grupo.

Sem-lei: 2567, faça uma oferta pra Ferreira!

Sem-lei: Ferreira, esse é o cara que me vendeu o [Tekken-II]!

Sem-lei: Oh Ferreira, você perdeu a cena em que eu enviei aquele Dragão Toupeira para o inferno! Foi uma experiência única na vida!

Sem-lei: 2567, Se você está procurando itens imbuídos, converse com ela! Comerciante de confiança, pode crer!

Sem-lei: Pena que o Dragão Toupeira tinha apenas um pouco do Sangue de Dragão Ancião! Era forte, mas não colecionava tesouros como os outros!

Sem-lei: Que decepção!

Ignorando o muro de lamentações habitual de Sem-lei, Kieran fez uma oferta a Ferreira, assim como Sem-lei tinha dito a ele.

5 rubis: 12.000 pontos, 7 pontos de habilidade.

3 Esmeraldas: 7.000 pontos, 4 pontos de habilidade.

1 Topázio: 2.000 pontos, 1 ponto de habilidade.

Ferreira também ignorou a ladainha de Sem-lei. Depois que o acordo com Kieran terminou, ela ficou offline.

Kieran olhou para os 21.000 pontos e 12 pontos de habilidades e mandou uma mensagem para Sem-lei que ele estava procurando por uma adaga ou manopla (Mão Primária), pelo menos na Classificação Ótimo, com preços em torno de 1.000 pontos.

Ele estava prestes a sair de sua caixa de mensagem quando, quando após uma breve consideração, ele acrescentou que “Classificação Mágica também serviria” e a enviou para Sem-lei.

Quanto a Classificação Rara ou Lendária? Kieran não se atreveu a pensar nisso. Se existisse tal arma no mercado, ele não teria condições de arcar com isso.

Jogo proibido, localização desconhecida.

Sem-lei estava digitando sobre sua experiência de jogo animadamente na sala de bate-papo quando, após cerca de dez mensagens, 2567 e Sem-lei ficaram offline.

— Vamos, galera! Não sejam tão sem graça! — Sem-lei começou a reclamar sobre a ignorância de 2567 e Ferreira.

Ele reclamou sobre os dois por dez minutos, agindo como se tivessem feito algo imperdoável. Ele só parou quando um nome em sua lista de amigos se acendeu.

Era Monien.

Sem-lei viu o nome entrar em contato e franziu a testa. Ele e Monien eram jogadores beta nos estágios iniciais do jogo. Sem-lei não gostava dele, porque ele era um jogador imprevisível, mas Monien tinha ajudado Sem-lei vezes suficientes para ele adicioná-lo à sua lista de amigos.

Sem lei: O que é?

Monien: Um dos meus clientes, Starbeck, quer entrar em uma masmorra nível 5[1], e ele está procurando por uma equipe confiável para fazer isso.

Sem-lei: Eu sou um lobo solitário.

Monien: E quanto a Ferreira?

Sem-lei: Não arraste outras pessoas para isso!

Monien: Então… Que tal aquele novato sortudo que você mencionou? Ele deve ter um certo nível de força. Isso também diminuiria a dificuldade média da masmorra, baseada em quantas masmorras nós entramos. Definitivamente o melhor companheiro de equipe que alguém poderia pedir!

Sem-lei: Eu já disse, não arraste os outros para isso!

Monien: Você sabe que eu poderia te fazer uma boa oferta, certo? Por que você não pergunta ao novato por mim? Afinal, você não pode substituí-lo, pode?

Sem-lei ficou sem saber como responder enquanto olhava para a última frase de Monien.

Ele sabia que Monien faria uma oferta que ele não seria capaz de recusar. Além disso, foi exatamente como ele havia dito. Sem-lei não conseguiria substituir 2567.

— Foda-se, caralho! — Ele amaldiçoou baixinho.


[1]A partir de agora iremos traduzir a dificuldade das masmorras em níveis. Lembrando que após a Masmorra Iniciante, cada masmorra individual ou em grupo, exceto as especiais, aumenta em 1 o nível de dificuldade.

Erudhir
"Se olhar ao redor e não souber quem é o alvo, então o alvo é você."

4 Comentários

  1. Primeira treta em grupo.
    Conclusão: Kieran conclui a fase mata todos os seus “parceiros” que tentaram armar pra ele e ele fica cada vez mais OP

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!